Gilvan de Souza

QUE LOUCURA!!!

O noticiário do GE mudou. Agora informa, via coluna do excelente Lauro Jardim, que a proposta ao novo treinador já foi feita, porém, como está empregado, o final do filme pode demorar um pouco.
Este contexto conduz, segundo o próprio GE, a Dorival Júnior.

Um querido amigo, velho conhecedor do que é o Flamengo e, de quem é quem na nossa paixão comum, afirma que o nosso Marquinhos Braz não gosta do Cuca.
A bem da verdade, nunca ouvi isto do nosso vice de futebol. Aliás, deve ele até ser grato ao treinador, pois com o olho clínico de Cuca conseguimos montar o time Campeão Brasileiro de 2009. Os defeitos de Cuca ficaram para trás. De lá para cá, os vários títulos conquistados em clubes diferentes falam pela capacidade do treinador. Vou além: Cuca chegou a um momento de quase perfeição ao abrir mão de seguir no Atlético Mineiro. Alguém já fez a conta de quanto Cuca deixou de ganhar neste contrato que rejeitou, por acreditar e respeitar seus princípios de vida?
Será que não dá para notar que estamos falando de ser humano e profissional, realmente, especial?
Como a caneta está na mão do presidente Landim, caberá a ele definir a questão.

O que soa estranho é o noticiário dando conta de que, mesmo já demitido, Paulo Sousa será o “interino” neste jogo próximo, contra o Internacional.
Se for verdade, isto é um grande equívoco. Na realidade, é a celebração de um enterro. O ambiente precisa mudar!!!! URGE MUDAR!!!

Aguardemos. Caramba, que dificuldade para se resolver algo tão simples. Pior: transformar uma situação comum no mundo do futebol em chacota nacional…
Como dizia Nelson Rodrigues, “vocação para o erro”…

Para finalizar: Será que não está na hora de uma nota oficial do clube, comunicando o que possa ser dito, em atenção à sua torcida?