Estava em casa, vendo o primeiro tempo de Vasco e Cabofriense, quando recebi um telefonema do meu querido amigo Fernando Versiani, que quis saber o que estava eu fazendo. Disse que estava acompanhando o jogo em Cariacica. Do outro lado da linha ouvi uma risada, seguida de uma pergunta: “Ué, não vai ver o Messi jogar?”
Aí me liguei, lembrado que o Barcelona iria jogar contra o Betis, fora de casa.
Vou fazer aqui uma confissão. Ao contrário de muitos amigos, vidrados nos campeonatos europeus que, na coincidência de horários, abrem mão dos nossos jogos, preferindo ver os jogados na Europa, vou na linha contrária, sempre assistindo aos jogos do nosso campeonato. Só há uma única exceção. Quando Messi joga…
Claro que, não conta com o Flamengo jogando, seja por que campeonato for. Não sendo isso, sou Messi Futebol Clube.
Hoje, Messi voltou a fazer três gols, na vitória do Barcelona pelo placar de 4 a 1. E, três gols… ESPETACULARES!!!
Uma cobrança de falta na forquilha esquerda, um gol em que apareceu como um raio, em passe de Luizito Soares e, para fechar com chave de ouro, um por cobertura como só ele sabe fazer. Atuação de gala e pela quinquagésima primeira vez, em jogos oficiais, Messi meteu três gols. Que jogador!!!
Enquanto alguns discutem quem é melhor, se Messi ou Cristiano Ronaldo, a definição do meu amigo Luiz Guilherme Barbosa é de uma perfeição incrível. Define ele: “Cristiano é uma máquina. Messi é um gênio.”
Com Pelé entrando nesta polêmica, os apaixonados pelo Rei podem fazer – e será coerente – a seguinte colocação: Se Messi e Cristiano Ronaldo fossem postos em um liquidificador e, de lá só saísse um, seria o novo Pelé.
E, cá pra nós, há muito sentido. Messi é talento. Cristiano, força, uma máquina. Pelé era talento e força.
De minha parte, é honra, privilégio e alegria, ver Messi jogar. GÊNIO!!!
KLEBER, Li uma entrevista com Pelé numa ocasião o que ele pensa sobre a comparação de quem foi melhor,de todos os tempos ele ou Maradona, o Rei respondeu que primeiro tinha que definir quem era melhor Maradona ou Messi, para depois fazer tal pergunta! Eu por exemplo no par ou ímpar na minha pelada fico com o Messi , acho o repertório dele mais amplo !!
Caro Kleber
E tem gente que chama o Diego de craque. Meu Deus!!!
Messi é Deus; Cristiano, um trabalhador competente.
Diego, um pereba.
Arrascaeta? Titular.
SRN
Por mais que seja brasileiro, muitas vezes torço pela Argentina por causa do Messi. Barça nem se fala. Dá gosto de ver.
Caro presidente e nosso patrocinador Master meu Deus quanta inconpentencia da pasta como não consegue ainda um forte patrocínio temos que pensar alto empresa de fora não banco
NOTÍCIA DO DIA – 01
O Governador do Rio de Janeiro acaba de retomar o Maracanã para o Estado. Próxima etapa é fazer uma PPP ( parceria pública privada ) administrar o estádio.
Boa notícia, caro Anderson. Estou ansioso para ver o que nosso Presidente Kleber Leite falará a respeito disso e que boas perspectivas isso pode trazer para o Flamengo.
Helder amigo,
Como dizia minha avó Corina, “depende!”. Há no ar uma série de dúvidas relativas a atitude do Governo, rompendo com a Odebrecht. Alega o governo que a empresa está inadimplente, enquanto que esta, afirma estar o Governo inadimplente desde o primeiro dia de contrato. Portanto, ainda é muito cedo para que se possa afirmar até onde será bom para o Flamengo.
Aguardemos.
Forte abraço.
Galera!!!
Vou falar igual ao PC Cajú:(nao sei se falou isso. ..mas é o estilo dele…kkk).
-Messi é um chato. ..sangue de barata. ..amarelao…
Maradona foi muito melhor…jogou com paixão. ..tesão. ..e outras cositas más. ..
–