A última informação dá conta de que, do time titular, só três jogadores estarão em campo contra o Grêmio.
Diego Alves, Arrascaeta e Gabigol serão, a princípio, os nossos três mosqueteiros…
Embora tenha a opinião de que nenhum titular devesse pegar o Grêmio, não há como discordar de que a escalação de Arrascaeta seja até necessária, para que ganhe ritmo de jogo.
No mais, o goleiro e um dos atacantes. Enfim, não está fora do contexto.
O problema maior está na cabeça que, na realidade não está em Porto Alegre, e sim, em Lima, no Peru.
A decisão da Libertadores é o clímax para qualquer profissional que jogue na América do Sul. E, é aquele tal negócio: será que no jogo que antecede a grande final da Libertadores, quem sabe que lá será escalado, não vai jogar o jogo anterior com o freio de mão puxado?
Quando defendo a tese do time ser todo reserva contra o Grêmio, além de não dar sopa para o azar de uma possível contusão, fica a quase certeza de que ganhar com a cabeça estando em outro lugar, é muito pouco provável.
O argumento final é que, não estando o time titular em campo, a loucura pela forra dos 5 a 0, será brutalmente arrefecida.
Enfim, vamos à luta. Um empatezinho cairia do céu.
Caros amigos,
A cabeça de todos os adeptos do Flamengo está em Lima.
Em relação ao jogo de amanhã, é melhor deixar a decisão de quem entrará em campo com o Jorge Jesus. O Mister sabe das coisas!
Caso se confirme mesmo Diego Alves, Arrascaeta e Gabigol em campo dará para montar um time bem
competitivo:
Diego Alves, Rodinei, Rodolpho, Thuller, Rene, Piris, Vinicius (Hugo Moura), Diego, Arrascaeta, Reinier, Gabigol
Acredito que podemos vencer o Grêmio com esse time.
SRN!
Nobre Kléber e companheiros,
Um empate é bom. E não esqueçamos do Palmeiras. Secadores ligados. Um empate ou vitória do Bahia não é absurdo considerando o que tem jogado os porcos.
SRN
Boa noite !
Amanhã empatamos e o porco perde.
Podem anotar aí.
SRN
Diante das circunstâncias. Todos no Flamengo estão consciente de tudo que precisa ser feito. O Flamengo irá ganhar de 2 x 1. Na pior hipótese sera Empate.
Acho que o Flamengo vence amanhã e vai ser 3 x 1. Um do Reiner, um do Gabigol e um do Diego.
Kleber,
O problema é que o morto do Vitinho sentiu dores musculares, mesmo sendo reserva, sendo necessária a escalação do Gabriel…
Quanto ao Arrascaeta é bom pra ganhar ritmo, e goleiro é sempre bom jogar.
Depois do 3 x 1 o Renato vai agradecer pelo fato do jogo não ser em São Januário, se não ele ia querer pular da marquise.
Difícil manter a concentração antes da grande decisão, amanhã além do Mengão é dia de torcer para Bahia e Ceará.
E aliás mesmo não tendo drone à disposição, se ganharmos a Libertadores temos grande chance de irmos para o Mundial com novo patrocinio.
Presidente KL sabendo de algo?
Caro Kléber e amigos!
Um empate hoje será o grande passo do título. Uma VITÓRIA significa uma alavancada de entusiasno para enfrentar o River e praticamente a conquista do brasileiro.
Tomara que o Anjo da Guarda do nosso amigo Neves esteja de plantão permanente .
SRN
O Grêmio também tem desfalques e dá para ganhar e fazer história. Se você entra já poupando já entra aceitando a derrota e nem o empate vem.
Vamos pra cima!
SRN
Competitivo com Rodnei e Renê, parece piada.
Wanderson,
O sistema defensivo reserva é bastante precário, com Rodinei, Rodolpho, Thuler, Renê e Piris… Desses o melhorzinho é o Renê. Os demais, por mim, não deveriam permanecer para 2020 (emprestaria o Thuler pra ganhar experiência).
Se conseguir vender o Renê pode despachar e comorar o Jorge
Acho q o Flamengo tem objetivos e num futebol profissional cabe a diretoria e a comissão técnica, tirar a fixação em Lima da cabeça de todos. Sábado q vem e o dia de dar tudo. Hoje aqueles que entrarem em campo, joguem ou não em Lima, tem que arrancar um empate para q não fiquemos reféns de um sórdido e bem articulado esquema de arbitragens.
O Flamengo tem condições de ganhar os 2 títulos e deve lutar por isso de forma consciente. Na época do profissionalismo não se justifica um pensamento tão amador de focar Lima e esquecer o resto.
Quanto ao time, não vejo necessidade do Gabigol jogar,mas parece q ele é quem pediu.
É Diego, ainda tem o piris “protegendo” a defesa.
Rodnei, Renê e piris. Só Jesus..
Que mané empate, o português não tem time pra empate não