Há quem tenha prazer em criticar. Conheço alguns companheiros que vivem torcendo por equívocos de quem é dirigente, pois, aí estará criado um “belo” material que renderá muitas páginas ou muitos segundos.
Aqui mesmo, já nos deparamos com muitas críticas às negociações feitas pelos dirigentes do Flamengo, que venderam um jogador e até hoje o clube nada recebeu.
Agora, leio que Kayke foi negociado para o futebol japonês e que com esta transação o Flamengo colocou 6 milhões de reais no caixa. Como não deixar de elogiar?
Quase que a custo zero, o Flamengo foi ao fundo do baú “repatriar” Kayke, que teve até aqui discreta participação e, do nada, pela liberação do atacante, coloca significativa quantia para dentro.
Além do negócio ter sido bom, é também oportuno, pois abre caminho para Vizeu se consolidar como opção imediata para qualquer ausência de Guerrero. Em síntese, bom e inteligente negócio.
Pois é Grande Kleber.
O grande problema, é que deveriam entregar o centroavante quando Guerreiro voltasse da seleção peruana.
Ficamos apenas com Vizeu!!!
Para quem custou R$600 mil, negócio da Cina.
Mas ficar com apenas um centoavante no elenco, e, recém saído da base, pode dar problema.
O peruano ficará 3 jogos fora…
O amigo deve estar lembrado do ano passado, quando dispensamos Alecsandro, Nixon se contundiu e, Guerrero convocado.
Sufoco total…
Além do Vizeu, o próprio Nixon está retornando.
Eu ainda traria o Brocador, já que acredito que algum chinês louco vai levar o Guerrero no meio do ano. Mas parece que até que os Árabes nos paguem pela venda do Hernane, juridicamente o Fla não pode recontratá-lo por risco de não receber a grana.
Excelente negócio, sensacional financeiramente, mas pra ganharmos o brasileiro, com as constantes convocações do peruano, sugiro a volta (assim que possível)do nosso BROCADOR!!!
Outra coisa: ao final do ano o contrato dele vencia e ele estaria livre e o clube sem receber nada.
Grande Kleber e amigos,
Realmente, em matéria de negócio, foi maravilhoso.
Mas, acredito que para o Brasileiro, seria importante uma contratação. Assim, o peso da ausência do Guerrero (devido às convocações) não seria apenas sobre o garoto Vizeu.
SRN
Caro Kléber! Parabéns pela humildade do reconhecimento! Foi um grande negócio de fato! O Kaike também não iria render tudo que um camisa 9 pede! Do nível dele podemos avaliar outros nomes! Parabéns a nossa diretoria! Também traria o Brocador, pois, a camisa do Flamengo nele ficou leve! SRN
Negócio nota 9,9.
Pra tirar nota 10, realmente teria que entregá-lo depois que Guerrero estivesse de volta.
Bom para os dois… Para o Flamengo que conseguiu a proeza de em 6 meses fazer 6 milhões em um jogador de 27 anos de idade. Bom para o Kaike, que bem provavelmente teve sua última chance na VIDA de conseguir um bom contrato e alcançar a independência financeira.
Vizeu nasceu com estrela. O título da Copa SP junto com a contusão do Kayke (jogando futevôlei) fizeram muitas coias acontecerem no futebol rubro negro. Vizeu reserva imediato, Kayke vendido, vida que segue. Parabéns Rodrigo Caetano e todos os azuis da diretoria.
Abs de Natal.
#EstréiaNoGrupoConselhoDaCornetaKleberLeite