Tomara que ninguém venha aqui colocar que vencemos um time fraco. Hoje, o Vasco não é o “Expresso da Vitória”, mas também não é o Íbis.
Jogo difícil, como imaginávamos. E, em tempo algum foi moleza ganhar em São Januário. Quanto mais agora, com o time da casa tendo 90% dos torcedores.
Primeiro tempo muito truncado, com o árbitro fortão meio enrolado, distribuindo cartões no início do jogo e economizando no final. O Flamengo dominou o primeiro tempo, até porque tem mais time, porém, sem ser agudo.
No segundo tempo procuramos o gol e encontramos. O drible de Éverton Ribeiro foi sensacional. Aliás o gol premiou os dois jogadores mais inspirados. O título do blog bem que poderia ser “ÉVERTONS”… Os dois, Éverton e Éverton Ribeiro, jogaram muito.
E, por falar em jogar muito, não dá para não registrar o quanto foram eficientes, precisos e guerreiros, Márcio Araújo e Raphael Vaz. Desculpem os amigos que pensam de forma diferente, mas não há no elenco do Flamengo um jogador com as características de Márcio Araújo, que resiste como titular ao longo de todos os treinadores que por lá passaram. Por que será?
Raphael Vaz, outro combatido por tanta gente, demonstrou que, além de saber jogar, tem personalidade. Segurou com talento e determinação o seu setor. Acertou tudo. Desculpem. Errou aos 48 do segundo tempo em uma esticada de bola. Bela partida do único zagueiro que sobreviveu…
O nosso goleiro, no momento preciso, compareceu. Muito boa a defesa no chute de Luiz Fabiano. Laterais atentos e fogosos. Cuellar foi um bom auxiliar de Márcio Araújo, e Diego, a categoria de sempre.
Os dois centroavantes, Guerrero e Damião, infernizaram a zaga do Vasco. Curioso que, após a saída de Guerrrero, por contusão, Damião deu ritmo igual, inclusive sendo responsável por linda jogada que Éverton Ribeiro se enrolou e, perdeu o gol.
Vitória para embalar, para dizer a todos que o Corinthians tem no campeonato o seu caçador…
Mengão Papaizão Severo dominou o Vice. Estou muito feliz com a vitória. O Ribeiro realmente pode desequilibrar! Que partida do M. Araújo, ele se triplicou em campo.
Lamentável o que aconteceu em São Januário. Eu não sei como permitem um jogo desses acontecer nesse estádio
Depois desta vitoria hoje,Fla x Grêmio na Ilha não se justifica de forma nenhuma.Tem que ser no Maracanâ.E em outro horário.
Ha tempo para se alterar tudo.
No mais ER7 melhorando a cada partida.
Incrível perder 3 zagueiros no mesmo jogo.
ABS.
SRN.
Nem gramado tem mais no Maracanã… Esqueçam aquele elefante branco, que nos custou perda de pontos no final do ano passado.
Não é verdade Diego. Fluminense jogou lá faz uns 10 dias e na quarta-feira, ou seja, daqui a 3 dias, haverá Fluminense e Botafogo no Maracanã.
Kleber, começo destacando a vergonha no extra-campo com direito a bomba, briga e confusão na torcida do Vasco desde o intervalo, quando comecei a assistir ao jogo.
Escrevi aqui no post passado que clássico é no Maracanã. O resto é dar chance pro azar. Dito e feito.
Quanto ao jogo, graaaaaaaande vitória. Everton Ribeiro é brincadeira e o outro Everton tem que renovar o contrato até 2050. Vitória com autoridade.
Sobre o Guerrero, ainda bem que saiu, pois seria expulso. Aliás, pela regra da FIFA, ele deve ficar fora dos próximos 2 jogos, pois em choque de cabeça, a FIFA proíbe de treinar por 1 semana.
Estou vendo o Corinthians agora contra a Ponte. Todo atrás, com 44% de bola e o Cássio pegando até pênalti. Tá difícil um tropeço deles.
Caro Kléber!
Você destacou exatamente quatro jogadores que citei num grupo rubro negro. Os dois Everton, Márcio e Vaz, foram acima da média. O Vaz merece destaque, pois jogou com três companheiros diferentes no mesmo jogo. Hoje, nenhum, mais nenhum jogador foi irregular. Todos merecem notas boas.
Acredito no embalo, acredito num time mais concentrado a cada jogo e num goleiro que não toma sufoco.
A semana será leve e vamos ganhar do Grêmio para marcar nova caça ao topo máximo.
Parabéns para todos e que tenhamos uma semana de luz.
Fica meu registro de indignação por tudo que foi causado pela torcida do Vasco. O futebol fica pobre. Tomara que a punição seja severa e não complacente.
SRN
Presidente e amigos, jogo feio, truncado no primeiro tempo, melhorou no segundo tempo, mas a arbitragem atrapalhou e ajudou pro clima esquentar.
Acredito que em algumas TVS não tenham transmitido, mas na minha TV eu vi o ataque do flamengo fazendo triangulações, rodando a bola, começando de um lado, concluindo do outro, mas quis São Judas que o gol saísse de um chuveirinho, Santo cruzamento de ER7 que destoou da turma, bela partida.
Alem dos já citados, Cuellar deixa a vida no campo, merece uma menção honrosa tb.
Finalmente nosso goleiro pegou uma bola, espero que volte a forma dos tempos de copa SP.
Qto a confusão e muito triste, são tão burros que sabem que o time deles não ganha ng fora, se sustenta com jogos em casa, agora vindo o gancho…. vão viver de que? Que voltem pra série B!
Egon, chuveiro estava calibrado irmão kkkkkkk
SRN
Rafael, em algumas TVS o jogo é sempre igual, pois a opinião é sempre a mesma, difícil de mudar rsrs. Impossivel aliás. Tem gente que põe uma coisa na cabeça e não muda jamais rsrs. Parabéns aos guerreiros MA, RV, e ao ‘eterno estagiário’ ZR. Pelo menos espero que em nenhum comentário hj tenha aquela famosa frase: “… Não temos técnico…”
Paulo, difícil. Tem sempre um corneta de plantão. RsRs.
…e fazendo hora extra… kkkk
Vamos que vamos, grande Luiz.
Gostaria que alguém escrevesse como foi o 1° gol dos Gambás, já que chuveirinho é proibido pela FIFA…
O “lançamento” do Éverton Ribeiro na cabeça do genérico foi coisa do outro mundo…
Kkkkkkkkkkkkkk Eita Zé arretado da porra…
O problema é o custo dessa hora extra (KKKKK). Será que vão promovê-lo? Já foi até rebaixado para sub-estagiário.
Paulo, com certeza, mas como não gosto de unanimidade, eu prefiro que hajam opiniões contrárias, certamente quando aparecer uma derrota, “aquela velha opinião formada sobre tudo” vai voltar a aparecer como se nenhum êxito houvesse nesse interina de importantes vitórias.
Abraço
Kkkkkkkkkk
Bela escolha, amigo Rafa…
Mencionou meu ídolo, mesmo sendo louco por sertanejo.
Nascer e morar em Angra gostando de rock, é o mesmo que procurar urso polar na cidade… kkkkkk
Kkkkkk
Eu gosto muito de rock, rock pra mim e igual ao Flamengo, acho que define bem.
Urso polar na cidade foi ótimo kkkkk
Abraço amigo.
Meu amigo Rafa! Chuveirinho é coisa pra Rodinei e Trauco…
“Aquilo” que o ER7 fez, foi um lançamento na cabeça do Everton…
Embora o time todo tenha jogado muito, 10 para ER7, Marcio Iniesta Araujo, Everton Genérico e Vaz…
Egon, com certeza, usei o termo chuveirinho calibrado pois comentamos sobre isso no dia anterior, como diria o Junior, “não foi um lançamento, foi um passe”.
SRN
Num outro post colocado por tí, caro Kleber, você o titulou de GUERRA referindo-se ao caos no seu estado.
No jogo de hoje, além do bem pensado Évertons, caberia também o título Guerra 2. Não pelo jogo, claro. Foi até quase um jogo normal, e por normal entre Vasco e Flamengo entenda-se truncado, faltoso, pegado e cheio de discussões de ambos os lados. Futebol mesmo, pouco. Isso já vem virando marca registrada dos jogos entre esse dois clubes. Pena para quem gosta de um bom jogo de futebol.
Por guerra refiro-me ao lamentável episódio causado pela torcida do vasco. Coisa dantesca. Esperamos que a CBF e a Ferj enxerguem de uma vez para sempre que Flamengo e Vasco não podem se enfrentar em estádios pequenos sem o mínimo de segurança.
Quanto ao jogo achei que o Flamengo jogou inteligentemente. Não caiu na armadilha do Vasco que o chamava para partir para o contra-ataque. Principalmente depois de ver nossa zaga desmontada. Que coisa incrível. Mas o fim deu tudo certo e é o que importa.
Zé acertou na forma de jogar. Cadenciou o jogo, marcava a saída de bola, e naturalmente isso dificultava para os dois lados criarem jogadas agudas de gols. Jogo chato e feio de se ver, mas que nos interessava pois o talento jogava a nosso favor e as melhores jogadas que poderiam resultar em algum gol saíram sempre do nosso time. Tirando aquela bola do Luis Fabiano, o Vasco foi um pato de uma perna e uma asa só. Nem nadava nem voava. Esperava. E numa dessas, num belíssima jogada do Éverton Ribeiro que alçou a bola na medida para o outro Everton cravá-la no fundo das redes do excelente Martin Silva. Um chuveirinho que deu certo. Sem dúvida que concordo contigo quanto ao Márcio Araújo, um guerreiro de quatro pulmões. Vaz deu a segurança que a zaga precisava pois o garoto Léo Duarte entrou numa situação nada agradável. Diego não foi tão genial e Guerrero tem que aprender a jogar contra o Vasco. Alguém precisa ensinar-lhe a ter mais calma e tranquilidade.
Concordo que Damião não comprometeu e manteve o ritmo. Dada as dificuldades, e como profetizado pelo nosso grande Egon, 1×0 foi a goleada que precisávamos dar no Vasco.
É fatura liquidada. Difícil está é segurar o Corinthians.
A propósito, diante de nossa necessidade de um goleiro, saberia dizer o motivo de o Flamengo não ter optado por segurar o goleiro Paulo Victor?
Cuellar auxiliar do Márcio Araújo? Parei. Acho que vi outro jogo. Para mim o colombiano foi muito eficiente na marcação e saindo com a bola.Márcio Araujo recuou uma bola para o Tiago, que gerou um lance perigoso. E de resto, o de sempre: bolas pra trás e pro lado.Aliás, o jogo foi horroroso tecnicamente, pura tensão. Quando pôs a bola no chão, o Flamengo foi melhor e mereceu a vitória.
O Vasco não fez nada, exceto aquele chute do Luis Fabiano. Prefiro realçar a jogadaca de ER7 que nos deu a vitória as pixotadas do Marcio Araujo.
Faz isso não, meu amigo Alexandre!!!
O cara acertou 56 passes e errou apenas 1.
Responsável pela nossa saída de bola, meu querido…
Será que o Bombril da sua antena não está vencido? kkkkk
Grande abraço
Kleber, em um jogo em que nos vimos obrigados a fazer 3 substituições por contusões e que o árbitro não expulsa o Luís Fabiano pela agressão ao Leo Duarte, acho que conjecturas técnicas ficam para um segundo plano.O vandalismo eu debito na conta do presidente daquela agremiação. Eu não acredito que alguém vá falar mal do Márcio Araújo. Ele,na sua função ,foi perfeito.Estou curiosíssimo sobre as opiniões dos pais da matéria para saber se hoje nós fomos sólidos ou orgânicos .No mais, devo confessar, como diria o o velho Apolo, hoje eu estou mais feliz do que pinto no lixo.
O nome dele é Kleber Leite mais pode chamar de vidente,desde o início da semana vc falou que ganharíamos na casa deles .Vitoria pra embalar e pegar o Gremio .
Lamentável foi os bandidos travestidos de torcedores promovendo baderna e violência. As autoridades têm que dar um basta nisso. Entra ano, termina campeonato e as cenas se repetem. É a terceira vez que acontece isso nesse estádio, nesse campeonato. O presidente desse clube, o Eurico, é um dos responsáveis por isso. O cara é tão retrógrado que não liberou a sala de imprensa para a delegação do Flamengo.
Onde está o espírito esportivo. Acredito que ele deva ter “espírito de porco”…
Vitória maiúscula hoje em são Januário. Primeiro porque é muito difícil ganhar um clássico na casa do adversário. Segundo o Vasco entrou muito fechado e usou a violência em determinados lances e que por medo não foram coibidas pela árbitragem, terceiro o Flamengo perdeu 3 zagueiros antes e durante o jogo a ponto de terminar a partida com um volante improvisado. Éverton Ribeiro craque do jogo. É o mesmo grande jogador que vi jogar no cruzeiro. E parece que joga no flamengo a muito tempo. É o tipo de jogador que tem que ser contratado d agora para frente. Que não vem de contusão e de talento compovado. Um jogador chama atenção; Márcio Araújo. Um jogador nulo para um jogo como no primeiro tempo, onde havia poucos espaços para os homens de frente e um volante que sabe jogar e tem boa chegada teria espaços e um gigante para o jogo do segundo tempo, quando o Flamengo perdeu seus zagueiros e o adversário foi pra cima com coberturas perfeitas e ótima condição física. Enfim uma vitória maiúscula e muito importante por todas dificuldades. A lamentar a atitude da torcida vascaina, de certa forma incompreensível, discutida e reprendida até mesmo por Eurico Miranda, reflexo dá guerra conforme postado pelo presidente no penúltimo postagem aqui do blog. Mais uma faceta da guerra civil que vive o Rio. Lamentável. Hoje é dia de baixarmos as armas e comemorarmos um grande resultado.
Embora o Vasquim tenha tentado transformar o jogo em UFC, o Flamengo impôs seu talento e venceu. Manteve a caça ao Corinthians e penso que o próximo jogo com o Grêmio, deve sim ser na “Arena Rodrigo Caetano”, pois precisamos pressionar e vencer…
Quanto ao jogo, Destaque para os Evertons , M.Araujo e R.Vazco, realmente fizeram a diferença e ganharam o jogo. Vi o Diego muito longe da área. Os laterais precisam treinar cruzamentos, erraram todos! Rodolfo parece ser mais um bichado que veio, pra tirar ferias no D.medico…Com as contusões , ZRicardo não conseguiu muitas opções…então não pode mudar, pra fazer mais gols….
Quanto a guerra nas arquibancadas, creio que nosso K.Leite irá sugerir outro post para debates, mas vou resumir o culpado por tudo a que assistimos: Eurico Miranda !
Parece q o Everton Ribeiro joga no Flamengo a muito tempo, craque é assim , não tem essa coisa de período de adaptação, já chegou e mostrou ao Gabriel, Berrio, Mancu e outros como se joga futebol!
Meu amigo Sergio!
Esses 3 chegaram no descobrimento do Brasil e ainda não desembarcaram.
Gabriel então!!!!!
Se bem, que vejo uma melhora com Berrío. Acho que vai ser útil.
“E ainda não desembarcaram”. Só podia ser você. Essa foi muito boa.
Prezados,
Que vitória, dentro do chiqueiro… Único fora de sintonia era o Guerrero, semore uma negação contra o Vasco.
Que barbaridade essa torcida do Vasco. É a imagem de seu retrógrado Dirigente Eurico Miranda, que incentiva essa rivalidade odiosa.
Graaaande Diego!
Pode ser, que agora com 2 galos na cabeça, enfim faça gols de cucuruto…
Levar cartão com 2 minutos de jogo e, ficar fora do jogo contra o Grêmio, só pode ser cultura de Tuta Peruano. Lamentável!!!!!
? ? ? ? ?
Cansei de ir ao Maracanã com mais de 150 mil pessoas e o jogo transcorria normalmente. Talvez o jogo que eu tenha ido com mais publico deva ter sido o jogo da gratidão, homenagem a Mane Garrincha em 1972, se não estou enganado. Inaceitavel cenas como as de hoje no Rio e em Porto Alegre. Depois querem que a torcida compareça? Não foi São Januario o culpado e sim a mafia das torcidas que estão sendo usadas politicamente no Vasco. Sou favoravel que o clube seja qual for, não gaste um centavo arrumando e que prendam baderneiros e façam com que paguem o prejuizo.
Depois de ler e concordar com tudo o que foi dito sobre o jogo e principalmente nas arquibancadas,
EIS A(s) PERGUNTA(s):
SERÁ QUE ALGUÉM NA GÁVEA É CAPAZ DE PENSAR ALÉM DOS TROGLODITAS DE SÃO JANUÁRIO?
Vamos abrir a Ilha do Urubu para a torcida do Vasco no segundo turno, esperando que eles respeitem nossa casa, quando não o fazem em São Januário?
Vamos nos expor a arruaça, para correr o risco de punição e consequentemente a perda de mando de campo?
Será que tem alguém na Gávea que olhe alem do buraco da fechadura?
Bom…. se ainda assim, nada ou ninguém convença a diretoria que o jogo do segundo turno deva ser jogado no Maracanã, não façam como Eurico Miranda pedindo desculpas com cara de rato doente. Honrem as calças que vestem e assumam a possível Mer#$ prevista por todos.
Eu sou o maior defensor dos jogos na Ilha do Urubu. Seja por questão técnica, pressão nas autoridades do Estado, pelo conjunto financeiro que nos favorece ( HOJE ) mais do que no Maracanã, ou mesmo em negociar com uma empresa corrupta.
Mas é INADMISSÍVEL, sob qualquer ponto, colocar uma única vida em risco, por conta de um jogo de futebol.
Sejamos mais inteligentes e menos inconsequentes!
Jogar no Maracanã nessas condições é dividir a responsabilidade com o Estado.
Meu amigo Anderson!
“Vamos abrir a Ilha do Urubu para a torcida do Vasco no segundo turno, esperando que eles respeitem nossa casa.”
Fui contra o jogo no Chiqueiro, como escrevi no outro post.
Sou contra o jogo na Ilha.
Mas pode ter certeza, que nenhum dirigente no universo, mais Marte, é mais imbecil que aquele fóssil babão.
Pior, foi ele afirmando que São Sanitário é um “estádio” muito seguro…
Esqueceu da final do Brasileiro contra o São Caetano…
Aquilo é pra gato jogar terra por cima…
Posso assinar, Anderson?
O jogo do returno pode ser em qualquer lugar (até aqui em Imperatriz, no estádio Frei Epifanio, onde o Fla jogou nos anos 90) menos na Ilha do Urubu.
O Kleber bem q poderia fazer um texto exclusivo para essa preocupação do jogo da volta ser na Ilha.
SRN!
Sua mensagem creio que seja a opinião da maioria da torcida e tem que chegar “nos ouvidos” do EBM, etc. E nao deixemos pra cima da hora. Além de evitar tudo isso que voce tao bem citou em seu texto, vai consolidar(mais?) nossa imagem como instituição profissional e séria.
Ontem, curti muito a vitória, mas fiquei constrangido pelos vascaíndos pela vergonha nacional. Vi o jogo em Garopaba-SC em dois postos de gasolina ( 1 tempo em cada ) pra filar o PPV e ate o unico vascaino que achei, reconheceu que foi vergonhera.
Nosso nível nao é tao superior somente na questao financeira. Ontem tava vendo o jogo com uma gatinha e ja doutrinando-a para o lado certo, mostrei os selvagens de sao januario enjaulados e pra completar, eles ainda subiram na grade no final. kkk. Abri o youtube no cel e mostrei como na Ilha do Urubu o negócio é diferente…
Tenho nada para dizer hoje somente rir ganhamos daquela Mulambada lá dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
https://youtu.be/k8GitR5AS9w
Saída da torcida escoltado.
… e não é que o Vaz é pé quente. Dessa vez a nosso favor.
Pena ter perdido Rodolfo e Guerrero pra enfrentar o Grêmio. Precisamos da vitória, pois em minas bater o cruzeiro é difícil.
Será se o “estagiário” do Mauro Cesar não vai comentar hj? Só para descontrair…Kkkkkkkk
Bom domingo a todos!
Carloto, o Mauro Cesar fez um comentário MUITO BRANDO para a tragédia que ocorreu lá em são Januário. Se fosse o Flamengo, por motivo infinitamente menor que fosse, o tal jornalista faria o maior estardalhaço. Desde a entrevista do Eurico na ESPN em que ele ficou mansinho e pianinho diante do presidente do Vasco que deixei de acreditar nele. O EBM definiu bem ele quando o chamou de falso rubro-negro.
“São Sanitário II”
O Jogo: Pode ser que alguns rubro-negros “sem controle de qualidade” (Mauro Cezar) estejam esfuziantes com a vitória! ZR nos impõe o FUTEBOL DE RESULTADOS, muita marcação, domínio de bola, chuveirinhos… ou seja, viver de uma ou duas bola no jogo, o famoso ZÉBOL.
Venceu? Venceu. Estamos felizes? Sim. Comemorando? Não.
O Vasco: Contrariando nosso amado KL o Vasco é um time fraquíssimo, ainda mais jogando sem 3 titulares (ainda perdeu um 4o. titular em jogo ontem). Arrisco-me a dizer que hoje em dia o Vasco se não é time pequeno, apequenou-se nestes últimos anos. Em minha opinião o time cruzmaltino traçou ontem irremediavelmente a sua rota para a 2a. divisão, lamentavelmente, é bom que se diga!
Eurico Miranda: Como escrevi anteriormente São Januário foi perfeitamente o vaso sanitário definitivo para as idéias intolerantes, retrogradas do cartola vascaíno. Os acontecimentos de ontem terão consequências profundas! Eurico Miranda transformou a torcida do Vasco em uma TORCIDA RANCOROSA… assim ele tem razão, isto não é Vasco!
O estádio: Fazendo uma mea culpa, onde esse jogo poderia ser mandado ontem? No Engenhão? Onde reina o RANCOR do CEP. No Maracanã? Onde reina a vergonha da corrupção neste pais. Lembrando que ambos os estádios construídos com dinheiro do cidadãos do município do Rio de Janeiro.
Torcida única: Em que pese o Município ter dois estádios modernos, eles não estão disponíveis ao torcedor carioca. Tanto para seu conforto quanto para sua segurança.
Por bem menos os recentes episódio no Engenhão (onde um torcedor do Botafogo foi morto), o Poder Judiciário decretou TORCIDA ÚNICA nos clássicos Carioca, retroagiu erroneamente em minha opinião.
SRN.
ÇEI!!!!
“Reflexões Urubalinas”
Os recentes acontecimentos em São Januário nos remetem a uma reflexão! Nossos torcedores não merecem a intimidade tão próxima aos gramados quanto a que os ingleses apreciam, fato!
Se o Alçapão do Urubu hoje é reconhecidamente um instrumento, tanto de intimidação ao adversário, quanto incentivo ao nosso time, expõe uma face preocupante: Sua vulnerabilidade…
É bom lembrar que a cerca de um mês, logo após a derrota contra o Sport, seguiu-se o jogo contra a Chapecoense. Felizmente naquela ocasião nos vimos bem e vencemos o jogo…Mas alguém imaginaria a reação da torcida em caso de derrota “naquela ocasião”, subsequente a eliminação na Libertadores?
É bom ressaltar a diferença de conteúdo e nível entre as diretorias rubro-negra e vascaína. O Flamengo, além de ELITIZAR o jogo na Ilha, traçou um pacto com as torcidas organizadas. As medidas preventivas devem continuar, São Januário serve de lição a todos…SRN.
Meu amigo Nino!
” Felizmente naquela ocasião nos vimos bem e vencemos o jogo…”
Plantei um pé de SE, colhi um tanto de QUASE.
Você tá cascudo. Já deveria ter aprendido isso.
Papo de vitória simplesmente, não vale pro futebol.
Caso contrário, os Gambás não teriam sido campeões de tudo em 2012 com 95% dos jogos vencendo por 1×0…
Brincalhão de domingo… kkkkkk
Foi um excelente resultado. Infelizmente o Eurico transformou o Clássico dos Milhões em uma guerra. Nos últimos anos é sempre um jogo tenso, violento, pouco futebol, muita falta e poucos gols. Sendo assim, vencer na casa do adversário, jogando melhor e tendo o domínio da partida todo o tempo foi excelente. Parabéns para o estagiário que ainda nao perdeu pro Milton Mendes, Jair Ventura e Abel este ano. SRN!
Nobre Presidente, me permita discordar. O time do Vasco é realmente muito fraco, o chiqueiro era a única arma deles. Dizer que isso Flamengo jogou bem? Mentira !!! O sub estagiário pela primeira vez substiui bem, graças às contusões. Vencemos, pela técnica individual. Os Evertons, fizeram a diferença.
Vencemos com maior orgasmo em São Januário. Mas ainda falta muito.
Presidente o Flamengo tem que contratar esse goleiro do avai….pega tudo se não der para esse ano …que seja em 2018…excelente goleiro
Não seria outro Muralha? (Tb pegava tudo no Figueirende deixando Felipe no banco).
Uma coisa e jogar no Avai, no Flamengo o buraco é bem mais embaixo. Apesar de ver que o goleiro do Avai vem bem. .. Mas, ….
Ele pertence ao Corinthians.
Kléber Leite, o time do Vasco vai lutar pra não cair. Já o time do Flamengo sobrevive das jogadas individuais dos grandes jogadores que temos, pois somos o melhor elenco do país e possuímos a obrigação de sermos campeões, a minha dúvida é Zé Ricardo, que como você, gosta de jogador ruim do tipo de Márcio Araújo e Rafael Vaz, por exemplo.
O fato de Márcio Araújo resistir a tantos treinadores foi devido a esse tempo o Flamengo ter como treinador de grande nível apenas Muricy Ramalho, o qual barrou Márcio Araújo. O fato de resistir num clube não significa ser bom de bola, têm as panelas, o fato dos dirigentes não entenderem de futebol, veja quanto tempo Wellington zagueiro ficou no clube, onde ele está? Wallace, tão criticado e capitão, onde ele está? Márcio Araújo não é titular do Palmeiras, Corinthians, Atlético-MG, Grêmio, Santos, Cruzeiro, Fluminense, Atlético-PR, Botafogo, nem do Vasco, então há algo muito errado. Como pode Rômulo servir para substituir zagueiro e não para ser volante de marcação. Os lances de perigo do Vasco foram proporcionados por falhas de Márcio Araújo, que pouco marca numa partida e quando recebe a bola toca de lado ou para trás. Luís Fabiano teve a grande chance pelo Vasco em cima de Rafael Vaz.
Respeito opinião, mas critico jogador ruim para o bem do Flamengo!
Craque da partida: Éverton Ribeiro.
Parem as máquinas!!
Gremio 0 x 2 Avaí (Renight Ancelloti)
Cruzeiro 3 x 1 palmeiras (Cuca guardiola)
A culpa é realmente do ZR? Ou o futebol brasileiro está nivelado por baixo? Eu diria que muito!
Assistindo a bostafogo e CAM, me parece que o atlético tem muito mais qualidade do que conjunto, o que de certa forma, coloca Roger Mourinho no mesmo nível do nosso estagiário cagão.
Fecha a conta.
SRN
Meu amigo Rafa!!!
Vou colar as sábias palavras do meu paceiro Carloto. Nosso prefeito em Imperatriz…
“Será que o “estagiário” do Mauro Cesar não vai comentar hj? Só para descontrair…Kkkkkkkk
Bom domingo a todos!”
Pano rápido! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha aqui meu caríssimo Viking de escuna de Angra dos Reis, essa carapuça me serviu! Pelo menos penso eu (como diria vc e NÃO EU: “euzinho”) o estagiário nr. 1 do brilhante e azedo comentarista! SRN.
Nessa você rodou, meu parceiro…
Pelo tempo que convivemos, até que o amigo é capaz de admitir uma série de argumentos.
O “estagiário” do anticristo Mauro, não é o amigo…
Fique tranquilinho… kkkkkkkk