O STJD, na absoluta falta do que fazer ou, como piada de péssimo gosto, indiciou Jorge Jesus – que será julgado na próxima semana, podendo pegar um gancho de um a doze jogos – por críticas ao VAR.
Para início de conversa, de todas as dezenas de críticas a esta geringonça que no Brasil só faz atrapalhar, a de Jorge Jesus foi, longe, a mais elegante.
Disse ele, após o jogo, que fora para o estádio enfrentar o adversário e não, o VAR. Depoimento coberto de razão, além de sutil e elegante.
Ao contrário de Jorge Jesus, outros personagens espinafraram, sem um décimo da elegância do nosso doce Portuga, a engenhoca polêmica. Entre tantos, até presidentes de clubes que, pegaram pesado, chegando a insinuar que o VAR era um veículo para carimbar armações.
Sugiro ao brilhante advogado Michel Assef Filho – que defenderá Jorge Jesus – que requisite ao SporTV, trecho do programa “Redação SporTV”, apresentado pelo brilhante Marcelo Barreto, onde uma infinidade de jogadores e dirigentes espinafram até a quinta geração do VAR. O depoimento mais delicado, mais elegante, foi o de Jorge Jesus. Exatamente o único indiciado.
Piada de brasileiro desprovido de um mínimo de bom senso. Piada de péssimo gosto. Ridículo!!!
É nessas horas que eu sinto muita vergonha de ser brasileiro, e se não bastasse essa situação ridícula, pra melhorar a bizarrice tupiniquim , o Fortaleza pedirá a impugnação do último jogo. Logico que não dará em nada, mas é de uma falta de caráter absurda desse diretoria, pois foi o próprio gandula deles, quem jogou a bola para atrapalhar o ataque do Flamengo.
Realmente amigo Kleber, como a frase constantemente utilizada por você aqui no blog, “o ser humano é um grande FDP. Há exceções.”
Caro Kleber, onde foi que os cariocas perderam força na CBF? sempre tivemos força nos bastidores, e hoje passam a mão na nossa bunda direto. Sempre. É roubo em cima de roubo pra paulistada.
Essa instituição é um câncer, guerra contra eles! ou nos tirarão outro caneco.
Cansado dessa “coisa” chamada Brasil. Dia sim outro também retidão e bom senso são atropelados miseravelmente.
O STJD sempre foi uma piada.Trata-se de um órgão sem a menor credibilidade onde alguns malandros usam o cargo para tentar prejudicar os clubes que eles não gostam, no caso, o Flamengo. Esse sujeito ter denunciado o JJ e não o Careca das Peppas foi algo patético. Com dirigentes e procuradores deste tipo o Brasil caminha a passos largos para não ganhar mais nada na vida.
Amigos, 5 a 0, o resultado desse julgamento, a favor do JJ. Informação sobre o jogo de quarta-feira: reunião no Centro de Controle da Prefeitura, foi decidido o fechamento do entorno do Maracanã, às 16:00 horas. Informação dada por Delair Dumbrovski neste instante, na serra. Abraços
Amigos não é de hoje : estão armando e com artilharia pesada. Que nossa diretoria abra o olho. Estão escalando juízes novos sem experiência nos jogos do Palneiras. Ruídos vindos das bandas de lá já falam do famoso Malaquias.
Tempo de alerta total. Futebol se ganha Tb nos bastidores.
Saudações
Caro Kléber e amigos!
Uma monstruosidade qualquer punição pelo fato de se falar a verdade. Simples!
SRN
As faltas violentas, gestos obcenos, e falta de respeito com árbitro e torcedores feitos por Felipe Melo e Guerrero nada né STJD. O que incomoda é lutar contra o sistema corrupto ou levantar placa comemorando gol.
È uma palhaçada, querem aparecer.Em vez de indiciar o Juiz e o responsável pelo pelo VAR que anularam o penalti em cima do LUCAS SILVA. A torcida do flamengo deve manifestar nas redes sociais questionando esta decisão esdruxula e se for o caso ir para frente do STJD no dia da votação.
Há uma grande força tarefa a pleno vapor, na Conmebol e na CBF, para nos tirar os títulos já que com bola rolando não está dando.
O posicionamento do Marcos Braz no domingo foi fundamental para o jogo de quarta. Tivesse ficado calado os gatinhos continuariam a beber o leite.
Precisamos contra-atacar, e rápido. A reta final está chegando. De novo árbitro argentino pra apitar jogo de brasileiros? Pra quê? Pra escolher o melhor adversário pros argentinos?
Olho vivo mas, apesar de tudo…
Seremos campeões!
Fernando Roberto,
Perfeito o seu comentário! Também pela Libertadores, jogávamos a vida, aqui no Maracanã, contra o Defensor do Uruguai. Precisávamos vencer por 2 x 0 para ir para os pênaltis. O adversário, no próximo cruzamento – quartas de final – era o Boca. O árbitro do nosso jogo, escalado de forma absurda, argentino! O que era melhor para o Boca, Flamengo ou Defensor? Resultado do jogo: Flamengo 1 X 0. O árbitro argentino se incumbiu do resto…
Portanto, agora, olho vivo!!!
Forte abraço.
Kleber, não foi o jogo que vencemos por 2×0 com 2 gols do Renato Abreu quando tínhamos que fazer 3×0? Eu estava no Maraca, mas não tenho certeza se é a esse jogo a que se refere.
SRNs!
Apenas corrigindo. Precisávamos vencer por 3×0 para os pênaltis. Jogo acabou 2×0. De resto, tudo verdade. Eu estava lá e o juiz nos prejudicou muito!
Daniel Santos tem vergonha de ser brasileiro, que coisa !!! Eu tenho nojo…!!!
Caro Kleber e companheiros de Blog,
STJD, nenhuma novidade…
Tudo como sempre, por que cargas d’Água eles iriam indiciar algum jogador, algum outro Técnico, ou mesmo os Presidentes de Santos ou Palmeiras???
Isso não faria o menor sentido, pelo simples fato de que nenhum desses personagens lhes traria o que eles, membros do STJD, mais querem, que é MÍDIA, PUBLICIDADE, PROPAGANDA, NOTORIEDADE, enfim APARECER !!!
Agora, indiciar o JJ vai dar a eles tudo isso, terão 1 semana de glória, de status, de entrevistas, de egos super inflamados…
O resumo dessa ópera é que o nosso JJ vai ser inocentado ou, quando muito, “condenado” a pagar uma multa de 10 mil reais, mas eles sim, sairão dessa “comédia pastelão” com o seu objetivo alcançado, utilizando suas togas como “capas de batmam”, aparecendo mais do que se estivessem usando uma melancia no pescoço… rsrsrsrsrsrsrs
SRN
Amigos,contra TUDO e TODOS,sòmente a UNIÃO da torcida,diretoria,atletas e,São Judas Tadeu,lógico,será a nossa estratégia…!!!!
ABs.
Lui e Marcus,
Vocês têm razão. O jogo foi 2 X 0. Precisávamos fazer o terceiro, mas o árbitro argentino não deixou. Nas quartas, o adversário seria o Boca…
Abração.
Arbitragem brasileira esta num dos seus piores momentos. Lambanças, erros absurdos, seletividade, falta de transparência, etc..
CBF e STJD são quadrilhas. Esses órgãos deveriam ser transferidos para Bangu 1.
Pior, é que a midia atual assiste a tudo calada.
Futebol está ficando chato!
Ontem, ouvi uma coloração interessante: porque os árbitros do VAR são escolhidos enquanto os de campo são sorteados???
Fabio, amigo,
Boa colocação! Se a decisão final está sendo do VAR, por que não sortear também?
Forte abraço.
Kleber. O Sr que já esteve na condição de dirigente.. o que efetivamente a diretoria pode fazer junto a Cbf? E qual a relação hj do flamengo com esse órgão?
Ai o home fala que quer ir embora e fica todo mundo espantado. eh obvio que ele nao vai dizer que eh por causa do STJD, mas sim o calor, e a “violencia” do RJ, cidade das mais lindas do planeta!!!
cbf e stjd inibem o crescimento do futebol brasileiro. nao foi a toa mesmo o 7×1