PARA FLAMENGO E GRÊMIO, SORTEIO!
PARA ATLÉTICO, CRUZEIRO, PALMEIRAS E INTER, AZAREIO!!! (azar no sorteio)
Flamengo e Grêmio, em tese, foram abraçados pela sorte.
Nada contra Athlético Paranaense e Bahia, mas convenhamos que seja bem melhor para Flamengo e Grêmio, do que encarar Atlético Mineiro, Cruzeiro, Inter, Palmeiras e Grêmio.
Esta história de que a sorte não ajuda é conversa fiada. A sorte é parte integrante e decisiva no mundo da bola.
Jesus 1 a 0.
Segundo sorteio: local do segundo jogo, o decisivo: MARACANÃ!
Jesus 2 a 0!!!
COPA DO BRASIL 2019
Flamengo x Atlético PR
Palmeiras x Internacional
Grêmio x Bahia
Atlético Mineiro x Cruzeiro
1º e 2º jogo ainda vai ser sorteado…
A decisão será dia 17/7 no Maracanã.
Não falaria em sorte, pois o time do Atletico é muito bem treinado e em casa costuma abrir boa vantagem. Vimos isso há 15 dias quando tomamos um sufoco dos reservas deles no Maracanã.
Caro Kleber
Na verdade, o Athletico não é essa mosca morta não. Temos que ter muito cuidado com eles, time muito organizado coletivamente e jogam com muita intensidade.
Gostei muito da coletiva de Jorge jesus, sereno e firme nas respostas, demonstrando conhecimento tático e técnico. Pelo menos não trocou o nome do Flamengo, tampouco disse que o estádio do Benfica é mais bonito que o maracanã. comportamento exemplar. sentir firmeza.
Boa sorte JJ e agora só nos resta torcer…torcer…e que as viúvas do Abel não liguem o secador. Afinal, somos todos Flamengo.
SRN
Henrique e Denis, amigos,
Quem vocês gostariam que o Flamengo pegasse?
Grêmio, Inter, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Bahia ou Atlético Paranaense?
Se não optarem por, Atlético Paranaense ou Bahia, rasgo a carteirinha…
E, com todo respeito a estes dois tradicionais clubes. Estou, apenas, sendo pragmático.
Forte abraço aos dois.
Kleber o Flamengo sempre tona pau na casa do atlético Paranaense, não sei se foi sorte não.
Em 2013, 1×1 na Arena. Campeões no Maraca.
Vamos com tudo.
SRN
Querido Guru!
Numa situação normal, fomos beneficiados por pegar um clube de menor expressão. Assim como o Bahia…
Acontece que depois que inventaram a Arena, só levamos sapatadas por lá.
Aquele campinho com dimensões absurdas e com piso de grama sintética, tem nos atormentado.
Além disso, com Tiago Nunes no comando, fica claro que o patamar do clube paranaense subiu.
Vejo dois jogos duros demais…
É jogar no sapatinho por lá e resolver no Maracanã.
Nossa última vitória na Baixada, foi em 2011 (1×0) com gol do Ronaldinho Gaúcho…
O empate será uma “vitória”…
Kleber,
A meu conceito a decisão se dará no jogo do dia 10/07, o jogo fora, não especificamente em função do Atlético PR, mas pelo principal adversário que teremos nesse jogo que é a famosa “grama sintética”, essa sim é a maior arma do nosso rival, basta ver o retrospecto deles jogando em casa e fora…
Temos que jogar para trazer, pelo menos, um bom empate nesse 1º jogo, e aí decidirmos no Maraca lotado!
SRN
Boa tarde, amigos,
Sinceramente, não queria pagar o Athético, pois nosso histórico lá me dá calafrios.
Gostaria de enfrentar o Palmeiras logo. Se passássemos, o título ficaria mais próximo. Enfim, vamos pra cima, Mengão!!!
SRN.
Agora a hora é de definição. Melhor não bater de frente com o Palmeiras no momento e o Athletico em casa é quase imbativel. Temos que jogar la com inteligencia e atenção para decidirmos no Rio. Temos tambem que entender que não tem mais moleza. Eu discordo da copa do Brasil e a acho injusta. Só o Bahia não vem da libertadores. O novo formato tira a chancde dos times menores de ir mais adiante, pois quem está na libertadores normalmente tem mais investimentos.
Caro Kléber e AMIGOS!
Vamos trabalhar e de técnico novo já fico de esperanças renovadas. O Atlético em Curitiba é muito forte, mas, jamais imbatível, mesmo considerando o nosso histórico desfavorável contra eles. Quem sabe não muda agora?
Boa sorte ao Mengão!
SRN
Prezados,
Eis o perigo do Athletico:
Kleber, sinceramente com a bola q o Flamengo joga hoje, não dá para falar em sorte ou azar pq esta faltando competência. Eu acho o time deles muito forte lá na Baixada qdo joga completo. Se o Flamengo entrar bobo como ontem, a vaga se decide já no 1o jogo.
Como somos suscetíveis às últimas noticias. Saiu Abel, time faz Boa partida contra o Fortaleza desfalcado e cansado, no Rio e parecia que havíamos vencido o líder. Eram elogios e descobertas. Enfrentamos o fraco Corinthians. Vencemos, mas elogios diminuíram. Jogamos contra o Fluminense do melhor técnico na atualidade, e voltamos ao período Abel. Se vencermos o Csa jogando bem, voltamos ao protagonismo. Flamengo é assim depois do torcedor de rede social a tendência é aumentar. Voltando p nossa realidade, temos um bom grupo, mal trabalhado e que deverá ter uma melhora substancial. Tomara que técnico não invente para o lado ruim, mas que invente para sermos diferentes.
“Jogamos contra o Fluminense do melhor técnico na atualidade”.
Melhor técnico da atualidade??? O cara que deixou o Athlético Paranaense na LANTERNA no ano passado, que se não fosse demitido tinha rebaixado o furacão??? Ou o cara que esta com o Fluminense na beira do z4??? Talvez, o que rebaixou o Audax no paulisitnha??? Ou o que fracassou no Paraná??? Espero que esteja sendo irônico…
Tem razão, Diego. Quem defende esses trabalhos parece que não conhece a nossa cultura futebolística. Não estamos na Inglaterra onde o Klopp fica 4 anos só batendo na trave e permanece no cargo.
Lindo mesmo o futebol praticado pelo Fluminense mas, como você falou, o time está à beira do Z4 e, se após a Copa América não se recuperar, o Diniz vai pra panela como todos os outros que praticam futebol bonito ou feio.
Incrível como até agora não conseguiram quebrar o encanto desse time, fraco individualmente, que continua dando bailes de tática, só que sem ganhar de ninguém.
Nosso histórico no PR é ruim, mas pelo Campeonato Brasileiro. No mata-mata, ainda é positivo. Inclusive, no título de 2013, o empate lá foi primordial para nos dar tranquilidade para o título.
No nosso atual momento, pegar uma equipe teoricamente mais fraca é melhor, apesar de que isso aumenta a nossa obrigação de ganhar. Deus (e Jesus) que me perdoem, mas já pensaram a pressão em caso de eliminação pro Cirino e pro povo da pelada do sintético? Pois é. Enfim, que venham e que já tenhamos melhores condições para vencer sob a batuta de JJ.
Falando em JJ, estou convicto de que um treinador com o currículo dele tem muita capacidade para subir o Flamengo de patamar. Os técnicos portugueses são bons, são diretos em suas atitudes e em seus métodos, são muito mais espertos do que parecem e são, sim, muito competentes. Muitos deles fizeram carreira em Portugal e fora, vide Mourinho, Villas Boas e Jardim. É muito mais fácil esperar algo de verdade acontecer numa mudança como essa do que ler que tem quem pense que o melhor pro Flamengo é o Papai Joel… como se esse cidadão tivesse um grande currículo. Tem sim, de conquistas de carioquetas. Se for essa a hegemonia que queremos, tudo bem, mas eu quero um Flamengo em outro patamar e isso é muito mais fácil de se esperar com um treinador de verdade, não essas piadas que o Brasil produziu e replica há décadas. Quase não se ouve falar em nomes novos, o que é muito ruim. Os novos, como Jair Ventura, Zé Ricardo, Barbieri etc, já sumiram de novo. Fica o Diniz ainda.como dúvida. Digo isso porque até o Abel fez o fluzinho jogar bem com elenco mais fraco. Falta de expectativas gera tranquilidade. Basta olhar pro Flamengo para ver o que as grandes expectativas fazem…
SRNs!
Meninos,
Vocês estão muito pessimistas. Apesar de tudo, não esqueçam que “ isto aqui é Flamengo!”
Com todo respeito…
Abração.
Guru querido!
Nunca acreditei em estrangeiros dirigindo clubes da nossa terrinha.
A estatística prova que mais de 95% afundaram.
Sampaoli – tão elogiado – vai bem no Brasileiro, mas já naufragou na Sul Americana (River), na semifinal do Paulistão (Corinthians) e, recentemente, caiu para o Atlético Mineiro na Copa do Brasil.
Pela primeira vez sou alertado pela minha intuição, que nosso Jesus Genérico pode dar certo.
O fato de ser um lusitano com características de fio desencapado, pode azedar seu trabalho. Mas pelo pouco que vi nas entrevistas, acho que o cara vai revolucionar a mesmice que estamos mostrando em campo.
Claro que isso terá um preço!
Para aqueles que alguns técnicos passavam a mão na cabeça, vão ter que entender que o gajo não parece simpático a panelas.
Ou joga, e se entrega ou, vão apodrecer no banco.
“Isso aqui é Flamengo”… combina perfeitamente com a minha intuição…
Pingadinhas de 3 feira.
1 – Cuellar:
Marcos Brás andou dizendo aos 4 cantos que OFICIALMENTE, não chegou nenhuma proposta ao jogador.
Acontece que o Flamengo pretende dobrar o salário do jogador, que hoje ganha 230 mil ,para 500 mil mensais.
Então caro amigos temos a seguinte situação:
Se for verdade que o Wetshan ofereceu 28 milhões de euros e, com o possível aumento de salário, muito provavelmente o Flamengo entende que o jogador precisa ser mais valorizado em relação a multa rescisória qu e é de 70 milhões de euros.
Em post mais antigo, eu tinha apostado que o jogador não sairia por menos de 35 milhões de euros. Será !?!?!
Aguardemos!
2 – JJ mal chegou e já distribuiu algumas patadas. Algumas eu confesso que eu também daria. Outras acho que pegou pesado demais.
3 – E o Mauro Naves hein!?!?! Está mais enrolado que carretel.
Amigo Kleber, convido-o a dar uma olhada nessa matéria. Tinha ou não que apurar os fatos?
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/daniel-castro/caso-neymar-globo-ve-ligacoes-perigosas-entre-mauro-naves-e-advogado-27384
Eu continuo achando que apurar é sempre o melhor caminho. Para ambos os lados.
4 – Mês de julho do Flamengo definido:
– 10/07: Athletico x Fla (CB)
-14/07: Fla x Goiás (Brasileiro)
– 17/07: Fla x Athletico (CB))
– 21/07: Corinthians x Fla (Brasileiro)
-24/07: Emelec x Fla (Libertadores)
– 28/07: Fla x Botafogo (Brasileiro)
– 31/07: Fla x Emelec (Libertadores)
Tá complicadinho hein !!!
5 – Por ultimo deixo uma foto para os amigos. Já vou logo dizendo que eu prefiro o ”DEPOIS”
Verdade, Anderson. Há que se apurar os fatos para não cometermos injustiças. Até porque criticar jornalistas é adentrar em campo minado.
Pingadinha de 3ª feira… a tarde…
“A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou por homicídio doloso EDUARDO BANDEIRA DE MELLO, ex-presidente do Flamengo, e outras seis pessoas pelas mortes de dez atletas no incêndio no Ninho do Urubu, CT do clube, no dia 8 de fevereiro deste ano.”
Os indiciados:
Danilo da Silva Duarte, engenheiro da NHJ
Edson Colman da Silva, técnico em refrigeração
Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo
Fábio Hilário da Silva, engenheiro da NHJ
Luis Felipe Pondé, engenheiro do Flamengo
Marcelo Sá, engenheiro do Flamengo
Weslley Gimenes, engenheiro da NHJ
Cabe uma perguntinha, mesmo sendo leigo juridicamente falando.
Como o fato aconteceu em fevereiro e, Landim assumiu praticamente em Dezembro, por que a atual gestão também não é arrolada?