A fase do nosso camisa 14, que deveria usar a 10, é extraordinária. Acredito que este seja o melhor momento na carreira de Arrascaeta, que vem desequilibrando para duas nações: a uruguaia e a rubro-negra.
Vi o jogo pelo canal da Federação e fiquei muitíssimo bem impressionado com os comentários de Tita que, começou chamando atenção para o posicionamento de Bruno Henrique, onde rende mais pela esquerda e em velocidade, e não, centralizado e com pouco espaço.
Muito interessante a observação de Tita com respeito ao posicionamento de Gabigol. Segundo Tita – e concordo plenamente – uma coisa é Gabigol jogar pelo meio, caindo, às vezes, pela direita. A outra é jogar amarrado pelo lado direito.
Causou estranheza ao nosso craque campeão do mundo a má vontade do treinador com Marinho, que entrou em campo para jogar apenas sete minutos.
Importante frisar que o time estava todo desarrumado, com Bruno Henrique, àquela altura, jogando como ponta direita.
E o Andreas, hein? Estava na cara que a única possibilidade do fraco time do Vasco fazer um gol, só se fosse com nossa colaboração. E, não deu outra….
No intervalo do jogo, o repórter informou que em função da possibilidade de o Flamengo perder uma ação para o Banco Central, a contratação em definitivo de Andreas, por sessenta e tantos milhões, estava suspensa. A suspensão desta compra absurda é perfeita. A desculpa, embora advogado não seja, dá a entender que o Flamengo admite uma derrota no judiciário, em causa, praticamente, ganha, onde mais dia, menos dia, será de conhecimento público.
Voltando ao jogo. Que nota você daria para nosso goleiro? Uma defesa espetacular e algumas saídas de bola altamente preocupantes.
Nossos zagueiros de área, muito bem e, Filipe Luís no mesmo nível. Completando a relação de destaques, óbvio que Arrascaeta! E ponto!
Como o nosso elenco é infinitamente melhor, os erros cometidos não têm custado tão caro. Muito me preocupa quando a briga for contra cachorro grande…
E por falar em briga de cachorro grande, como não lembrar do Velho Apolo, Washington Rodrigues, a quem envio as minhas saudações rubro-negras. Te amo, Velho Apolo!
Enfim, vamos para a semifinal, com vantagem. Com todo respeito ao Fluminense, legítimo campeão da Taça Guanabara, como vale o que está escrito, é absolutamente indiferente ser campeão ou vice da Taça Guanabara. Os dois entram com a mesma vantagem na semifinal e ditam os mandos de campo. Nos jogos finais, independente de quem sejam os finalistas, não há vantagem para ninguém.
Se o sobrenatural de Almeida não aparecer, Fla-Flu na final do Cariocão.
Para encerrar. A Globo era espinafrada pelo fato dos jogos nesta época do ano, com calor infernal, serem marcados para as quatro da tarde, em função da sua grade de programação.
A Globo não mais transmite os jogos do Campeonato Carioca, porém, o horário antes tão contestado – e com razão – continua o mesmo.
Dá para entender?
Não temos time !!!
Temos algumas peças, precisamos de várias outras peças pra construir um time…
A impressão que passa é que desse grupo de jogadores não vai sair mais nada além disso, não há um fator motivacional dentro deles, não há talvez uma sede de superar o que já fizeram.Precisamos de sangue novo, de um fato novo, de algo que mude o espírito de ganhar do grupo, peças novas que gerem uma nova sinergia pela vitória, pelo ganhar com brilho, não existe mais isso nos caras.
As reposições são mto sofríveis, os 3 laterais não amarram a chuteira do Rafinha, fora sua liderança que falta mto, quem tinha Gérson, que dominava o meio campo, soberano, liderança, trouxeram um infantil pro seu lugar, mto verde, sem concentração, foco.
Não temos goleiro, não temos zagueiros…
O retrocesso foi grande demais, qdo deveríamos ter tido uma evolução contínua técnica de 19 pra cá, com peças ainda superiores hoje, andamos pra trás inacreditávelmente como time.
SRN
O Gabriel é proibido de ser substituído?
Evidente. O cara tem medo de substituir o “Zico”.
Flamengo não é mais aquele time ENCANTADOR
hj mto PREVISÍVEL
PS violenta as características dos jogadores, ER de ala, GABI jogando recuado, BH jogando enfiado
SRN
HC
Caro Kleber
O Tita com o sapato na boca é um poeta, só fala merda.
Quanto ao goleiro, se juntar Hugo e o braço de jacaré não dar nem meia pamonha. Infelizmente, vejo que o Hugo não vai melhorar com os pés. Caso perdido. Temos que contratar um goleiro urgente.
Quanto ao Marinho, esse cara é um maluco. Pega a bola e abaixa a cabeça e sai correndo igual a um toro. Sem condições de ser jogador. Enganador.
Infelizmente, nosso time tá sem comprometimento, sem gana, sem vontade. Acha que vai ganhar a qualquer momento. Time sem lateral direito, nem esquerdo. Além de um grande zagueiro.
Hoje o time foi sofrível. Time burocrático. Toca, toca e nada. Time tá velho. Velho no físico, na mentalidade, no psicológico. Ou muda algumas coisas ou não vamos ganhar nada.
SRN
Quem está velho é o pensamento do tecnico que depois de 2 meses treinando, só ganhou por puro lampejo do craque. Esta destruindo o que recebeu e é bom que as pessoas leiam ou ouça a entrevista coletiva. Ele acha que está certo. Acabando com nosso quarteto, acabando com nosso artilheiro Gabigol, com Bruno Henrique, com, Everton, enfim, esse sujeito não tem condições de ser tecnico do Flamengo. E ainda falavam mal do Renato e do Rogerio, mas o time dos dois era bem melhor do que do atual tecnico. Não temos padrão de jogo. Arrisco a dizer que não aguentamos hoje o Fluminense, antes achei que não venceriamos o Palmeiras e Atlético, mas agora não sei, abrimos a porta para equipes piores. E quem teve a infeliz ideia de contratar isso daí.
Prezados
Cheguei a seguinte conclusão ; ” Quanto mais troca de técnico pior fica ”
Com esse técnico será mais um ano de sofrimento. .
SRN
Amigo
Está destruindo o que mesmo?
Recebeu o que mesmo do Renato e do Rogério?
Sério?
SRN
Caro Denis,
Recebeu de Renato um time vice do Brasileirão e da Liberta e que aplicou goleadas em série. Esse é um fato.
Ter a opinião de que o time goleava por obra do acaso é direito de qualquer um. Como também o é achar que o time goleava por que Renato deixava os jogadores à vontade em um esquema pouco rígido e não fazia cobranças, mas somente os fatos são incontestáveis.
E para se sair melhor, quanto aos fatos, PS terá que vencer o Brasileiro ou a Liberta. Abaixo disso será mais do mesmo.
SRN
Rogerio foi campeão brasileiro, fomos campeões do Rio e da supercopa, com os mesmos jogadores que ele tem em mãos, exceto o Michael substituido pelo Marinho. Fomos campeões com Rogerio e com o Renato que pegou o carro andando, fomos vice brasileiro, fomos vice da libertadores. Já com o excelente Paulo Souza somos vice da TAÇA GUANABARA, VICE DA SUPERCOPA…PARA QUEM GOSTA É UM BELO PRATO.
Caro Kleber e amigos!
A grande verdade é que estamos ainda vivendo das experiências do novo técnico.
A segunda grande verdade é que de fato vamos precisar de muito tempo para essa adaptação acontecer e funcionar.
No caso de qualquer adversário se fechar bem, teremos muitas dificuldades para ganhar os jogos.
Mesmo você citando a linha de zaga como relativamente bem, no meu caso, ainda não estou tão seguro.
Uma questão que precisa ser vista internamente é se os jogadores estão felizes com essas mudanças.
Não há espaço ainda para chegar e afirmar que o PS não dará certo. Longe de mim.
De toda sorte, sabemos que o próprio PS ainda não definiu ala direita ou esquerda. Sabemos que muitas dúvidas pairam na sua mente. O momento ainda é incerto.
Mesmo sendo de natureza otimista, creio que o Fluminense vai ganhar o título no velho estilo de jogar fechado e no grito.
Em resumo ao jogo: não jogamos quase nada.
SRN
Caros colegas, volto a repetir, quero e muito estar enganado, mas me desculpem alguns colegas do blog mas o nosso treinador é fraco. Ele não consegue dar padrão tático ao time. Já são 2 meses de trabalho e o time joga pior do que os times dos treineiros anteriores. Já que ele não muda o sistema tinha que melhorar o time. Ele não sabe tirar o melhor do jogador e está matando o futebol de Everton e Gabriel. Basta fazer o feijão com arroz e iremos disputar todos os títulos. E Andreas sem comentários.
Não jogamos nada… O próprio PS está totalmente confuso, não sabemos qual o time titular, o esquema tático varia de jogo para jogo, embora os jogadores não estejam engajados nessas mudanças, isso sem contar que temos carências em várias posições! Não estou vendo uma luz no fim do túnel, preocupante…
Só nos resta o Sebastianismo mesmo de esperar a volta de Jesus. Esse time é uma bagunça, todo mundo jogando em posição que não rende. No final, o tal empilhamento de atacantes, especialidade do Dome, execrado e demitido justamente.
Torço pra esse time engrenar. Afinal, pagar mais dois anos de multa não há Banco Central que aguente. Mas tá difícil.
Não temos goleiro, que fique bem claro.
Maio vem aí!
Gostei do texto do blog , bem mais positivo que em outras ocasiões, mesmo o time não rendendo o que pode.
Tenho me posicionado aqui sempre com uma vertente positiva e acreditando que o trabalho do técnico pode render frutos, principalmente nos campeonatos decididos no final do ano, os mais importantes.
No entanto não posso deixar de ter a coerência de achar que hoje o time não evoluiu, digo mais, deu um passo atrás, e vejam que engraçado, com pelo menos 90% do time que todo mundo acha ser ideal.
Isso me leva a entender que conforme já tinha falado aqui, precisamos oxigenar esse time, figuras como Éverton Ribeiro, seja na direita ou na esquerda e Arão já deram a sua contribuição, está na hora dos mais novos.
Futebol hoje precisa de muito fôlego, principalmente o Flamengo que faz marcação alta e esses caras já não acompanham o ritmo.
Hoje o coletivo foi fraco, mas o individual não ajudou.
Analisando o elenco por setor, acho que temos problemas sérios, conforme segue:
Goleiro: não temos (a opção no Santos não me convence), baita problema.
Laterais: quando Rodinei é a melhor opção, não preciso falar mais nada, mas na esquerda também não fica atrás.
Zagueiros: temos um monte, mas nenhum corresponde. Se contratar o Pablo talvez melhore.
Meio de Campo: para mim Thiago Maia e João Gomes são titulares. A burrice de antecipar a contratação do Andreas só fez perder um jogador que poderíamos recuperar na hora certa.
Ataque: onde estamos melhor servido, talvez um cara de velocidade para quando não tiver o BH disponível.
A diretoria tem que correr atrás dessas lacunas.
Para falar um ponto positivo, mesmo ganhando, não ficamos satisfeitos com o rendimento do time, isso é bom, no passado bem recente era festa qualquer vitória em clássico.
Prezados,
O Flamengo sofreu para ganhar de um time ridículo, de segunda divisão.
Falar do Andreas é chover no molhado. Acho que só quem é muito orgulhoso ainda consegue ver algo de bom na contratação desse rapaz.
Diego S.oliveira amigo ,só pra não esquecer esse Andreas entregou uma libertadores, o que esperar mais dele, absurdamente pagar 63 milhões por ele, com esse futebol, é dar um tapa na cara da nação
Uéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Não entendi !
Causa praticamente ganha, mas o Flamengo ainda assim , está provisionando verba ?
Melhor eu esperar para que se torne público, pq não faz sentido !
—————————————————-
Vamos ao meu mundinho paralelo , de enxergar o futebol
Vasco, comandado pelo Zé Ricardo, aqueles que uns e outros se enganam achando que é bom técnico, se manteve medíocre mesmo com o placar já marcando 1 x 0 para o Flamengo
Virou o segundo tempo, e o Flamengo continuava estocando o Vasco, e eis que Andreas perde a bola no meio campo.
E o grande ”x” da questão e que ninguém fala é que Arrascaeta até então jogava travado entre a zaga e os volantes vascaínos. Bruno Henrique e Everton Ribeiro jogando absolutamente nada.
Fica claro e evidente que quem está criando os passes decisivos são os nossos volantes, quando deveria ser Arrascaeta , Everton Ribeiro e Matheuzinho.
Mais uma vez Arrascaeta não jogou nada, mas se salvou com um golaço !
Se o erro hoje não fosse do Andreas, como aconteceu, fatalmente seria do Arão ou de Filipe Luiz, que eram quem de fato estavam tentando o passe em vertical para o ataque.
Por sinal, o Filipe errou um passe assim, que felizmente não deu em nada!
Vez ou outra tínhamos um lançamento do David Luiz buscando Matheuzinho e depois o Rodinei.
É RARÍSSIMO UM ESQUEMA TÁTICO VENCER UM TIME QUE SE PROPÕES A NÃO JOGAR.
E nesse caso, só se vence como aconteceu hoje, com a técnica apurada dos grandes jogadores.
Arrascaeta vem sendo decisivo. Jogando bem, não !
Mas a culpa é do Andreas e do Portuga !
É incrivelmente ignorante a torcida optar e compactuar com a mídia, que normalmente tende a não entender de futebol , a massacrar um jogador ao invés de apoiá-lo. Burrice é pouco !
Mas é como eu sempre digo!
Uns enxergam futebol,
Outros só assistem,
Mas a grande maioria é cego !
E vida que segue, porque dá uma preguiça danada !
Ps:
Kleber meu caro Guru,
Convide o novo portuga a uma ida ao FlashBack, para que ele fique doce logo !
Pense nisso !
Abraçoss s s s s s s s s s sss s
Bom, já que vc enxerga o jogo, me diga: quantos desarmes (é a função principal dele) o Andreas fez? Quantos chutes (na mira do gol) ele deu? Quantas assistências ele fez? Pode pegar o jogo de hoje e os últimos dez dele. Faça uma média e calcule o lucro/benefício da operação.
Quanto ao “causa ganha”, parece ser verdade. E o que parece também é que parte da diretoria usa esse momento de indefinição pública da ação para “melar” a compra do Andreas (que eu concordo em melar!).
Não.meu caro!
O Flamengo está justificando um arrependimento colossal, quando anunciou que Andreas já estava no papo.
Pro bem da saúde financeira do clube, não deveria dar propaganda ao que já foi resovido.
Andreas não tá com esa bola toda não…
A mídia e os fofoqueiros adoram um filé desses.
Ontem passei o dia com um Conselheiro pica das Galáxias, que me esclareceu direitinho esse balão japonês.
Estive no Rio sexta e ontem.
Mais precisamente no. Outback / Barra.
Meu caro guru Egon , é óbvio que a diretoria está usando esse tema do processo para desfazer mais uma grande besteira que seria torrar 63 milhões num jogador mediano.
Me espanta a mídia chapa branca e alguns aqui no blog passar pano na diretoria.
15 milhões num bonde chamado Fabrício Bruno, meus colegas de Bragança estão dando gargalhadas as nossas custas.
A causa está ganha Todos sabem. Estão é querendo usar para atingir pessoas, criar factoides e esconder as trapalhadas da direção.
Só não vê quem não quer….
Conta pra gente, Egon. Repassa o que ele disse, por gentileza. Todos nós, aqui no blog, consideramos essa aquisição para lá de esquisita…
Prezado Anderson.
Não existe causa praticamente ganha e, nem, praticamente perdida.
Toda AÇÃO se sabe como começa mas não se sabe como termina. Essa do BC é mais uma que se perder o prejuízo será enorme .
O Flamengo no final será o único perdedor.
SRN
Sr. Santos
Minha galera de cocheira sabe muito mais que toda a mídia reunida.
Uma garrafa de Red na mesa e 4 conselheiros picas, a noticia rola sem FAKE…
“Justiça reconsidera decisão em processo do Banco Central, reduz penhora, e Flamengo volta ao mercado
Juiz da nona vara de execução do Rio de Janeiro reduziu de R$ 127 milhões para R$ 10 milhões o bloqueio de verbas referentes a premiações de 2019. Desta maneira, clube projeta retomar corrida por contratações”
Quando o Flamengo perdeu a Supercopa, pedi calma quanto às criticas ao treinador. Afinal, ele pediu 7 jogos para mostrar a que veio. Diga-se de passagem que o jogo 7 (Botafogo 1 x 3 Flamengo) deixou uma boa impressão.
Pois bem.
A esperada decolagem não aconteceu. O jogo 8 contra o Resende foi esquisito e terminou com empate e o jogo 9 de hoje contra o Vasco também foi esquisito, porém com a vitória.
Claro que o técnico é livre para escolher o seu esquema tático preferido. Porém, acredito que ele está se perdendo entre seu esquema e entre agradar os medalhões do elenco. É óbvio que Everton Ribeiro não é ala. Quem melhor tem jogado por ali é Lázaro. Cadê a coragem de deixar ER no banco? Se PS quer jogar com alas, o único pela direita com força e vigor físico para isso é Rodinei. Por que ele não foi escalado hoje? João Gomes, no momento, é nosso melhor volante. Por que a insistência com Andreas? Outra pergunta, Gabigol é insubstituível?
Não estou pedindo a cabeça do técnico. Longe de mim. Só estou um pouco preocupado porque não vejo evolução. Está na hora dele se ajudar e colocar os melhores em campo de acordo com a sua predileção tática.
Obs.: Precisamos de goleiro para ONTEM. Péssimo é pouco para Hugo com a bola nos pés.
Caros colegas, aqui somos todos apaixonados pelo Mengão. Realmente não entendemos de futebol como alguns professores aqui do blog, mas não somos burros, o que vemos é um time mal treinado. E o problema da retranca adversária o treinador tem que ter variações para quebrá-la, agora o que todos estamos vendo é a incapacidade contra times medíocres. Saudações
Difícil jogar contra uma time que faz uma linha com 10 jogadores se defendendo. O flamengo hoje realmente não foi bem, mas ouvir os comentários do Tita é de doer, troquei de canal e me deparei com os comentários de Osvaldo de Oliveira (MISERICÓRDIA). Aliás, é fácil juntar um balaio de ex jogadores que são péssimos comentaristas e que pouco entendem de tática (Zinho, Roger Flores, Athirson, Júnior, Caio, Roque Jr., Fabio Jr, Edmundo, entre outras pérolas), só salvando Pedrinho.
Caro KL e amigos, vou fazer aqui um meio termo,nem 8 e nem 80.O treinador tem que se adaptar ao elenco ou o elenco ao treinador. Se a primeira assertiva for a certa,o departamento de futebol escolheu o técnico errado.
Outra coisa precisa renovar esse elenco,tem muito jogador acomodado , vivendo eternamente de 2019,a meu ver Arão,ER,os Diegos podem ser negociados.Outra coisa necessita urgentemente de um goleiro e um zagueiro.
Horário do jogo realmente muito ruim. Bastaria passar para as 17h que já seria melhor o calor.
Time jogou muito mal. Arbitragem ajudou no final.
Mas venceu.
Já vi o time jogar bem com Rogério e Renato e não ganhar.
Paulo Sousa segue suas experiências nada ortodoxas.
Funcionou apenas contra o Botafogo.
Hoje o jogo foi fraco.
Andreas não merece ficar. Seria um erro enorme.
Todos os atacantes foram mal.
Arrascaeta genial.
SRN
Futebol horrível esse do Flamengo, gente o time que temos em comparação ao do Vasco, nao vi o goleiro do Vasco fazer uma defesa.
O time não cria nada, jogadas não dão em nada.
Haja coração amigos!
A história que luta para virar estória.
JJ fez do Flamengo um time temido pelos jogadores dos times adversários e muitíssimo elogiado pela mídia, daí logo se instalou a fama nos gritos das arquibancadas, que o Flamengo era sim melhor elenco do Brasil, e para alguns, das Américas.
O presidente Kleber, como vemos acima, o coloca no podium. Aqui, neste espaço de rubro-negros, se repete o mesmo. Nos comentários de Pós jogo na YouTube, um comentarista com apoio dos demais destacava a fragilidade do Vasco. Ora, o Vasco está na Série B há 02 anos sem conseguir sair, é realmente um time muito ruim, mas se é assim, e é realmente assim, o Flamengo “é o melhor elenco” do Brasil?
Por dois anos consecutivos, 2020 e 2021, o Flamengo provou ser um time que dá para se enfrentar e até ganhar, mas com folha de pagamento extrema. Vejam os fatos: O campeonato Brasileiro onde perdemos uns 18 pontos fáceis, com “o melhor elenco” é um atestado que chancela o baixo futebol deste Flamengo de praia e festas. A Copa do Brasil e as Libertadores. Perdemos todas.
” O melhor elenco” está virando estorinha,
temos, em verdade, com a máxima vênia, um elenco envelhecido de pouco futebol e sem gols, com uma panelinha forte e muito atuante, uma direção onde o presidente que ocupa um cargo de natureza pública não dá nenhuma satisfação a torcida, com condução de negócios que envolve muito dinheiro de jogadores e técnicos muito preocupante para o futuro. Negociamos multa de 2 milhões de euros para um auxiliar de técnico que a Série D da Europa, onde esteve por 10 anos, em excelente companhia, não lhe abriu espaço, mas o Flamengo o contratou com elevada multa.
“O melhor elenco” formou o melhor time em 2019, e ali ficou. Simplesmente não existe mais.
Preocupado demais com esse time.
Se pagar 63 milhões no frouxo do Andreas tinha que ser aberto outro processo. Gestão temerária.
Isso que vimos nos dois últimos jogos, definitivamente, NÃO É FLAMENGO!
Elogiar o tal Tita é dose, fala muita baboseira, alias a maioria dos comentaristas são assim, não sei nem pra que serve isso já que não saber analisar nada. São poucos bons neste meio, o Apolinho com certeza é um deles, também gosto do Dé Aranha. Falar o do jogo é fácil, ganhar do Vasco aos 40 do segundo é uma maravilha , tô nem aí se não jogou bem, quero que todos os jogos com o nosso vicê sejam assim, gol aos 40, aos 44, aos 47, aos 50, eles jogando muito a gente jogando nada e ganhando como sempre. Torcedor raiz como sou fico feliz com a vitória , não sou entendedor de tatiques nem de sei analisar os aspectos deste esporte , eu gosto é de ganhar e dos rivais é melhor ainda.
Boa, AndreLuiz. Jogo ao vivo na TV é com o “mute” acionado e radinho ligado. Seja o Flores, o Junior, o Tita, seja lá quem for comentando ou narrando.
O fator psicológico tem influenciado no rendimento do time. Andreas e Hugo são os mais afetados, não são péssimos como estão apresentando, vamos perder suas virtudes devido o psicológico afetado.
Ainda há outros que também passam por algo parecido, Pedro e mais recentemente o Isla , que poderia render bem neste esquema, que é parecido com o da seleção do Chile e onde ele se sai muito bem.
Em resumo, acho que o Flamengo deveria dar atenção a este setor.
SRN!
Caro Kleber,
O comentário de que o Flamengo desistiu da contratação do Andreas Pereira porque está preocupado com a decisão a respeito da suposta multa imposta pelo Banco Central (Bacen) revela excesso de cautela, ou oportuna desculpa para desistir da contratação.
Não reclamo disso, porque considero a contratação desse jogador verdadeiro absurdo. Mas quanto ao julgamento do processo, é importante destacar que o STF já decidiu que a multa é indevida, como se fosse se decidiu em julgamento na primeira instância. Agora na apreciação da matéria na segunda instância, o Flamengo já começou ganhando. E nem poderia ser de outro modo, porque a exigência de comunicação ao Bacen foi desconstituída por lei posterior, que retroage em favor de quem foi multado.
Simples assim.
SRN
Obrigado pelo esclarecimento Dr Michel Asseff.
Esta informação, vinda de um “craque” na área, me deixa mais tranquilo.
SRN
Boa!!!
É exatamente assim que eu vejo a situação. Mas pelo visto tem gente que enxerga muito melhor que nós dois….
Só pra deixar clara a crítica ao Tita ele falou na transmissão ao vivo que a bola bateu claramente na mão do João Gomes, eu não vi bater e ainda não vi nenhuma imagem que comprove. É mal intencionado esse Tita. Assim como o Pet , 2 ex rubro negros que adoram falar m.. do Flamengo.
AndreLuiz,
E no canal do Casimiro (YouTube), ele que é vascaímo doente, mostrou várias câmeras que mostram que a bola NÃO BATEU NA MÃO. Esse Tita…
Quem aguenta ouvir entrevista de Paulo Sousa ? O rapaz é mais enrolador que tite e marcos braz juntos e somados.
Essas contratacoes esquisitas do flamengo … Esse andreas……
Se tivessem ouvido os alertas do Xico de Portugal.
Tomara q essa causa esteja ganha porque se for ter que pagar esses 120 mi podemos esquecer contratações nas próximas temporadas.
Amigos do Blog,
No dia seguinte a final da Libertadores a contratação em definitivo do Andreas passou a ser absurda, ele ou qualquer outro jogador quando comete um erro como aquele fica marcado pra sempre, essa contratação se for verdade esse valor de 63 milhões é um escândalo.
Nosso time tecnicamente foi mal e taticamente continua pavoroso, nosso ponto alto nesses 3 anos foi o ataque, hj todos os nossos atacantes estão jogando fora de suas melhores posições, o nosso time está torto em campo.
Com todo respeito ao Vasco, o time desse ano é medíocre, pior do que o do ano passado que não conseguiu subir na série B
.Rada estamos trabalhando numa zona generalizada:
O portuga em 60 dias ainda não time, não tem tática, e ainda consegue complicar o óbvio
O lance desses 63 milhões apressados, sinceramente não cheira bem. É óbvio que estão usando o processo, aliás já esclarecido pelo mestre Michel Assef, como cortina de fumaça para desfazer a grande cagada.
Mais 15 milhões pelo Fabrício Bruno? Meus amigos de Bragança estão rindo ás nossas custas.
A nau está desgovernada e para completar tem o tema do presidente.
Ano que parece que será complicado.
Grande…enorme irmão Octavio!
Como bem sabe, sempre fui otimista com todos os técnicos que assumiram após Jesus.
Não faço parte da critica, quando o tempo é escasso para mostrar alguma coisa.
Mas a intuição é pessoal! Ou vai feder ou cheirar bem…
Do Paulo pra trás, meu signo ja tinha condenado, muito antes de uma semana de trabalho.
Sentimos isso nas entrevistas e nos métodos. Aquele jeito de bater na bola que identifica no ato quem é quem…
Paulo chegou sorrindo, tecendo elogios que até os vascainos choraram.
Partiu pro campo e descobrimos que o cara é um legitimo personagem da Disney. Tremendo Professor Pardal, caminhando a passos largos para no futuro ser um belo reitor…
O gabo é um verdadeiro baú de surpresas. Pode acontecer tudo e não vamos entender nada.
Só ele sabe o esquema que usa, e quem vai entrar e jogar em qual posição.
Eu, que critiquei severamente o Ceni por fixar Arão como zagueiro, não tenho palavras pra definir essa porra de português…
Terminar um jogo contra a baba das babas com 6 atacantes e apenas um zagueiro, foi coisa de demente em crise galopante.
Imagina um escanteio aos 47 e gol do Vasco?
O muro hoje estaria pixado ou derrubado????
O cara é o que existe de pior importado de Portugal…
Jesus, com certeza, já reservou cadeira num avião da TAP…
Egon, já estou vendo isso algum tempo, aliás eu nem sei mais o que pensar a não ser demitir esse incompetente , essa diretoria está brincando com flamengo , ficou um tempão na Europa para trazer o que tinha de pior. Depois ficou mais um tempo na Europa para não contratar nenhum jogador. Adoro ganhar do Vasco, mas foi a vitória da tristeza , com um time jogando igual índio . Tá feia a coisa , o cara conseguiu acabar com o time, e piorar alguns que já não estavam jogando bem !
Egon, não teve escanteio aos 47′ mas teve uma falta aos 49’absolutamente desnecessária no cara do Vasco, que estava de costas, olhando pro gandula na linha lateral. Aí nossos “experientes” juvenis deram um rapa nele.
O ancião de 40 anos jogou a bola na área e, se o juiz não fosse amigo, ou se fosse pro Galo, marcava fácil o pênalti de VAR, mesmo a bola tendo sido cabeceada pelo Gomes.
Sinto dizer isso, mas precisamos de um jogador tipo Felipe Melo no elenco, pra ensinar a essas freiras que isso aqui é Flamengo, pô!
PS descobriu um modo do Flamengo não perder muitos gols. É só não criar muito. Goleiro do Vasco não fez nenhuma defesa. As que foram, entraram.
Isso, até os “cegos” do blog viram.
SRN.
Kkkkkkkkk!
Dr Michel, obrigado pelo esclarecimento, só faltou dizer que também não me parece ser inteligente vc vir a público dizer que admite que possa ser derrotado, publicamente deveria ser dito que não existe possibilidade de derrota ou que seria um absurdo jurídico uma derrota do Flamengo.
Mas concordo com o Michel, o jogador não vale 6 milhões, quanto mais 63 milhões, e está marcado desde a final da Libertadores
Dr Michel Assef obrigado pela lucidez que constata que estão usando como desculpa para desfazer uma enorme cagada. Desculpem o termo.
Alerta ao Departamento de Futebol :
O técnico Paulo Souza está transformando o time em um bando. O quarteto ER , ARRASCAETA, GABIGOL E BH que era o ponto alto foi todo mexido em suas posições.
GABIGOL perdido marcando lateral esquerdo. É só passar os vídeos dos jogos do Flamengo.
ER virou ponta esquerda, ARRASCAETA pela direita, quando é um craque pela esquerda, BH fora do lado esquerdo embolando pelo meio.
O Paulo é trabalhador, mas só isso não basta.
O Flamengo na sua história nunca ganhou nem cuspe em distância com 3 zagueiros.
Walter meu caro:
Com todo o respeito.
Pq não é válido mexer na posição do ER, se o mesmo vem de 3 temporadas medíocres ?
Claro que é válido mexer na posição do ER.
Mas, se não vem bem desde a primeira convocação do Tite, por que pode arrebentar agora, muma posição que NUNCA jogou?
Gabigol quase como armador, ER como ala pela esquerda e, BH caíndo pela direita com Marinho entrando aos 40….
O cara em poco tempo de Gávea, transformou o ótimo time do Flamengo, num amontoado em que ninguém sabe o que fazer nem onde jogar.
O que aconteceu na Copa do Brasil com Ney Franco, quando jogou a decisão com três zagueiros, foi um aborto…
Naquele jogo, tínhamos Renato Silva, Rodrigo Arroz e Fernando, com Diego Bracinho de Jacaré no gol e São Judas no banco…
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade !
Aprovadíssimo Walter oaquim , com esse treinador não vamos ganhar nem turno de campeonato carioca, ex jogadores como Zico, Zinho e Fábio Luciano acham a mesma coisa , será que esses caras não conhecem de futebol ?
Walter oaquin, concordo
Boa noite!
O carioca deve ser usado para testar o time e acertar os erros.
O nosso time tem uma dificuldade enorme de matar o jogo. Desliga do jogo e começa aquela troca de passes sem objetivo.
Everton merece ser titular? Não joga nada tem muito tempo. Hoje na ala esquerdo vejo Vitinho e Lázaro na frente dele.
Me irrita muito o Gabigol ser intocável. O único que deveria ter esse privilégio é o Arrascaeta.
Vasco finalizou 2x, na primeira uma grande defesa do Hugo e na segunda foi gol. Detalhe no gol, foi um contra ataque de 2 atacantes contra 5 zagueiros. Pq David Luiz andou tanto para trás?
Andreas é talentoso! Mas a cada dia mostra que não vai superar o erro na final. O Vereador deveria usar o dinheiro para contratar o João Paulo.
Precisamos de dois zagueiros. Já que infelizmente o Rodrigo Caio parece que não volta tão cedo.
E, Kleber, é verdade, sim, que campeão ou vice da Taça GB em nada muda o caminho para o tetra.
No entanto a Taça GB é, conforme o próprio nome o diz, mais uma taça. Não seria nada mal tê-la ganho.
E, pior, estamos nos tornando especialistas em vices.
Com o que o flamengo gasta para pagar esse elenco milionário e mimado é inaceitável que nos tornemos experts em vice campeonatos.
Foi um jogo difícil em uma tarde de calor, que atrapalha muito o jogo. Ok!
Mas não teríamos passado qualquer sufoco se não tomássemos um gol — em erro novamente do eterno garoto promessa de 10 milhões de euros.
Além disto, me surpreendeu o Paulo Sousa terminar o jogo com nosso time com 1 zagueiro (DL), 2 laterais (FL e Rodinei), 1 volante (JG), 1 meia (Arrascaeta) e 5 atacantes (Vitinho, BH, Pedro, Gabigol e Marinho).
E no fim… quem fez o gol não foi atacante.
Sei lá, achei pardalzice hoje. PS me pareceu ter saído do “testes” para “perdido”. Tomara que não, que tenha sido mais mesmo “tudo ou nada”.
Ouvi com atenção a coletiva do PS.
Será que os comentaristas que ficaram maravilhados com as primeiras aparições Portuga, que falava sobre o jogo e não só abobrinhas como Renato Gaúcho, ainda pensam assim?
Achei um “rolandolerismo” só, sempre as mesmas respostas para diversas perguntas. É corredor central, amplitude, corredor lateral, profundidade, etc…
Só não explicou como sofremos para ganhar de um time misto da segunda divisão, que jogou no meio de semana pela Copa do Brasil fora de casa enquanto tivemos a tal “semana cheia”, verdadeiro perigo pra turma que fica no Rio a semana toda sujeita a todo tipo de tentações e baladas.
Precisamos de uma freada de arrumação, rápido!
Fernando, o gajo é mais enrolador que o tite e o marcos braz somados.
Haja saco para aguentar a falação inútil que o sujeito deita.
Não se ouviu os alertas do colega Xico de Portugal, deu nisso.
Rubro-negras saudações, amigo
Andre, fico aqui relutando em defenestrar esse Portuga pra não parecer apressado. Mas, na minha cabeça, que não anda muito boa, vou dar uma chance pra ele nas finais do Carioquinha. Só tá faltando mesmo ele meter o Arão de zagueiro enquanto o R. Caio se recupera pulando na festa do roda-roda.
Você veja, amigo Fernando, ele já está inteiramente nas mãos da panela do diego ribas: deu dois dias de folga para o elenco, segunda e terça-feira!
Mas, a meu ver, os culpados maiores são os dirigentes do futebol que permitem isso. Eles é que são os patrões. Paulo sousa e os jogadores são empregados. No Flamengo de hoje os empregados impõem horários de trabalho e de folgas aos patrões.
SRNs
Volto a ressaltar a questão motivacional. Fluminense, Botafogo, Vasco entram contra o Flamengo como se fosse final de Copa do Mundo, já o Flamengo joga um amistoso. É isso. Novamente não vi o jogo, pois a Record passou o Palmeiras para Florianópolis.
Algo que me chama atenção é a má vontade de muita gente com o nosso treinador. Ouço que ele tem que definir logo do 1 ao 11 (estamos em 1970? será que essas pessoas veem o futebol na Europa? será que sabem que há elenco com 30 jogadores de qualidade?), que o Filipe Luís é zagueiro, que o Andreas acabou, que o Everton Ribeiro não pode flutuar, etc. Porra má vontade do inferno!
Neste final de semana, Corinthians perdeu o Clássico pro SP, Atlético-MG virou contra o falido Cruzeiro na bacia das almas, Inter quase morreu pra ganhar do Aimoré, Grêmio empatou. Com tanta corneta, não vai sobrar ninguém no futebol brasileiro.
Querido Egon, vamos aos fatos. Vez ou outra, tecer comentários com ironia, faz com que as pessoas não me entendam
Pois bem!
1 – Nunca que uma dívida 150 milhões, e ainda que a mesma fosse de supetão, que não é e não foi o caso, que tem peso de pouco mais de 16% do orçamento do clube, faria o Flamengo deixar de contratar.
2 – Lembro ainda, que o Flamengo tem excelente trato comercial com bancos praticando juros bem convidativos para empréstimos , na casa de 0,70%/0,85% ao mês, além é claro, de ser sócio e parceiro efetivo de um banco (BRB)
Então, que fique bem claro, que uma dívida de 150 milhões incomoda, mas de forma alguma quebra o Flamengo
O que está em jogo desde sempre e, que diga-se de passagem nunca foi o forte dessa diretoria, é a veracidade e a transparência.
Sejamos diretos :
Se eu não acredito que essa dívida fosse capaz de frear as contratações na época da janela de janeiro, até porque uma dívida nesse montante dificilmente seria paga à vista, PORQUE RAIOS, a dupla Brás e Spindel voltou ao Brasil com o rabo entre as pernas e sem contratações ?
1 – Ou o departamento jurídico acredita que vai ter que pagar a dívida na sua integralidade, e não só o que já foi depositado em juízo,
2 – Ou há muito mais caroços debaixo desse angu nos quais eu não sei e não tenho acesso.
3 – Ou será que a dupla, estaria se consultando com algum Pai de Santo, que os antecipou a Guerra da Ucrânia e, que isso, facilitaria novas contratações ?
Chego a conclusão Egonzito, que hoje, Andreas não deve ficar no Flamengo. Hoje eu não o contrataria mais. E não é pelo seu futebol, mas pela descabida pressão da torcida.
Lembro ao amigo querido e aos entendedores de futebol do blog, que NENHUM jogador contratado pelo Flamengo desde de 2013 era acima da média jogando na Europa mas, que para o medíocre e até mesmo abaixo da média futebol praticado no Brasil, dá e sobra para o gasto.
Andreas é tão somente mais um medíocre da Europa, que faria diferença no Brasil como tantos outros já fizeram pelo Flamengo
Sejam 50 reais ou 50 milhões de reais, se a torcida e a mídia resolveram massacrar um jogador, melhor não concretizar o negócio!
Como vc sabe que eu sempre critiquei essa diretoria ( Landim e Bap) desde sempre, e passei a criticar Brás e Spindel pós Jorge Jesus, pela falta de eficiência , nada vai me surpreender mais.
Vou esperar as peças retantes desse tabuleiro, e entender o níel de repúdio e de vergonha dessa diretoria, pois isso parece ser uma constante !
Abraçossssssssssss
Lamento dizer ao amigo, que o papo que tive no almoço domingo, não espelha de forma alguma, certas afirmativas do Sr. Anderson.
Casualmente, meu amigo conselheiro veio acompanhado de três amigos dele, quebconhecem o útero do Flamengo.
Respeitando tratos, infelizmente não posso abrir muitas coisas.
Apenas afirmar, que a “propaganda” feita pelo Flamengo, só serve pra queimar o clube e voltar atrás na contratação do Andreas.
GRAÇAS A DEUS…
* Como não tenho o hábito de ler textos longos, pode ser que nessa tenha passado lotado. Mas NUNCA vi você criticando o BRAZ.
Será?????????
********************** DATA SANTOS *******************************
MINUTAGEM
675 Gabigol
630 Hugo Souza
553 Arão
514 Arrascaeta
481 João Gomes
456 Filipe Luiz
442 Fabrício Bruno
426 Everton Ribeiro
424 Andreas Pereira
402 Léo Pereira
398 Pedro
392 Cleiton
386 Rodinei
360 Gabriel Noga
357 Matheuzinho
353 Lázaro
351 David Luiz
302 Bruno Henrique
290 Vitinho
243 Marinho
211 Gustavo Henrique
191 Diego Ribas
180 Matheus Cunha
180 Wesley
180 Matheus França
180 Thiaguinho
180 Diego Alves
171 Marcos Paulo
166 Igor Jesus
161 Isla
147 Thiago Maia
141 André Luiz
135 Yuri de Oliveira
118 Renê
26 Werton
25 Matheuzão
14 Kayke David
14 Ryan Luca
9 Richard
TOTAL DE JOGOS NA TEMPORADA = 11
APROVEITAMENTO = 72,73%
GOLS FEITOS = 23
GOLS SOFRIDOS = 10
SALDO DE GOLS = 13
MÉDIA DE GOLS PRÓ = 2,09
MÉDIA DE GOLS SOFRIDOS = 0,91
ARTILHARIA
6 GABIGOL
4 ARRASCAETA
3 PEDRO
2 LÁZARO
1 MARINHO
1 CONTRA
1 GUSTAVO HENRIQUE
1 DIEGO RIBAS
1 EVERTON RIBEIRO
1 ARÃO
1 BRUNO HENRIQUE
1 FILIPE LUIZ
ASSISTÊNCIAS = 15
4 VITINHO
4 LÁZARO
2 ARRASCAETA
1 GABIGOL
1 RENÊ
1 ARÃO
1 MATHEUZINHO
1 WILLIAN ARÃO
Até o Rene tem mais assistência que o Andreas.
Dr. Leonardo,
O Lázaro já deu mais assistência e fez mais gols, em dois meses de 2022, do que o aclamado Everton Ribeiro em todo o ano de 2021 e 2022…
.
Pois é…
A maioria, senão a totalidade, dos colegas de blog são radicalmente a favor de treineiros estrangeiros em detrimento dos nossos.
Longe de mim desrespeitar as opiniões dos outros, quanto mais em elas sendo majoritárias, esmagadoramente majoritárias, entre os companheiros.
Longe de mim, tampouco, querer um Abelão novamente como treineiro nosso. Nada tem a ver com a nossa mística. É treineiro bom para os tricolores e os vascaínos, nada a ver conosco.
No entanto, é ele o campeão, com larga margem, da Taça Guanabara. E nos venceu com relativa facilidade. E, se prosseguirmos como estamos, seguramente barrará nosso sonho do tetra.
Daí, indago ao Kleber, não seria mais equilibrado que parássemos, ao menos parcialmente, com esse nosso evidente complexo de colonizados, ou de deslumbrados (como o são certos ‘nouveaux riches’ da Barra da Tijuca? Dinheiro novo é phodx… )?
Se um Abelão, com todo o respeito, não nos serve, por qual motivo um Professor Vanderlei Luxemburgo, por exemplo, não nos serviria? E há outros brasileiros, da velha e da nova geração, que poderiam servir-nos melhor que embromadores como Paulo Souza, ignorantes de táticas como Renato Portaluppi, ou elementos estudiosos, mas desprovidos de carisma e de empatia, como é Rogerio Ceni. Já nem falo de malucos incompetentes e inapropriadamente escolhidos pela inepta atual direção de futebol do clube, tais que o catalão.
Claro que Jorge Jesus deu certo , deu certíssimo, em boa parte por acaso e, em boa parte também, graças a uma conjunção fortuita de fatores favoráveis naquela conjuntura, muito específica, de 2019. Seria ele capaz de bisar o feito em 2022 ?
Mas, que o atual portuga será defenestrado em breve, não nutro dúvidas. E de que o JJ tende a voltar, também não.
Mas, e as nossas colossais dívidas que se acumulam, pagando indenizações e multas a uma série de treineiros irresponsavelmente contratados? Como é que fica?
Respondam-me, por gentileza, presidentes Kleber Leite e Bandeira de Mello.
Rubro-negras saudações.
Prezado André, o sr. tocou em um ponto que a a dias venho questionando. Porque protegemos tanto treinadores de fora?
Com excessao Jorge Jesus e Abel Ferreira ( mais pelas conquistas do que pelo futebol que o Palmeiras apresenta), que treinador estrangeiro deu certo aqui ou fez algo extraordinário?
E olha que já vieram um caminhão deles.
O problema que somos muito modinha.
Que diferença tem esse time do tão badalado Paulo Souza para o time de Renato Gaucho?
Se abusar é até inferior , basta ver que Renato não teve pré temporada, disputou libertadores, brasileiro e Copa do Brasil e não carioca, com o time todo arrebentado fisicamente e teve uma média de gols marcados até melhor que a JJ e sofreu somente 5 derrotas.
Abel Braga tão criticado no Flamengo, foi campeao carioca com apenas uma derrota, primeiro na chave da libertadores e classificado na CB sobre o Corinthians com duas vitorias em 2019. Levou o Inter a quase um titulo brasileiro, se não fosse o Cássio e o VAR, Abel Braga teria sido campeão brasileiro com o Inter.
Nosso atual treinador, nem taça guanabara consegue fazer o time ganhar e cá pra nós, o time está uma bagunça de dar medo.
Se fosse o Renato que coloca-se 6 atacantes como ontem, Mauro César o tinha assassinado.
O que temos visto é muito é uma Imprensa que persegue muito, determinados treinadores e passam pano mesmo para treinadores estrangeiros em sua maioria extremamente incompetentes.
Paulo Sousa em pré temporada, como ele diz, acaba de dar mais dois de férias pra esse time, imagina se Renato fizesse isso?
Precisamos aprender a valorizar mais o que temos.
Jorge Jesus foi o ponto fora da curva.
Precisamos parar de importar a grife.
Atlético Mineiro, ano passado voou no brasileiro, copa do Brasil e não foi a final da libertadores por detalhe, o treinador era brasileiro, Cuca.
Mas se o Cuca , viesse para o Flamengo, seria massacrado na primeira partida ruim.
E com os de fora, na gigantesca maioria piores que os daqui, temos toda paciência do mundo.
Treinador brasileiro se cobra muito, é chato, Estrangeiro é enérgico.
Precisamos rever nossos Pré Conceitos.
Exatamente, amigo Liliano. Precisamos, sim, e com urgência, rever nossa subserviência ao que vem de fora.
SRNs
Liliano brandão, que aula, que comentàrio feliz e importante, o melhor que vi até agora , falou tudo e mais algumas coisas, tá de parabéns não preciso nem acrescentar nada , parabéns !
Prezado Geraldo, muito obrigado pelas palavras.
SRN . Sempre.
Teremos outra “semana cheia”, mas com dois dias de folga antes. Precisam descansar pois em Outubro/Novembro vão reclamar do excesso de jogos e todo mundo vai estar quebrado. Rodrigo Caio começou o tratamento intensivo ontem mesmo.
Periga nosso desempenho contra o Bangu ser semelhante aos jogos contra o Inter(lembram do 4 x 0?) e contra o Vasco ontem.
Acho um exagero culpar o Andreas pelo gol do Vasco. Andreas perdeu a bola na entrada da área. O jogador do Vasco correu de uma área a outra sem ser incomodado. Pra que jogar com 3 zagueiros? Aonde estavam esses 3 zagueiros? Esse David Luiz é muito ruim…
Prezados,
Esses nossos “rivais” são muito bizarros… Os Dirigentes do Vasco foram na Federação reclamar do tal lance de pênalti. Embora tenham ADMITIDO que a bola bateu na cabeça do João Gomes, e não em sua mão/braço, ainda assim reclamaram que o Juiz acertou “muito rápido”.
É cada uma!
Difícil comentar o resultado e o atual momento do clube….
O jogo contra o Vasco foi o famoso ” brigar contra bêbado”
Pois, tecnicamente,, o time deles é muito inferior ao nosso. Porem, tivemos muita dificuldade em derrubar o adversário. E porque isso?
Inicio de trabalho? desentrosamento? Jogadores fora de forma física e técnica? Técnico e comissão técnica conhecendo o futebol brasileiro?
Talvez um pouco de tudo! Contudo, outros clubes como Atletico MG , Fluminense e Corinthians também enfrentam esses problemas mas o cenário parece outro…
No estadual , pelo que não estamos jogando e pelo que o Fluminense esta só uma guerra nuclear tira o titulo deles, ou que o nosso time , em um passe de mágica , comece a jogar um futebol que, até agora, mostrou se distante…
Nosso Treineiro parece perdido ? Sim ! mas evidente que vários atletas NÃO estao se empenhando nos treinos e muito menos nos jogos….; Óbvio que isso com a cumplicidade da directoria !
Quanto ao jogo, pouco a dizer, pois com exceção dos dois últimos belos gols, o resto foi de uma pobreza tática e técnica difícil de ver…
Ou Flamengo acorda profissionalmente , ou começaremos a apanhar dos “bebados”…
Bastante interessante como situações semelhantes, dependendo do resultado final, são analisadas sob óticas completamente diferentes.
Ontem pela manhã vi ao vivo uma análise do jornalista Eugênio Leal da ESPN, a quem muito admiro pelo conhecimento, serenidade e imparcialidade desde os tempos da Rádio Tupi.
Ele afirmou que o “empilhamento de atacantes”(palavras minhas) que PS promoveu acabou sendo determinante para o gol do Arrascaeta. O Flamengo tinha cinco jogadores de ataque dentro da área puxando a marcação do Vasco e, consequentemente, a entrada da área ficou com o espaço que Arrascaeta utilizou para chutar livre e fazer aquele golaço.
Copo meio cheio.
O copo meio vazio seria se, ao invés do Arrascaeta, a bola fosse parar nos pés do homem de 63 milhões de reais e ele a perdesse gerando um contra-ataque mortal e vitória do Vasco.
Queria ver a turma defender as substituições do portuga.
O Apolinho sempre diz: quem ganha jogo é jogador.
Palmas para o Arrasca, único gênio desse time, que o carrega nas costas quando(poucas vezes) joga.
Gostaria de ouvir a opinião das raposas do Blog sobre esse “caso Pedro”.
De fora, lendo o noticiário, eu acredito que Pedro subiu no telhado, questão de pequeno acerto entre as partes.
Como não sou nenhuma raposa…confesso que fica a dúvida cruel.
110 milhões mais dois jogadores, o problema é que jogadores são esses?
E se com 110 milhões Flamengo teria como comprar um jogador desse nível.
Pedro é um daqueles centroavantes a moda antiga que joga dentro da área entre os dois zagueiros, que precisa de pontas para abastece-lo.
Seu melhor momento foi quando o Flamengo do Domenec jogou no 4.3.3 bem posicional, aí ele brilhou.
No.esquema confuso atual, vai ter dificuldades, porém como é extra série, dificilmente Flamengo encontrará substituto. No Brasil não tem.
Por 110 milhões.. eu não venderia..agora por 150..lalalalalalala
O grande problema é quem viria além da grana?
Já imaginaram um Patrick de Paula e Gabriel menino, dois jovens de grande potencial?
Problema é: 110 milhões, mais um Marcos Rocha, Deivisson , enfim , jogadores piores que os nossos.
Acho.que dá pra pensar acima de 150 milhões e um Patrick de Paula.. (.que.dizem ter a cabecinha ruim) , mas que sabe jogar.
Não sei, a dúvida é cruel.
Grande.exemplo , vendemos o Michael e não conseguimos substituto ainda.
Mercado ainda escaço, principalmente nessa posição.
Pedro é um dos últimos centroavantes.
Meu caro Fernando
25 milhas de euros não vão tirar Pedro da Gávea.
Mas se der mole, Paulo Sousa pode se tornar um aliado da Tia Leila.
Já passou da hora de dar algumas oportunidades ao garoto. Mesmo que seja ao lado do Gabigol…
Adoçar o biquinho da criança pra não ter pensamentos suínos..
“Pensamentos suínos ” foi muito boa!
Estão nos dando “sinais” de que o Queixada vai embora. Se mandarem o Patrick de Paula, a porcada vai ficar tão p da vida quanto nós em perdermos nosso artilheiro.
O PS não encontrou ainda o posicionamento perfeito do Pedro e lá se vão dois meses de trabalho. O cara não jogou contra o Flu nem contra o Atlético. E perdemos as duas.
Tia Leila tá vibrando!
Nossa sorte é que ela está acostumada a lidar com neguinho duro, com nome no SPC, cobrando 400% a.a., o que não é o nosso caso.
Justiça feita, nosso presidente Kleber mais uma vez com inteira razão de causa, dívida que o banco central queria nos roubar em 127 milhoes, ficou em 10.
Que já está ajuizado.
O país que tenta usurpar de todas as maneiras.
Parabéns presidente, a verdade sempre aparece.
A pergunta é: E agora, vão pagar mesmo pelo Andreas??? Ou serão sensatos e irão desistir???
Na verdade não era pra ter dívida nenhuma, se na época tivessem feito o correto.
Mas em relação a 127 milhões ficou excelente.
SRN
Amigos,
Não há dívida nenhuma!!!
O STF, conforme aqui já havia deixado claro nosso brilhante Dr.Michel Assef, já liquidou a questão.
Isto tudo foi usado, de forma irresponsável, com finalidade
política.
Mentira tem perna curta.
Saudações rubro-negras!
Amigos, o Flamengo não deve fazer negócio com o Palmeiras, não 3xite outro atacante nível pedro,se tivesse um por aí, com certeza o palmeiras ia atrás.
Outro ponto o Palmeiras ta louco pra se livrar do Gabriel menino e o Patrick de Paula, esse Patrick não joga nada, se jogasse o que pensa que joga aí sim, mais repito não joga nada .
De jogadores metido a craque o flamengo ta cheio
Simples assim, falhas marcantes em jogos decisivos viram fatos históricos inesquecíveis: Barbosa na copa de 50; Toninho Cerezzo na copa de 82, Baggio na Copa de 94, cabeçada do Zidane no italiano em 2006, gol feito perdido por Deivid num FlaxVasco., etc , quem perdoa ou esquece? Então, é isso, sem condições de continuar com Andreas Pereira, ele já faz parte da história rubro-negra, que vá embora e tente ser feliz.
Exatamente, Ronaldo.
Só porque é um “bom menino” ficam nessa de defender esse cara.
O cara ERROU na PRORROGAÇÃO da FINAL da LIBERTADORES e ali passamos a perder o jogo.
Um jogador que não fez 10 jogos de destaque nos 40 e tantos que teve. Pq pagar 10kk nele? Se só temos evidências de que não vale o preço e ainda tem o erro colossal?!
O pardal alemão do Bayer de Munique jogou ala Paulo Sousa e só ganhou de 7 na Champions league. Técnico assim duraria 3 meses no Flamengo.
https://ge.globo.com/blogs/painel-tatico/post/2022/03/09/um-zagueiro-cinco-atacantes-a-tatica-de-nagelsmann-para-fazer-o-bayern-atacar-mais-e-melhor.ghtml
Pois é amigo André… mas convencer o brasileiro que acha (aliás, tem CERTEZA) que conhece futebol é outro 7×1! SRN