(Foto: Divulgação)

BEM VINDO!!!

Rogério Ceni,

Não tive o privilégio de com você conviver, porém, sempre tive profunda admiração pelo seu inegável talento e, muito mais ainda, pela sua liderança que saltava aos olhos, até do mais insensível dos observadores.

Dizem e acredito, que pela posição privilegiada, onde tudo pode ser observado no campo de jogo, o goleiro – claro que, com sensibilidade – é um potencial futuro treinador.

Muito me anima o fato de, além de líder natural, você ter sido um grande vencedor, onde os desafios foram inúmeros e, todos, muito bem administrados. Como jogador, você conquistou todos os títulos possíveis: Campeão Estadual, Campeão Brasileiro, Campeão da Libertadores e Campeão Mundial, onde foi protagonista.

Engraçado que há quem ache que esta “janela vitoriosa” não contribui na formação de um treinador. Tenho a certeza de que, se você fosse escrever um livro contando tudo por que passou, já seria uma baita lição, não só de futebol, como de vida.

E, não bastasse tudo isso, você é estudioso, detalhista, apaixonado pelo que faz e… quer vencer!!!

Você vai vencer e se consagrar. Seja exatamente o que você é. Aberto ao diálogo e firme nas decisões.

Se o futebol fosse um cassino, apostaria todas as minhas fichas em você.

Talvez você não ainda tenha percebido. De certa forma está em jogo a competência do treinador brasileiro. O seu sucesso dirigindo o time do clube mais popular do planeta talvez faça com que o treinador tupiniquim volte a ser valorizado e respeitado.

O seu desafio é grande. A favor, ter ao seu lado a mais enlouquecida e apaixonada das torcidas, um elenco de muitíssima qualidade, uma diretora composta por pessoas dignas e, a confiança em você mesmo.

Você será muito feliz. O manto sagrado será um marco na sua vida de treinador.

Hoje é o meu dia de profeta.

Toda sorte do mundo.

MENGOOOOOO!!!!!!!!