Quando menino, tinha horror quando minha mãe dizia: “eu não falei…”.
Por isso, sem querer ser chato, vou ser breve. Pior surdo, é o que não sabe ouvir.
Roger Flores, comentou com sabedoria que o público rubro-negro era grande, mas era um outro tipo de público…
O nosso melhor jogador, não jogou.
Os “gênios”, que sabem tudo, ignoraram fato tão simples.
A cumplicidade foi quebrada. A TORCIDA, ficou em casa.
Sofrendo, vendo a TV…
Simplesmente não tem o que comentar,somente concordar em gênero, número e grau com VC Kléber, a preocupação é que se fôssemos fazer uma projeção era contar com a vitória hoje e até um revés domingo…agora é ir para a guerra no independência para não ficarmos para trás.
Caro Kléber! Brilhante como sempre! Em Brasilia nunca jogamos bem! Perdemos para um time muito limitado e que tem ex dois jogadores titulares! Nos primeiros cinco minutos sentir o cheiro da derrota! O EBM definitivamente não é um homem de futebol! Torço para que essa derrota não abale o time! Todos foram rigorosamente mal! Perdemos para a falta de bom senso e a ganância do dinheiro! A derrota para a Ponte Preta me doi até hoje! Essa é outra para embalar nossa raiva! SRN
Uma hora isso iria acontecer… Concordo que o jogo deveria ter sido no maracana, mas as condições do consórcio não permitem uma arrecadação como a de hoje… Mas continuar tentando… Há pouco tempo estávamos na parte de baixo da tabela. Agora, uma coisa é fato, perdemos a libertadores e quem sabe até o título, no momento em que a diretoria contratou o Cristóvão, péssimo treinador que nos deixou sem muitas aspirações no campeonato.
Por fim, o tal do Marcelo Cirino é a pior contratação da história do Flamengo. Até o Carlos Eduardo foi mais importante, com o gol no cruzeiro no título de 2013… Ele não pode nem treinar com o time, erra tudo, ganha muito e pouco faz, ou melhor, nada faz.
Caro Kléber, concordo que nosso Flamengo deveria jogar no Maracana porem, vejo que nossa derrota foi um pouca alem que somente a mudanca de mando, nosso time entrou com salto alto, uma atitude ate normal para um time que tinha seis vitorias consecutivas enfrentando um time tecnicamente fraco, mas bem armado pelo Ney, nos primeiros minutos dois gols de erros bobos. Nos resta torcer pra uma vitória no domingo.
SRN
O que de fato aconteceu.
De fato existem duas verdades:
1 – A dir. do Fla, entende que o clube precisa desses recursos, e não ouviu suas preces. Tanto sim, que já outro jogo vendido.
2 – A quem está fora da diretoria, só nos cabe torcer, ainda que meio torto, né !?!?!?!
Caro Kleber Leite sou Flamenguista de Alma e Coração,daqueles que em um dia como o de hoje(derrota Coritiba)não consegue dormir\não consegue comer\fica de mal com o mundo e quer que o tempo volte atras para que a historia tenha um final diferente.
Mas sinceramente acho que vc está sendo Injusto e Cruel com a torcida de Brasilia,dando a entender que o Flamengo só perdeu por ter jogado lá,Kleber com o espirito que o time entrou perderia em qualquer lugar inclusive no Maraca (coisa que nesse Brasileiro tem sido normal)quem entende um pouco de futebol sabe que a arquibancada é o reflexo do time em campo, os nossos irmãos rubro negros de Brasilia com certeza foram para o estadio para torcer\incentivar\gritar\ pelo nosso Mengão só que hj meu Caro Kleber Leite o time foi omisso,covarde,displicente e principalmente sem alma,tesão e garra e isso a Nação Rubro Negra não perdoa,seja no(Rio,Brasilia,Nordeste,Espirito Santo,Minas etc).Então meu Caro Kleber não jogue a responsabilidade da derrota em nossos irmãos Rubro Negros de Brasilia, pois eles como eu devem estar muito triste com o que o time apresentou,para mim a Nação de Brasilia deu um showwww.
obs- A torcida não ficou em casa!Ela estava lá!67.000 Rubro Negros,Kleber não deixe que a politica atrapalhe suas ideias.
abs
Não concordo até porque o time não jogou bem isso acontece no futebol tem noite que nada da certo essa foi a noite infelizmente quantos pontos bobos que o Flamengo perdeu no maracanã nesse brasileiro foram vários pontos eu acho que o time não jogou bem agora culpar a torcida que não era no Rio esse jogo aí não dar né a torcida feis a sua parte lotou o mané garricha mais infelizmente o time nao jogou nada mais mesmo assim estou confiante na recuperação do time contra o Atlético isso fais parte do futebol tem noite que nada da certo essa foi a noite infelizmente.
Mesmo muito chateado, quero discordar das opiniões.
Afinal, gostaria que me respondessem onde e quanto foi a partida entre Flamengo x Santo André, final da Copa do Brasil, em 2004, com público de mais de 70 mil pessoas?
Resposta: Maracanã.
Pois é: Flamengo 0 x Santo André 2!
O que falta ao Flamengo é bola, bola, bola e mais bola.
Outra coisa: o jogo do 7 x 1, foi na Alemanha?
Gente, o Botafogo PB, certa vez, eliminou o Flamengo, em pleno Maracanã, com Zico e companhia…
” Há 35 anos, o Botafogo-PB calava o Maracanã ao vencer o Fla de Zico
Vitória em pleno Maraca parou João Pessoa na época e é até hoje lembrada pelo torcedor botafoguense. Time da Gávea é o mesmo que seria campeão mundial em 81
Por Cadu Vieira
João Pessoa
FACEBOOK
TWITTER
Repercussão de Flamengo 1 x 2 Botafogo-PB no jornal A União (Foto: Acervo do Jornal A União)
Façanha do Botafogo-PB é estampada na capa do jornal A União, de João Pessoa (Foto: Acervo do Jornal A União)
Quando o dia 6 de março de 1980 ia chegando ao fim no Rio de Janeiro, os jogadores que vestiam a camisa do Botafogo da Paraíba naquela época sabiam que estavam entrando definitivamente para a história do clube. Mais que isso, para a história do futebol paraibano. E são eles mesmos, os protagonistas daquele feito, que lembram disso 35 anos depois. Aquele time – um esquadrão em preto e branco – acabara de realizar uma façanha. Contra todos os prognósticos, vencera o Flamengo em pleno Maracanã. Mas não um Flamengo qualquer. Era o Flamengo de Zico, Júnior, Adílio, Andrade, Carpegiani. Um time que conquistaria o Brasil naquela mesma temporada e que apenas um ano depois seria campeão do mundo. Hoje, é inegável: o Botafogo-PB fez história naquela noite carioca, no maior palco do futebol mundial. A vitória por 2 a 1 confirmava o quanto o futebol é imponderável. Mostrava a força do futebol nordestino. Colocava para sempre aquele time da estrela vermelha nos anais do futebol paraibano.
Por que é que eu vou mudar a maneira de o meu time jogar? Só porque vou enfrentar o Flamengo?”
Caiçara, técnico do Botafogo-PB (que morreu em janeiro de 2013), a partir de lembranças do volante botafoguense Nicácio
O Botafogo-PB conquistou, ao longo da sua trajetória, 27 títulos estaduais – o que o coloca na condição de maior vencedor da Paraíba. E há dois anos tornou-se o primeiro clube paraibano a levantar a taça de uma competição nacional, ao ser campeão da Série D do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, a vitória no Maracanã está até hoje no rol das grandes glórias do clube e se equipara a suas maiores conquistas. A ponto de jamais ter sido esquecida pelos seus torcedores. Mesmo os mais novos, que não viveram aqueles tempos, falam com orgulho do dia em que o Belo venceu o Fla.
Para se ter uma ideia, os jogadores daquele time ainda hoje são tratados como ídolos pela torcida botafoguense. As décadas se passaram, mas Nicácio, Zé Eduardo, Soares, Magno, Getúlio – jogadores de destaque daquela formação comandada pelo técnico Caiçara – ainda são festejados como escritores de um dos principais capítulos da história do clube de João Pessoa.
E os 2 a 1 fizeram estragos. A ponto de Zico – eterno ídolo do Flamengo e um dos maiores jogadores do futebol mundial – admitir mais de três décadas depois que a derrota para o Botafogo-PB foi o único resultado que lhe ficou “atravessado” na campanha vitoriosa do Rubro-Negro em 1980. E de Tita – habilidoso ponta do Fla – se render à qualidade do Belo e elogiar um a um os jogadores alvinegros.”
Perdemos para uns dos piores times deste campeonato.
Nada a dizer hoje,vc já disse tudo.
Ninguém aqui é louco a ponto de dizer que o Maraca e a torcida do Rio não fizeram falta ontem. Agora, a verdade é que o problema maior está longe de ser esse. Perdemos na bola!
O time do Coritiba mostrou porque é a melhor defesa do returno, fomos ANULADOS. Eles deram a sorte de sair na frente e, além disso, contaram com um dia pouco inspirado de nossos jogadores. Uma boa jogada individual poderia mudar tudo, só que taticamente o coxa foi perfeito. Domingo o jogo é outro, mais aberto, o que privilegia nossos jogadores que são velozes e jogam melhor contra times que jogam e deixam jogar.
Só espero que o Oswaldo encontre uma fórmula para enfrentar essas equipes pequenas que jogam por uma bola.
Parece que os ares de Brasília não fazem bem ao futebol do Flamengo, só nos rendem algum dinheirinho no caixa, nada mais. Raras vezes o Flamengo joga bem ali, sabe-se lá porquê.
Oswaldo foi infeliz na declaração de que nossos adversários estão nos estudando. E daí? Ele não faz o mesmo? Mas não vamos sair atirando pedra no time só porque perdeu. É verdade que o time não jogou bem, e como disse o Targino, o tal do Cirino, mais uma invenção do Luxemburgo, não jogou absolutamente nada e não vem se mostrando de utilidade alguma para nosso time.
Agora é tentar recuperar esses pontos contra o Atlético-MG, uma partida que até seria natural perdermos e, que convenhamos, deve acontecer. Mas futebol tem suas surpresas.
Aos sonhadores que imaginavam uma arrancada para o título, eis a verdade do brasileirão. Ninguém consegue uma sequência muito longa só de vitórias. É um campeonato muito equilibrado.
Quem chegou, e chegou bem ao G4, foi o Santos. Esse está ameaçando seriamente o Flamengo e o São Paulo.
Mas a luta continua e a expectativa não diminuiu. Vamos a batalha. SRN
Minha opinião é que não há o que reclamar! Torcida é fundamental, mas não entra em campo, não chuta a gol! Não há a menor garantia do que o mesmo não aconteceria no Maracanã, mas estou de acordo, o comportamento da torcida brasiliense foi deplorável, uma vergonha! O dado concreto é que o Flamengo (desfalcado) só tem aquela maneira de jogar, e o Coritiba anulou taticamente o time, que jogou mal. Muita gente jogou mal, Cézar, Patrick, Éderson, Éverton, Kayke, Paulinho, Canteiros….Como vêem, pouca gente se salvou! Oswaldo foi perfeito nos seus comentários. Continuo muito satisfeito com o time, estamos a apenas 1 ponto do G4.
Concordo, caro Nino, não é o lugar que faz o time jogar bem. Ganhamos 5 copas do mundo, todas fora do Brasil, e as duas que jogamos em CASA perdemos e a segunda de forma melancólica.
Nosso caríssimo Presidente é um saudosista, romântico, que obviamente vê no Maracanã a casa do Flamengo. Ninguém discorda disso. O Rio de Janeiro é Flamengo, comprovado nas pesquisas. O show que a torcida da no Maracanã é inigualável. Mas, já perdemos jogos nesse brasileirão jogando lá. Já perdemos títulos lá. Ontem o time jogou mal, vamos aos fatos. Ninguém vai deixar de ser rubro-negro por isso. Sempre falei aqui, e continuarei a falar, nossa briga é para ficar no G4. Esqueçam essa história de brigar por título. Libertadores já é um baita lucro diante do ano que estamos passando. Perdemos um carioquinha fácil. Fomos eliminados da Copa do Brasil pelo pior time do campeonato brasileiro. Tristeza e alegria são almas gêmeas. Todos temos momentos de alegrias e tristezas. Ontem foi um dia de tristeza. Quem sabe domingo será um dia de alegria. A vida continua… SRN
Helder, sequer estou triste ou decepcionado com o jogo ontem, pois isto é futebol. Depois de uma sequência de 6 vitórias, seria natural que algum tropeço houvesse, time jogou mal e ponto final. Em 2009 tbm tivemos algumas boas sequencias junto com algumas oportunidades desperdiçadas, e o título foi para a última rodada! Assim, vamos levantar a cabeça e nada de entrar em agenda negativa! Vamos para o jogo do Horto para ganhar!
Agora vou de dizer uma coisa Helder, ano que vêm sem estádio no Rio, o Flamengo vai ter que contar com a sua torcida fora do Rio, e te digo que no nordeste eles já estão apendendo a torcer como se faz no Rio. Ai, um jogo ou outro, quando o clube quiser jogar para uma torcida intelectualizada, de bom nível social, para uma platéia de teatro, alguns jogos no Mané Garrincha serão feitos…
Nem vou falar muito…tamanha a revolta!!!
Kleber…você está certíssimo.
Bola fora mandar esse jogo pra Brasília.
Dentro das 4 linhas ontem infelizmente, após tantos elogios, coloco a derrota pro Oswaldo. Não sei se vão concordar, mas….
– Márcio Araújo de cabeça de área comandando a zaga. Não saiu um toque certo.
– Cesar Martins caiu na areia movediça, cada vez que encostava na bola pior ficava.
– Deixar o NEGUEBA se achar o melhor jogador do mundo não dá. Entrar na pilha das faltinhas do Kleber, tá de sacanagem. Perder pra um time com Lúcio Flávio…
– Ontem comprovou que Paulinho não pode ser titular.
– Time nervoso, precisando entrar alguém pra tentar dar uma ordem….Oswaldo me faz uma CRISTOVADA… me coloca o ALMIR?!?!?!? Nesse momento desisti do jogo e aceitei o placar.
– E parabéns para os gênios que lavaram um bom dinheiro comprando o Cirino, não vejo outra explicação pra alguém colocar R$25Mi nesse cara.
Agora vamos levantar a cabeça e torcer. Espero que Oswaldo e a diretoria tenham aprendido a lição.
SRN.
Caro Kleber ,título perfeito….to com o amigo Francisco, ontem na hora que o time entrou em campo senti o cheiro do vexame!!!
Amigos ,tem cabimento mandar um jogo nessa “altura do campeonato” fora do Maracanã???? Trata-se de um absurdo, duma SACANAGEM que não tem explicação , como estou falando disso a vários posts , fico tranquilo de meter o pau sem bancar o oportunista.
Com todo respeito aos brasilienses, candangos mas não se ouvia na TV nem nosso hino, uma atmosfera completamente diferente da do RIO, qualquer um sabia do significado desse jogo….
Mais uma vez vou pegar um gancho do amigo Francisco , os caras tão querendo disfarçar GANANCIA com responsabilidade, talvez só pra esses nerds terem o prazer de colocar números na sua planilha de custos e receitas , vão se catar!!!!!!!!ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Kleber Leite,
Nos jogos contra o Vasco na Copa do Brasil, a torcida ficou calada quando o Vasco fez o gol,majestade forma no segundo tempo do jogo contra o Santos em que omitem da vila conseguiu o empate em 2×2.
Realmente uma derrota iria acontecer. O time foi muito apático. No segundo tempo não conseguiu ser incisivo e poucos chutes a gol foram realizados.
O Flamengo tem as suas obrigações a pagar e, mandar os jogos fora do Maracanã, é inevitável para conseguir cumprir o orçamento.
Flamengo, onde estiver estarei.
meu amigo do jeito que jogou com ou sem maracanã ia perder, esquecem que em 2004 perdemos uma final da copa do Brasil para o todo poderoso santo André, o culpado foi o maracanã, não foi o time que não jogou nada.
Com todo o respeito ao amigos que discordaram do post, mas o Maracanã com nossa torcida é nossa principal arma, ainda mais em arrancadas!!!Claro que já tivemos derrotas expressivas e vexames , mas proporcionalmente não tem comparação. Mesmo financeiramente ,lotando o Maracanã a diferença de renda não justifica!!!Bom final de semana a todos!!!
“Quantidade e dinheiro não são sinônimos de energia e cumplicidade”
O título do post, é justamente o que EU acho…
Mas existe um porém nisso tudo, que realmente mudou a trajetória do jogo.
Correr atrás do resultado, normalmente leva um time a levar o segundo. Nosso caso…
Quais seriam os critérios sobre mão na bola e bola na mão?
Um dia antes, jogo entre Inter x Corinthians, a bola bateu no braço do defensor do clube paulista, sobre a risca do gol com o goleiro do outro lado.
Gol na certa! O jogo seguiu…
Uma semana atrás, Manuel cabeceia, bate no braço do Leonardo Silva, desvia do gol. O jogo seguiu.
No primeiro turno, contra o Cruzeiro, Alecsandro cruza na área, o lateral corta com o braço, cai sobre a bola com o mesmo braço, e… o jogo seguiu…
Ontem, o atacante chutou, Pará defendeu o rosto (até por reflexo), e o juiz marcou penalti…
Tanto eu quanto Kleber somos bons cabritos. Não berramos…
Até porque, jogamos pedra em santo e, a torcida, por maior que tenha sido, parecia estar numa missa de sétimo dia…
Mas… qual seria o critério adotado pela arbitragem?
SE tiver simpatia pelo clube A, segue o jogo. SE, não tiver… é cal?????
Como venho dizendo sempre, o OBA OBA sempre nos atrapalha.
Pra piorar, não tenho menor esperança que isso mude. Somos assim!!!
Mas este critério de samba do crioulo doido, é incompreensível…
Lance INTENCIONAL, foi a manchete do Wallace para o Sheik. Valeu!!!!
Egon, sem dúvida, pelos critérios da lisura esportiva, foi bola na mão! Pará até encolheu os braços e virou de costas. Existe o agravante que a bola tinha o endereço certinho do gol. Pelos novos critérios foi mão na bola, mas nem todos os árbitros marcariam, se fosse com o Corinthians, certamente não! Convém marcar o nome desse árbitro!
Meu caríssimo Nino! Vimos isso no dia anterior no jogo entre Internacional x Corinthians.
Mais uma vez o time do Lula foi beneficiado.
Aliás, numa situação muito pior! O zagueiro estava na linha da pequena área. Sem goleiro por trás.
http://cdn.torcedores.com/content/uploads/2015/09/penaltiinter-615×400.jpg
O Flamengo não precisa mais contratar ninguém…
É só arrumar um “jogador” desses que ficam nas praças e nos sinais, fazendo malabarismos e 3.000 embaixadinhas e, que consigam acertar as bolas nas mãos dos zagueiros…
Este é o critério!!!
PS – Jogamos nada! Mas prefiro perder por “merecimento” e, não por erros de arbitragens.
O que tem sido uma constante em nosso jogos.
26 rodadas! Não lembro de um único penalti a nosso favor.
O problema, como outros já disseram, foi que o time se perdeu no nervosismo, não foi porque jogamos longe do Maraca, o Avaí pode dizer melhor sobre isto em Natal,e eu não falei (post sobre realidade) o Fla sempre dá uma entregada na reta final, citei o Goias ( no Maraca) e o Gremio Barueri, ambas em 2009.
Os únicos times que até agora fizeram valer o fator casa foram os que ocupam o treis primeiros lugares na tabela. Os demais tanto faz. O Flamengo até contrariou um pouco a regra e foi melhor fora de casa do que em seus próprios domínios. Já ví que essa discussão será eterna.
Uma coisa que me intriga é que muitos rubro-negros, obviamente do alto escalão, não querem que o Flamengo jogue fora pelo simples fato de não pagarem ingressos. Passagens o Flamengo não dá, mas recebem cortesias atrás de cortesias e ainda ficam de camarote. Não sei bem se esses realmente se importam tanto assim com o Flamengo. Prestem atenção na carga de ingressos não vendidos que todo jogo tem. Para quem vai esses ingressos? SRN
Grande Helder!
Acho que isso responde algumas dúvidas do amigão.
SEMPRE, por força de Lei Estadual, 12% da carga total de ingressos.
Em outros estados, pode ser menor. Como por exemplo no Ceará.
A gratuidade por lá, é menos de 1%.
* Não é necessário retirar o ingresso de gratuidade para entrar no Maracanã.
* Setores Norte e Sul são os mais utilizados para entrada de gratuidades, mas temos recebido informação de torcedores que entraram em outros setores e usaram a gratuidade com crianças.
* Segundo informações, pelo jeito a partir de colocações de diversos torcedores, só não tem direito à gratuidade: Camarotes e Cadeiras Maracanã Mais, pois têm catering.
* O acesso é feito diretamente nas catracas do estádio.
* Para os setores Norte e Sul, a entrada é feita, em geral, pelos acessos B (na Rua Eurico Rabelo) e E (antiga Rua Mata Machado, agora um calçadão) – mas isso pode ser alterado pela organização. Os orientadores tem sinalização e orientam onde é a entrada.
* Idosos acima de 65 anos também tem direito à gratuidade.
* Crianças até um dia antes de completarem 12 anos têm direito à gratuidade. 12 anos em diante pagam meia-entrada. Precisam estar acompanhadas para entrada e é preciso levar documento da criança.
* Portadores de necessidades especiais também não pagam. Em alguns casos é necessário levar um laudo médico comprovando o estado.
* Acompanhantes de portadores de necessidades especiais pagam ingresso normalmente.
* Se você comprou ingresso para o Maracanã Mais, por exemplo, e estiver com uma criança menor de 12 anos, ela paga meia-entrada.
* Os portões do Maracanã abrem 2 horas antes do início da partida, mas em finais e jogos decisivos abrem até 3 horas antes.
FINAL BOTAFOGO X VASCO QUE DECIDIU O CARIOCA…
O principal deles é a gratuidade por lei estadual, que detém uma fatia de cerca de 12% da totalidade dos 73.015 ingressos da finalíssima (56.249 vendidos ao público em geral). São 8.823 bilhetes que só poderão ser usados por menores de 12 anos, maiores de 65, portadores de deficiência e ex-atletas. Se não forem utilizados, não poderão ser vendidos.
Certamente o sr nao esta recordando que esse time do Flamengo perdeu de 3x pro Corinthians no Maracanã, se canticos de torcida fosse valido, nao teria deixado o Santos empatar.
Ahhh sem falar na eliminação diante do vasco.
Bela Pennelope,
O time que perdeu do Corinthians era completamente diferente desse que foi a campo ontem, sem contar o comando, que agora temos e antes era inócuo. O goleiro era o jovem e inexperiente Cesar, só aí a diferença já é enorme, quando comparado ao PV. Wallace, Cirino e Gabriel eram titulares. E no banco estava… estava… quem mesmo? Era tão ruim que nem faço questão de lembrar o nome.
Já contra o Santos, foi o jogo da volta do PV, que, fora de forma, catou mosca nos dois gols santistas. O Cesar Martins tinha acabado de chegar e caído de paraquedas, sem ritmo e sem conhecer nada, nem ninguém. E no banco quem? quem? Ele, aquele que não era técnico.
Enfim, não dá para comparar banana com melancia.
E pra finalizar, cá entre nós, um verdadeiro rubro-negro não pode JAMAIS menosprezar a força da nossa torcida no Maracanã. É tão marcante que torcedores de Vasco, Fluminense e Botafogo até admitem. Me parece que sua motivação para escrever aqui não é pelo bem de nosso time, e sim para fortalecer um certo grupo político.
Menos, bela Pennelope.
Linda Pennelope!
Os argumentos do meu vizinho Roberto, são absolutamente verdadeiros.
O problema não é perder!
Já perdemos em situações com Zico & Cia e, engolimos seco.
Estamos falando em COLO!
O que adianta colocar 70.000 pessoas num estádio fora do Maracanã e, TODOS em modo mudo?
Seus argumentos são válidos até a página 4.
1 – Perder para o melhor time do Brasileiro, é absolutamente normal. Seja no Maracanã, ou na lua.
Da mesma forma, agora com mais “sustância”, podemos vencer no Itaquerão.
O que havia antes não há mais, e o que temos agora, é bom…
2 – O Santos empatou e empataria em qualquer lugar, se PV deixasse Ricardo Oliveira cabecear na risca do gol, após um escanteio…
Nem catou borboleta! Nem viu o inseto que se antecipou a ele.
3 – Quanto ao Vasco, você só esqueceu de dizer, que eles estavam na fila do Carioca há 12 anos, e a Ferj… inconformada com isso.
Este ano, aprenderam a jogar contra o Flamengo, na base da cacetada.
NÓS aceitamos isso, e entramos no joguinho deles de lances picotados e muitas interrupções.
Não esqueça, que em 2005 quando estávamos de mãos dadas com o submundo, mandamos jogos na Gávea e no Maracanã.
Por que será?