Foto: Fred Gomes

Desde 03 fevereiro de 2015…

O e-mail abaixo, escrito e enviado no dia 3/2/2015, é auto explicativo para quem convive no nosso blog.
O Flamengo elegeu um presidente com a sua cara. Além de tudo que sabemos ser essencial, como se entregar ao Flamengo sem nada querer em troca, é um talento raro.

Estou muito feliz!!!

A eleição do BAP foi o nosso mais importante título neste sombrio ano de 2024.
Como diria o inesquecível e genial locutor esportivo Orlando Baptista, “quem viver… verá!!!”

MENGOOOOOO!!!!!


Mensagem Rubro-Negra para o Bap

De: Kleber Leite
Enviada em: terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 13:43
Para: ‘Bap’
Cc: ‘Eduardo Bandeira de Mello’;
Assunto: APELO RUBRO-NEGRO

Estimado Bap,

Como fervoroso adepto do processo democrático, respeito opiniões e decisões. Como para toda regra há exceção, vou me apegar a ela para dizer que não me conformo com a sua decisão, tão perversa aos interesses do Flamengo. Caramba, depois de tudo, de vencer barreiras, de amadurecer como dirigente, de pavimentar a estrada, sair agora?…

O que posso afirmar, com absoluta convicção, é que o Flamengo não pode, neste momento, prescindir do seu talento e da sua liderança natural. Por favor, releve os desencontros, pois em clube é assim mesmo, onde nem sempre o nosso ponto de vista prevalece. Devo confessar que, há muito tempo, como rubro-negro, não me identifico tanto com alguém como dirigente. Você tem a cara do Flamengo. Você é do tamanho do Flamengo e tem todas as armas para o sucesso: as que Papai do Céu lhe aquinhoou e as que você conquistou. Talento raro. Honrado e carismático. Isto não se acha da noite para o dia, em qualquer esquina. O Flamengo vai sofrer demais com a sua ausência. Isto é justo?

E o sonho de se tornar, um dia, presidente?

Em nome da maior paixão da minha vida, faço um apelo para que você reconsidere a sua decisão. Voltar atrás não é pecado. Neste caso, será, além de uma enorme demonstração de grandeza, a materialização do seu enorme amor pelo Flamengo.

De coração, e com o coração apertado,

Kleber Leite


 
Para ver o post original, de 03/02/2015, com os comentários escritos à época, clique aqui: Mensagem Rubro-Negra para o Bap