EFE/ Gustavo Garello POOL

Vitória santa. A “bruxa rubro-negra” acertou novamente

Copa Libertadores: Defensa y Justicia 0 x 1 Flamengo (14/07/21)

Adversário complicado. Time desfalcado. Treinador estreando. A vitória, pelo placar magro de 1 a 0, foi santa…
Toda conquista começa no vestiário, ou seja, na escalação. Ante tantos problemas, a escolha foi perfeita, com Renato abrindo mão de Pedro, dando vez a Michael.
Na prática, tudo deu certo, pois o time ficou mais bem arrumado, em dia que os nossos dois melhores jogadores – Arrascaeta e Gabigol – não jogaram o de sempre.

Renato Gaúcho tem estrela. Michael acabou se destacando novamente e, em função de ser abusado, fez o gol da vitória. Michael, aliás, foi eleito o melhor do jogo pela CONMEBOL, embora nosso goleiro tenha garantido a vitória.

Do meio do segundo tempo para frente, tudo foi na base da vontade. Algumas alterações podem ter parecido esquisitas, mas funcionaram. Em homenagem à estreia de Renato, sugiro relevarmos qualquer tipo de análise sobre as modificações, afinal, foi o primeiro jogo do nosso novo treinador.

Dos brasileiros que disputam a Libertadores, o único que pisou na bola foi o São Paulo. Será que teremos um Fla-Flu na semifinal?

Para encerrar: Dona Elza, bruxa do bem rubro-negra, de novo acertou. Fotografou e acertou. Um urubu no telhado de casa. Placar: Flamengo 1 a 0.
Noite de dona Elza, Michael, Diego Alves e Renato Gaúcho.

MENGOOOOO!!!