Em noite com tudo desfavorável – gramado pesado e pressão psicológica – o nosso time, finalmente, conseguiu vencer.
Começamos bem no vestiário, desta vez sem nenhuma invencionice, com escalação óbvia.
A partir dos 15 minutos, as jogadas começaram a encaixar e o gol de Arrascaeta deixou o placar justo.
No segundo tempo, um lance absurdo. Como é que os árbitros responsáveis pelo VAR deixam de chamar o árbitro para informar o pênalti escandaloso de Rhodolfo em Arrascaeta. Simplesmente, um absurdo!!!
João Lucas, que ocupou o lugar de Rafinha, foi além do esperado. Tomara que evolua.
Alguns jogadores melhoraram. Flagrante a subida de produção de Gérson, Éverton Ribeiro e, principalmente, Arrascaeta.
Gabigol e Bruno Henrique continuam devendo.
Aliás, não entendi na saída de Bruno Henrique a entrada de Pedro. Parece que o nosso treinador não foi apresentado a Michael, que joga na mesma faixa de campo que Bruno Henrique.
Claro que não foi uma exibição de gala. O placar foi mínimo e levamos sorte com uma bola na trave, mas o duro mesmo foi quebrar a onda de derrotas.
Uma vitória sobre o Grêmio fará tudo voltar ao normal. Quarta-feira promete…
Caro Kléber e amigos!
Era preciso vencer de qualquer forma e placar. Jogamos para ganhar de 4 ou 5 e eles também tiveram sorte.
O pênalti foi claro e imagino que o Juiz poderia ter dado e depois o VAR confirmava.
Como os laterais estavam chegando fácil, entendi que a entrada do Pedro foi para fazer esse aproveitamento. Por um centímetro não deu certo.
Não foi o Flamengo de antes da pandemia, mas, já foi um time mais corajoso e vibrante.
Hoje nada a declarar. Apenas suspirar pela vitória.
SRN
O Flamengo está perdendo muito gols e o lateral direito foi bem melhor do que o Rodrigo Caio na lateral, precisamos melhorar na finalização, não podemos perder gols, como estamos perdendo. Além dos três ponto, vitória fora de casa.
Ainda vejo Dome muito passivo, podia ter rodado mais o elenco, TMaia e Michael mereciam oportunidade. Time ainda em marcha lenta, BH sem ritmo…que a vitória possa trazer tranqüilidade e que o time encontre o futebol que pode jogar.
Presidente, parece que vimos um jogo muito diferente .
Time muito bagunçado, sem qualquer inspiração, defesa com fragilidade do lado esquerdo. Leo Pereira além de lento , se posiciona muito mal.
Bruno Henrique e Gabigol erraram tudo que tentaram.
Time perdeu a agressividade, perdeu a marcação alta, a.organização .
Já vimos muita coisa no futebol, mas o espanhol não é do ramo.
Coritiba com um a menos , ele tira um atacante e coloca mais um meia ,.formando 5 homens no meio, para tentar tabelas pelo meio, a única jogada de linha de fundo, foi gol anulado sem que pudéssemos ver como foi tomada a decisão pelo VAR.
Infelizmente nessa Brás e Spiendel erraram.
O time não teve mais aquela vontade de fazer mais gols, contra um time que seguramente será rebaixado.
E nas raras criações, tem finalizado extremamente mal.
Sinceramente, time idêntico ao do Abel Braga.
Porém, com uma queda no rendimento individual dos jogadores.
Uma Vitória mais da memória dos jogadores que qualquer participação do péssimo auxiliar espanhol.
Diretoria errou…nessa.
Agora vamos ver, como fará pra consertar.
Assino meu caro Liliano,
Mas com um agravante, já que vc citou Abel Braga, esse time atual esta abaixo do time do Abel Braga, sensivelmente abaixo.
Mas de uma hora para outra tudo pode mudar e o time engranar.
Saudações!
Saudações.. Nino.
O flamengo mostra claramente que está sem ritmo de jogo e consequentemente a parte física aquém do ideal , mas daqui pra frente creio que vai melhorar. Alguns jogadores como BH e Gerson não estão bem , e Léo pereira não passa confiança, o lateral direito ainda com medo de jogar . Venho assistindo vários jogos , até agora único time que está bem é o atlético MG , mas o flamengo melhorando é bem superior . E o cara de pau do Everton querendo horas extra , e o pior que vai pra justiça e acaba ganhando , onde vamos parar , se ninguém não cortar o mal pela raiz os clubes estarão ferrados , caras que ganham mais de 300 mil por mês querendo horas extras .
Impressionante a fase do b Henrique, o cara não acerta nada, Ta louco, parece outro jogador. E o Flamengo fechou com o isla, lateral da seleção chilena. Bom jogador.
Espere o Bruno Henrique engrenar. Ninguém vai segurar.
“Frágil”
Essa é a sensação que me passou o time…
O time involuiu ao ponto de perder a confiança e as jogadas não estarem fluindo como antes.
Uma vitória é uma vitória, mas o que espero mesmo é que o time readquira sua confiança, pq sem isso, em minha opinião fica muito difícil.
Saudações!
Concordo Kleber.
Um verdadeiro assalto não dar um pênalti desses.
Que absurdo.
No mais, o importante era vencer.
O pior jogador hj do flamengo chama-se BH.
Mal demais, sem explosão, sem concentração, sem intensidade…. muito mal
Mas espero que logo logo ele se recupere.
SRN
Jogar bem nesse momento é sonhar demais! Com o time em frangalhos fisicamente e tecnicamente , o mais importante era vencer , principalmente porque o adversário é medíocre….
Enquanto Gabi Gordo e Bruno Heineken estiverem fora de forma iremos sofrer pra vencer.
Taticamente, ainda somos um bando, tem muito que evoluir. Hoje, não entendi a não entrada de Michael , principalmente quando ficamos com um a mais…..
Gostei do João Lucas , Cesar Arão e Lampejos de Er7. ….
Vencer era fundamental, mas há muito que consertar….. até o próximo adversário é o Grêmio….
Time jogou de forma regular, pois alguns jogadores ainda se encontram bem abaixo. Arrascaeta melhorou bastante nesse jogo e espero que prossiga assim. Nitidamente o time perdeu a confiança com as derrotas, algo que somente uma sequência de vitórias pode trazer de volta. Não por acaso segurou o resultado dos 30 minutos em diante. Ao contrário dos colegas do blog, entendo que as substituições foram corretas hoje por alguns motivos: Pedro foi colocado para segurar mais a bola no ataque, visto que o time estava ganhando e o campo pesado, difícil de conduzir a bola, razão pela qual Michael não seria uma boa. A entrada de Diego foi para fazer uma superioridade numérica no meio e impedir o crescimento do Coritiba, que começou a incomodar com a entrada dos atacantes. Na minha modesta opinião, João Lucas foi muito bem hoje. O pior em campo foi Leo Pereira e o melhor Arrascaeta.
Esqueçam! O Flamengo de antes da paralisação não vai voltar! Andei olhando o calendário e não temos nenhuma semana livre! Será assim até Fevereiro! Um ritmo insano! Não sei como Torrent vai conseguir colocar seu trabalho em prática.
Quanto ao jogo só digo que “evoluímos” do horrível para o muito ruim, e, com esse futebol apresentado, seremos eliminados na fase de grupos da Libertadores e lutaremos pelo G6 do Brasileirão. Bruno Henrique preso na ponta não interage mais com o isolado Gabigol, e, ambos, estão muito mal.
Parabéns ao Arrascaeta, foi excelente no jogo, parabéns ao Dome também por ter tido a humildade de convocar a tal reunião com o elenco e estar falando um português elogiável.
Vai ser pessimista assim não sei onde…nem parece flamenguista…com certeza há um meio termo entre o o sonhador que se engana e o pessimista q acha que nd presta.
Daniel G meu querido suas previsões são sempre catastróficas,e para os Adversarios sempre cheia de porens….hardy voltou com força
kkkkkkkk não é de hoje… em 2019 as previsões eram ainda piores.
Boa noite amigos
A Vitória não convenceu
Se eu fosse vp de futebol retiraria uns 16 principais jogadores pra uma INTER temporada
Treinando e se alimentando adequadamente ( seriam 2 ou até 3 jgs )
Dps voltaríamos com tudo
Hj vencemos um time fraco e confuso e ainda jogou contra 10 uns 20 a 25 min
Ñ ME CONVENCEU
MTO LONGE DA FORMA INDIVUDUAL IDEAL
Mas jogadores estão longe de seus ideais
Melhor “abandonar” 2 jogos ( uns 10 dias) É voltar 100%
Ano passado MISTER assumiu na 11a rodada, é arrancamos pq reservámos bem preparados e focados, com todos os jogadores no auge.
SRN
Concordo plenamente com você.
O que está acontecendo é um tapa na cara de quem ainda tem aquela visão do século passado que o elenco de um clube é o que garante, disparado, o favoritismo do título, diminuindo a importância do treinador. O Flamengo é a prova de como a simples mudança de treinador muda tudo, mesmo com a manutenção do elenco. A importância é igual, 50% para treinador e 50% para elenco, um elenco estrelado e treinador ruim de nada adianta e vice versa. Aquela época de depender apenas do fora de série para driblar e fazer gols acabou, hoje quem desequilibra é o coletivo, que potencializa o individual, e quem dá o coletivo ao time é seu treinador.
ps: Não estou dizendo que Torrent é incapaz, apenas chamo atenção de como a simples mudança de filosofia interfere em tudo, o espanhou teve 5 dias de treino para o 1º jogo, já JJ teve 25 dias e um calendário com algumas semanas livres coisa que Domenec não terá.
Kleber e colegas!!!
Respeito todos os comentários. No entanto, não estamos levando em consideração alguns fatores: a pandemia, treinador novo, metodologia nova, jogadores acima do peso, tempo de inatividade, jogo sem torcida, medo de contaminação da covid se alastrar para a familia, problemas psicológicos devido a covid, situação do país. Os jogadores do Flamengo são muito bem remunerados, mas são seres humanos. O problema não é o técnico e sim todo o cenário pandêmico. E por último para finalizar, se gritar a beira do campo resolvesse o Argel e o Rogério ceni seram campeões toda semana.
O que ganha jogo, campeonato é competência. Lá na frente veremos se a.escolha do técnico foi acertada ou não. Paciência.
SRN
Amigos,
Uma vitória muito importante por várias razões, não apenas pelos 3 pontos, mas porque o time estava abalado por motivos que sabemos muito bem.
Primeiro, perdemos o JJ e chegou um novo treinador com novas idéias – que desestabilizaram o padrão de jogo do time e não deram certo. Para piorar, depois da péssima atuação de quarta, ainda perdemos um dos líderes do time – que resolveu ir jogar no futebol grego. Fora isso, a imprensa em polvorosa, a torcida nervosa. Pressão é pouco para definir o momento antes do jogo de hoje.
Tínhamos um jogo em Curitiba (um palco sempre muito difícil para nós), com campo encharcado, contra um time também pressionado por duas derrotas e pela perda de um campeonato contra seu maior rival.
Ganhamos o jogo!
Jogamos razoavelmente. Ainda longe do que vimos antes dessa pandemia, mas apesar do placar magro, vencemos com sobras. Alguns jogadores foram bem, como o Arrascaeta, Filipe Luis, ER e o garoto João Lucas (que carregava um piano nas costas). BH e Gabigol ainda ficaram devendo uma atuação melhor (acho que esses dois são os que mais sentem falta da torcida). Novamente perdemos muitos gols e ainda fomos garfados com um pênalti RIDÍCULO não marcado e um impedimento que assinalado na unha, sem direito a replays. Importante dizer isso porque, mesmo estando abaixo do que podemos render, o placar poderia ter sido 3 ou 4 a 0.
Agora teremos o Grêmio pela frente. Jogo mais difícil, contra um grande rival e um técnico que conhece bem o Flamengo (com um 5 a 0 entalado na garganta). Precisaremos jogar muito mais do que hoje. É jogo grande, para grande jogadores – bela oportunidade para BH e Gabigol.
Definitivamente eu não acompanho o pessimismo de alguns amigos aqui. Acho que o Flamengo deu um passo importante para recuperar a confiança e buscar uma evolução técnica e tática nos próximos compromissos.
Nas próximas rodadas subiremos na tabela do Brasileirão e também temos tudo para chegar em melhores condições nos jogos da Libertadores / Copa do Brasil.
A locomotiva voltou hoje para os trilhos. Vamos atrás dos nossos objetivos. Nós somos o Flamengo!
SRN 7
A Diretoria deveria questionar esse protocolo do VAR nos dois lances capitais. Não chamar o árbitro para o agarrão absurdo no Arrascaeta foi inadimissível.
No gol anulado não apareceu a tal linha que provaria o impedimento do Pedro.
Se fizeram isso num jogo contra o Coritiba, recém-chegado da Segundona, imaginem contra o Corinthians em Itaquera.
Olho vivo!
Concordo com o Kleber, ganhar era o mais importante pra quebrar a sequência ruim.
Que venha o falastrão!
Ao ler os comentários parecw q a peecepção geral é que o Flamengo não mereceu a vitória. Então acho q vimos outro jogo, tirando aquela bola acidental que batei no poste do nosso arquiro qual outra chance ele tiveram? Nos tivemos várias incluindo o gol anulado por milímetros, penalti claro e pelo menos uns 2 gols na cara despeediçados pelo Gabigol. Flamengo do ano passado q ganhava e massacrava acho muito difícil vermos novamente
Foram 3 jogos em que a sensação que ficou, é que se jogássemos cinquenta centavos a mais de futebol, faríamos 3 goleadas.
A expectativa dos rubro negros é altíssima, mas até a presente dada, ainda mostra um brasileirão com um futebol muito ruim. A exceção talvez possa, o Atlético Mineiro.
Se entendermos todos aqui no blog, que o Sampaoli é um excelente treinador, então tão logo o Galo terá problemas, pois o seu técnico anda se esperneando por 5 reforços.
Para se ter uma ideia, hoje a manchete do GE.com é : Palmeiras não vende a 8 jogos.
Pode ser que essa sequencia de jogos – quarta e domingo – possa dar ritimo de jogo ao Flamengo, e voltarmos a jogar a 120 km/h
No mais, Arrascaeta, deu dez centavos de brilho no jogo, o que foram suficientes para ver um Flamengo melhor em campo.
Flamengo jogou para vencer por mais. No entanto, a roubalheira contra o clube anda a correr solta. O penalti nao marcado e o impedimento suspeito sao motivos suficientes para a incompetente diretoria reclamar junto a CBF.
Quanto ao jogo, time foi bem mas numa rotação bem inferior. Sabe-se na bola q e dificil manter aquele nivel durante 2 anos seguidos. Para isso, basta olhar os campeonatos europeus para concluir q nenhum dos maravilhosos times consegue jogar em nivel estupendo por tanto tempo.
Acredito q o time esta abaixo do ano passado e do período pré-pandemia, mas o q esta muito abaixo sao as performances de Gabigol e BH, q eram muito ligados a JJ e sentem bastante sua falta. Recuperar algo perto do nivel do ano passado passa pela recuperação destes 2 jogadores.
É exatamente isso, Alexandre. Vi o mesmo jogo que você e acho que estamos no caminho certo para subir de patamar e fazer um campeonato acima do nível dos outros times, inclusive do AtléticoMG – que não tem nada demais em termos de elenco.
Nos bastidores nós temos é que protestar logo por essa roubalheira contra nós – com direito a comentarista de arbitragem da Globo dar razão ao árbitro.
SRN 7
Falha clamorosa do VAR. Concordo com a análise técnica do KL e gostaria de acrescentar que o Cezar foi muito bem principalmente nas bolas levantadas na área e ele agarrou ou socou a bola para longe. Com 11 jogadores contra 10 não precisava jogar os últimos 15 minutos com um só atacante.
50% dos nossos problemas passam pelos pés dos nossos dois atacantes, gabigol e b. Henrique não vem rendendo. Quando colocarem o pé na forma vamos performar.
Caro Kleber, se o VAR não for cego ele é mal intencionado. Como é que ele vê um joelho impedido mas não vê um pênalti escandaloso7 daqueles? Aliás, um cruzamento de almanaque feito pelo João Pedro. Na quarta-feira teremos um grande teste, prefiro aguardar para tirar minhas conclusões. Abraços.
Melhorou,mas está longe do ideal.Precisa jogar muito mais contra o Grêmio,que vem “mordido” para uma desforra…!
Abs.
To vendo o jogo do Galo esse Guga é bem mais ou menos não vale a grana toda q estão pedindo.
Kleber e amigos, quero tocar em dois assuntos :
1 – Ontem ao contrário do que eu esperava, a FlaTV passou o jogo e com imagens. Mas, aos 7 minutos do primeiro tempo, a transmissão foi encerrada. Agora, vejo pelo canal do Nicola, que a “live” foi derrubada.
Se foi derrubada, o Flamengo muito provavelmente terá problemas com a Globo.
#Aguardemos
2 – Vejo também pelo canal do Nicola que Luxa está com as batatas assando no Palmeiras.
Mas justo o Luxa? Aquele que a meu ver caiu para cima ao ser contratado pelo Palmeiras, por te conseguido um empate milagroso com o Flamengo!
Pois é……. 3 meses de trabalho e de bestial, voltou a ser mais uma besta.
E se somarmos a lista de bestas que temos de técnicos brasileiros, nem Gabriel O Pensador, consegue mais nomes.
#Um jegue internacional, vale 1000 bestas tupiniquins !
Tem jornalista garantindo de pé junto que Maurício Isla será contratado pelo Flamengo. Dois anos e meio de contrato e salário de 800 kg de alcatra.
Outros garantem de pés juntos, que Guga do Atlético Mineiro, será o mais novo contratado. Três anos de contrato e salário de 500 kg de pão de queijo.
Mas há quem afirme que podem ser os 2.
#Será!?!?!?!?
Estive na sede hoje, por volta de 10 horas, apenas para deixar uns papéis para um conhecido entregar na secretaria amanhã para mim e soube sobre a TVFLA inadvertidamente iniciado a transmissão do jogo e que as imagens foram “quebradas” aos 7 minutos de jogo. O Flamengo vendeu os direitos por paperview por muito dinheiro e essa diretoria insiste em provocar a Globo. Além de serem desonestos, colocam a marca como não cumpridora de seus contratos. O Flamengo tentou explicar o ocorrido, mas a direção da Globo não ve motivos para acreditar nos atuais dirigentes e a emissora nem faz mais questão de ter uma relação mais proxima com eles.
Eu vi o jogo na Fla TV até cair a imagem.
E lá estava a marca d’água do Premier.
Pode ser que venha um processo mesmo.
Anderson,
ontem a Turner transmitiu o jogo do nosso Mengo no Facebook. Será sempre assim nos jogos de mando de campo dos contratados dela?
Até o dia 18 de outubro, pode ser, sim
Sobre o jogo em si, gostei e evidente não esperava que pudessemos ter uma atuação como tinhamos antes. O Gabigol está perdendo muitos gols, mas demonstra vontade. Arrascaeta mostrou ao tecnico que é ele e mais 10. Ja nosso lateral direito está de parabens, mesmo escanteado, entrou e foi bem. Se não inventar e ouvir mais os jogadores, se fazer com que treinbem para adquirir condicionamento fisico, chegarems à liderança em pouco tempo.
Liquidação,será ?
Rafinha -Grécia Filipe Luiz-Turquia B.Henrique-Portugal
??? !!!!
Um mau negócio. Isla está sem clube, aqui na Europa ninguém se interessou. Foi um bom meio-campista e lateral direito na Udinese e, depois, na Juve, só lateral. É daqueles laterais que apoiam -ou apoiava, não sei mais como está pois encontrava-se na Turquia e não teve o contrato renovado- sem parar e defendem mais ou menos. Ele me lembra o Toninho, que jogou conosco, vindo do Flu, num troca troca envolvendo Doval, Reanto e Rodrigues Neto, e que foi um nosso excelente lateral direito que precedeu a era Leandro. Contrato deveria ter sido feito por apenas um ano, não mais do que isso. Outra bola fora dessa diretoria
“L’ex Udinese Mauricio Isla al Flamengo Contratto di due anni e mezzo 16 agosto 2020 Nuova avventura professionale per l’ex bianconero Mauricio Isla che sta per accasarsi al Flamengo. Secondo Gianluca Di Marzio “L’ex Juventus e Udinese (tra le altre) era anche sul taccuino del Cagliari che gli aveva offerto un biennale ma il club brasiliano ha battuto la concorrenza anche di Betis, Valencia e Boca ed è pronto ad accogliere il difensore cileno che andrà a sostituire Rafinha. L’operazione – condotta dal suo agente Alejandro Santisteban – si chiuderà lunedì, a Valencia, dove Isla è in vacanza e dove sosterrà le visite mediche di rito prima di prendere l’aereo per Rio dove firmerà un contratto di 2 anni e mezzo con il Flamengo”
————
Amigo Andre,
O sistema de gestão do blog acusou texto já publicado antes no comentário acima. Fui checar e você publicou ontem, palavra por palavra, o texto que estava no meio deste comentário.
Com o objetivo de evitar conteúdo em duplicidade, o que incomoda a todos, a parte repetida foi retirada.
Seu comentário de ontem continua lá, sem qualquer alteração.
Abraço,
Robert Rodrigues – Moderador
Ontem no mínimo um 3 x 0
Que partida fizeram Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Botaram a bola de baixo do braço. A destacar também os laterais João Lucas e Filipe Luis. Grande vitória do Flamengo!!
Ainda que o prefeito do Rio Marcelo Crivella tenha anunciado na tarde de ontem o adiamento por 15 dias da reabertura de cinemas, teatros e casas de eventos na cidade, seguindo a recomendação de especialistas do comitê científico da prefeitura. ( ….)
A fase 6 do plano de retomada estava prevista para ocorrer ainda hoje.
Ainda assim…… A previsão é que dia 29/agosto, o Rio esteja na fase 6, que prevê liberação de cinemas, teatros, museus, casa de shows e competições esportivas com 1/3 de capacidade
Os clubes já devem começar a trabalhar os seus protocolos e definir as prioridades dos STs
Anderson, sobre publico em estádios, a CBF já definiu que so haverá publico em estádio, caso haja vacina ou se todos os estádios possam ter publico. Já há quem afirme que se aceitar publico, quem recebeu primeiro será prejudicado. O jeito é aguardarmos para ver o que vai acontecer. Acho que se todos os estadios puderem ter publico, é o mais justo, desde que seja seguido as determinações oficiais de cada Estado.
O fato do Isla não ter propostas européias não o descredencia, na minha opinião.
Existe um abismo entre o Futebol europeu e o nosso, jogadores com mais de 30 anos não são valorizados pelas principais ligas. Rafinha e Filipe Luiz são exemplos recentes.
Sem contar o Gérson, que estava esquecido na Itália e sobra no meio dessa turma daqui.
Pra quem já revezou Pará com Rodinei, Isla pode ser considerado um Carlos Alberto Torres.
Que venha logo.
Pois é, caro Fernando, o pessoal fala de “na Europa ninguém quer, não pode ser bom”, entre outras bobagens, como se no Brasil tivessem vários laterais direitos ótimos… é quase o mesmo caso dos treinadores. Os europeus ruins são anos-luz melhores e mais preparados do que os brasileiros “menos piores”. Só que, apesar de ter feito a carreira na Europa, o Isla obviamente não é europeu, mas basta ver alguns vídeos no YouTube e, pra qualquer pessoa com um pingo de bom senso, não há nomes a se cogitar no cenário nacional.
Sobre a galera que acha que seria melhor ir buscar o Fagner, penso que são os mesmos que eu falo que merecem Joel Santana, atrasos de salário, Z4 e outras coisas que o Flamengo deixou para trás… como eu sou Flamengo de verdade, vem ser campeão de tudo, Isla!
SRNs!
Hahaha, Fagner só se a Diretoria estiver planejando abrir um açougue no estacionamento da Gávea, onde era o Posto.
Prezado sr Fernando, o problema não é o Isla, e sim o contrato de dois anos e meio, quando o correto seria um de apenas doze meses.
SRNs
Caro sr Marcus, a questão não é se o Isla é bom ou ruim: evidentemente que ele é bom, é ao menos razoavelmente bom. O problema é a duração do contrato: dois anos e meio. O certo e prudente seria o de fazer um contrato de apenas um ano.
Essa diretoria de futebol é muito fraca e limitada, embora se dê ares cosmopolita. e é pretenciosa. o pretencioso erra porque não possui a medida das coisas. E a diretoria de futebol é fraca porque a presidência do clube é fraca. Eu não gostava, nem gosto, do banana de mello, que só nos envergonhava pela pusilanimidade. Mas, ao menos, ele não tinha nem Baps, nem Dunshes nem Brazes em sua diretoria.
SRNs
Ah, sim… Pra depois ele jogar muito, receber proposta pra voltar pra Europa e o Flamengo ficar chupando dedo mais uma vez… Não, obrigado. Jogador bom,contrato médio prazo.
SRNs!
Pode até ser, André. Mas, quando saímos daqui pra contratar alguém na Europa, alguma cláusula que favorece aos caras tem que ter, ou simplesmente eles não vêm .
Sob tal aspecto tens razão, sr Fernando.
E é por isso que desfavoreço o material externo, seja, sobretudo, para treineiros e favoreço a matéria-prima genuinamente brasileira.
Moro e trabalho fora, e vejo como eles nos tratam. Por qual motivo vamos dar empregos para estrangeiros?
SRNs
Quanto a isso tens inteira razão. Já na Imigração nos tratam como um povo inferior.
Aos companheiros de blog que decretaram o fim do sonho de 2020 para o Flamengo depois de 2 derrotas, peço que olhem bem para essa tabela após a terceira rodada anexa, com o galo líder com 3 vitórias e o Flamengo apenas na nona colocação. Olhem bem e pensem, raciocinem sobre ela, analisem-na com cautela.
E percebam que essa tabela é da terceira rodada do campeonato de 2019, que sabemos como terminou…
Vamos pra cima deles, Mengo!
SRNs!
Sensacional a comparação!
Eu não sei se vou queimar a língua….
Mas o Grêmio vender o Cebolinha e contatar Everton Cardoso (Ex-Flamengo), é dose para mamute, diria o nosso amigo Egonzito.
#Quero Ver ganhar com esse, Barroso!
A Suderj informa: “Sai Cebolinha, entra Stelinha”.
Ah! Mas ele saiu do Flamengo pra ser campeão, então tá.
kkkkkkkkkkkkkkkk