Na verdade não saiu. O jogador saiu do Flamengo. Não aceitou vir para o Brasil. Acredito que saímos ganhando. Pagar uma fortuna por um atacante que tem media abaixo de 0,5 gols por jogo.
Kleber,o Cuellar força a saída desde janeiro e mt mal assessorado pelo empresário…..esquecer balotelli e usar a grana pra comprar o Gabigol!me preocupo mais com goleiro que com ausência do Cuellar
Pelo menos acabou essa novela. O Flamengo como Kléber leite colocou, se comportou como deve se comportar. Como time de uma grandeza enorme e que por isso deve sempre tentar as maiores contratações. O Flamengo na minha opinião, sai dessa negociação de cabeça erguida.
Com relação a Cuellar, eu precisava entender mais a fundo os bastidores internos dessa suposta imposição dele por sua saída do clube.
De qq forma, vida que segue.
Jesus, como a maioria dos técnicos europeus pensam no coletivo, no todo, e não no individual. Ele trabalha o sistema de jogo de forma coletiva, com todos os jogadores. E isso me deixa tranquilo.
Independente de saída ou entrada de jogador.
O sistema de jogo coletivo, é sempre o mais importante.
SRN a todos
Kleber se o Cuellar não quer ficar nada adianta.
Com a reserva financeira não utilizada para a contratação do |Mário,por que não tentar o Barrios,que é titular na seleção colombiana e,cujo reserva é justamente Cuellar.
Entendo que o FLA está em montagem de sua equipe,é bem verdade que começou tarde.Para o FLA adquirir “pedigree”,precisa ir disputando bem as competições,campeonato carioca,copa do brasil,brasileirão e libertadores.Qual a mais importante,tirando o carioca ? A que ganhar ! Considero o jogo de sabado,contra o Vasco,um campeonato à parte.Se vencer já vale um título.
Penso assim.
Não faltarão recursos para comprar Gabigol !!!
Abs.
Balotelli não vem mais.
Tentaram sim, não deu, fazer o que.
Parabéns aos envolvidos, esticaram, fizeram esforço, proposta concreta, não deu partir pra outra.
Mas acho que ao menos parte do negocio , o Flamengo obteve exito.
Hoje no mundo inteiro, não tem referente ao continente americano um clube tão falado e com a marca tão em evidencia como o Flamengo.
Isso para quempatrocina é essencial.
E para futuros investidores (patrocionadores), não deixa de ser um baita incentivo.
Cuellar, falamos bastante no outro post.
Não sei até que ponto estaria fechado.
Pessoal que está a frente de negociações, já deu pra ver que não da pra facilitar nenhuma negociação.
Ainda mais se tratando de arabes que costumam não honrar suas compras, vide o brocador que até hoje o Flamengo tem valores a receber.
Todavia, porém contudo, meio termo é essencial.
15 milhoes de euros e entrega do produto somente apartir de janeiro/2020.
Se quiser bem, se não quiser, assim como o Baloteli azar.
Com relação a Jesus, ai presidente não foi culpa dele, mas sim de quem apresentou o projeto na hora da contratação. Chego pra ele e digo, nosso projeto tem como referencia a conquista da libertadores, ou será que não falaram isso com ele ao contratar?? Acho que sim. Acredito que ele quis tirar o peso da disputa.
Egon, pontos sairam, fui pro pc..kkkkkkkkk
Caros amigos,
Eu acho que estão pagando pouco pelo Cuellar. Vocês acham que o Flamengo iria conseguir contratar outro jogador desse calibre por esse preço?
Agora que todo mundo sabe que o Flamengo tem grana, os preços de jogadores inflacionaram muito. E para combater isso, vamos inflacionar o valor dos nossos também.
Independente de ele querer sair ou não, ele tem contrato e é obrigado a cumprir o mesmo.
Sobre o Balotelli eu acho uma boa ele não vir. É um jogador que já está em fase decadente na carreira e vai sangrar, e muito, nossos cofres. Se ele ainda fosse bom, certeza que ele teria portas abertas em grandes clubes europeus e também no último clube que defendeu.
Sim Paulo, mas pra um time que leva gol todo jogo, perder o único volante de contenção e boa marcação do elenco, é preocupante, ou será que piris, Hugo Moura ou Arão vão dar conta, é ruim que vão.
O problema é que, pelo que estão dizendo o jogador quer sair, quer ir embora.
Pra ficar com jogador insatisfeito também não dá entende ?
Desde o retorno da copa o Cuellar não é mais o mesmo, até no comportamento.
Perder Cuellar na minha opinião não é nenhuma tragédia. Agora vender o jogador por esse valor, sendo que o Flamengo tem 70%, realmente é irrisório, ridículo.
Mas devemos lembrar, pelo que estou lendo, que o negócio ainda não está sacramentado.
SRN
Kleber querido,
Não tenho tanta certeza, como você, de que a torcida do Flamengo prefere ganhar a Libertadores, do que o Brasileiro. Eu prefiro, de mil, o Brasileiro. Nossos adversários no futebol são o Corinthians, Palmeiras, São Paulo e qualquer time que quera ter o nosso tamanho. Não tenho gana de ganhar do Olímpia ou do
Emelec. Não me diz nada. Não acho que se monta um elenco milionário para dar prioridade a 6 jogos no ano. Sim, porque depois de 6 jogos pode-se estar fora da Libertadores. Durante anos nos orgulhávamos de termos o maior numero de Campeonatos Brasileiros. Corinthians já empatou e Palmeiras está colado. Acho que seria interessante vc fazer uma enquete aqui no blog para saber qual a preferencia da galera sobre Brasileiro e Libertadores.(talvez seja uma obsessão da nossa época, não de outras gerações ) Da mesma forma que a maioria que escalou o time , na brincadeira de contar com o Balotelli, deixou o E. Ribeiro no banco, inclusive eu. Quanto ao Cuellar, concordo plenamente com vc. O Flamengo está pensando do tamanho dele, isso é perfeito. Agora é jogar as fichas na contratação do Gabigol.
Prezados,
Sobre o Balotelli, a não vinda – agora confirmada oficialmente – é boa e ruim… BOA por não arriscar uma grana em um cara maluco e que está em fase decadente da carreira; RUIM por mesmo estando em fase decadente, o cara ainda poder ter alguns lampejos de ótimo jogador que é. De todo modo, concordo com o Kleber, o Flamengo sai FORTE dessa negociação, fincou a sua bandeira em solo Europeu (venham, aqui temos condições para jogador grande!!!).
Sobre o Cuellar, notório que o jogador esta forçando a barra para sair… Agora dentro de sua realidade, o mundo árabe, já que sempre achei muito pouco provável que algum time europeu mediano (ou seja, que tenha dinheiro) tivesse interesse em sua contratação. Ele de fato é um marcador razoável e um cara de raça, mas é extremamente limitado para sair jogando.
Convenhamos, a adoração da galera pelo Cuellar é muito mais pelo espírito combativo do que pela técnica apurada. Como acredito que sistema defensivo é muito mais posicionamento da equipe do que individualidades, vejo no Hugo Moura o jogador com capacidade para substituir o colombiano.
Vou repetir o comentário, pois é mais pertinente aqui:
A saída do Cuellar do Flamengo para o mundo árabe é mais um daqueles casos que o empresário faz a cabeça do jogador para ganhar mais dinheiro. Foda-se a parte esportiva. Cuellar tem só 26 anos e já ganha uns R$ 300 mil no Flamengo. Vai encher o bolso, sumir e em breve volta.
Então ok Diego, deixa o Hugo Moura jogar 3 partidas complicadas depois vamos conversar..
E a semana não acabou, amanhã tem convocação do tite da Cbf , e vamos enfrentar Palmeiras e Santos sem os convocados, será que o craque Dudu do Palmeiras vai tá, acho que não né..
Boa tarde, amigos,
Vi em algum lugar, que o Flamengo ofereceu um aumento para Cuellar, mas ele tem mesmo a vontade de sair.
Jogador que não quer ficar no clube, só deve sair se for bom para o clube também. Se a proposta não for boa para o Fla, que ele fique mesmo contrariado. Está sob contrato, e vai querer jogar, pois tem convocação para a seleção colombiana. Azar o dele se fizer corpo mole.
Um outro assunto que vi, é a dívida de mais de um milhão de reais do Fluminense com o Flamengo em relação ao Maracanã. Quando tentamos contratar Pedro, os caras fizeram tudo para não vender pra gente. Agora é hora de jogar duro com eles também, ou vamos ficar pagando contas dos outros ? Ser parceiro é uma coisa, ser otário é outra.
Meu caro KL, só acrescento um adendo ao seu assunto do dia.
Segundo noticiado à época, o Flamengo desembolsou cerca de 8 milhões por 70% do Cuellar. Portanto, ele não está sendo vendido por valor inferior ao que o Flamengo pagou, correto. Segundo informado, o valor da venda é cerca de 35 milhões. Portanto, bem acima do valor que o Flamengo pagou.
Mesmo tendo um bom lucro, concordo que não deveria ser vendido. Esse menino foi uma excelente contratação e não tem ninguém que faz o seu papel no time. Agora, e se for ele quem quer sair? Você mesmo já não disse aqui que quando o jogador quer sair fica impossível segurar? Seria uma pena, mas temos certeza de que outros irão e ainda outros virão. É a temática do futebol. Aquele período romântico de um mesmo time por 3, 4 anos seguidos acabou.
E agora vem a notícia de que tem mais gente interessada no Cuellar. Bologna, da Itália. Vai ser difícil ele ficar. Seu sonho era jogar na Europa. É melhor a turma da mochila correr atrás de outro volante.
Sou seu fã assim como sou do Cuellar. O que se faz para segurar alguém que quer nos deixar?
Se você reconhece no caso Balotelli que a diretoria está pensando o Flamengo como deve ser pensando, ou seja, grande, imagino que jamais deixaria um ídolo sair do clube se não fosse por um motivo muito forte.
Vamos ver o que o jogador e o clube vão falar depois.
Por enquanto, fica meu voto de confiança na diretoria e mesmo sabendo da falta que fará o jogador, convenhamos, faz parte do espírito empresarial a VONTADE soberana do ser humano. O Cuellar tem o direito de escolher seus horizontese o nosso dever é respeitar. Nada mais justo. O jogador nada mais é do que um funcionário. Cumpriu bem o seu papel, se dedicou, é idolo, soube suportar um bom tempo na reserva, é digno, craque, humilde e sério. A vida de jogador de futebol é rapida. Que Deus permita que ele ganhe o que acha quw deve ganhar através da vontade dele. Ele está corretíssimo
Cuellar! MUITO OBRIGADO POR TUDO. Se resolver ficar, mais gratidão ainda.
Quanto ao Balotelli, acho que nosso melhor camisa 9 hoje será um camisa 1 em ótima fase. Isso é muito urgente. Time bom começa com um goleiro gigante.
SRN
Tentamos, mas que o Balotelli vá para o minuscuo Brescia e seja feliz. No fringir dos ovos o Mengão daiu vitorioso, pois mostra-se forte e com poderio financeiro para competir por contratações de peso no exterior; e a bem da verdade o pacote Balotelli não vale a metade do que o Flamengo oferece e menos ainda o que o staff dele crê que valha.
Li aqui num post anterior alguém questionando outro amigo se o Cuellar vale 350 mi. como se esse valor não constasse em um contrato de um ativo do clube. Agora, se alguém vai pagar é outra estória.
Quantas vezes essa diretoria precisou botar mais dinheiro nas ofertas para aquisições de atletas? E na hora de vender aceita o primeiro valor? Creio que o valor tenha que ser proporcional a importância do jogador no time e o real interesse do comprador, ou seja, se realmente querem que subam a oferta.
E para finalizar quero lembrar da recente estória envolvendo o Flamengo, um clube árabe e o Brocador…
SRN
Ja podemos escalar o time sem baloteli e cuellar, parabéns aos envolvidos.
Flamengo divulgou nota oficial saindo do negócio do Balotelli, acabei de ler.
Na verdade não saiu. O jogador saiu do Flamengo. Não aceitou vir para o Brasil. Acredito que saímos ganhando. Pagar uma fortuna por um atacante que tem media abaixo de 0,5 gols por jogo.
Kleber,o Cuellar força a saída desde janeiro e mt mal assessorado pelo empresário…..esquecer balotelli e usar a grana pra comprar o Gabigol!me preocupo mais com goleiro que com ausência do Cuellar
Mas Kleber,
Qual é a alternativa para o Cuellar, uma vez que o jogador insiste em sair pela porta dos fundos?
Saudações!
Pelo menos acabou essa novela. O Flamengo como Kléber leite colocou, se comportou como deve se comportar. Como time de uma grandeza enorme e que por isso deve sempre tentar as maiores contratações. O Flamengo na minha opinião, sai dessa negociação de cabeça erguida.
Com relação a Cuellar, eu precisava entender mais a fundo os bastidores internos dessa suposta imposição dele por sua saída do clube.
De qq forma, vida que segue.
Jesus, como a maioria dos técnicos europeus pensam no coletivo, no todo, e não no individual. Ele trabalha o sistema de jogo de forma coletiva, com todos os jogadores. E isso me deixa tranquilo.
Independente de saída ou entrada de jogador.
O sistema de jogo coletivo, é sempre o mais importante.
SRN a todos
Não tem bastidores nenhum, nem vontade de jogar em Europa nenhuma, o assunto é grana mesmo, mas precisamente 16mi de reais na mão dele, é grana.
Kleber se o Cuellar não quer ficar nada adianta.
Com a reserva financeira não utilizada para a contratação do |Mário,por que não tentar o Barrios,que é titular na seleção colombiana e,cujo reserva é justamente Cuellar.
Entendo que o FLA está em montagem de sua equipe,é bem verdade que começou tarde.Para o FLA adquirir “pedigree”,precisa ir disputando bem as competições,campeonato carioca,copa do brasil,brasileirão e libertadores.Qual a mais importante,tirando o carioca ? A que ganhar ! Considero o jogo de sabado,contra o Vasco,um campeonato à parte.Se vencer já vale um título.
Penso assim.
Não faltarão recursos para comprar Gabigol !!!
Abs.
Balotelli não vem mais.
Tentaram sim, não deu, fazer o que.
Parabéns aos envolvidos, esticaram, fizeram esforço, proposta concreta, não deu partir pra outra.
Mas acho que ao menos parte do negocio , o Flamengo obteve exito.
Hoje no mundo inteiro, não tem referente ao continente americano um clube tão falado e com a marca tão em evidencia como o Flamengo.
Isso para quempatrocina é essencial.
E para futuros investidores (patrocionadores), não deixa de ser um baita incentivo.
Cuellar, falamos bastante no outro post.
Não sei até que ponto estaria fechado.
Pessoal que está a frente de negociações, já deu pra ver que não da pra facilitar nenhuma negociação.
Ainda mais se tratando de arabes que costumam não honrar suas compras, vide o brocador que até hoje o Flamengo tem valores a receber.
Todavia, porém contudo, meio termo é essencial.
15 milhoes de euros e entrega do produto somente apartir de janeiro/2020.
Se quiser bem, se não quiser, assim como o Baloteli azar.
Com relação a Jesus, ai presidente não foi culpa dele, mas sim de quem apresentou o projeto na hora da contratação. Chego pra ele e digo, nosso projeto tem como referencia a conquista da libertadores, ou será que não falaram isso com ele ao contratar?? Acho que sim. Acredito que ele quis tirar o peso da disputa.
Egon, pontos sairam, fui pro pc..kkkkkkkkk
Caros amigos,
Eu acho que estão pagando pouco pelo Cuellar. Vocês acham que o Flamengo iria conseguir contratar outro jogador desse calibre por esse preço?
Agora que todo mundo sabe que o Flamengo tem grana, os preços de jogadores inflacionaram muito. E para combater isso, vamos inflacionar o valor dos nossos também.
Independente de ele querer sair ou não, ele tem contrato e é obrigado a cumprir o mesmo.
Sobre o Balotelli eu acho uma boa ele não vir. É um jogador que já está em fase decadente na carreira e vai sangrar, e muito, nossos cofres. Se ele ainda fosse bom, certeza que ele teria portas abertas em grandes clubes europeus e também no último clube que defendeu.
Saudações RN
Sim Paulo, mas pra um time que leva gol todo jogo, perder o único volante de contenção e boa marcação do elenco, é preocupante, ou será que piris, Hugo Moura ou Arão vão dar conta, é ruim que vão.
O problema é que, pelo que estão dizendo o jogador quer sair, quer ir embora.
Pra ficar com jogador insatisfeito também não dá entende ?
Desde o retorno da copa o Cuellar não é mais o mesmo, até no comportamento.
Perder Cuellar na minha opinião não é nenhuma tragédia. Agora vender o jogador por esse valor, sendo que o Flamengo tem 70%, realmente é irrisório, ridículo.
Mas devemos lembrar, pelo que estou lendo, que o negócio ainda não está sacramentado.
SRN
Kleber querido,
Não tenho tanta certeza, como você, de que a torcida do Flamengo prefere ganhar a Libertadores, do que o Brasileiro. Eu prefiro, de mil, o Brasileiro. Nossos adversários no futebol são o Corinthians, Palmeiras, São Paulo e qualquer time que quera ter o nosso tamanho. Não tenho gana de ganhar do Olímpia ou do
Emelec. Não me diz nada. Não acho que se monta um elenco milionário para dar prioridade a 6 jogos no ano. Sim, porque depois de 6 jogos pode-se estar fora da Libertadores. Durante anos nos orgulhávamos de termos o maior numero de Campeonatos Brasileiros. Corinthians já empatou e Palmeiras está colado. Acho que seria interessante vc fazer uma enquete aqui no blog para saber qual a preferencia da galera sobre Brasileiro e Libertadores.(talvez seja uma obsessão da nossa época, não de outras gerações ) Da mesma forma que a maioria que escalou o time , na brincadeira de contar com o Balotelli, deixou o E. Ribeiro no banco, inclusive eu. Quanto ao Cuellar, concordo plenamente com vc. O Flamengo está pensando do tamanho dele, isso é perfeito. Agora é jogar as fichas na contratação do Gabigol.
Prezados,
Sobre o Balotelli, a não vinda – agora confirmada oficialmente – é boa e ruim… BOA por não arriscar uma grana em um cara maluco e que está em fase decadente da carreira; RUIM por mesmo estando em fase decadente, o cara ainda poder ter alguns lampejos de ótimo jogador que é. De todo modo, concordo com o Kleber, o Flamengo sai FORTE dessa negociação, fincou a sua bandeira em solo Europeu (venham, aqui temos condições para jogador grande!!!).
Sobre o Cuellar, notório que o jogador esta forçando a barra para sair… Agora dentro de sua realidade, o mundo árabe, já que sempre achei muito pouco provável que algum time europeu mediano (ou seja, que tenha dinheiro) tivesse interesse em sua contratação. Ele de fato é um marcador razoável e um cara de raça, mas é extremamente limitado para sair jogando.
Convenhamos, a adoração da galera pelo Cuellar é muito mais pelo espírito combativo do que pela técnica apurada. Como acredito que sistema defensivo é muito mais posicionamento da equipe do que individualidades, vejo no Hugo Moura o jogador com capacidade para substituir o colombiano.
Só para corrigir, o Corinthians tem sete Brasileiros contra 6 nossos.
Vou repetir o comentário, pois é mais pertinente aqui:
A saída do Cuellar do Flamengo para o mundo árabe é mais um daqueles casos que o empresário faz a cabeça do jogador para ganhar mais dinheiro. Foda-se a parte esportiva. Cuellar tem só 26 anos e já ganha uns R$ 300 mil no Flamengo. Vai encher o bolso, sumir e em breve volta.
Então ok Diego, deixa o Hugo Moura jogar 3 partidas complicadas depois vamos conversar..
E a semana não acabou, amanhã tem convocação do tite da Cbf , e vamos enfrentar Palmeiras e Santos sem os convocados, será que o craque Dudu do Palmeiras vai tá, acho que não né..
Hugo Moura neles!!!!!!!!!!!! Pedigree rubro-negro
Boa tarde, amigos,
Vi em algum lugar, que o Flamengo ofereceu um aumento para Cuellar, mas ele tem mesmo a vontade de sair.
Jogador que não quer ficar no clube, só deve sair se for bom para o clube também. Se a proposta não for boa para o Fla, que ele fique mesmo contrariado. Está sob contrato, e vai querer jogar, pois tem convocação para a seleção colombiana. Azar o dele se fizer corpo mole.
Um outro assunto que vi, é a dívida de mais de um milhão de reais do Fluminense com o Flamengo em relação ao Maracanã. Quando tentamos contratar Pedro, os caras fizeram tudo para não vender pra gente. Agora é hora de jogar duro com eles também, ou vamos ficar pagando contas dos outros ? Ser parceiro é uma coisa, ser otário é outra.
SRN.
Meu caro KL, só acrescento um adendo ao seu assunto do dia.
Segundo noticiado à época, o Flamengo desembolsou cerca de 8 milhões por 70% do Cuellar. Portanto, ele não está sendo vendido por valor inferior ao que o Flamengo pagou, correto. Segundo informado, o valor da venda é cerca de 35 milhões. Portanto, bem acima do valor que o Flamengo pagou.
Mesmo tendo um bom lucro, concordo que não deveria ser vendido. Esse menino foi uma excelente contratação e não tem ninguém que faz o seu papel no time. Agora, e se for ele quem quer sair? Você mesmo já não disse aqui que quando o jogador quer sair fica impossível segurar? Seria uma pena, mas temos certeza de que outros irão e ainda outros virão. É a temática do futebol. Aquele período romântico de um mesmo time por 3, 4 anos seguidos acabou.
E agora vem a notícia de que tem mais gente interessada no Cuellar. Bologna, da Itália. Vai ser difícil ele ficar. Seu sonho era jogar na Europa. É melhor a turma da mochila correr atrás de outro volante.
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/bologna-cobre-proposta-do-al-hilal-ao-flamengo-balanca-cuellar-e-abre-concorrencia.ghtml
Caro Kléber!
Sou seu fã assim como sou do Cuellar. O que se faz para segurar alguém que quer nos deixar?
Se você reconhece no caso Balotelli que a diretoria está pensando o Flamengo como deve ser pensando, ou seja, grande, imagino que jamais deixaria um ídolo sair do clube se não fosse por um motivo muito forte.
Vamos ver o que o jogador e o clube vão falar depois.
Por enquanto, fica meu voto de confiança na diretoria e mesmo sabendo da falta que fará o jogador, convenhamos, faz parte do espírito empresarial a VONTADE soberana do ser humano. O Cuellar tem o direito de escolher seus horizontese o nosso dever é respeitar. Nada mais justo. O jogador nada mais é do que um funcionário. Cumpriu bem o seu papel, se dedicou, é idolo, soube suportar um bom tempo na reserva, é digno, craque, humilde e sério. A vida de jogador de futebol é rapida. Que Deus permita que ele ganhe o que acha quw deve ganhar através da vontade dele. Ele está corretíssimo
Cuellar! MUITO OBRIGADO POR TUDO. Se resolver ficar, mais gratidão ainda.
Quanto ao Balotelli, acho que nosso melhor camisa 9 hoje será um camisa 1 em ótima fase. Isso é muito urgente. Time bom começa com um goleiro gigante.
SRN
Tentamos, mas que o Balotelli vá para o minuscuo Brescia e seja feliz. No fringir dos ovos o Mengão daiu vitorioso, pois mostra-se forte e com poderio financeiro para competir por contratações de peso no exterior; e a bem da verdade o pacote Balotelli não vale a metade do que o Flamengo oferece e menos ainda o que o staff dele crê que valha.
Li aqui num post anterior alguém questionando outro amigo se o Cuellar vale 350 mi. como se esse valor não constasse em um contrato de um ativo do clube. Agora, se alguém vai pagar é outra estória.
Quantas vezes essa diretoria precisou botar mais dinheiro nas ofertas para aquisições de atletas? E na hora de vender aceita o primeiro valor? Creio que o valor tenha que ser proporcional a importância do jogador no time e o real interesse do comprador, ou seja, se realmente querem que subam a oferta.
E para finalizar quero lembrar da recente estória envolvendo o Flamengo, um clube árabe e o Brocador…
SRN