Getty Images

Que loucura!!!

Central Córdoba 1 x 1 Flamengo

Inacreditável o que ocorreu na Argentina. Sem medo de errar, esta foi uma das piores atuações de um time envergando o Manto Sagrado. Erros técnicos dignos das piores peladas no Aterro. O desastre só não foi completo graças ao nosso goleiro, o único a se salvar nesta noite de terror.

Tenho muito receio em ser injusto, opinando sem conhecimento de causa, mas arrisco dizer que, independentemente dos problemas técnicos que vão ficando flagrantes, a confiança está abalada. Incêndio que precisa ser debelado com extrema urgência.

Independente das opções questionáveis do treinador, como deixar de fora Léo Ortiz, tido como um dos melhores zagueiros do país, em jogo tão importante?
Saio da defesa para o ataque, onde, a meu conceito, reside o nosso maior problema: Pedro, visivelmente fora de ritmo; Bruno Henrique, talvez psicologicamente abalado, não jogando nada; e Juninho, contratado para ser a injeção no ataque, ainda não mostrou a que veio…
Não por acaso, os gols, quando ocorrem, são marcados pelos jogadores do meio-campo para trás.

Este é um momento que requer ação imediata. Tomara que o nosso portuga diretor tenha sensibilidade para detectar onde agir e recolocar a “Ferrari”, com dois pneus furados, de volta à pista…

Momento muito preocupante.