Ontem, fim de noite, entro em um restaurante, que de tão familiar chamamos de “escritório”, e, com enorme alegria, no finalzinho do salão, meio escondidinhos como se tivessem escolhido aquele lugar para não serem vistos, importantes e queridas figuras que compõem a diretoria atual do Flamengo, com um grande reforço à mesa. Saí muito feliz, imaginando que o criativo e competentíssimo Bap possa estar voltando. Seria, como reforço, o nosso Paolo Guerrero fora das quatro linhas.
Sonhar não custa nada…Tomara, para o bem do Flamengo, que o sonho se transforme em realidade.
O Bandeira estava presente? É bom ele abrir o olho, pode vir a tomar uma rasteira.
Temos que aproveitar esse bom momento para buscar mais receitas. Vitórias, contratações, o ST crescendo, que venha um grande ídolo para selar o momento.
Assim tomaremos muitos vinhos…
Essa pequena ausência do Bap, pode ser considerada, na linguagem do futebol, como uma pequena lesão que o afastou por algum tempo. Não tem sentido falar do Flamengo hoje sem não lembrar-nos do vitorioso Bap. Ele reformulou totalmente nosso marketing. Figura demasiadamente ilustre para ficar de fora desse novo renascimento que vem passando nosso Mengão. Não espero títulos esse ano, mas espero que nosso time volte a jogar futebol de time grande. Acho injusto cobrarmos um grande time nesse momento em que o clube sofreu para pagar suas contas. Paciência e competência não são sinônimos, mas são virtudes extremamente necessárias para qualquer sucesso que se almeje na vida. Outro dia lí essa frase interessante: “Não é a vontade de vencer que importa – todo mundo tem isso. O que importa é a vontade de se preparar para vencer.” (Paul Bear Bryant técnico de futebol americano) Hoje vejo o Flamengo assim, com vontade de vencer, mas se preparando para ser, de fato, vitorioso. SRN
O Eduardo tem razão. O Bandeira estava? ou pelo menos soube pelos integrantes desse encontro? Muita calma nessa hora… Ou muita hora nessa calma… rs
Olá Kleber Leite gostaria de fazer uma pergunta na sua opinião qual e a tendência a ganhar as eleições no Flamengo em novembro o Bandeira de Mello na sua opinião surge como favorito.
Kleber porque não se une ao Bap e fazem um plano de markting para terminar aquele CT,mais terminar mesmo,até a parte das gategorias de base.Do estádio acho que ainda não é hora,pois é muita grana e planejamento,mais pro ct ,você e o Bap que são dois dos maiores na área de marketing não conseguem arrumar um patrocínio,ajuda,ou qualquer coisa pra terminar aquilo que chamam de ct?