Este jogo, contra o CSA, fecha um ciclo que, convenhamos, poderia ter sido bem melhor. Agora vem a Copa América e, no embalo dela, o tempo para que possamos encontrar com nosso novo treinador o caminho de vitórias convincentes e, de títulos importantes.
Vamos ao jogo. Com vocês, a análise e as notas que estavam fazendo falta. Chegando, o grande rubro-negro Carlos Egon, o Rei de Angra…
Dá-lhe Egon!!!
É!!!! Nosso santo gajo terá muito trabalho com essa turma de tartarugas…
Não existe uma única jogada, que o preciosismo e inúmeros toques, não esteja presente. É quase um desrespeito com a torcida…
Definitivamente, não sabem acelerar a jogada e partir pra dentro. A sonolência e displicência dos nossos atacantes é de dar raiva.
Um primeiro tempo de posse de bola inaproveitável (63%) em todos os sentidos. Do César ao Gabigol, após costuras e bainhas, a bola leva cinco dias pra chegar e, mesmo assim, erramos no último passe…
Já no segundo tempo, voltamos com mais velocidade, empurramos o CSA pro campo deles, mas continuamos insistindo nos inúmeros passes curtos. E foi nesse totó que conseguimos fazer nossos gols.
Fica difícil analisar o jogo de hoje, pela fragilidade absurda do CSA. Fizemos tudo para endurecer um jogo fácil, muito mais pelo balaio de toques desnecessários que pelo adversário.
A Copa América vai cair como uma luva! Essa parada será uma nova pré, para nosso gajo colocar nossas tartarugas preguiçosas no prumo…
NOTINHAS DOS PREGUIÇOSOS…
César – Quando precisamos, esteve presente. Tanto ele quanto Diego Alves, deveriam pegar um DVD do Jordi e aprender a sair do gol – 5
Rodinei – E não é que nosso Gambá Frenético se saiu bem! Como raramente sentimos saudades do Pará, gostei do Rodilindo hoje – 6
Thuler – Pouco trabalho hoje. Mas na minha opinião, é mais seguro que Léo Duarte – 6
Rodrigo Caio – Levar o idoso Miranda pra Copa América e deixar Rodrigo no Shopping, só pode ser sacanagem do Tite – 7
Renê – Não avançou como Rodinei, mas quando virou ala, fez boas tabelas – 5
Piris Da Motta – Alguns gostam! Eu acho um jogador pra lá de comum, que cumpre apenas o papel de desarme – 5
Arão – Foi juntamente com Éverton – apesar da lentidão – uma boa opção na armação das jogadas. Tem que parar de insistir em jogar apenas pelo nosso lado direito – 7
Éverton Ribeiro – Que é craque, não se discute! Apesar de deslocado para o meio, foi o cara do jogo. Mas existe um asterisco nisso aí que não pode passar em branco. Se jogar mais rápido, sem muitos toques e firulas, vira Deus – 8
Vitinho – Cada vez que lembro do jogador do Botafogo, não consigo entender tanta displicência e lerdeza. Até pra correr o cara está travado. Valeu pelo gol… mas não valeu pela exibição – 5
Gabigol – Essa criança jamais deveria dar dois toques na bola. Perde tudo que tenta! Deveria jogar como Brocador. O último toque para as redes e correr para o abraço. Só é bom nisso – 5
Bruno Henrique – Já esteve mais ligado e elétrico, como no começo do ano. Mas continua sendo nossa válvula de escape. A parada da Copa deve restabelecer a correria perdida – 5
Marcelo Salles – 12 pontos disputados, 10 pontos ganhos. Valeu! Tchau querido…
Vou reparar uma injustiça!
Salles, além de nos arrumar sete pontos no Brasileiro, nos colocou nas quartas da Copa do Brasil. Não é nada, com toda ventania que passa constantemente pela Gávea, o cara arrumou 10 pontos em 12 disputados…
Mas seu maior mérito foi arrumar nossa defesa! Com os MESMOS jogadores, estamos há quatro jogos sem sofrer gols.
Antes dele, um ex zagueiro – como pode!!! – no papel de Professor, conseguiu a façanha de tomar 23 gols em 26 jogos…
Com os MESMOS jogadores…
Egon,
Em sistema defensivo minimamente organizado qualquer jogador mediano se consagra, é um setor que dá pra se virar sem ter craques (Lógico,
que se tiver algum fora de série ajuda muito mais)… Basta ver o Corinthians, que nos últimos anos fez o nome e garantiu pomposos contratos no exterior para uma porrada de zagueiro meia boca (Gil, Pablo, Balbuena, convocações para o mediano Fagner).
Vale lembrar que no ano passado, com defesa organizada, o Leo Duarte foi “revelação” e Renê o melhor lateral esquerdo… Agora com o J.J., Rafinha e Rodrigo Caio, o sistema defensivo tem tudo para melhor.
Acredito que melhores mesmo!
Mas é prioridade arrumar um companheiro para Rodrigo Caio.
“Vou reparar uma injustiça”, enquanto isso Egon, eu “vou preparar uma linguiça, frita”!
Méritos ao glorioso Salles? Méritos, off course!
Louvores ao Salles? Menos, menos…
Especialmente a partir do jogo contra os gambás paulistas, o time apresentou uma acentuada desordem estrutural ao ponto de eu notar claramente faltar a mão de um técnico.
Contra o Fluminense a coisa foi igual ou pior! O time foi prensado pelo maior volume de jogo tricolor.
A percepção do nosso querido guru era a mesma nossa: “Que venha logo o tal do JJ português”, sim pq a percepção era que a coisa não estava boa.
Quis o destino, a sorte e a competência que lográssemos exito, fora o arranhão do empate com o tricolores, o que ficam sãos bons resultados.
Saudações!
“Mas seu maior mérito foi arrumar nossa defesa! Com os MESMOS jogadores, estamos há quatro jogos sem sofrer gols.”
FATO, meu caro! Estatística…
A injustiça foi não ter comentado ESSA melhora, e não, o que ele apresentou como tática.
Difícil arrumar em quatro jogos, a bagunça estrutural que Abel deixou. Com tudo isso, o estagiário conseguiu bons resultados.
Saudações!
Egon, concordo!
Mas sabe-se lá como não sofremos gols contra Corinthians e Fluminense né?
Do meio para frente simplesmente a barata voa, o time esta absolutamente perdido quando o adversário domina o meio campo.
Dominam e o time não tem recursos de se contrapor a esse domínio, se entrincheirando, isso não me lembro de ter visto nas mãos do Abel.
Enfim, passou! Agora é JJ ou a casa cai!
Saudações!
Mas Nineco!!!!
“Sabe-se lá “…. Por que a bola na trave do Diego não entrou? Ou, como Cássio pegou aquela cabeçada do Everton?
Temos sim, que melhorar o posicionamento da nossa defesa. Mas é inegável, que Salles já adiantou o caminho…
Nossa “sorte” ficou por conta do VAR AMIGO de ontem…
Como o “SE” não joga, segue o enterro com 10 pontos em12 possíveis e, sem tomar gols…
Saudações!
É, pessoal, o tempo dessa parada pode ser menor que o necessário para o Jesus corrigir tantas falhas, tanta indolência, tanta firula inútil, tanto espaçamento. E olha que o Diego nem jogou, hein?
Parece que o Egon estava lendo meus pensamentos ao dar as notas para as crianças. Vitinho, Éverton Ribeiro, Gabigol(nosso Brocador com grife) e…Rodinei. Ôpa! Não concordei com a nota do nosso lateral fantasiado de Ana Maria Braga. Ele errou tudo, meu caro Egon. Pela simples razão que não sabe fazer nada. Até o lateral na área, que pensei que tinha ido embora junto com o Abel, ele conseguiu… reverter. Fraco, o São Paulo o espera. Vá com Deus!
Vamos aguardar Jesus chegar.
Pra fechar, independente do espectro político do qual fazemos parte, que cena dantesca aquela do Presidente e seu Ministro tão em evidência nos últimos dias, vestindo o Manto Sagrado e tirando selfie com nossos dirigentes em cenas de populismo explícito. Os dois, declaradamente torcedores de Palmeiras/Botafogo e Athlético PR.
Fiquei esperando vestirem a camisa do CSA no segundo tempo. Lamentável…
Fernando,
Mas o Bolsonaro tem vestido a camisa de todos os clubes, semana passada estava com a do Goiás e Internacional… Não vejo nada demais, o presidiário do Lula vestiu o nosso manto e vários outros quando era presidente e ninguém ficava de chilique, seja opositores ou seus acéfalos seguidores.
kkkkkkkkkkkkkkkk Tadinho do nosso Gambá Frenético!!!
“Até o lateral na área, que pensei que tinha ido embora junto com o Abel, ele conseguiu… reverter”.
Profissional que desconhece as regras, é duro hem…
Lateral não pode tirar os pés do chão.
No caso dele, tem que bater plantado igual um pé de aipim…
kkkkkkkkkkkkkkk
Fernando, não vi nada demais em o Presidente ter vestido o Manto Sagrado, aliás ele foi ovacionado pelos irmãos torcedores no estádio. Demais foi a roubalheira perpetrada pelo Chefe da Orcrim e seus asseclas.
Kleber e Egon
Hoje, mais uma vez, tive a certeza de que o BAP ao contratar o ABEL perdemos não só cinco meses, mas tambem ,o pouco de padrão tático deixado pelo Dorival. O Abel destruiu o futebol do Flamengo. Hoje, o time do Flamengo é um deserto tático, um time sem referência, sem pensamento. Um desastre. Esse é o legado deixado pelo Abel e ainda tem umas viúvas que choram até hoje a saida dele. É verdade, entretanto, que alguns jogadores não estão rendendo o esperado mais o trabalho durante esses meses foi péssimo, um desrespeito a história do clube. Jesus terá muito trabalho para organizar um time sem imaginação, sem nada. Nosso técnico deveria colocar uma faixa na porta do centro de treinamento com os seguintes dizeres: ” TREINO COMEÇANDO DO ZERO”. E uma outra feita pela diretoria com os dizeres: ” Contratam-se jogadores comprometidos e leve de troco o Rodinei, o Renê, o Pará, O Arão, e para beber um delicioso café leve de brinde um Piris.
SRN
Mestre Egonzito,
Eu acrescentaria as suas palavras sobre a “gabaça” de futebol que esse time de 15mi de folha salarial tem jogado esse ano, o seguinte fato:
“Os malditos chuveirinhos”
Os quais tinham sido devidamente enquadrados na era Lourival, porém com o Abel, entre outras coisas, o time involuiu tbm nesse conceito de jogo.
Saudações!
É verdade Nineco!
“Os malditos chuveirinhos”….
Esse é um dos segredos do Tiki-taka do Fluminense.
Raramente levantam uma bola na área.
Sou contra esse fundamento, até mesmo se BH estivesse pelo meio e Gabigol pela ponta.
A não ser que nosso centroavante fosse o Varejão… kkkkkkkk
Boooooa Denis! kkkkkkkkkkkk
“….e para beber um delicioso café leve de brinde um Piris….”
Concordo com o amigo Egon e chega ser irritante a lentidão. O time toca toca toca e não produz. Não vejo solução sem mudar conceito, técnico e jogadores. Não corremos, não mostramos disposição, embora saibamos não estarem fazendo corpo mole. O Flamengo descaracterizou forma de jogar há muitos anos. Não foi Abel, não foi Sales, vem de muito tempo.
Kleber e amigos do blog,
Duas constatações sobre o jogo de ontem:
1 – O nosso Flamengo é um “BANDO” e não um time de futebol;
2 – O CSA é um “TIME” de ex-jogadores de futebol.
Resumindo: QUE PELADA !!!
SRN
Grande Paulo!
Como o pau que bate em Chico bate em Francisco, ontem tivemos um VAR vestido com o Manto…
Mão escandalosa do Arão dentro da área, vista e revista exaustivamente pelo staff dos de preto e… segue o jogo…
Escandalosa, escandalosa mesmo, custei a acreditar, rolou uma mala braba nesse jogo meu filho, não tem outra explicação Egonzito.
Méritos para a diretoria, que além de comprar o mando de campo tbm comprou o árbitro.
Rapaz os caras sentiram cheiro de merda de longe, a umas semanas atrás!
Do ponto de vista de gerenciamento do submundo do futebol, um golaço da diretoria.
Obs.: Coisa que os paulistas cansaram de fazer e o EBM nunca fez,
Sem suma, futebol tbm é isso.!
Saudações!
Paulo, para o Arão ter jogado bem, nem falo nada!!!
Mas o resumo foi excelente, que pelada!!! Já imaginava que seria um jogo feio em função do time estar bem misturado, mas conseguiram surpreender… que PELADA!!!
E ainda com Bolsonaro na torcida, estava preocupado… pq toda vez que tem visita da M. Vide as visitas do Tite.
Diogo, nada mais natural!
Que um peladeiro jogue bem em dia de pelada.
Saudações!
“Soltando o verbo”
Afinal, a verdade em 1o. lugar, sempre!
Explicável a venda do mando de campo do CSA. Na prática ao alterar seu mando de campo para Brasília, o CSA tbm vendeu o seu mando de campo ao Flamengo.
Sinceramente não sei como estas coisas ainda acontecem, e nós não vamos poder reclamar quando os nossos adversários fizerem isso futuramente.
Absurdo maior ainda foi a não marcação do pênalti da Bola na Mão do Arão dentro da nossa área, só lembrando que acabou a Bola na Mão, ou seja, bateu na mão ou braço dentro da área é pênalti, e pênalti com essa bagaça do VAR e tudo não foi marcado.
Os absurdos se subseguem com o CSA depois de vender o mando de campo ao Flamengo, agora pedir anulação do jogo a CBS por conta do pênalti não marcado.
O jogo de ontem de fato de ao arrepio da lisura do esporte, sinceramente falando. Nada que os times paulistas não estejam cansados de patrocinar, mas com o nosso Mengão foi a 1a vez.
O saldo eu ainda não sei, se esse VAR tiver poder de colocar sob judicie as partidas, ai ferrou o futebol de vez, e pior, se houver base na reclamação do CSA nossos 3 pontos ficarão sob suspensos.
Saudações!
Correção: Onde CBS, leia-se CBF. Sorry.
“Outra verdade”
Se o que o Galinho falou é verdade, que quem ganha jogo é jogador e não técnico, e que técnico equivale ao no máximo 20% do desempenho do time?
Se for isso mesmo, e a julgar pelo futebol horroroso que esse time de 15mi de folha salarial joga?
Se forem só estes 20%? Definitivamente estamos ferrados!
Essa bagaça desse time horroroso precisa melhorar pelo menos 40% para ficar ruim!
Por hora é simplesmente horroroso, e com esse futebol não ganharíamos nada esse ano.
Que venha o JJ, é rápido!
Saudações!
Caro Egon, não fosse a assistencia salvadora suspeito que o asterisco do ER tivesse ao lado de um 5, maximo 6!!
Porque nao vemos a mesma complacencia com Vitinho por exemplo!! Muito mais agudo, buscando o jogo, levou mais perigo ao gol adversario que os outros 3 juntos!! Errou muito, tentando acertar, creio que por falta de ritmo, sequencia de jogos!! Diferente do ER que erra firulando, totozinho, calcanhar, que cobrou 3 escanteios pro Jordi, inclusive no Gol, cansados dos inumeros na mao do goleiro resolveram bater curto, quando so entao ER cruzou uma bola na area, e nao se livrou dela da forma mais firulenta possivel como fez no jogo todo!!
Nao tenho a menor dúvida que até dia 20 de agosto!! Se nao dia 7!! Vitinho vira titular no time do JJ!!
1. Porque ele ja conhece o jogador
2. Porque tem sido o mais agudo do time nos 2 jogos que ele veio acompanhar
3. Porque ontem foi o melhor em campo!! Tirando o goleiro do CSA!!
Kleber e Egon !
Que Jesus ” possa ressuscitar nosso futebol ” , que coisa medonha de assistir……..
Time ontem parecia peixe Maria mole, que vende aqui no Mercado de Peixes em Angra ……
SRN ….
Kleber e amigos, a realidade é que não tem ninguém , nem o badalado Palmeiras , jogando o fino neste Brasileiro.
Os favoritos Cruzeiro e Grêmio capengando. Resta o Santos mas que não tem elenco para suportar a temporada e ademais o Uribe é o atacante deles.
Conclusão : se o nosso Jesus fizer um trabalho bem feito certamente dará para brigar nos mata mata e tentar a ponta do brasileiro.
Saudações
Octávio,
Acompanho o voto do relator!
É o que costumo dizer, para o nível do futebol jogado por aqui, não precisa de muito para ter destaque… O nosso elenco pode não ser o dos nossos sonhos, mas para o nível do campeonato talvez seja o melhor, bastando estar melhor treinado.
Vamos ver o que o português consegue fazer…
Grande abraço!
O jogo contra o CSA serviu para mostrar que o Jorge Jesus vai ter muito trabalho para mudar o time do Flamengo de patamar. Temos bons atacantes individualmente, mas que não “pensam” o jogo, ou seja, na hora do último passe tomam a decisão errada.
Foi assim com Bruno Henrique, Gabigol e Vitinho. Deu para enervar a quantidade de passes errados e jogadas equivocadas.
Outra coisa: se o Flamengo imagina o time sem Cuellar, terá de contratar dois e não apenas um volante. O Pires da Mota não tem condições de ser titular. Reserva, tudo bem, que um galho. Além de desarmar muito pior, não sabe sair jogando, limitando-se a passes laterais.
E o Renê? Ontem, foi um zero à esquerda!
Diego e Paulo César, longe de mim transformar esse espaço tão democrático em debate político.
Nosso foco sempre foi e será o nosso Mengão. E só me manifestei sobre o acontecido porque foi no jogo do Flamengo.
Faço questão de reiterar que, a despeito de que lado estejamos, apenas dei a minha opinião sobre o fato, e respeito a de vocês.
Dia 4 de agosto tem Corinthians x Palmeiras na Arena. Bela oportunidade para continuarmos a assistir à série de homenagens às grandes torcidas brasileiras.
Estaremos sempre juntos em defesa do nosso Flamengo.
SRN.
“Bala de Prata”
Todo o acontecido ontem em Brasília, isto até chegarmos a marcação desse jogo em Brasília, e após com o desenrolar do mesmo, foi um evento único em que acontecerá no máximo outra vez isoladamente no campeonato a nosso favor!
Ontem o Flamengo gastou uma das suas duas balas de prata.
Certamente teria dado ruim o jogo de ontem!
Saudações!
“A alternativa é a CBF”
Outra alternativa para os acontecimentos do jogo de ontem é a Sr.a CBF.
Afinal a ninguém, a não ser ao Palmeiras, interessa o que aconteceu com o Brasileirão do Corinthians do Carille, onde no fim do 1o. turno já havia um campeão!
Saudações!
A falta de respeito da atual direção com nosso clube é evidente e infelizmente não vemos ninguem tentando coibir. Coloocar no site foto de um presidente que não é torcvedor do clube, vestindo nosso manto e de um ex juiz que prestou bom serviçlo, mas que agora é acusado de dirigir processo para condenar e tirar da disputa presidencial o candidato mais forte, é digno de processo. O ex juiz dizem ser torcedor do Maringá, mas dizem tambem torcedor do Corinthians, já o presidente torcedor do Palmeiras. Para mim torçam para quem desejarem,mas não coloquem o manto para tentar esconder falcatruas.
Michel, voce deve esta se referindo ao Lula com a camisa do Flamengo né!! Ou do Bruno, vai saber!! Até porque ontem, foi a torcida que jogou a camisa ao atual Presidente e Ministro da Justiça, não a instituição Flamengo!! E não tinhamos nenhum condenado na foto de ontem!! Ao contrário dos primeiros citados!!
Favor olhar com carinho pra imagem abaixo!!
RICK, Num país como o nosso em que a justiça é manipulada e a prova está para quem souber ler, não duvido que tenha gente que confunda clube com política partidária. Se estás feliz, com o que assistiu ontem, meus pêsames, e se não respeita opinião alheia, respeite o clube do qual sou sócio há mais de 30 anos. Quanto a nao estar preso, para gente igual voce deve ser um troféu. Para mim obrigação
Em que momento faltei com o respeito com a sua opinião??
Só lhe lembrando que pouco tempo atrás haviam bandidos condenados com a camisa do Flamengo e nada foi dito!! Mas esse olhar crítico com lado a gente sabe de onde vem!!
Lembrando que a instituição Flamengo não levou o Presidente da República ao estádio!! Ele quis ir e é de bom tom em qualquer lugar do mundo, inclusive nas ditaduras que voce deve curtir na Venezuela, Bolivia ou Cuba que o Presidente tenha lugar de destaque em eventos públicos!!
Fosse o Eymael, era de bom tom agir da mesma forma!!
Ou voce acha que seria bonito que a torcida do Flamengo vaiasse como a Dilma e Temer foram vaiados???
Quando está condenado do seu lado da história a Justiça errou e as provas nao existiram!! Quando estão investigando o “lado” que não o seu!! Julgar e arremessem os tomates antes de apurados os fatos!!
Rick e Michel,
Já tivemos o bastante de discussão política no blog e, com certeza, ninguém vai mudar a opinião de ninguém, só vai gerar discórdia.
Como nosso assunto é futebol, vamos mudar o foco para nossa paixão comum, o Flamengo, e respeitemos a opinião alheia, por favor.
Abraços,
A moderação
Os camaradas poderiam ter ido dormir sem essa né.
——————
O respeito ao próximo, aqui, é condição sine qua non, Julia… ou seria Andre? Ou Janio? Ou Jorge?
Abs,
Robert
Caro Kléber e amigos!
Não jogamos bem ontem e ganhamos os três pontos. Era preciso não ser desmoralizado por uma equipe bem inferior a nossa e com pretensões também muito aquém do título brasileiro.
Não jogamos bem ontem e se tivesse um jogo domingo não iríamos jogar. Tecnicamente, alguns jogadores estão muito abaixo do rendimento e entre eles, BH, Gabriel, Diego, Vitinho e outros oscilam muito.
Está claro que temos vontade é falta LUZ. Está claro que sobra disposição e por vezes falta inspiração.
Continuamos com o maior problema dos nossos atuais tempos. Não conseguimos fazer gol. Demoramos a achar o gol. Cozinhamos o jogo, a bola, a torcida e não definimos com competência. Taí o vilão do time. E essa questão de fundamento é tão seria, que às vezes vamos a linha de fundo e lançamos a bola para o nada.
O que me conforta é saber que com poucos ajustes nos organizaremos. Não precisa tanto. O FUTEBOL brasileiro está pobre mesmo de grandes nomes.
SRN
Nao sei se notaram, mas confesso que gostei dos poucos minutos que o lateral joao lucas entrou.
Surpreendeu, porque em poucos minutos tentou o fundo, nao se escondeu…………… seria o ex banguense melhor que rudiney e Para?
Agora se nao for..seria motivo para o mesmo ja encerrar a carreira??
Perfeita a observação, Liliano. Embora tenha entrado aos 44 do segundo tempo, o menino mostrou boa movimentação. Teve até uma jogada que, talvez por timidez, não se lançou numa avenida que havia na direita quando tocou a bola para o Everton. Tem futuro, até porque, tens razão, se não jogar mais que Rodinei e Pará, melhor desistir mesmo.
Que tristeza esse time do Flamengo, chega da raiva. Será que o Ruindnei tem contrato vitalício com o Flamengo, temos 4 laterais direito, doa esse cara pro primeiro maluco que aparecer, se livra desse traste que não acerta nem um lateral.
Assistir o DVD do Jordi só até o gol do Vitinho, em que ele saiu errado e ficou pelo meio do caminho, sem conseguir interceptar ou fazer a defesa.
Amigo Pablo!
Me refiro aos 200 escanteios que ele saiu do gol e não largou.
Quanto ao gol do Vitinho, não vi falha dele, já que a defesa saiu e o cara fico vendido sozinho…
Kleber,vi o jogo exatamente como meu irmão Egon viu…..detalhes:Vitinho mesmo com sono produzia já o BH foi assustador como jogou mal
Incrível o desserviço que o Abel fez ao Flamengo. Desde o Zé Ricardo, o Flamengo era um time de posse de bola, sendo aprimorado por Barbieri e Dorival. Agora, o time é muito melhor no contra-ataque do que tocando a bola. Além disso, sem o Diego ou Arrascaeta o negócio fica ainda pior, pois sobra toda a armação pro Everton Ribeiro.
Outra coisa, Gabigol perde 10 gols feitos por jogo. Camisa 9 tem que botar pra dentro uma em cada duas chances no máximo. No mais, acho que o Vitinho está pedindo passagem e o Bruno Henrique perdeu aquela boa fase inicial.
No mais, gostei bastante do Arão de novo. Bem posicionado, como dizemos aqui há meses, ele é muito útil.
Agora é deixar o português trabalhar e esperar algo novo após a Copa América. Um zagueiro, um segundo volante e até um meia armador seriam bem-vindos.
Palmeiras acaba de contratar o Ramires, baita contratação, e o Flamengo, zzzzzzz.
Caro Egon,
O “Fera” não levou gol em 4 jogos, a saber:
1 – Fortaleza
2 – Corinthians
3 – Fluminense
4 – CSA
Realmente um “grande feito”, são 4 esquadrões, times que fazem MUITOS GOLS…
rsrsrs
SRN
Será que os 23 que levamos em 27 jogos, com Abel, são esquadrões????