Ontem, coloquei aqui que, só quem está com a mão na massa pode saber se o treinador perdeu o comando e, consequentemente, deve ser substituído.
Pelas declarações do presidente, Zé Ricardo vai continuar, o que equivale a dizer que o nosso presidente está convicto de que o “barco” está em boas mãos.
Estes dois próximos jogos, com todo respeito ao que pensa hoje o presidente Eduardo, darão tom do final do filme.
Tomara que tudo dê certo, a começar pelo jogo desta quarta-feira, contra a Ponte Preta. Os pedidos de apoio à torcida foram válidos e inteligentes, até porque não há como no Flamengo qualquer coisa caminhar bem sem que haja uma sinergia perfeita entre o campo e a arquibancada.
Semana que promete e, pelo jeito, vai definir o futuro do comando do nosso futebol. Semana de fortes emoções…
E, ia esquecendo. Cadê o baita goleiro? Como já dizia minha avó Corina, “quem tem um, não tem nenhum”. Quem tem meio então…
Kleber, vamos colocar um ponto final nas críticas e nos concentrar no apoio ao time para o jogo da próxima 4a. Mas é bom que se diga que a expectativa da escalação do time vai dar o tom da partida.
Por falar em goleiro, foi patética a cavadinha tricolor nas redes sociais de que estaríamos interessado no Cavallieri. Ví pelas ruas tricolores esperançosos com a possibilidade de troca de jogadores do nosso elenco, eles consideravam com carinho Mancuello (10mi), Cuellar (8mi), Berrio (12mi), Éverton, Gabriel. Como sonhar não custa nada…SRN.
Concordo com você Nino temos que apóia o time do flamengo se for pra tirar Zé Ricardo e colocar esses treinadores meia boca será que vai funcionar pq os bom treinador que tem no futebol brasileiro está trabalhando e outra que culpa tem Zé Ricardo se os jogadores estão em mal fase se apoiamos o time e ele começa a ganhar o time vai começar ate confiança e vai começar a jogar bem
Assino embaixo. Nossa torcida sempre fez a diferença e parece que na Ilha, a torcida fica bem próxima ao campo. Com a nação ao lado, ninguém nos segura.
Caro Kléber e amigos!
Vamos aguardar e torcer para que esse momento passe. Vamos aguardar que a motivação volte ao grupo. Vamos aguardar que as oportunidades criadas sejam transformadas em gol. Vamos aguardar que o ZR acerte na escalação. Acredito que será o jogo do Vinícius Jr. Não vamos esquecer que a Ponte é um adversário traiçoeiro.
Que exista raça e muita dedicação e que no lugar de se jogar banana, possamos jogar bola. Falta somente isso.
SRN
Creio que a melhor injeção de ânimo nessa rapaziada, apesar de estar insatisfeita, seria a torcida ir ao Ninho do Urubu, na mesma quantidade de torcedores que lá foram semana passada, porém, demonstrando total apoio.
É utópico? Não sei. Mas, quem sabe.
Amigos e Kleber,vocês que sabem mais que eu,entendem que analisar só resultado não adianta,ganha hoje jogando mal,e amanhã perde.Sabemos que o Fla apresenta exatamente um futebol de 15º. Sabemos também que sem apresentar um futebol redondo e convincente não se garante nada em jogos futuros,ou seja,a tal constância de resultados, desempenho sólido que se vê em Corinthians e Grêmio,com excelente trabalho de seus treinadores,mas,por possuírem um elenco limitado vão tropeçar num futuro próximo.
Em suma,a análise de manter ou não o Zé por ganhar amanhã ou depois não adianta,o coerente seria analisar o desempenho,e nisso,mesmo com um ano no cargo,ele não conseguiu dar ao time,o COLETIVO.Digo sempre que o COLETIVO faz a força,um time de estrelas sem coletivo não é NADA,um time limitado com coletivo é capaz de derrotar o de estrelas,frase dita pelo volante Gabriel,do Corinthians,quando questionado sobre qual seria o segredo do time paulista.Dinheiro e grife não entram em campo,o que vale é o coletivo,com o time funcionando como um organismo,no Fla temos tudo,e o que falta,faz tempo, é o COLETIVO! Elenco para se tornar um dos melhores coletivos do país e se manter no topo tem!
Kkkkk o resultado nao resolve mais ne Daniel!! Importante é demitir o Zé a qualquer custo kkkk
Flamengo está no seu momento de instabilidade, assim como acontece com qualquer time no mundo. Além disso, pegou uma tabela maldita nesse início de Campeonato Brasileiro.
Também acho que o grupo está sentindo o cansaço de maratona de jogos e competições, além da falta de confiança.
Sobre o Zé, manteria até porque não sou favorável a mudanças de treinador por qualquer coisinha. E se ele não perdeu o grupo, como parece que não, manteria. Agora, ele precisa fazer mais com o que tem. Aquele nosso esquema de sempre com dois pontas e Diego se matando no meio está manjado. Peças ele tem e amanhã acho que usará algumas como Mancuello no lugar do Arão.