Quem não viu Santos 1 x 1 Corinthians, perdeu um belo jogo.
Houve um determinado momento em que pensei comigo mesmo que a distância do futebol de São Paulo para o Rio, pelo que estava vendo do jogo, fosse enorme. Até que o bom comentarista do SporTV esclareceu que aquele era, de longe, o melhor jogo do Campeonato Paulista.
Aí deu para entender que aquele jogão era uma exceção. Infelizmente…
Kleber, acho que é transmissão de pensamento, pois quando eu estava vendo o jogo logo comparei ao Flamengo. Era outra realidade, principalmente do lado do Corinthians. Velocidade, contra-ataques rápidos e quase sempre terminados em finalizações perigosas, aquela intensidade que quase não vimos nos jogos do Flamengo. Isso que o Corinthians joga com um volante improvisado na lateral-esquerda e dois atacantes baixinhos marcadores. Mas Jadson e Rodriguinho ditam o ritmo do time sem aquela lerdeza de Everton Ribeiro e Diego.
É outro nível!
Espero que o Carpegiani e os jogadores tenham visto ao menos lances dessas partidas e o Flamengo mude, pois como digo aqui há semanas, o time precisa de velocidade. Não terá com Rever e Juan na zaga, Renê e Pará nas laterais e Everton Ribeiro e Diego na armação.
Caro Henrique, Concordo plenamente com o seu comentário em relação à falta de velocidade do Flamengo. Nosso time atual é extremamente previsível. SRN
Assisti o jogo todo e pensei e comentei com um amigo ,não a qualidade técnica dos times,mas a velocidade e intensidade do jogo, principalmente do Corinthians. Como nosso Flamengo está devagar !!
Caro Kleber,
Infelizmente a diferença é imensa.
A diferença é grande e não só dentro de campo. Os estádios são melhores, a media de publico é bem melhor, os CT são superiores aos nossos, os times são melhores, os dirigentes são muito melhores…ou seja o futebol carioca precisa se reinventar.
Podíamos manda R.Caetano pra terra da Garoua !?
QUERO MEU FLAMENGO DE VOLTA !