Quem lê o título do post deve ficar imaginando que o autor ficou maluco. Como, em um jogo, um time desfalcado pode ter como meta o entrosamento?
Se fosse pegadinha até que daria certo. O “entrosamento” citado no título não é referente exclusivamente aos jogadores. Há um personagem fora do contexto, que é o treinador Reinaldo Rueda.
Sim, o jogo contra o Atlético Goianiense, em importância, tem em primeiro lugar carimbar os três pontos e, logo a seguir, uma bela oportunidade para entrosar time com treinador.
Além dos desfalques que já sabíamos, Éverton e Vizeu serão poupados. Éverton, por precaução, visando estar em ponto de bala para a decisão contra o Botafogo, e Vizeu por problema muscular.
Tomara que o nosso pessoal do futebol tenha alertado Rueda sobre um promissor atacante – centroavante, de ofício – do nosso time sub-20, chamado Lincoln, mais técnico e habilidoso do que Vizeu.
Seria um bom teste, até porque, sem Guerrero e sem Vizeu, não há entre os profissionais, nenhum outro centroavante.
E, que tal Vinícius Júnior começar jogando? Já está na hora…
Melhor oportunidade do que essa, impossível…
Jogo de amanhã é preocupante, apesar de ser último, atlético/Go, tem feito vários jogos equilibrados e vendido muito caro cada derrota. O time vai inteiramente desconfigurado e sempre se dá mal nesse tipo de jogo. Todo cuidado é pouco, pq várias vezes já vimos o Flamengo se perder em jogos assim. Com relação a escalação, time reserva mesmo e já teria treinado com Lincoln e Vinícius Jr no ataque, pois tem entrosamento.
Agora é incrível a rejeição a escalação de Márcio Araújo, estava vendo em sites como coluna Flamengo, globo, UOL , soltaram uma provável escalação com MA, o índice de rejeição é altíssimo e quando chega a esse ponto, o melhor a fazer é evitar. Contrato vai até o final do ano, o melhor a fazer é não renovar. A torcida não aguentara mais um ano. Que não se repita mais a demora que foi a saída de jogadores como Walace e Zé Ricardo, tomara que tenham aprendido a lição. Estamos sentindo falta da geneliadade de Carlos Egon.
Caro Kléber e amigos!
O primeiro entrosamento será treinar de verdade e neste aspecto o Rueda já começa a se unir a torcida.
O segundo entrosamento será não ter medo de mudar a equipe e assim acontecerá mais uma união com a torcida. Não basta escalar um time. Precisa escalar fisicamente e tecnicamente os melhores. Que ele não poupe essas regras. O time do Flamengo estava morrendo no segundo tempo. Que tudo mude.
SRN
1) Caro Egon, cadê você? Estamos sentindo sua falta.
2) Caro Daniel G: Depois da saída do Zé Ricardo, você sumiu. Conseguiu o que queria e relaxou?
O Brasileiro não pode ser descartado, pois se nada der certo é preciso conquistar a vaga na Libertadores pelo nacional.
Vencer neste sábado é fundamental para seguir entre os primeiros.
Apesar de poupar vários jogadores, os que estarão em campo já foram titulares e seriam titulares em quase todos os clubes do país.
No campeonato brasileiro é ficar entre os seis e ir pra Libertadores/2018, nada mais!
A burrice da Diretoria em fazer o Flamengo ser cobaia pra treinador e acreditar em jogadores de futebol medíocre como Márcio Araújo, Gabriel, Pará e Rafael Vaz… acabou as chances nas duas principais competições do ano, agora é tentar ser campeão da Copa do Brasil e/ou Sul-Americana(a competição dos derrotas na primeira fase da Libertadores).
O novo treinador vai conhecendo o elenco e novamente fica a esperança de grandes conquistas para o próximo ano, que chegue logo!
Provável Flamengo para este sábado:
Diego Alves; Pará, Rodholfo, Vaz e Renê;Márcio Araújo, Mancuello e Éverton Ribeito; Geuvanio, Vinícius Júnior e Paquetá.
Renê deixou escapar na coletiva de sexta q teria uua surpresa boa neste jogo de hoje.
Seria a presença de Conca no time?