A pergunta é simples: Há quanto tempo o mundo sabia que, em função das Olimpíadas, Maracanã e Engenhão não estariam disponíveis para os clubes, de março a setembro de 2016? Acho que a resposta não é necessária, e todos já entenderam onde quero chegar.
Realmente, é inacreditável que este tema tão importante tenha sido ignorado pelos nossos dirigentes, que tiveram tempo mais do que suficiente para traçar uma estratégia alternativa.
E o que fizeram?
Nada, rigorosamente nada! Apenas, uma vez ou outra, concediam entrevistas, acentuando alternativas. Tudo conversa fiada.
Agora, como dizia Vovó Corina, “Inês é morta…”
Triste caro Kleber,lamentável. Nosso futebol, que já foi gerido por 50 conselhos e até por um especialista em remo ,mais uma vez em segundo plano, outro ano de “transição”, haja paciência!!!
O que não entendo, é como o Vasco continua afundado em dívidas!!!
Com a 4ª torcida do Brasil, estádio próprio, não era para estar nessa situação…
Mais uma vez, piada de brasileiro que os lusitanos rolam de rir…
Meu caro Egon, vejo que seu coração é enorme, pois chamar aquilo de estádio só pode ser brincadeira. Tirando o Maracanã e o Engenhao, só correndo para o interior.
Inadmissível, meu caro, é Macaé e Volta Redonda terem estádio e o Flamengo não.
Se não tivesse sido abandonada e preparada para jogos de 20 mil pessoas, hoje a gávea seria nosso maracananzinho.
Agora, haja ponte aérea.
kkkkkkkkkkkkk
Ahhhhhh… meu querido Helder. Você acertou! Sou pisciano (13 de março) kkkk
A maior virtude deste signo perdido, é justamente o coração de mãe…
Acontece que Maracanã (Estadual) e Engenhão (Municipal), pertencem ao Governador e Prefeito…
Portanto e infelizmente, o único clube que fatura em casa, é o Vasco…
Acontece que Macaé e Volta Redonda, são estádios construídos com participação direta das prefeituras.
Nem nisso tivemos sorte! Nossos governantes (Rio de Janeiro) são todos partidários do arco-íris.
Imagina Márcio Braga ou Kleber Leite… no poder!!!
Já me contentaria com uma Allianz da vida, mas não conseguimos fechar nem com o Mc’Donalds graças aos nosso prefeitinho.
Kleber, admiro muito vc. No entanto tem certos posicionamentos seus que eu não entendo. Acredito que vc é realmente uma pessoa muito pura.
Vc Kleber é amigos deles, mas eles não são seus amigos. Vc sempre elogia esse tal de Euvice Miranda.
O Euvice não perde uma oportunidade de tripudiar e prejudicar o Flamengo. Se estou errado, me corrija. Tenho inúmeros casos que ele foi falso com vc e com o nosso clube do coração. Vou citar apenas um exemplo: a contratação do Edmundo, lembra!!! Para te convencer a vender o Edmundo pra eles, fez uma maior banca, falou mansinho, deu entrevista à Rádio Globo falando que a postura das diretorias iriam mudar etc…
Depois… começou a fomentar um ódio e uma rivalidade entre vasco e Flamengo. E ainda teve a cara de pau de admitir que essa atitude dele fez o vasco crescer. Preciso dizer algo mais…
Grande Kleber e amigos,
Este pra mim é o ponto mais importante. Conforme havia escrito no outro post, as Olimpíadas não eram nenhuma supressão e já se sabia a anos que os estádios estariam inutilizados. E aí, o que fizeram?
Acho incrível como o Flamengo conseguia em 1995 jogar na Gávea com estrutura provisória e hoje com todas as facilidades tecnológicas não consegue nem pensar em uma estrutura provisória para 6 meses.
Falar de Arena então…
SRN
Amigos do Kleber, só não entendo como a Federação que cobra 10% da renda bruta dos clubes, que nada agrega aos campeonatos que pretensamente organiza, não pensou, agiu de forma pró ativa neste caso.
Tenho discordado permanentemente das atitudes do comando do nosso clube ( eles precisariam de um pouco de humildade e pedir conselhos a quem já contratou o melhor do mundo em 95 por exemplo), mas no caso deste senhor Rubens Lopes que inclusive faltou com o respeito ao nosso Presidente, não há como resolver a questão , fora a ruptura. Infelizmente. saudações.
Prezados, não sei se a Gávea – mesmo que seja possível fazer uma estrutura provisória em condições de receber aprovação das autoridades de segurança – é viável, afinal o Flamengo estará recebendo delegações em suas instalações durante os jogos. Será que isso não atrapalharia? Fico pensando em uma delegação treinando num local onde serão realizados jogos de futebol.. tem tudo pra dar errado.
Caro Kleber,
Concordo contigo, porém penso, se nem o presidente a instituição sabia quem seria nos próximos anos. Acho que se fecham contrato com algum estadio e ganha a oposição, talvez não gostariam do estadio.
Abraços!