(Foto: Getty Images)

O caroço da azeitona

Ouviram o vídeo? Pois é. No caso Cuellar, recebi a informação de que o “caroço de azeitona”, tem nome e sobrenome: Jorge Jesus.

A verdade é que o colombiano está se sentindo desprestigiado pelo treinador, daí o desejo de largar o barco.

Hora de os dirigentes entrarem em ação e tentarem administrar o que está mal resolvido. Nada como um bom papo, juntando as partes e, na base do olho no olho aparando as arestas e, também, com um “agrado”, tudo  voltará à normalidade. O futebol é assim…

Importante que todos entendam que o momento é absolutamente inoportuno para desencontros e saídas. Como jogar para o alto o que foi construído ao longo de tanto tempo, exatamente no momento de decisão que, em última análise, está a meia hora da Glória…


 

Balotelli: a nota oficial da fim à possibilidade de contratação.

Mais uma vez, PARABÉNS aos nossos dirigentes. Muito bom ter a certeza de que quem está dirigindo o Flamengo tem a noção exata do tamanho da nossa paixão maior.

Por favor, não encarem este episódio como eventual derrota pelo fato de Balotelli não ter sido contratado. Tenham a certeza de que o torcedor sabe reconhecer quem trata sua paixão de vida como deve e merece ser tratada.

Bola pra frente!!!