Alexandre Vidal

A HORA É ESSA!!!

Chegamos no limite máximo de “entregar o ouro para o bandido”.
Por uma série de motivos – que não vale a pena rememorar – temos tropeçado em nossas próprias pernas e o resultado está aí. Dos 18 pontos possíveis no Campeonato Brasileiro, somamos apenas seis.
Que este sábado, para treinador e jogadores, o frisson não esteja na tal coletiva esclarecedora sobre o triste episódio que todos sabem do que se trata. O que interessa, realmente, ao torcedor é o jogo!!!
Tomara que os desentendimentos tenham ficado para trás, que na concentração tenham se acertado, e que uma etapa menos turbulenta e mais competente tenha início nesta partida contra o Goiás.

Que nosso torcedor entenda que é jogar pedra no patrimônio vaiar o único goleiro, com um mínimo de experiência, que temos para colocar em campo. Vaiar é jogar pelo adversário.
E que o nosso quarteto mágico – Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique – esteja inspirado, entendendo a importância do jogo. Pode parecer precipitado, mas ouso afirmar que esta partida contra o Goiás é meio que uma definição de vida neste Campeonato Brasileiro. Daqui a pouco saberemos que estrada iremos percorrer até o final.
Que todos tenham juízo. Treinador, jogadores e torcedores.
Sorte para nós…


 
NAÇÃO EM FESTA!!!
21 de MAIO – ANIVERSÁRIO DE LUIZ CARLOS BARRETO – NOSSO… BARRETÃO!!! 9.4!!!
PARABÉNS!!!
VIVA A VIDA!!!