Flamengo 5 x 0 Nova Iguaçu
Aprendi e, já faz bastante tempo, que confiança no futebol é quase tudo. E, por aí, na esteira desta conclusão que, a meu conceito é indiscutível, vamos alimentando a nossa esperança na conquista deste Mundial de Clubes.
Claro que a goleada foi contra um time fraco que jogou mais da metade com dez jogadores, mas já houve ocasiões em que as facilidades eram iguais e nem por isso uma goleada foi construída.
Não há como se questionar qualquer escalação do Flamengo. Quem está com a mão na massa, e tem a missão absurda de ter que disputar a mais importante competição do ano um mês após o período de férias, sabe o que está fazendo.
A entrevista de Filipe Luís traduz a verdade do momento: “estou muito feliz, mas muito cansado”.
Vários amigos enviaram mensagens, e isto já havia ocorrido no jogo anterior, achando Gabigol mais rechonchudo. Não chegaria a tanto. Gabigol está realmente mais forte, porém, jogando bem, metendo gols e com uma postura muito firme.
Antes do mundial, temos o compromisso em Brasília, pela Super Copa, contra o Palmeiras. Por uma questão de coerência, diria que este jogo pode ter influência decisiva no Mundial, até porque, no futebol confiança é quase tudo.
Aliás, este jogo é muito mais igual, pois os problemas de Flamengo e Palmeiras, no plano físico, são absolutamente idênticos.
No aspecto técnico, enorme vantagem do Flamengo, que já tinha elenco melhor e na virada do ano, no quem entra e quem sai, ficou mais forte ainda do que seu mais forte adversário no Brasil.
Em síntese, estamos em um bom caminho, embora, que ninguém se engane, a missão no Marrocos será muito difícil, acima de tudo pela desigualdade no aspecto físico.
Para finalizar: na transmissão do nosso jogo houve de tudo. Além de uma penca de gols, mensagens por tabela de empresários e até anúncio de casa de saliência…
Segundo um amigo, esta é a comunicação do mundo novo…
Que tristeza…
Provado e comprovado time depende demais da criação de Arrascaeta e Ribeiro.
Arrascaeta no primeiro toque na bola, uma virada perfeita pra Mateuzinho e gol do Gabriel.
Provado e comprovado Marinho e cebolinha, Flamengo se.precisar virar jogo com esses dois , não.vai.
Provado.que no momento Mateuzinho é muito.superior.a.Varela
Provado entre vender Mateus França ou João.gomes por valores parecidos. Venderia Mateus França.
Se realmente pintou uma proposta de.quase.100 milhões por ele, vende.
E Mantém João Gomes.
Amigo LILIAANO
Não faça confusão
França o Flamengo está pedindo 20 M de euros por 50%
O Flamengo ok , sei disso..prezado.Anderson, a questão é o Neswatle nao está oferecendo 20 milhões por 50% , mas segundo informações 16, 17 milhões de euros, por uma porcentagem não dita.
E entre hoje vender o João Gomes 100% por 17 e o Matheus França mesmo que uns 80% pelo mesmo valor, eu venderia o Mateus França. Não consigo ver nele um potencial extra série ainda e o João Gomes pelo momento e competições que o Flamengo vai.disputar, me parece muito mais útil e com potencial de chegar a seleção e se valorizar muito mais. Eis a questão.
Meu prezado Anderson, não há confusão, entre 16 , 17 milhões por Matehus França , seja 50% , 80%, 100% do newcastle, ou 17 milhões no João Gomes , no momento, pelo o que João Gomes oferece e pode se valorizar eu venderia o Mateus França.
Agora o.Flamengo, tem direito de.pedir até mais, porém ainda eu , nao consegui.ver esse.potencial todo no Mateus.Franca. Nao há confusao.
Um adendo, 50 mil pessoas para Flamengo x Nova Iguaçu, sábado a tarde de quase 40 graus.
Não é o.carioca que é dispendioso, nesse momento, mas sim o Maracanã.
Um casa própria ,.é urgente.
Bom jogo, mas dificil avaliar a atuação do time.
O New Iguaçu já é mais fraco, com um a menos então… vale pra dar ritmo, mas não é parâmetro pra nada.
Abraços, presidente!
Concordo com todos os comentários sobre o jogo, mas fiquei muito curioso mesmo ao ver esse anúncio estampado nas placas de LED. (Creio que seja a isso que o Kleber se refira no último parágrafo sobre o centro se saliência): FATALMODEL.COM
Obviamente que, com a curiosidade atiçada, fui lá conhecer esse patrocinador das “modelos fatais” e tem algumas que atentam muito à moral e à família brasileira, Nossa Senhora…
Esse estadual da FERJ é uma ZONA MESMO, LITERALMENTE, kkkkkkkk….
Sem puritanismo.
ok ?
DEIXEM AS MENINAS TRABALHAREM……..
DEIXEM AS MENINAS TRABALHAREM……..
DEIXEM AS MENINAS TRABALHAREM……..
DEIXEM AS MENINAS TRABALHAREM……..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já vi isso por aqui antes
kkkkkkkkkkkk
provado e comprovado que o Audax não é referência para nada.
O resto vai ser balela, e contos da carochinha …
Nenhum clube mediano levariam esses gols.
° Digo nova Iguaçu.
Jogo tranquilo e, na minha opinião, ganharam pontos Cebolinha, um jogo muito bom, e Matheuzinho, com duas assistências. Como o ponto fraco do Matheuzinho é a defesa e Varela parece não ser bom no ataque, podemos alternar entre os dois durante a temporada, dependendo do jogo.
Matheus França precisa ser menos individualista e jogar de cabeça mais erguida, além de ter mais humildade, pois acredito que sua marra atrapalha seu jogo. Gabriel, no meu conceito, está fora de forma ainda, mas é algo normal, o mesmo acontecendo com outros jogadores, que necessitam aprimorar a parte física e assim o rendimento técnico será melhor.
SRN
Facilitação de prostituição, como esse Fatal Models, é considerado crime.
Caro Kleber e amigos!
Jogo muito fácil e o time teve tempo para fazer mais quase treino.
Gostei muito do Mateusinho. A questão é a falta de continuidade e o tamanho dos adversários. De toda forma será titular neste momento.
SRN
Na real, chegamos a conclusão que o Carioca não há serventia para absolutamente nada!
Já não era rentável e agora, não serve nem como pré temporada
Mas continua charmoso. Pra quem?
Exatamente, caro Anderson.
Temos que aceitar: o Estadual não tem qualquer importância hoje para os grandes clubes e tampouco é charmoso hoje em dia. O tempo deles caducou… para os grandes.
Acredito que deveriam ser jogados apenas pelos times que não façam parte da 1ª Divisão. Ou seja: está na elite nacional, está excluído do Estadual. Se quiser jogar o Estadual, deve abrir mão de outra competição nacional: tipo Nordestão ou Copa do Brasil. Assim, só joga quem quer por almejar um título.
Sei lá, não sou expert. Só pensei de prima aqui.
Assim, a nova liga deveria se posicionar para ganhar importância (tirando Estaduais do calendário principal) e deixar as federações estaduais e times pequenos que votam com elas um pouco satisfeitos.
Prezado Anderson , aceita que doi menos, enquanto as federações receberem seus 10% , sempre haverá estaduais. E como tudo tem rabo prezo, clubes das federações e CBF, nunca haverá fim de estaduais..
Prezado Anderson , aceita que doi menos, enquanto as federações receberem seus 10% , sempre haverá estaduais. E como tudo tem rabo preso, clubes das federações e CBF, nunca haverá fim de estaduais..
Eu sou a favor dos Estaduais pelo motivo cultural, por sermos um pais continente e por não achar que devemos copiar outros países em especial os Europeus em nada. Se eles não tem Estadual o problema é deles, se os Estados do Brasil são do tamanho dos países Europeus não faz sentido nenhum copia-los. Temos que manter nossa tradição e fortalecer os clubes menores, assim os Estaduais serão atrativos de novo. Lembráreis-vos que quando nossos Estaduais decaíram no inicio dos anos 2000 pra cá a nossa seleção amarga um longo jejum de mundiais. Quando nossos Estaduais eram fortes revelávamos mais jogadores e competíamos em superioridade aos Europeus.
Exato, AndreLuiz.
Compartilho o mesmo pensamento.
Gosto dos estaduais, e tenho ojeriza a idéia de copiar europeu.
Campeonatos cariocas incríveis marcaram nossa história.
Temos muitos craques por aqui, não é possível usá-los apenas no campeonato brasileiro, em todas a divisões.
SRN
Concordo com vc André, mesmo não tendo o glamour de outros anos, seria muito estranho um ano sem estadual. E a torcida já provou que gosta é do.Fkamengo, independente do torneio em disputa.
Todos Falmengo x Nova Iguaçu, 50 mil torcedores.
E acredito que o nosso estadual vai melhorar muito.com as SAF , assumindo Vasco e Botafogo.
Que poderão ter times minimamente competitivos.
Aumentando ainda mais.a.rivalidade e o gostinho de vence-los.
Compartilho o mesmo pensamento com o amigo.
Também acho que os estaduais devem ser mantidos. Devem ser campeonatos mais curtos e bem disputados.
Somente as coisas boas devem ser copiadas e aprimoradas. O problema do ser humano é que copia muito as coisas ruins.
Estaduais fortes são benefícos para o futebol brasileiro. Essa é a minha opinião. Não me importo se a Europa tem ou não tem esse tipo de campeonato.
Também não gosto de Libertadores com final em jogo único. Não me importa se a Champions é assim.
Infelizmente , acabei de ouvir no radio a triste noticia do falecimento do ilustre Gilson Ricardo….
Que Deus conforte a família do Gilsão
Pensando na realidade do Flamengo e sequencia do trabalho na temporada, acho o título da supercopa mais importante que o do mundial.
hahahahahahaha vc é gozador heim Henrique. Essa foi ótima. A vá.