O nosso querido Anderson Santos sugere a abertura de um post para a discussão do tema do momento: a transmissão do jogo de hoje.
Vou começar: coerência não é favor, é obrigação. Partindo desta premissa, que o Flamengo entenda que, como mandante, tem o Fluminense 100% dos direitos para a transmissão deste Fla x Flu. Além da coerência, vale a máxima de Castor de Andrade: “vale o que está escrito!”, ao que acrescentaria: “e… assinado!!!”
Este é o argumento que o momento pede.
Em um balanço geral desta lambança, não há inocentes. Inacreditável como incompetência, inconsequência, arrogância e falta de sensibilidade caminharam juntos.
GOL DE PLACA! CONTRA!!!
No mínimo se achavam que o Fla tinham direito ( eu particularmente penso que 1 final não deveria ter MANDANTE)
Antes do sorteio poderiam ter negociado um acordo
Aí seria justo
Agr é virada de mesa suja
Indigna, tudo que não desejamos mais pro país
BASTA !
Falou tudo, Kleber!
O problema é que houve um sorteio para definir o mandante. O que foi um grande erro. Sendo o Fluminense vencedor do sorteio obviamente é o mandante. Fica claro, o mandante tem o direito da transmissão, como defende o próprio Flamengo. No mais concordo plenamente com o Haroldo.
Defender a MP para chegar a isso é um absurdo.
Acho que ou a MP pode ser aperfeiçoada no congresso para prever que jogos únicos decisivos o mando é compartilhado ou que conste nos regulamentos dos campeonatos um critério tipo o mando ser do time de melhor campanha.
Agora tentar virar a mesa por via transversa foi dose tal qual ou pior que a, desculpe a expressão, cagada do, escuse novamente, “CuSujoo” da forma e com a plataforma que foi escolhida…
Pra cima deles, Mengooo!
Muito boa! Estou rindo até agora.
Kleber !
E pensar que o Flamengo, ajudou nisso, pobre torcedor…….
SRN
Jogo único não tem mandante, imagina a final da Libertadores, da copa do Mundo ou da champion league com mandante ?E A super copa do Brasil ? vai ter mandante ? Jogo unico não tem essa em lugar nenhum do mundo. o Flamengo ta certo em transmitir.
E se não transmitir as imagens na FLATV eu nunca que vou dar minha audiência pra tv do fluminense, alias é tudo que eles querem audiência em massa da torcida do Flamengo pra quebrar nosso recorde da semana passada e lucrar com isso pois a torcida deles não consegue nem1/7 do que a Nação faz. Vou ver na FlaTV mesmo sem imagem.
“O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) autorizou nesta quarta-feira o Flamengo a transmitir a final da Taça Rio na FlaTV. O Fluminense foi o sorteado para ser o mandante, mas o entendimento foi de que, como a decisão é em jogo único, ambos os clubes têm o direito a realizarem as próprias transmissões.
De acordo com a Medida Provisória 984/2020, publicada no dia 18 de junho, o clube com mando de campo pode transmitir o jogo sem aval do visitante.
O relator sorteado para o caso foi o vice-presidente do TJD, José Jayme Santoro, que recentemente suspendeu o técnico Paulo Autuori, do Botafogo, por causa de críticas à Ferj.”
Globo.com
É Andé! Não concordo com tal justificativa do TJD, mas como torcedor estou adorando…
É apenas mais uma baita bagunça desse Carioquinha…
Só espero que termine hoje…
Volta Redonda decidiu com a gente em jogo único a semifinal. Teve o direito de transmissão? Landim me saindo muito pior do que o imaginado. E a torcida rubro-negra em guerra no Twitter, totalmente dividida em que aprova e quem reprova esse ato ridículo de nossa diretoria.
Justiça Liberou :
“TJD libera transmissão na TV do Flamengo da final da Taça Rio desta quarta, contra o Fluminense”
Fonte : Globo.com
Rumo ao recorde
O Flamengo está tendo uma posição vergonhosa nesse ponto. O mando de campo é do Fluminense e ponto final. É regra do campeonato, posta desde o início. O tiro da MP saiu pela culatra. Acredito que a postura mais digna do Flamengo no momento seja abdicar da transmissão do jogo mesmo com a justiça liberando. A direção está indo contra algo que ela mesma defendeu e um regulamento que concordou. Infelizmente, caso venha o título, ficará um pouco manchado por esse festival de trapalhadas da diretoria.