Sobre o jogo contra o Sport, pouca coisa a acrescentar a tudo que já foi dito. Na realidade, estou mais preocupado com o que vem pela frente, do que explicar este empate que caiu do céu.
Domingo, o jogo é fora de casa, contra o Avaí. Para quem já jogou duas vezes e só fez um pontinho, passa a ser semifinal de Copa do Mundo. Gostaria de sonhar, imaginando o nosso treinador Vanderlei, entendendo esta partida de domingo que vem como um prato popular, simples, nutritivo, saboroso e fácil de fazer, bastando querer.
O que eu quero dizer? Simples. Que tal imaginar que o campeonato começa domingo e, com todos os jogadores à disposição, colocar em campo o que temos de melhor?
Para começar, a simples entrada de Samir representaria matar dois coelhos com uma só cajadada. Recoloca-se no time o mais promissor jogador do Flamengo, nosso melhor zagueiro e, nesta ação, Wallace retorna à sua posição de origem e predileta, que é a de zagueiro, pela direita.
Daí para a frente, escolher entre Canteros, Márcio Araújo e Jonas, os dois volantes. Encontrar solução para estarem juntos Paulinho, Éverton, Gabriel e Cirino. Enfim, é o que temos de melhor e, ante tanta carência, utilizar o que há de melhor é fundamental. Feijão com arroz… Simples assim…
Alguém pode questionar. E, quando os reforços chegarem? Bem, dependendo da qualidade de cada um dos “produtos”, quem sabe, podemos pensar numa feijoada. Light, que seja… mas saborosa…
Por enquanto, amigo Vanderlei, feijãozinho com arroz. Por favor…
Temos que ganhar, principalmente neste início de campeonato onde vamos enfrentar times teoricamente fracos, já perdemos 3 pontos contra o SP que utilizou um time misto que só treinou uma vez, e depois o Sport, time que por sinal a gente sempre ganha quando jogamos em casa, então temos que vencer o Avaí sim, pois como disse, temos que aproveitar o início do campeonato, porque quando os outros times estiverem mais entrosados, aí sim o campeonato vai ficar mais difícil. Que venham os reforços! Menos o Petros é claro (se for para pagar milhões), mas se vim de graça nós queremos, rsrsrs…
Queria estar errado, mas acho que ele vai exatamente com o mesmo time de hoje, com a volta do Cirino no lugar do Alecsandro…
Caro kleber , sera que nossos jogadores não estão “fritando” o Luxemburgo? Depois daquele episodio de desrespeito dele na semi do carica , em que ele praticamente se ofereceu para o São Paulo, os jogadores perderam o respeito por ele, tipo “”quebrou” o vínculo de união entre o grupo?
Nosso time é nota 5,5 mas ta jogando futebol nota 4 .Não seria o momento de respirar novos ares ,e lógico trazer pelo menos mais 3 jogadores pra serem titular?
Samir tem lugar em qualquer posição desse time..até no gol
Meu caro Presidente,
Por que não se fala em contratação de um lateral-direito no Fla? Vamos apenas de Pará até o fim do ano? Ninguém ao menos para fazer sombra a ele? Enquanto isso, temos quatro laterais esquerdos no elenco( Pico, Armero, Jorge , Thalysson). O senhor não vê nesta questão uma falha na formação do plantel?
Abraços,
Thiago
Saudações rubro-negras!