Dois vídeos. O primeiro, encaminhado pelo nosso irmão Radamés Lattari, já embalado pela saudade, Moraes Moreira canta ao lado de Zico, o grande homenageado.
O segundo, enviado por um amigo argentino, é espetacular e, totalmente de acordo com o momento que estamos vivendo.
Kleber desculpe , mas queria q mesmo sendo em um post do nosso grande rubro negro , maravilhoso cantor baiano , que eu adorava ,e passei mais ainda quanto e fez esta homenagem ao nosso Galinho , q ele vai direto aos braços do papai do Céu , você comentasse sobre imposto anterior da seleção do Mengao de todos tempos onde na minha coloquei Domingues no gol , pois pegava muito , Geraldo Assoviador no lugar talvez do Adílio e de um grande ídolo q foi pouco falado q era o Silva Batuta ,que qdo comecei a acompanhar o Flamengo era meu ídolo , abraços !!
Sérgio, amigo,
Você citou três grandes jogadores. Dominguez, um monstro, porém de triste memória em um determinado Fla-Flu. Geraldo, genial, mas que quis o destino ceifar carreira que se apresentava brilhante. SIIlva, o Batuta, veio do Corinthians para o Flamengo e aqui se encontrou e brilhou. Com todo respeito ao Rei Pele, a matada no peito do Batuta era marca registrada. A mais elegante.
Forte abraço.
Eles estão na minha seleção de todos tempos do Mengao , grande abraço também Kleber e obrigado pela atenção !