Realmente, o mercado chinês é uma realidade. Renato Augusto, por três anos de contrato, vai receber algo inimaginável. Não gosto de ficar divulgando este tipo de coisa, pois pessoal é. Porém, como tanto já se falou a respeito, emplacando ele o quarto ano de contrato, corre o risco de chegar aos 100 milhões de reais. E, livre de impostos…
Há uma grande preocupação por parte dele, que é não perder espaço na Seleção Brasileira. Para isso, por sua conta própria, levará para Pequim preparador físico e fisioterapeuta. Esta sempre foi a grande diferença de Renato Augusto. Sempre foi determinado. Sempre encarou tudo com muita seriedade.
Agora, com total justiça, está colhendo os frutos.
Que Papai do Céu o acompanhe e que, quando cansar da China, volte pra casa…
Confessor que fiquei feliz com essa negociação por dois motivos:
Primeiro pelo lado do atleta que considero a última grande revelação que saiu da nossa base..OPINIÃO MINHA.
Segundo pelo simples fato dele sair do Corinthians,pois desde a estreia dele com a nossa camisa nos profissionais até a venda para o Bayer sempre tive a esperança de qusando ele retornasse voltasse para o Mengão fato que não aconteceu…e ver uma cria nossa sendo rejeitado pela diretoria e conquistando título,sendo ídolo e acredito que até trocando o sentimento que tem pelo Flamengo pelo Corinthians é de doer bem como o Vagner Love.
Então desejo sorte nessa aventura na China e que retorne logo para casa…que Espero que ainda seja Vermelha e preta.
Caro Kléber! Desejamos sorte ao Renato, mas, por 100 milhões em quatro anos, imagino que seleção brasileira e ele aos poucos se distanciam! Mesmo considerando ser um atleta determinado e de muito bom caráter, o que veremos nos próximos meses será o total descompasso em relação a ritmo de jogo! É muito dinheiro em jogo! Que ele brilhe aonde for! Ele merece! SRN