Fluminense 0 x 0 Flamengo
Meu amigo e irmão de vida, Michel Assef, sugeriu “Pelada” para o título do blog. Em homenagem à história deste clássico mágico, inspirado no grande rubro-negro Bussunda, achei melhor partir para o bom humor, porém sem tirar a razão do grande benemérito do Flamengo.
Nosso time entrou relaxado, sabendo que, qualquer que fosse o resultado, nada de ruim refletiria no futuro. Para o Fluminense, era vida ou morte. Com este empate, o tricolor caminha para o grande mico de deixar o campeonato e ir disputar a Taça Rio…
Não vou aqui chover no molhado, lembrando que, sem De la Cruz e Arrascaeta, o poder criativo cai muito, até porque isto é óbvio.
Prefiro ir por outro caminho. O que me chamou a atenção foi o fato de termos abdicado das jogadas individuais. Esta sempre foi a melhor arma para abrir qualquer ferrolho defensivo. Desperdício: Michael e Bruno Henrique, que têm grande velocidade e boa habilidade, no mano a mano, preferirem tocar para o lado em vez de partir para dentro do marcador.
O resumo da ópera foi um jogo tático, disputado, porém paupérrimo em emoção.
Saindo das quatro linhas, direto para os gabinetes refrigerados. Não sou neófito e sei que os variados interesses comerciais contornam o mundo da bola. Agora, marcar o Fla x Flu para sábado, às quatro e meia da tarde, passa do limite. Tudo bem que a televisão tenha peso na definição de dias e horários dos jogos, porém sem agredir o bom senso e sem desrespeitar a história dos grandes clubes.
E não vai ficar por aí. Sábado que vem tem mais: Flamengo x Vasco. No mesmo horário…
Waldir Amaral, o genial narrador esportivo, que dizia que “Domingo é dia de futebol. O domingo é nosso…”, deve estar lá no céu sem entender este tipo de barbaridade.
No varandão da saudade, encerro com o não menos genial João Saldanha.
Vida que segue…
Calor acabou com o jogo
No mínimo hoje o jogo deveria ter sido as 18 hs
SRN
HC
Caro Kleber e amigos!
Jogo de muita marcação, mas começo pensando que o pior do jogo foi o JUIZ.
Como ele quis deixar o jogo correr, a partida foi ficando nervosa e mais truculento ainda.
Concordo plenamente quanto as questões individuais.
O Michael fez muito recuo de bola e o lateral era apenas o Guga.
Não culpo muito q ausência do Arrasca ou DLC. A partida do Gerson foi muito abaixo do normal e ele foi muito marcado.
Enfim, o padrão Mano Menezes entrou em campo. Muita marcação e zero criação.
Hoje foi um dia que não soubemos buscar o mínimo de ousadia para vencer!
Lamentável o resultado contra o time fraco, apesar de ser clássico.
O Fluminense não pode se iludir com esse time.
SRN
Presidente Kleber Leite, eu sou repetitivo mas, nada tenho que escrever depois dos seus sábios e cirúrgicos textos e hoje, lá no Remo eu estava falando que, dentre suas inúmeras qualidades, o Dom da palavra, sempre foi o seu forte!
Bem, depois de ler o seu texto, só tenho que, assinar embaixo!
Forte Abraço!
SRN
Fla x Flu sábado à tarde e, ainda mais com esse calor abafado que está fazendo hoje!
Péssima escolha. Atrapalhou a qualidade do jogo, os atletas e o pessoal que trabalha sábado à tarde.
Pior, amanhã ficou sem ter nenhum jogo interessante.
Dependência excessiva da televisão.
Vamos ver se conseguimos, pelo menos, passar o jogo de domingo que vem contra o Vasco, ou bem para domingo à tarde ou para sábado à noite.
Suas crônicas são deliciosas. Saudades ❤️
Caro Kleber, O mais grave para mim foi a falta de respeito com o torcedor que paga caro pelo ingresso para assistir a uma pelada. Nada justifica essa desconsideração com o torcedor.
Caro Kleber e amigos!
Continuando, os dois próximos jogos serão no mesmo padrão.
Além de uma partida ruim de todos, o Everton Araújo recua muito o jogo.
Não cabe chorar. Infelizmente se foi calor ou não, faltou o craque e faltou o lance individual. Talvez o calor não tira isso do atleta. Às vezes basta um lance.
Vamos aos próximos.
SRN
O culpado é o futebol, ele está condenado.
O moribundo futebol, suspira, revira, mas não inspira . Quem assistia ao FUTEBOL até o início do ano 2000 sabe que o que temos atualmente é tedioso jogo de passes, um futebol resumidamente simples. O problema não é o FlaxFlu na verdade ele é apenas um sintoma.
Nem zoacoes ANTES da partida tem mais, se tem algo que tenho saudades do futebol dos anos 80 e 90 eram as zoacoes entre os jogadores.
As brigas para ser o REI do Rio eram icônicas. Todos queriam sentar a BUNDA no trono.
Vemos afirmações tipo; não tem mais laterais, não tem mais meias, não tem mais 9, não tem mais, não tem mais ….. Não parece o DIAGNOSTICO de um moribundo que está em falência múltipla dos órgãos ?
Quando eu vejo a maior parte dos jogos atuais eu lembro sempre de um jogo de toto 11 x 11.
Caro Kleber. Hoje , não foi dia do Flamengo. Não sei se o calor, sei lá, o que sei é que jogamos muito abaixo do normal e mesmo assim não perdemos. Aguardemos a próxima quarta feira contra o Botafogo que quer uma forra dos 3 a 1. Vamos em frente. Forte abraço.
Em tempo: Fra x Fru foi muito bem bolado
Hoje foi o dia que Mano Menezes deu um nó tático em Felipe Luiz.
Fluminense além de uma vontade em campo, acima do normal, soube perfeitamente neutralizar todas as armas do Flamengo.
Principalmente as jogadas fortes pelo lado direito do Flamengo com Gerson e Wesley.
Time , carece muito de um pensador.
Quando arrascaeta não joga, criatividade fica zero.
E de certa forma a má atuação de hoje , serviu para mostrar que o ano vai ser muito complicado, Fluminense hoje , sou parar o Flamengo.
Que o Fluminense anulou o Flamengo, é fato.
Se daí surge um nó tático, já não sei se concordo.
Até porque, ainda que tenhamos no jogo poucas chances reais de gol ( 3 ou 4 ) o Fluminense produziu ainda menos.
Abraçãoooooooooooooooo
Se o fluminense anulou o Flamengo…logicamente deu um nó tático, que desta vez Felipe Luiz não soube desatar, fato.
Fluminense tirou a velocidade do Flamengo, não deixou nenhum jogador do Flamengo a vontade, até leo Ortiz foi marcado.
E sem um meia criativo, pra tirar um coelho da cartola, única chance foi um cruzamanto com cabeçada do.cebolinha aos 45 do segundo tempo.
Esse sim, foi um autêntico nó tático.
Forte abraço ao genial amigo.
Só um observação, com relação ao sol, ooooo desculpa esfarrapada, sol foi quente para os dois.
As vezes, precisamos entender o mérito do adversário.
Nesse Fra x Fru , 03 situações preocupam muito :
1) O Flamengo da dupla de patetas Bap e Boto, NÃO tem no elenco um jogador reserva pro Arrascaeta, então toda vez que ele não joga , sofremos de pouquíssima criação ofensiva. E sabemos que ao longo da temporada serão vários jogos sem o Uruguaio …
2) Nosso técnico da Shoppe, mais uma vez , num jogo contra um adversário de bom nível , se mostrou deverás incompetente em fazer o time jogar sem Arrascaeta. Nosso treineiro morreu abraçado num 4-3-3- , mas com zero criatividade no meio , os atacantes passaram fome o jogo todo..; Me arrisco a dizer que sem Arrascaeta e com técnico da Shoppe , o Flamengo será um time comum !
3) Definitivamente, Os ” gênios que elaboram o calendário brasileiro são contra a presença de público nos estádios. E contra bons espetáculos…
Por fim , enquanto Carlinhos segue fazendo gols , nosso Juninho QaraBaranga segue brigando com a bola ….precisamos urgente de um reserva pro Pedro.
Depois daquele horário absurdo para a partida em Belém -16hs, exatamente o horário da chuva na capital do Pará-, agora isso de fazer um jogo, em pleno verão guanabarino, num sábado à tarde, às 16:30!
Será que a diretoria do Bap não consegue passar esse jogo contra o Vasco, marcado para sábado que vem, para a noite, ou para o domingo?
Melancólico!
Resumo do jogo. Notório a falta de vontade da equipe, diferentemente do Flu, todos marcando e dando tudo de si. Com esse quadro não conseguimos vencer. Que sirva de aprendizagem, já que o calor estava para os dois lados. Diante de… vida que segue…
O Pior jogo dos últimos anos, deveriam devolver o ingresso…
A impressão que ficou é que ninguém queria estar ali hoje, zero vontade, zero inspiração, o time foi chutar no gol depois dos trinta do segundo tempo…
Arrascaeta e De La Cruz só fazem no máximo 40/45 jogos no ano, como vai fazer nos outros 40 jogos se não contratarem outro meia criativo ? Isso é pra ontem…
Everton Araujo é limitado, poderia ter entrado com Allan hoje, tem o passe vertical, está bem, Pulgar e Everton, matou o meio…
Precisamos ainda, além de outro meia, outro centroavante de alto nível, que decida jogos na ausência do Pedro, Juninho dificilmente será essa peça…
Não dá nem pra ter inveja.
Também teve um pelada com público lá em Minas, o tropeiro foi sem sal.
Os jornalistas estão com um problemão, o futebol virou uma MESMICE, logo…. as suas matérias sobre as partidas INEVITAVELMENTE o serao. A matéria prima está ficando de SEGUNDA.
A, síndrome do moribundo futebol.
https://youtube.com/shorts/tzH3Iwg1WCQ?si=K_FoXolC0CqOY3df
Vejam esse corte e pensem, imaginem, esse é exatamente o raciocio que permeia as categorias de BASE,do futebol brasileiro. Se essa avaliação fosse feita em alguma BASE,ele teria sido DESPENSADO ou a palavra certa seria DESPERDICADO.
Alguém consegue conceber o futebol BRASILEIRO e Sul-americano dos últimos 10 anos sem esse jogador do vídeo ? Alguns conseguem esse feito. 😬
Campo reduzido ? Não era bom no campo reduzido ? Copa do mundo agora é disputada em campo REDUZIDO ? 🤒
https://youtube.com/shorts/cNiHkAZyxBI?si=GWSyR4BXM5lIUVAg
Performou tem que valorizar ?
https://youtube.com/shorts/SS-Tl79Pq4Q?si=M1zcTbHjZwliYL4j
Seguindo esse mesmo princípio/raciocínio eu pergunto ;
Quando os jogadores NAO estão performando há REDUÇÃO de salário ?
Seguindo esse raciocínio, então deveria haver esse gatilho, SE performar recebe AUMENTO, se NAO performar recebe REDUÇÃO salarial. É isso ? Essa é a linha de raciocínio ? Atrelar o desempenho ao salário e o salário ao desempenho ?
Será que funciona ? Eu adoraria ver isso aplicado na prática.
Kleber querido, diferente de você e da maioria, achei um jogão.
Tudo o que Filipe Luís tentou, no que diz respeito as variações táticas, de uma maneira ou de outra, Mano Menezes conseguiu segurar.
O grande problema, foi a rotação do jogo. Talvez pelo calor excessivo, tudo foi feito no máximo em terceira marcha.
Até quando a equipe não performa bem, e possível ver claramente o modelo de jogo do Filipe, bem arrumado.
Agora, um campeonato onde os times jogam 5 rodadas com times reservas.
Jogam excursionando pelo Brasil.
Jogam vendendo datas.
Jogam invertendo mando de campo.
Jogar com 172 graus às 16 e 30, é o menor dos horrores.
Não como cobrar dos jogadores e do Felipe , o calor dentro do.campo no horário do jogo fica impossível jogar. Kleber comentou certa falta de ousadia do Michael e BH,mas como usar velocidade com o clima que estava fazendo, vc pode.ate fazer fazer uma ou duas jogadas de velocidade , depois morre. e para quem está so marcando que foi a estratégia do Fluminense fica muito mais fácil. Enfim, sem chances de assistir grande jogo.
nosso belíssimo treinador, insistiu de mais em dois jogadores que quebraram o time do flamengo, o primeiro foi Everton Araujo, só joga para trás e não dá dinâmica ao meio campo. o segundo foi o Plata, não fez nada no jogo, um jogador que vem vivendo do gol contra o Atlético mineiro. para piorar vários jogadores jogaram bem abaixo do que sabem, Gerson, Michael e Bruno Henrique. acho que o Mateus Gonçalves poderia ter entrado no meio campo no segundo tempo e o Cebolinha entrou muito tarde. enfim, ontem foi o dia que nada deu certo, a pior partida sobe o comando do Felipe Luis, mas ele tem muito crédito e isso acontece . o horário do jogo com esse calor é desumano !
Tendo em vista o que foi dito no texto,e nos comentários até o presente momento,penso eu que a tendência é só piorar,pois o calendário vai ficar nesse formato no mínimo até 2029,o que não acho ruim o Brasileirão começando em março,ou seja ainda teremos uma,duas ou até três rodadas demais longo campeonato nacional no verão,falando da estação mais quente do ano,eu me lembro dos jogos do brasileirão no horário de verão,indo de 16:00 para as 17:00,estive em três nesse horário fora de casa que para mim foram inesquecíveis,Palmeiras x Flamengo 17/10/09,Atlético Mineiro x Flamengo 08/11/09 e Corinthians x Flamengo no Brinco de Ouro da Princesa em 29/11/09,ambos com um calor infernal,mas voltando ão assunto eu não me lembro dos jogos do carioca não iniciarem as 16:00 no horário de verão,e pelo visto o mesmo volta esse ano…
Um bom gramado, é claro,contribui e muito para o espetáculo em si ,deveria ser regra mundial,os jogos paralisam por cinco minutos,sempre entre os 20 e 25 minutos de cada etapa, independente da condição climática.
Falando de campo e bola,Evertton Araújo não fez uma boa partida,e o meio campo é o lugar dos craques que vão levando o time todo para o ataque,como dizia o Skank em sua música,uma partida de futebol.
El loco Bielsa disse após sua primeira partida oficial, pela celeste olímpica,que De La Cruz e Arrascaeta dificilmente jogariam juntos,devido a intensidade que ele pretendia impor,mesmo que não estivessem em campo ontem, é um caso a se pensar no Flamengo,eu escalaria os dois,Bielsa com seu apelido de louco,prefere a intensidade de Nico do que a genialidade do camisa 10 da Gávea,sem os dois em campo,e com Gerson apagado a criatividade fica muito aquém,talvez com a chegada de Jorginho,De La Cruz de um passo a frente,e torne se o armador que é no Uruguai e foi nos “Millonários” do River Plate,e para fechar Gerson é o coringa,como poucos jogadores,joga bem em inúmeras funções, não vi Leandro “Peixe Frito” e obviamente o santista Lima que faleceu recentemente,mas eles foram exemplos de coringas com excelência,assim como Válber em seus melhores tempos,e Felipe Maestro,estes dos quais fui testemunha ocular,mas o melhor para o capitão Rubro Negro no momento é aberto na direita.
A história Rubro Negra,sempre teve um meio campistas “improvisado” no ataque em seus principais títulos,Tita em 80,82 e 83,Zinho em 87, Nélio e Zinho em 90 e 92,poucas vezes Piá em 90 e 92,Renato Augusto em 06 naquele 3-5-2 ou 3-6-1 do Ney Franco,Willians e Zé Roberto em 09,Luiz Antônio em 13,Everton Ribeiro em 19,20 e 22 e last but not least ,ou seja por último mas não menos importante Gérson em 24,só a Mercosul em 99 que não tinha um meia no ataque…
Quem não chora não mama !!!!
Queria mamar ? Mas não conseguiu ? 🤭
Cuidado com o que fala, com o que comunica, o MICROFONE TEM PODERES.
https://youtube.com/shorts/T9IOl2mrnUI?si=IRjDhf9TXu86tO_U
Da mesma forma que não é possível julgar ou avaliar treinadores, táticas e atuações de jogadores quando atuando nas altitudes andinas de La Paz, também não há como nos valermos dos critérios normais ou usuais para comentarmos jogos como foi o de ontem, realizado sob temperatura e insolação insalubres e hostis ao organismo humano. Nessas condições só há como dizer que todos foram bem.
Compreende-se, perfeitamente, que cada treinador queira os jogadores mais adaptados ao seu modelo de jogo.
O Filipe vem sendo ótimo técnico; extraordinário técnico, até.
Entende-se que o Carlinhos ou o Felipe Teresa não se adequem ao jogo de mobilidade permanente que deseja ver no Flamengo.
Agora, fazer-nos crer que o Juninho (aliás, razoável jogador; mas não parece, o seu, apelido apropriado para centro-avante, mas sim para zagueiro central ou para meio-campista) é superior ao Carlinhos ou ao Felipe Teresa, isso, não.
A seguir a lógica que vem sendo corretamente adotada pelo ótimo Filipe, de não forçar os jogadores fazendo-os atuar seguidamente, e tendo em vista que o Alex Sandro vai ter que dar uma parada, e que o Ayrton Lucas vem atuando seguidamente, é de se esperar que ele escale Danilo de lateral-esquerdo, na quarta-feira, contra o Botafogo.
A posição não é novidade para Danilo, que nela atuou, algumas vezes, na Juve.
Racismo ?
A UNICA torcida que celebra cantando assim.
https://youtu.be/ceY9k7IPhP0?si=YISPmAke01jzklLx
Como acusar um CLUBE e uma torcida que quelebram assim de serem racistas ? Quanta asneira.
” Calado é um poeta”
Já dizia o jargão popular.
https://youtu.be/ceY9k7IPhP0?si=YISPmAke01jzklLx
Se tá ruim prós Fla imaginem prós Flu.
https://youtube.com/shorts/Ri9FH3DM_3A?si=cGzBHZJtu8-xP7lx 😳
De todas as formas e a despeito do calor e do abafamento, para quem esteve no Maraca, o Fla x Flu não deixou de ser emocionante. Não teve técnica mas foi disputado. Corremos sérios riscos, sim, embora eles também.
Contudo, ao chegar em casa, tive vontade de rever o jogo, que sempre peço para gravarem para mim, mas que, em geral, acabava não assitindo por falta de tempo.
É, realmente, uma outra partida quando assistida pela televisão.
Daí que não consigo entender essa moda -que surgiu devido ao covid- das emissoras economizarem narrando e comentando pela tv e sem irem aos estádios, conforme sempre fora feito anteriormente.
Um jogo de futebol visto pela tv não é mais o jogo que acontece ou aconteceu nos estádios: é outra partida, senão outra coisa.
Uma pena que isso venha ocorrendo.
Amigos, o horário do jogo não vai mudar, a bola não vai mudar e talvez o gramado melhore pois está num estágio inicial de tratamento.
Assim, só nos resta constatar que, desde os tempos de Abel Braga, os timecos que o Flu sempre usaram a fórmula mágica pra não perder do Flamengo e, se possível, ganhar com aquele gol cagado nos minutos finais.
Dessa vez não tinha o Ganso e o Felipe Melo mas o “modus operandi” foi o de sempre:
Porrada nos atacantes e meio campistas, intimidação, bate boca, empurra-empurra. E o fraco árbitro, pra ajudar na estratégia tricolor, ainda deixou o jogo correr. Quando quis segurar, os (nossos) nervos já estavam à flor da pele e dois jogadores do Flamengo já amarelados. Um deles, BH, que apanhou igual a boi ladrão!
Por isso nossos jogadores não tentaram o drible, pois no início foram intimidados pelas entradas violentas sem intervenção do árbitro.
Precisamos urgentemente de um “xerife”, um Fabio Luciano por exemplo, pra botar ordem no galinheiro e não cair na pilha de sempre em Fla-Flus.
E quase que a estratégia deles deu certo, o tal “gol cagado” quase saiu num chute despretensioso do Árias que o Léo Pereira rebateu de canela matando o Rossi. Quase foi pra dentro!
Jogo morno tecnicamente, sem praticamente nenhuma chance clara, à exceção da cabeçada do Cebolinha que o Highlander Fabio, na flor dos seus 44 anos, se esticou todo pra espalmar.
Nosso goleiro pegaria aquela bola? Tenho minhas dúvidas.
Como bem lembrou o Kleber, o bordão do Saldanha se aplica: “Vida que segue!”
Quarta o jogo é à noite, mas a bola e campo serão os mesmos.
Veremos a volta da marcação alta, do “perde-pressiona”? Nossos craques de vidro vão jogar?
Cartas para a redação!
A desculpa de calor não cola. Jogamos mal, não somos o que imaginávamos, embora sejamos uma equipe forte. Preocupa sim as contusões. No ano passado foi terrivel e agora parece ter recomeçado.
Oi, Robert, bom dia. Caiu um comentário meu no spam?
Obrigado!
Oi Fernando, no spam e na lixeira não tem nada, tinha caído um na moderação, mas já está no ar, logo acima, ou por esse link: https://kleberleite.com/08/02/2025/19/28/fra-x-fru/#comment-166407
Abraço
Obrigado, entrou logo depois.
Quarta “não teremos” o Halter. A ver…rs
E o gramado do Maracanã ein? Não dá nem para usar a desculpa pela quantidade de jogos
Tá dominado, tá tudo dominado.
Olha quem vestiu o manto sagrado.
Ainda da tempo.
https://youtube.com/shorts/LOikyMYdGnM?si=dm3CcBcTEV8lZ_1t
Preconceituoso o Flamengo ?
Mas o Hugo Souza foi formado TOTALMENTE NA BASE DO FLAMENGO. Aonde está o preconceito se ele teve toda a sua formação de BASE no Flamengo NAO no Corinhians ?
Eu discordo da fala do Filipe Luiz quando ele diz que o MERITO é totalmente do Hugo Souza. Foi o Flamengo que o forjou e apoiou desde CRIANÇA, como ele deixava claro cada vez que dava uma entrevista aos PRANTOS após jogar no FLAMENGO. Foi o Flamengo que deu a ELE a oportunidade de um dia ESTREIAR e JOGAR com a camisa do MAIOR time do Brasil e um dos maiores do MUNDO.
Profissional e base jogando igual. Da utopia a realidade. Por que NÃO dá certo ?
No BRASIL essa promessa jamais será cumprida, provavelmente. Um dos grandes motivos para a execução prática disso é que os jogadores da BASE geralmente são VENDIDOS ainda na base, diferentemente os clubes europeus que conseguem manter TECNICOS e jogadores da BASE. No BRASIL isso dificilmente será realizado.
O futuro do futebol brasileiro é desastroso o presente é apenas o presságio. A não ser que muita coisa mude desde a arbitragem ao calendário e outros entraves, como o processo de MECANIZAÇÃO dos meninos nas bases.
Um futebol que tratava drible como arte hoje trata drible como desrespeito.
TRISTE FIM !!!!
MUDOU HEINNNNNNNNNNNNN
FLA X VASCO , SÁB, 21:45
Mas o campo duro e a bola estarão lá!
Esse Juninho é muito limitado e não tem perfil de atacante e ainda gastaram dinheiro com esse jogador que até de graça seria caro.
Luiz Fernando,
Quase apanhei quando falei da insanidade da contratação de um cara de 28 anos que jogava no futebol do Azerbaijão… É óbvio que seria/é um bagre!
Até o nome do time que ele jogava já anunciava a qualidade: “Qarabag”, que em carioquês significa “cara bagre”.
presente misterioso ?
Estamos perdidos, imaginem que isso é apenas um milionésimo da capacidade que ainda vai evoluir exponencialmente.
Por enquanto é rir muito e esperar um dia não chorar.
https://youtube.com/shorts/S8JL8oiyTq8?si=DxKMKydUUrhlcEOi 🥳
13/45 tá demais pro meu visual, como diria o Garotinho(que só tem um!)
Se para um bom entendedor um pingo é letra (já dizia minha avó também Corina), nosso bravo JJ deixou passar o cavalo branco da nossa selecinha, pra continuar acumulando mais e mais dinheiro nas Arábias…
Contatos imediatos de 3⁰ grau.
Por falar em j.j.
Obviamente que houve o contato com o J.J. durante a negociação do Flamengo com o Neymar e obviamente o contato foi ESCLARECEDOR. 🤫
Convocações um ADVERSARIO INDETECTAVEL
Se tivesse no Flamengo já teria sido convocado.
Falam como se isso fosse vantagem para o Flamengo, mas na verdade as convocações são o maior ADVERSARIO do Flamengo a cada temporada. Será que a imprensa esportiva sabe que Pedro era ARTILHEIRO do Brasil e voltou de uma convocação LESIONADO, parado por 1 ano, Quê D Arrasca também, aonde está a SUPOSTA vantagem pro Fla nessas convocações.
O Flamengo monta Seleções e perde esse poder em ums 40% a cada temporada devido às convocações e lesões DECORRENTES.
Não fossem as MALDITAS CONVOCACOES o Flamengo teria ganho unas 3 Libertadores e uns 5 brasileiros de 2019 para cá.
As convocações DILACERAM o Flamengo isso TODOS OS ANOS.
A sorte dos ADVERSARIOS são as convocações elas tem o mesmo efeito de uma PUNICAO para o Flamengo.
Na verdade as convocacoes sempre foram uma arma CONTRA o Flamengo.
A AUDIENCIA TERCEIRIZADA , o programa do Neto e os outros .
A verdade é que quem assiste o programa dele sem ser torcedor de time de S.P., particularmente o Corinthians, não passa de um ingênuo. O programa do Neto é um programa LOCAL feito para a TORCIDA LOCAL, que fala de futebol PAULISTA e principalmente ou exclusivamente de Corinthians.
Esses torcedores de Flamengo, Vasco, Botafogo, Inter, Grêmio, Atlético Mineiro, Fortaleza, Ceará ….. ou seja de todos os outros estados NAO DEVERIAM DAR AUDIENCIA PARA ELE.
Ele se beneficia de MUITA AUDIENCIA TERCEIRIZADA. O que seria do programa dele se os torcedores de OUTROS estados fossem inteligentes e não ficassem assistindo ele falar de futebol PAULISTA.
AMIGO FLA D+
Eu não assisto o programa desse cidadão, e nunca fui com a cara dele desde quando ele jogava. Racista não é o nosso querido Flamengo, e sim ele, que na década de 90 cuspiu na cara de um árbitro afrodescendente.
ATENÇÃO ………ATENÇÃO !
Quem ofereceu o Celta com kit gás , para levar o Lorran ao aeroporto, por favor, se apresente. O russos exigem o frete. Grátis !
#Não me decepcione!
Anderson,
No mesmo fretamento, no retorno, já poderiam trazer o Casemiro… É o maluco líder, agressivo e bom de bola que falta nesse time.
Quem ofereceu um Celta é melhor ir separando um micro-ônibus.
https://youtube.com/shorts/Qq_oQyMuY1s?si=l9w1DlXPl8nTUdfr
Algo de ERRADO não está certo.
https://youtube.com/shorts/eTqnCQ8NDas?si=GrD0Sf_HlB2FJbPg
Caro Anderson, você provocou um rebuliço na cabeça do velhinho aqui. Tive que voltar algumas casas pra constatar se tinha escrito essa bobagem: pagar frete pro Lorran ir embora.
Só que não, ainda bem !
Meu Celta foi disponibilizado para embarcar o argentino que se atrapalhava com a bola, comprado por não sei quantos milhões (de euros, dólares ou reais, sei lá).
Lorran é bola, cabecinha de Hugo Souza na adolescência, mas vai vingar.
E ressaltei isso no tal post do Celta, hahahaha!
SRN!
Mais uma prova de que Alzheimer ainda não me pegou, kkk!
O patrão mandou todos pro banco. 🙊
Essa escalação é polêmica, na minha opinião só uns 3 entravam.
https://youtube.com/shorts/8Db9fDE1bc8?si=sE7UaWp9cfMqeZP-
Fernando Roberto, AMIGO…..
Faça esse favor. Leve o Lorran no Galeão no Celtinha turbinado com GNV.
=========================
Mal sabe ele, Lorran, que a grande chance da vida dele , era brilhar no Flamengo.
A partir de agora, tudo será mais difícil.
=================================
Próximo a andar de Celtinha : Motéis Gonçalves.
Esse aí é o craque do “X”, continua aquele filezinho de borboleta, não encorpa e perde todas as divididas.
Seting fire to the rain.
https://youtube.com/shorts/gdXxlw2b9mo?si=OcmWqA3GRfjiDRic
Gol de Placa 🎯⚽
Desde o ano passado sugiro que a nova FlaTV tenha uma programação Full time, com um âncora de alto nível, de porte Nacional, como Galvão Bueno, Glenda Kozlowski e João Guilherme…
Segundo as notícias, parece que vem o João, um enorme Gol de Placa…
Que Seja o início de um grande projeto para uma nova FlaTV, que pode e deve estar em sinergia com o novo ST…
O Novo técnico do Sub 20, ex auxiliar do Paulo Fonseca, com passagens por Shaktar, Porto e Roma, muda muito também o nível dessa categoria, vamos em frente…
SRN
Já gostei mais do João.
Mas sem dúvida, subiu o patamar!
A Glenda, deveria ser o próximo alvo.
João Guilherme na Fla Tv.
Um esculacho na audiência !!!!
Ainda dá pra piorar. Sim eles sempre conseguem.
FIFA quer acabar com o REBOTE em cobranças de PENALTYS.
A justificativa é genialmente idiota, segundo eles o REBOTE penaliza um dos times. Alguém avisa pra eles que a palavra PENALTY vem de PENALISAR, ou seja, a intenção é realmente PUNIR que fez a falta.
Esses caras fazem regras sem NUNCA terem chutado nem papel na rua.
https://youtube.com/shorts/V_97o8PmBjU?si=5pRkXQNnerXgTmFC
Agora ele entendeu.
O Neto descobriu quem é o VERDADEIRO chefe dele.
🗣👤