Do Leme ao pontal, maluquice… geral!!!
Lá em Assunção, a primeira etapa da reunião, com presidentes da CONMEBOL, CBF, AFA, FLAMENGO E RIVER, com quatro horas de duração, foi resistir ao assédio da Federação e Ministério dos Esportes do Chile que, queriam porque queriam, manter a decisão da Libertadores para Santiago.
Que maluquice… a Federação Chilena, que suspendeu o campeonato chileno e cancelou o jogo entre as seleções de Chile e Bolívia, é a mesma que está esperneando para manter a decisão da Libertadores em Santiago.
E o Botafogo, hein? Com sua folha de pagamento em atraso, limita em três mil a venda de ingressos para os torcedores do Flamengo e, proibiu o televisionamento do jogo para Portugal, deixando de colocar mais um “trocado” no combalido caixa.
Que maluquice…
E, aguardemos a decisão da Conmebol.
Outra maluquice?
Sobre o Botafogo. Hoje, não existe mais espaço para os incompetentes. Como diz Murici Ramalho: a bola pune.
As finanças também…
Os times do Rio vão terminar como os de Curitiba (Colorado e Pinheiros) que tiveram de se juntar para formar o Paraná Clube e ainda assim permanece definhando. Falo isso porque essa atitude do Botafogo repete a do Fluminense que se recusou a vender seu jogador Pedro para o Flamengo “perdendo” grana na negociação. Pensamento pequeno e atitudes liliputianas estão arrastando nossos rivais locais para o abismo…SRN