Querido Professor Tarcísio,
Há exatamente um ano e duas semanas, chegava eu ao aeroporto de Congonhas para uma consulta com o amigo. Duro foi fazer o trajeto até a garagem, onde o motorista havia estacionado o carro. Eu, que sempre tive uma vida saudável, marcada por inúmeras e permanentes atividades esportivas, estava me arrastando…
Nesta tarde o conheci. Ouvi todas as didáticas explicações e, saí do seu consultório sabendo que a cirurgia na coluna era a única solução para um futuro que não fosse humilhante. Precisava decidir. Dois fatores pesavam para que eu “empurrasse com a barriga”. Os comentários sobre as consequências de cirurgia tão delicada e a Copa do Mundo que ia começar. Como a vida é feita de afinidade, no aeroporto em São Paulo, quase entrando no avião, telefonei e disse a você que havia decidido pela cirurgia. A sua pergunta foi direta: “Quando você quer operar?” e, a minha resposta, foi rápida: “ontem!!!”.
No dia 15 de junho fui para o nosso incomparável Hospital Sírio e Libanês e, no dia seguinte, 16 de junho de 2014, aconteceu a cirurgia, graças a Deus e ao seu enorme talento, plena de êxito. A Copa, vi toda pela TV e, um único jogo ao vivo, exatamente o último, a decisão no Maracanã, entre Alemanha e Argentina.
Lembro da minha recuperação e em meio a muita fisioterapia, comandada pelo amigo Leonardo, comecei a caminhar. Como diria Nelson Rodrigues, fui melhorando a cada cinco minutos. Foi duro, mas valeu a pena.
Hoje, fiz um intervalado nos sete quilômetros e meio da Lagoa Rodrigo de Freitas, hora caminhando forte, hora correndo. Em todo o percurso a sua doce figura não me saiu da cabeça. Agradeci em silêncio durante todo o percurso e, agora, registro aqui a minha gratidão eterna.
Obrigado, grande mestre Tarcísio Barros Filho.
Saúde sempre Sr. Kléber ! Em setembro corremos juntos… Abraço
Vai pra PARADA, Grande André??? kkkkkk
Se a minha ex aparecer em Angra… vou com vocês… kkkk
Recebi pelo WhatsApp, a melhor do ano.
Chinês descobre novo viagra feminino.
O produto é conhecido na China como “Katon”.
O jornalista pergunta para o chinês:
– O que acontece quando da Katon para as mulheres?
– Mulher fica alegle, calinhosa e bondosa, beija e ablaça.
O dia e noite inteila. Non da sossego, chama você de meu amol, minha vida…
– Nossa, esse produto é assim tão fantástico?
– Sim! Galantido, não falha nunca.
– E o nome do produto é “Katon”?
-Sim, sim, Katon de clédito…. kkkkkkk
Saúde e vida longa ao nosso Presidente.
Meu presidente!!! kkkkk
“Hoje, fiz um intervalado nos sete quilômetros e meio da Lagoa Rodrigo de Freitas, hora caminhando forte, hora correndo”…
Até de carro fico cansado…. kkkk
Entre um gole de Red e um cigarrinho, isso parece uma eternidade.
Aliás, o tal de automóvel foi a maior invenção do ser humano…
Excelente estar com a saúde em dia….falando em ir ao médico, que cena mais bizarra a do nosso goleiro Paulo Vitor indo a consulta de carrinho de mão, essa pegou mal, depois os blues reclamam e querem ser unanimidades .
Sr. Kleber, bom dia !
Por favor comente para a sua legião de seguidores, o caso citado acima pelo nosso amigo Pedro Cesar Filho.
A foto mais vergonhoso dos últimos anos do Flamengo, PV sendo levado naquele carro de mão com a fíbula fraturada e um CT que parece do Tabajara F.C, só faltam umas vaquinhas pastando.
Os azuis gastam milhões com pagamentos de dívidas, salários e jogadores e dependem de parcerias e doações para terminarem o CT.
Isso é ser uma gestão moderna, limpa e transparente.
Pior é que os azuis se calam, não dão nenhuma resposta a torcida rubro negra, não dão a cara para bater.
Vamos aguardar a sua opinião.
Bom dia a todos.
Grande Presidente, querido amigo, se assim posso chamá-lo, e não foram poucas as horas de fisioterapia, exatos 365 dias ininterruptos, sempre pontual e com vigor e persistência atingimos o objetivo, fico muito feliz de ter feito parte deste processo de reabilitação, e muito mais feliz em saber do intervalado! Parafraseando o filme Forrest Gump, run Kleber run!!!
Abraços e precisando do amigo estou a disposição!!!!!!