Há no ar, uma chamada para o Programa “ESPORTE ESPETACULAR” (ver aqui), do próximo domingo, na TV GLOBO, em que os ótimos repórteres Mauro Naves e Eric Faria entrevistam o treinador da Seleção Brasileira, Dunga.
O que chama a atenção nesta chamada, é o depoimento de Dunga, afirmando ter sido ameaçado por telefone, pelos empresários de jogadores que não foram convocados. Como a matéria completa só será exibida no domingo, intrigado estou para saber quais são os jogadores, até porque, como devem ser conhecidos, facilmente se saberá quem são os empresários. Como os repórteres que entrevistaram Dunga são de primeira linha, acho pouco provável que não tenham se aprofundado no tema, que deve merecer atenção especial da CBF, pois é inadmissível que um treinador da Seleção Brasileira sofra ameaça por não ter convocado um jogador. Isto é caso de polícia.
Aliás, por falar em Dunga, se fosse ele, colocaria as barbas de molho. Esta saída de Marco Polo Del Nero, com a chegada de um novo presidente, embora a princípio, não signifique grandes transformações, até mesmo pela afinidade entre quem sai de licença e quem assume, pode representar no futuro, dependendo do tamanho da licença de Marco Polo, um novo presidente com vontade própria. Aí é que mora o perigo para Dunga…
Enfim, só nos resta aguardar.
Uai presidente…. esse papo do Dunga me soou como confissão !!!! Vou conferir a entrevista pra entender melhor!!!
Caros Rubro Negros , vcs podem me informar que horas começa a votação e vai ate que horas .
Tenho que ir votar mas não sei o horário .
Um abraço ,
Yuri Refrandes
Essa pressão sempre existiu. O Dunga sabe que vai embora e vai começar a jogar no ventilador. Podem escrever. O Dunga não estará na Arena Pernambuco em março contra o Uruguai. Sem falar no Gilmar Rinaldi, empresário, que sempre esteve envolvido com o Nike e com a seleção brasileira. Ainda bem que ele vai junto.