Ontem, fui para o Maracanã já com uma pontinha de saudade. O jogo não valia nada. Coisa nenhuma a aspirar e tão pouco preocupação zero em não cair. Apesar disto, fui para o Maracanã sabendo que era uma despedida. Flamengo, no Maraca, só em fevereiro de 2015. Então, como não ir a este jogo e curtir ao máximo o prazer de ver o Flamengo jogar, de ver a torcida jogar?
Tenho absoluta convicção de que a maioria esmagadora dos rubro-negros foi ao Maracanã com este espírito. Talvez tenhamos batido um recorde. A maior torcida para um jogo que não valia absolutamente nada. Este foi o jogo da paixão, o jogo do amor maior. Todos que ontem estiveram no Maraca foram empurrados pelo amor, pela paixão e pela saudade antecipada.
Os jogos nas novas arenas trarao ganhos inumeraveis ao FLAMENGO. Tanto ao CRF, quanto para o elenco, esse contato dos jogadores com a NACAO RUBRO NEGRA nos quatro cantos do pais faz com que os jogadores passem a VER a ENORME dimensao de jogar no FLAMENGO, ouvir falar e uma coisa mas ver isso nos estadios nos 4 cantos do Brasil e outra.
Alem disso ajudara no programa de Socios Torcedores e principalmente no encantamento de novos torcedores que verao o FLA e a magia do MANTO SAGRADO de perto pela primeira vez.
Alem de claro de ter o ganho mais imediato com as bilheterias.
Viage MENGAO AFINAL O BRASIL E SEU.
O BRASIL TE PERTENCE.
Os jogos nas NOVAS ARENAS farao
o FLAMENGO diminuir a
dependencia do Maracanã, isso
possibilitará ao FLAMENGO uma
boa vantagem na hora de NEGOCIAR
os contratos com o Consorcio
Maracanã. Afinal teremos
opçoes, varias opcoes.
As novas arenas ja comecam a se
tornar a segunda casa do
FLAMENGO, “é o FLA fincando sua
bandeira em novos territorios”.
Lembram do grito ?
O maraca é nosso!
Agora o grito é …….
O BRASIL É NOSSO…..!!
Reply