O resumo da ópera é que começamos a tão sonhada Libertadores, jogando fora de casa, como se em plena pandemia estivéssemos…
O tema político peruano foi um gol contra para eles e ótimo para nós. Jogar no campo do adversário sem público é sonho de qualquer visitante. E, deu tudo certo. Sem pressão da torcida construímos nossa vitória em noite de rara inspiração de Matheuzinho que, deu um gol e fez o outro.
Importante começar vencendo, pois até a semifinal, o mando de campo da partida de volta dependerá do que estiver ocorrendo nesta fase.
O time foi escalado corretamente – até que enfim!!! Qualquer jogo se ganha no meio campo e, finalmente, nosso treinador, com crachá pendurado, acertou. Preencheu o meio campo e, com isso ganhou o jogo.
Tomara que este início de Libertadores seja o início de um final feliz. Como gato escaldado, pelo que tenho visto e sabido, prefiro esperar um pouco para colocar o meu bloco da alegria na rua.
Vou dormir em paz.
Até que enfim…
Valeu a vitória com atuação muito ruim.
Péssima impressão do time. Tanto ER, quanto GABI, quando substituídos sequer cumprimentaram o técnico. Há flagrante guerra fria do elenco com o técnico.
Era um pouco reticente, mas o #flamengo é dos jovens. Mateuzinho, João Gomes, Lázaro titulares do time. Com Gabigol, BH, Arrascaeta vão longe. Lembro que o Tiago Maia, Andreas e Gabigol por exemplo ainda estão longe dos 30. Arao, Filipe e ER7 podem jogar, mas são coadjuvantes.
Por isso torço p continuidade do PS. Lr visamos de ir mudando aos poucos . Os medalhões tem q.correr atrás p serem titulares, porque o PD não vai passar a mão na cabeça de ninguém. Hj no final do jogo tínhamos Hugo, Mateusinho, Gomes, Andreas , Lázaro, Mateus França e Pedro. Temos o Fabrício q tem 26 anos e o lateral q chegou TB é novo. Aos poucos a reformulação seta feita, com paciência. Diego, Alves com a chegada do Santos não volta mais, Arão da pena, Felipe Luiz q é um excelente profissional aos poucos vai sair TB, . E aí o ER, E BH corram atrás, pq a.molecada vai chegando. GABIGOL por ser novo e Arrasca por ser craque acho que estarão dentro. Vamos torcer p continuar ganhando os jogos p dar tranquilidade p esta mudança.
Pode ser feita as mudanças sem esse treinador, simples assim. como vamos gostar de um cara que já está a quatro meses no flamengo e o time jogando mal desse jeito e perdendo tudo , e nunca teve seu time titular definido, só jesus na causa !
Sergio e Geraldo, o tão criticado Rogério Ceni teve como grande virtude (talvez a maior), o uso e aproveitamento de jogadores da base. Sempre citava na época e agora relembro os nomes do João Gomes (titular absoluto hoje), Pepê (vendido ao Cuiabá), Rodrigo Muniz (vendido por muita grana ao futebol inglês), além do Matheuzinho, Ramon, Natan (vendido ao Bragantino por R$ 22 milhões), Hugo Moura, Hugo, entre outros que ele aproveitou bastante. Se não foi um espetáculo em campo, o Flamengo ganhou bastante dinheiro com isso.
Agora, o Paulo Sousa começa a dar jogo ao Lázaro, titularidade ao João Gomes, ao Hugo e até Matheus Cunha. Se nada mais der certo, ao menos colocou os jovens em campo como protagonistas e isso renderá de novo uma grana boa ao Flamengo. Vocês lembram o que falavam do Lázaro? Joia, mas não tinha intensidade, etc. Agora, pra mim, é titular ao lado de Arrasca, BH e Gabigol.
Jogo muito fraco tecnicamente, muitos erros de passe, nossos jogadores muito distantes uns dos outros, poucas combinações, nosso time era obrigado a carregar a bola sozinho até perdê-la ou dar o passe errado.
Bruno Henrique muito recuado
Alguns jogadores visível mente fora de forma técnica e física
Continuo achando que o grupo está rachado, nenhum jogador substituído abraçou o treinador ao sair de campo, aliás nem olharam na direção dele
Ainda bem que ganhamos 3 pontos e devemos ser gratos ao Presidente do Peru, jogamos em campo neutro
Radamés, é impressão minha ou esse racha “se escancarou” com a chegada do David Luís? Por ser um cara pró ativo e gesticulador, me parece que os jogadores não gostam das atitudes dele em campo. Não lembro bem o dia que ele chegou mas não coincide com o declínio da era Renato???
Concordo, para o grupo o David Luiz mal chegou e já queria sentar na janela. Questionou o comprometimento do elenco, a acomodação de alguns… Isso pegou mal entre os veteranos preguiçosos e isso rachou o elenco.
Amigos Dr. Leonardo e AndreLuiz, assino embaixo.
Infelizmente, essa tb é minha leitura.
A partir da chegada de David Luiz (sem demérito algum pra ele) as coisas saíram do eixo.
Uma pena.
Egos inflamados, vaidade, etc.
Tivesse um diretor de futebol com pulso firme, tudo isso seria evitado.
SRN!!!
Caro Kleber e amigos!
Vitória preocupante.
Exibição abaixo da linha do mínimo aceitável.
Particularmente achei que quase ninguém foi bem.
Claramente tem algo podre no clube.
SRN
Grande amigo Chico!
A pressão imposta pela Nação, a Lua, e o Sol… conseguiu colocar em campo o que chamamos de “esquema ideal”.
O 4-4-2 sempre foi nosso modelito preferido. Foi com ele que Jesus ressuscitou e nos abarrotou de alegrias.
Paulo Sousa pegou uma baba do boi cansado e, literalmente, defendeu o emprego com o futebol mais pragmático dos últimso anos…
Quando Matheuzinho se transfoma em dono da cocada, com certeza tá chovendo coco de graça na Bahia…
Pelo quadro caótico que se tornou o Flamengo nas últimas semanas, uma vitória fora de casa, com o país em pé de guerra e abrindo nossa Libertadores, o resultado ficou de ótimo tamanho.
Está transparente para qualquer cego, que os dias do gajo estão contados. Ele demorou muito a entender que o esquema usado anteriormente, não caberia no futebol dos nossos craques. Talvez, nem em 2019…
O turco do Galo, apenas entregou aos jogadores as mesmas camisas que o Cuca entregava, sem mudar absolutamente nada no esquema usado anteriormente…
A “revolução tática” que o gajo genérico tentou implantar, simplesmente desfigurou o elenco inteiro…
O lateral passou a ser zagueiro e o zagueiro lateral-direito…
A invençâo do Ceni – Arão na zaga – nos incomodou de tal forma, que até a mídia mandou o cara pro espaço…
Como o que é ruim ainda tem espaço pra piorar, surge Paulo Sousa pra esculhambar geral uma geração pra lá de vitoriosa…
Pelo que sobrou na Gávea, tenho meiu time ideal, meu esquema ideal e, meu técnico ideal. Por acaso passará o carnaval no Rio…
A volta do Arrascaeta vai melhorar nosso meio de quatro jogadores. Com Arão, Everton e Arrasca, voltaremos no tempo.
A cratera deixada pelo Gérson deve ser ocupada por João Gomes ou Thiago Maia. Ambos não se comparam a um ovo do Vuptttt…
A estréia valeu para acalmar a crise. O esquema valeu para esquecer as besteiras de antes e, agora vamos aguardar o que acontecerá nessa reunião entre jogadores / Braz / organizadas…
Isso nunca funcionou! Nem vai dessa vez…
* Gostaria de saber – por simples curiosidade – quanto ganha um comentarista pra falar tanta merda na nossa sagrada hora do almoço.
Vou mencionar meus 7 TOPS da pior qualidade…
Verdadeiras Sétimas Maravilhas do Besteirol….
* Felippe Facincani
* Fabio Sormani
* Daniela Boaventura
* Casagrande
* André Risek
* Jorge Nicola
* Paulo Nunes
Nota 10 Egon, só faltou falar do Marcos Bráz !
Kkkk, amigo Egon eu até já tinha falado de alguns deles em outros tempos aqui nesse blog,…pra mim os piores
Fascinante e sormani Milton Neves
Sinceramente não vou dormir em paz não.
O futebol apresentado não dá nem pra comentar.
Ganhar desse time aí, pelo amor de Deus mas do que obrigação.
Vou dormir preocupado.
Futebol horroroso.
SRN
Na minha opinião, PS errou ao sair com TMaia.. que vem parado por lesão, sem ritmo e fora de sintonia.
A. Pereira que foi pouco utilizado noa últimos jogos, apareceu mas não convenceu.
O Fla não criou muitas jogadas de ataque e terá que jogar muito mais se quiser conquistar algo grande este ano.
Clima pesado entre o treineiro e os nossos peladeiros que fingem que jogam. Só que a gente não finge que paga. Paga, e muito, e em dia.
E eles não jogam.
Vitória! Isso é o que importa.
Importância colossal teve esse resultado, por todos os motivos, sejam eles qual for.
Vide as estreias com derrotas de outros adversários fora de casa, boca e corinthians, a libertadores é muito encardida.
Ja vi crises muito piores no Mengo serem dissolvidas em 48/ 72 horas, e em momentos de maior fragilidade, com jogadores de nível técnico muito, muito abaixo dos que temos hoje, com menos grana e menos estrutura.
Não tenho dúvidas que a rota hoje começou a ser ajustada.
Tem trabalho! Mas vamos ao que interessa, que venham os titulos!
SRN
Valeu pela vitória, mas é um time sem graça. Não é aquele Flamengo, que a gente fica ansioso para assistir.
Com esse futebolzinho, abre o olho contra o Atlético (Go) no sábado. E olha que não estou falando do Atlético (MG).
BH melhorou qdo ficou mais perto da área, sem ter que voltar muito. O lugar dele é lá na frente.
Será que Gabigol quer continuar no Flamengo ?
SRN.
Valei a vitória, o resto horrível, o Flamengo não consegue dar 3 passes, time sem construção alguma.
Impressionante com caiu o vivel dos jogadores do Flamengo com Paulo Sousa, parece time de pelada.
Alguém lembra qual foi a última vez que algum time do Peru ganhou alguma coisa?
Esse time que jogou contra o Flamengo ontem é apenas o sétimo colocado no campeonato. Foi uma vitória pobre com raros momentos de lucidez. O time não evoluiu nada, nem com as mudanças efetuadas. Com esse futebol aí, nem com todos os jogos fora com portões fechados ganhamos essa Libertadores.
Tem algo de muito podre acontecendo no Flamengo.
Simplesmente o clube mais rico e mais popular do país não engrena. Não sai da primeira marcha.
De encantador a enganador. Que mudança radical.
Helder,
A impressão que dá é que o Landin vai segurar mais uma vez o Brás e o Spindel de tabela, são homens de sua confiança, chova até canivetes….
Então a direção me parece termos alguém com muita experiência em elenco brasileiro. Sim pq uma coisa é jogador brasileiro na Europa, e outra completamente diferente é jogador brasileiro dentro do Brasil.
JJ deu certo aqui pq se adaptou ao elenco ao mesmo tempo em que implantava sua filosofia de jogo. PS é ao contrário, quer implantar seu estilo de jogo e não se adapta ao elenco.
Saudações!
Precisamos se livrar dessas laranjas podres que temos no elenco, Diego Alves, Diego, arão, Everton Ribeiro, Renê, esses cara não entregam mais nada e querem tumultuar o ambiente, coloca na prateleira e se livra disso. Bora Landim põe a cara e resolva nossos problemas. Foi pra isso que vc foi eleito.
Vitória sofrida contra o poderoso 7º colocado peruano. Minha maior decepção foi ver PS comemorando sozinho o gol de Matheuzinho, que foi o gol do desafogo. Simplesmente, não há liga entre time e comissão técnica.
A sensação que tenho é que o Flamengo atual é incapaz de vencer um jogo grande. Jogo grande é o que não faltará no Brasileirão, talvez o único campeonato do mundo com um G-12. E no mata-mata o fim da linha deve ser nas quartas de final da Copa do Brasil e da Libertadores.
Acredito que o Flamengo vive um dilema: sacrificar o ano em prol de uma reformulação feita por um técnico esforçado porém sem currículo ou implorar pela volta de JJ, o que não é garantia do sucesso de 2019.
Tudo isso comentado aqui é fato. Mas é fato também que o técnico não ajuda e não se ajuda. Escalar o Thiago a quem deu poucas chances no carioca só pode ser gozação. Continuo achando O J Gomes um brucutu. O Gabigol não pode jogar de costa para o gol, nunca fez isso. Pior que está proximo de enfrentar times bons e o Palmeiras vem aí. Muito estranho o presidente e seu vice, culoado de tudo isso, não terem viajado. Outra coisa: torcedo deve pagar ingressos e no estádio pode reclamar. Não é função de torcedor ir esperar delegação em aeroporto, nem na vitoria e muito menos na derrota e outra coisa: se eu fosse jogador jamais iria me encontrar com chefe de torcida, mafiosos, aproveitadores e muito provavelmente milicianos, pois essa gente vice às custas do suor alheio. O VICE PRESIDENTRE SABENDO ESTAR COM FILME QUEIMADO MARCA REUNIÃO SEM PERGUNTAR? Eu jogador não iria porque não é obrigado, esses são os mesmos que foram ao aeroporto. Além disso se reunião com torcida organizada desse resultado o Corinthians estaria ganhando tudo.
Só vi o 2.o tempo. Um jogo horroroso. O time peruano é bem fraco e o Flamengo não conseguiu criar quase nada.
Sempre gostei do futebol do Arão, mas ele tem errado até os passes mais simples.
Qual foi a diferença entre o Filipe Luís e o Léo Pereira na lateral-esquerda recuada? Nenhuma.
Como muitos colegas escreveram aqui a vitória teve uma importância muito grande num momento desses.
Imaginem os caras perdendo o jogo e voltando pro Rio no meio desse clima pesado que reina no elenco?
Ninguém questiona o técnico ou o DM sobre o porquê do Bruno Henrique estar jogando totalmente fora de forma. Está machucado? Parece que sim. Ontem por mais de uma vez ao cair colocava a mão no joelho. Típico jogador que, fora de condições ideais, vira um atleta comum, embora tenha lutado muito e feito um gol de oportunismo que abriu o caminho da vitória. Com o decorrer do jogo ele desapareceu. Teve mais de uma oportunidade no 1 X 1 e preferiu cadenciar ao invés de dar o tapa característico. E foi único dos “avançados” que não saiu.
Outro que está mal tecnicamente é o Gabigol. Um repórter questionou o PS por que a bola não chega e ele “rolandolerou”. Mas não tem faltado luta ao Gabi. A marcação da saída de bola adversária é muito mal treinada e ele fica correndo desesperado, sem nenhuma eficácia, lembrando o Paquetá num jogo contra o São Paulo na época do Rueda.
David Luiz, malandro, disse que está aberto ao diálogo com as organizadas, nessa reunião esquisita alinhavada pelo Braz segundo as informações que nos chegam.
Algo me diz que vem Tsunami aí, sei não…
Podem dar mais três ou seis meses a esse técnico português que o time não vai melhorar. Essa é a minha impressão. O time já deveria ter evoluído um pouco para dar alguma esperança.
Antônio,
Essa é a impressão geral.
Vai ter que se transformar de água para vinho!
Ou seja, só um milagre!
Milagres acontecem, de vez em quando!
Saudações!
Jogo muito fraco, elenco rachado, time em total confronto com o técnico, sem perspectivas de melhora.
O fato é que com Paulo Sousa não teremos resultados expressivos esse ano, talvez ano que vem. Mas não sei se seria diferente com outro treinador, porque precisamos é de uma reformulação do elenco. Talvez Jorge Jesus já previa isso e foi resistente a voltar. Domenéc já previa isso.
SRN
Bom dia!
Saudações Rubro NEgras…
Tá difícil de assistir esse time do Flamengo jogar… Time claramente sem TESÃO! Everton Ribeiro, Gabigol e Arão quando substituídos nem olharam pro treinador, que também não cumprimentou os jogadores? Como dar liga dessa forma? Tá na cara que o treinador perdeu o vestiário. Como disse o Calçade no pós-jogo da ESPN, nem com tempo esse time do Paulo Souza engrena…
Sou viúva de Jorge Jesus sim, e não tenho dúvida nenhuma que com esse elenco, o portuga briga por todos os títulos… Paulo Souza pode ser um estudioso do futebol, mas concordo com o Kleber Leite, treinador tem que adaptar o seu estilo de jogo ao material humano que tem em mãos e não o contrário. Nosso elenco é infinitamente superior à maioria dos times aqui no Brasil e na América do Sul…
Que Jesus (e o Jorge) nos protejam…
Ontem o importante era vencer. Pelo menos o time mostrou um mínimo de comprometimento.
Mas muitos erros! Andreas nulo na criação, Gabigol sem condições de reter a bola no ataque, Arão dando espaço nas costas e Maia errando passes.
Também sinto muita falta do Gerson, que dominava o meio campo com extrema categoria.
Hoje percebo que o elenco precisa de um treinador que tenha conteúdo tático (faltou a Renato) e capacidade de gestão de grupo (faltou a Ceni e Dome).
Aparentemente somente JJ serviria. Mas podemos ficar refém dele para sempre?
SRN
Se você analisar friamente, depois de 2019, as melhores atuações do Flamengo foram com Renato Gaúcho, quando o time estava sem desfalques e quando o treinador “deixou os caras jogarem”…
Na minha opinião, bastaria pegar o time vitorioso de 2019, seguir a mesma linha de raciocínio e o treinador sendo novo, ir colocando as suas idéias aos poucos, se adaptando ao elenco, coisa que nenhum deles entendeu… Na minha opinião, esse Flamengo de ontem é o pior Flamengo desde 2019, sem sombra de dúvidas…
Albérice,
Não fala isso cara, aquilo com Renato Gaúcho foi só empolgação inicial pela saída do Ceni. Depois veio toda a debilidade de comando do Renato, diga-se de passagem, não ganhou nada e foi eliminado de todas as competições que ele pegou o time: Copa do Brasil, Libertadores, Brasileirão…
Cometemos algumas injustiças com o Ceni, eu admito. Hoje em dia lamentamos até a falta de equilíbrio tático do Domènec Torrent, mas Renato não meu caro, foi horrível!
Saudações!
Exatamente isso que eu falei, acho que você nao me entendeu… O time jogou bem uns 4 jogos apenas… Quando teve jogador machucado que nós precisamos de um treinador que resolvesse, o time caiu ladeira abaixo…
SRN!!
Minha opinião sobre o JJ, muita gente falando que não podemos ficar refém do cara e tal, precisamos resolver nosso problema agora, e pode ser que ele seja uma solução momentânea, do jeito que está não pode continuar, o convívio, o futebol fraco apresentado, panelinhas no elenco, mais cedo mais tarde o treinador vai cair, tá na cara.
O cara tá desempregado, precisamos resolver as coisas, dar uma guinada nesse time, Um fato novo, trazer a torcida de volta. Eu apoiaria a vinda do Jesus com certeza.
Mesmo sabendo que tem muita coisa errada no clube, que não é culpa do Paulo Souza, mas as competições pesadas tão começando, precisamos sair desse marasmo.
O jogo foi um verdadeiro show de horrores…
Há um nítido abismo entre comissão técnica e jogadores. Pois, muitos não cumprem o que o portuga pedia na lateral do campo, alguns fizeram cara ” feia” quando foram substituídos e sequer olharam para o treineiro…
VARIOS ATLETAS NÃO estão correndo. NÃO dividem um bola pra ganhar. Pouco comemoraram os gols, erram passes bizonhos….Ou seja, estão fritando o técnico !
Quanto ao jogo em si , pegamos um adversário fraco tecnicamente e sem torcida no estádio , ou seja era obrigação ganhar e valeu pelos 03 pontos. Dessa vez , o PS não inventou nada. Os garotos do time, na companhia de BH 27, ainda correram e se esforçaram, o restante jogou como se estivessem numa pelada do Aterro….
E o Marinho ?? Esse parece ter problemas sérios com o PS , pois tem sido muito pouco aproveitado. Ontem , poderia ter entrado , pois no segundo tempo, tínhamos muito espaço para contra ataques e Gabigordo se arrastava em campo.Mas o jogador não entrou, apesar das 5 substituições do PS.
Na minha opiniaõ , a maioria dos jogadores desse grupo acabou a validade…
Esta complicado , passaremos por chuvas e trovoadas. é bom a diretoria agir rápido e de forma profissional. Caso contrário , sequer pelo vice brigaremos mais…
Fabio,
“é bom a diretoria agir rápido e de forma profissional”… Eis que para resolver todos os problemas, a Diretoria (Braz) teve a brilhante ideia de agendar uma reunião dos jogadores com a torcida organizada. Não há profissionalismo no futebol do Flamengo, meu amigo!!!
Diego,
Com esse time ai não pela nem Sulamericana no Brasileirão de 2022. Espero que deixem chegar a esse ponto.
Paulo Souza não dá mais, bem como Marco Brás tbm não dá mais, igualmente com alguns jogadores como Diego Alves e Ribas, Felipe Luiz etc, não dá mais!
Agora qdo forem contratar um técnico, um minucioso estudo deveria ser feito para saber “como o técnico joga”. Vc acha que o Brás, o Spindel, o Landin tem conhecimento técnico para saber uma coisa destas? Claro que não!
Saudações!
Sampaoli matou o time do Fla num tiro só, levou o coração desse time, que não tem substituto nem perto, era a peça de equilíbrio e imposição desse time.
Aqueles erros de passes de 2 metros ontem do Arão será de propósito, ruindade ou amizade espiritual com Canteiros… Volante arcaico, lento, sempre atrás nas jogadas de recuperação, jogou na sombra de Gérson em 19, fraquíssimo pra um Flamengo em 22.
Seria bom se tivéssemos hoje um Mancuso da vida ali, sério, raça, sem corpo mole…
O Flamengo de 22 deveria ter o melhor lateral direito da América do Sul, seja de que país fosse, posição carente no país, temos 3 e não temos nenhum, vão renovar com o animador de vestiário por mais 2 anos, há no mercado profissionais de humor mais baratos… Mateuzinho é apenas um bom reserva, nada além disso.
F.Luis não suporta mais 2 jogos por semana, nem um jogo grande todo, nem de lateral, nem de zagueiro, é uma questão física.
Precisamos de várias coisas, mas um volante acima da média urgente, não temos nenhum, moderno, impositivo, que dite o ritmo.
Dessa panela que dizem existir, se não servem mais, precisam sair do clube, não só do time, laranjas sabemos como agem, e estão tomando o lugar de novos jogadores úteis…
SRN
Prezados,
Percebe-se o nível de amadorismo dos nossos “Diretores” quando o Marcos Braz agenda uma reunião dos jogadores com a torcida organizada… Olha o nível da pessoa que comanda o futebol do clube!!! Que m… isso vai ajudar???
Acho que nunca vou conseguir ver um Flamengo com uma gestão minimamente profissional no futebol. Essa zona e métodos amadores parecem ser tradição no clube.
Jogo horrível…
A impressão que deu é que se este time pega um adversário qualificado, vai ter muitos problemas.
Clima péssimo entre jogadores e técnico.
Minha concepção é que não se pode partir para o nada assim como fez o Paulo Souza, dizem a mando da diretoria. A renovação que deve existir deve ser feita com sabedoria, e não desmanchar tudo.
Enfim, não deu para dizer que os jogadores não se esforçaram, pois não queriam ficar com a fama de derrubar treinador, mas adiantou?
Saudações!
Jogo foi ruim, mas a Libertadores é traiçoeira. Hoje ainda tem rodada, mas o Corinthians perdeu, o Atlético-PR foi salvo pelo goleiro. Na Sulamericana o Santos perdeu, o Ceará virou na bacia das almas. Nunca foi e nunca será fácil.
O Flamengo mais uma vez jogou muito abaixo do esperado. Na minha visão grande parte dos jogadores estão “jogando” para derrubar o treinador. Everton Ribeiro, Arão, Bruno Henrique , Gabigol e Felipe Luiz, mais uma vez não estão jogando nada. Juca Kfouri em seu blog informou que o Vice Presidente de Futebol do Flamengo, vem fritando o ” técnico contratado por ele”, é lamentável se isto vem ocorrendo, é uma molecagem. Se o Flamengo tivesse um ” Presidente” demitiria imediatamente o vice presidente de futebol e o Diretor Executivo ” os responsáveis pela contratação dos 4 últimos técnicos do Flamengo “. Mais parece que tudo está correndo bem no Flamengo , tando que ” a Rainha da Inglaterra ” está viajando.
Digo tanto e não tando.
Prezados,
Estava assistindo o jogo do Real Madrid… O clube que em 2018 observou que o Cristiano Ronaldo já estava envelhecido e DECIDIU terminar o vínculo com o maior jogador de sua história, dando espaço para jogadores mais jovens.
Se até CR7 foi “liberado”, por qual motivo o Flamengo tem tanta dificuldade em terminar o vínculo com jogadores velhos que nada mais rendem??? É agradecer e homenagear, mas já passou o tempo de Diego Alves, Felipe Luiz, Diego Ribas e Everton “morto” Ribeiro.
A decisão da Diretoria nas próximas semanas pode gerar dois efeitos: 1) Demitir o treinador e abraçar o amadorismo, dando ainda poder para essa panela de jogadores velhacos; 2) Dispensar esses velhacos e deixar claro que o Flamengo é superior a todos e que exige profissionalismo de todos os atletas, que são FUNCIONÁRIOS do clube e devem respeitar hierarquias…
Alguém duvida que a nossa fraca Diretoria vai escolher o caminho número 1???
Perfeito Diego
Nada mais apropriado…
Com certeza Diego, é muita mais fácil demitir o técnico, deveria demitir os dois que o contrataram. Está na hora do Flamengo contratar um Diretor Técnico . Poderia ser o Castanho do Bragantino ou Paulo Atuori. Você conhece o Vice Presidente de Futebol do Palmeiras e o do Atlético Mineiro, poucos devem conhecer. Porquê nesses clubes existe profissionalismo, no Flamengo ainda reina o amadorismo.