C.A. Barra da Tijuca Sub-13

Quem vê primeiro ri melhor

O papo é sobre a garotada. Vocês estão lembrados há quanto tempo aqui coloquei que tinha visto a estreia de um menino chamado Ramires, em um jogo do Bahia?

Pois é. Hoje, vejo no Globo.com que o Flamengo, agora, foi à caça do baianinho bom de bola e, ficou assustado com a pedida do Bahia que, admite o negócio, com Rodinei fazendo parte da transação… Esta é uma bela aposta. Tomara que o pessoal do futebol mergulhe de cabeça neste tema. Ramires é craque. Arriscar é preciso.

Por falar em garotada, fui a Tarragona – que fica a cem quilômetros de Barcelona – ver a estreia do Barra, onde joga meu neto, no Torneio Internacional sub-13. O Barra estreou dando uma coça no time local. Placar: 4 a 0.

O Flamengo também estreou com goleada, sapecando 6 a 3 no time americano.

Deem uma olhada nos grupos e reparem o nível dos clubes que participam do torneio. Um contra todos em cada grupo, saindo dois, por grupo, para a próxima fase. O próximo adversário do Flamengo é o PSV. Estive no hotel com nossa comissão técnica e com os nossos meninos. Convivi com o nosso futuro.

Nas fotos abaixo, além de Fred, meu neto (goleiraço!), há uma com o lateral esquerdo do Barra que, é rubro-negro como nós. Matheuszinho me deixou de queixo caído. Indo para os 13 anos, já é um craque!!! Joga muito!!!

Meu presente para ele foi a nova camisa do Mengão. E o meu presente, foi saber que muito em breve Matheuszinho vestirá o Manto Sagrado.

Quem vê primeiro, ri melhor…

Eu e meu neto, o goleiraço Fred.

 

Esse é Matehuszinho, futuro craque da lateral rubro-negra.