Viva a vida, viva o Fla-Flu e, viva a sabedoria popular!!!

Repararam como tudo mudou em função da pandemia? A bem da verdade, muito mais para o pior do que para o melhor. Mas é o tal negócio: não há nada na vida, por melhor que seja, que não tenha algo negativo. E, a recíproca é verdadeira.

A pandemia, pelo sofrimento de tantos, fez com que valorizássemos a vida, que celebrássemos a vida como ela merece.

Hoje, 13 de março, aniversaria nosso irmão e querido amigo Carlos Egon. O dia é dele. A alegria é nossa. Vida longa, querido amigo. Viva a vida!!!

Amamos e admiramos você.


 
E vem aí mais um Fla-Flu, obra de gênio. Fla-Flu, criação de Mário Filho, que será jogado no ex-maior estádio do mundo que, não fosse ele, provavelmente, não existiria o que teria tornado nossas vidas menos felizes.

Meu mestre de vida, Doalcei Camargo, valorizava demais o sentimento de gratidão, sentimento nobre que nossos deputados, na falta do que fazer, esqueceram. Daí a ideia infeliz de arrancar, surrupiar, de Mário Filho, homenagem justa e pertinente.

Ainda falta um round. Depende do governador Cláudio Castro a confirmação para este crime contra a alma e cultura do povo carioca.

Se ao governador interessa o que o povo sente e pensa, encerro este post com  estas duas imagens, sendo que, a primeira, todos verão neste Fla-Flu. O Fla-Flu de Mário Filho.