Primeiro, quero me desculpar por não ter agradecido às inúmeras manifestações de amor e carinho, ainda no dia de ontem. Confesso que saboreei até o último momento.
Esta avalanche de emoções, sempre com muita alegria, começou na noite de quarta-feira, no acolhedor e lindo apartamento do meu iluminado amigo Luiz Maurício, mundialmente conhecido como Lulu Santos.
Festa para todas as tribos, onde o amor estava permanentemente no ar. A nossa tribo do futebol, bem representada, porém minoria, onde a tribo musical, claro, deu banho. Washington Olivetto, que acompanhou pela internet a eliminação do Corinthians da Libertadores, e Roger Flores, que previu a eliminação corintiana, representaram a turma da bola. Meia noite em ponto, Lulu convocou a todos para os “parabéns” e, à mesa, linda por sinal, dois bolos e muitíssimas velas. Sopramos juntos e, comemoramos juntos um aninho a mais de vida. A festa rolou até às seis da manhã. Impecável! Adorável!
O meu primeiro “muito obrigado”, para o meu irmão Lulu que, comigo dividiu sua linda festa.
Quando o sol pintou, as mensagens desta nossa família do blog começaram a invadir minha alma.
Obrigado a todos vocês. Caramba, quantas mensagens lindas…quanta emoção…
Ia esquecendo de dizer que, ontem, dia cinco de maio, também aniversariou o meu extraordinário fiel escudeiro, Robert Rodrigues, mentor intelectual e emocional das homenagens a mim prestadas no nosso blog que, divido agora com ele. Valeu, amigo! Parabéns pelo seu dia e obrigado pelo seu carinho.
À tarde, festa de aniversário de quatro aninhos do meu neto Bernardo e, à noite, encontro com a família e queridos amigos no Flashback, até ás duas da matina. Tudo, espetacular!!!
Muito obrigado a todos vocês que fazem da minha vida uma festa diária.
Obrigado pelas palavras, querido Kleber, mas quem fez o post, na verdade, foram os nossos amigos do blog. Sem eles, não teria funcionado tão bem…
Por isso mesmo, aproveito para agradecer à família do blog por ter “comprado” com tanto entusiasmo a ideia de fazer esse post-homenagem ao nosso presidente!
Muito obrigado Egon, Leandro, Alexandre, Andre, Yvan, Bruno, Toninho, Bisotto, Octavio, Gustavo, Pedro, Leymir, Allex, Arthur, Vili, Mauro, Daniel, Rodrigo, Idep, Francisco e Fábio!!!
Abraços!
Foi com o maior prazer que participei da homenagem ao nosso Presidente e a você, Robert. Estamos aí!
Grande Robert!
Nós lançamos, você matou no peito, driblou todos os zagueiros e… caixa!!!
O teórico e o prático estão na sua conta.
Sua ideia foi genial e, a “arte-final” um show.
Nessa, NÓS fomos protagonistas de uma homenagem pra lá de merecedora.
Por mais que não nos ouçam, por mais que gritemos… temos um espaço inédito, democrático e saudável.
Kleber nos deu esta oportunidade e, você com muita sensibilidade, nos dá voz…
abs, parceiro
Parabéns atrasado, Kleber e Robert!!!
Uma pena que não tenha tido a oportunidade de enviar meu texto para o post-homenagem…
Um dia você leva a gente numa festinha dessas. Imagino que a casa do Luiz Mauricio seja bem modesta, rs….
Abraços,
Fabio
Onde assino caro Yvan? E pra o que der e vier!!!
Caros Kléber e Robert! Essa homenagem foi um gesto simbólico dos leitores fiéis ao blog! As Bênçãos pelo merecimento de vocês, vem de Deus! Nosso papel aqui será sempre admira-los, afinal, é assim que tratamos os grandes seres humanos! Admirando-os! SRN