Infelizmente, a possibilidade do nosso Bap retornar, continuando a fazer parte desta diretoria, é remota, quase zero. Há sérias divergências conceituais entre ele e quem preside o clube. Até ontem, não tinha uma noção exata do problema que, a bem da verdade, já vem de algum tempo, e o episódio da Federação, quando o presidente do Flamengo ouviu o diabo por parte do presidente da FERJ, foi a gota d’água, pois em reunião de diretoria, por maioria absoluta, havia sido decidido que, no sentido de preservar o presidente e a própria instituição, Eduardo Bandeira de Mello não deveria ir, com o Flamengo sendo representado pelo seu vice-presidente de relações externas, Michel Assef. Eduardo, por decisão própria, foi, e o restante todos já sabem…
E o futuro? Só Deus sabe… Claro que o tempo é um grande aliado. As mágoas de hoje, daqui a seis meses serão bem menores. Havendo um nome que atenda a todos para as eleições no final do ano, a chapa azul estará em paz e voando em céu de brigadeiro. O tema central é que este nome que venha unir todo o grupo jamais será o do atual presidente, o que equivale a dizer que, se Eduardo Bandeira de Mello quiser tentar a reeleição, teremos no pleito de dezembro duas tonalidades da cor azul. Uma turquesa e outra celeste.
Estimo de coração que haja equilíbrio, e que a vaidade não interfira a ponto de comprometer o futuro do Flamengo. O momento é difícil. O tempo pode ajudar.
Se a chapa azul contar com o seu apoio e o do Marcio já é um grande caminho andado. Acho que o grande triunfo foi terem apresentado um grupo com idéias inovadoras e não um “salvador da pátria”. No momento não vejo como o BAP ser um candidato, por ele ser presidente da SKY e ter que morar em São Paulo. Quanto a essa pessoa que tenha a capacidade de concatenar as ideias divergentes eu acho que pelo menos por hora não será um grande problema.
Continue tentando apagar o fogo desse momento. O sr. tem experiência e pode contribuir bastante para a paz voltar a reinar na direção do clube.
Boa noite presidente!! Essa noticia infelizmente e muito ruim.Interessante q os problemas tenham culminado no momento de maior tranquilidade da gestao CHAPA AZUL; a oposiçao estava praticamente “calada”, nao se via mais aquela frequencia de materias jornalisticas indo contra e muitas vezes plantando problemas, tudo culminava para um ano sem maiores turbulencias. Talvez o convivio com as faltas, a vaidade e a presença de um inimigo mais forte tenham desequilibrado e desanimado o pessoal da chapa, enfim lamentavel um desmanche desse neste momento.Sinceramente achei q eles fossem mais firmes.O EURICO deve estar se deliciando 1×0 pra ele!!!
Boa Noite
Relato que entristece. O mínimo que o presidente Eduardo Bandeira de Melo tem a fazer, é reunir a diretoria, pedir desculpas por contrariar o que ficou decidido na reunião, tentar junto ao BAP uma reunião de apelo por sua volta e não contrariar as decisões por maioria da diretoria.
Saudações Rubro Negras
Trocando em miúdos: a chapa azul rachou.
O grande mérito dessa nova direção era justamente a transparência e humildade. Mas o Flamengo mexe com o egocentrismo das pessoas. Uma vez sentido o gosto da popularidade que o clube trás a pessoa, isso aos poucos vai mudando seu perfil e sua personalidade. Ainda continuo acreditando nas pessoas que lá estão, mas o passar dos meses até a eleição será crucial para determinar se vão unidos ou rachados para a próxima disputa. Uma pena. Estava indo tão bem, como dizia um ex-aluno da escolinha do professor Raimundo.
Na MINHA OPINIÃO, Eduardo Bandeira de Mello nunca teve perfil para ser presidente do Flamengo.
Com a impugnação do Wallim, a presidência caiu no colo dele.
Se bem, que dos males o menor!!!
Presidente do Flamengo, tem que ter perfil parecido com o do Kalil, Horta, Kleber, Marcio Braga etc…
Bandeira de Mello está mais para seminarista, que para presidente de uma Nação com quase 40 milhões de apaixonados.
É por essas e outras, que raramente assisto uma entrevista dele.
Tem o dom de falar 10 horas, e não dizer absolutamente nada…
Honesto, leal, comprometido… mas não tem a “explosão” necessária para ser presidente do nosso caldeirão.
Já Bap! É o cara…
O racha já faz tempo. Desde a saída do Godinho, está fazendo água…
Sempre o mesmo CPF. Wallim Vasconcellos…
FLAMENGO e SKY
A resposta na minha opinião está no PATROCÍNIO Sky para o BASQUETE do Flamengo, acho que o estopim foi esse.