O noticiário de hoje dá conta de que os procuradores, ou representantes de Vinícius Jr, embarcaram para Barcelona, levando junto o pai da promessa rubro-negra.
Já coloquei aqui no blog – e repito agora – que o contrato deve ser renovado com um belíssimo aumento para o jogador, aumento na multa para o mercado brasileiro, que é de 30 milhões de reais, e manutenção – ou algo não muito distante da multa atual – para o exterior, que é de 30 milhões de euros.
Pelo que estou vendo, o Barcelona deve pagar por um direito de preferência. Em tempo: será que o Dr. Tanuri não consegue um atestado para tratamento de unha encravada para qualquer um “menos votado”, inscrito no campeonato? É o que basta para Vinícius Jr ser inscrito…
Já vi muito médico ganhar jogo…
Querido Kleber, não foi por falta de aviso.
O Flamengo deve estar pensando em vender mesmo.
Infelizmente!
Sei lá… Acho que o Adryan – que “na prática” nem é mais jogador do Flamengo – não anda muito bem, deve passar por uns exames com urgência. E talvez, “caso haja alguma coisa errada” (rsrs) uma possível impossibilidade constatada nesses exames podem “em querer” acabar fazendo o Vinicius Jr herdar a sua vaga/inscrição para as finais do estadual. É o que eu acho. Só acho… rs. Exames no Adryan já!