Há, na nossa culinária, duas saladas muito conhecidas, as duas homenageando as mulheres. Juliana e Gigi são nomes conhecidos na gastronomia. Os ingredientes mudam um pouquinho de uma para a outra, porém são rigorosamente iguais na apresentação.
As verduras são misturadas e picadas ao extremo, a tal ponto que o “freguês” tem dúvida sobre o que exatamente esteja saboreando.
Esta foi a primeira sensação que tive ao assistir o seriado no Sportv, que fala na reconstrução do Flamengo.
Os depoimentos são apresentados sem que haja a informação absolutamente necessária de quando ocorreram. O resumo da ópera é que fica a sensação de todas as verduras terem saído de um mesmo saco…
Esta é uma observação de ordem técnica, jornalisticamente falando.
Fica a sugestão no sentido de que o telespectador seja informado em que período, na vida rubro-negra, por exemplo, Júlio César foi agredido, ou quando Vampeta afirmou que fingia jogar, ou ainda quando um jogador foi carregado em um carrinho de mão.
Quem viu a matéria sem ter a noção exata da existência rubro-negra deve ter ficado com a sensação de que a fundação do clube não ocorreu em 1895, e sim em 2016, ou a de que antes de 2016 o clube foi dirigido por um bando de irresponsáveis, imbecis e incompetentes, que, por obra do Divino Espírito Santo, ajudaram na criação da marca mais forte do esporte brasileiro, na conquista de seu patrimônio e de incontáveis vitórias e títulos.
Não faz muito tempo em que a única receita no futebol se resumia na bilheteria. Não faz muito tempo que Marcio Braga, Michel Assef, Joel Tepet, Walter Clark, entre outros, foram até o Dr. Roberto Marinho, implorando um dinheirinho cada vez que um jogo do Flamengo fosse transmitido pela TV Globo.
Sem milho, por mais competente, criativo e genial que seja o pipoqueiro, não há pipoca!!! Reconhecendo todos os méritos em Eduardo, Bap, Godinho, Landim, Wallin, Tostes, entre outros, importante frisar que as ferramentas à disposição de quem dirige um clube, pós-revolução proporcionada pela internet, são como uma AR15 comparada com o passado recente, cuja arma mais poderosa era uma atiradeira…
No que me compete, como ex-presidente, a consciência está tranquila, pois o principal objetivo era a retomada da dignidade do clube, honrando seus compromissos e pagando, nos quatro anos de mandato, religiosamente em dia os 600 funcionários e profissionais do futebol. Missão cumprida, que teve início com aporte, à época, de um milhão e seiscentos mil dólares, por parte de três rubro-negros. Assim foi possível entrar no clube, em janeiro de 1995, olhando nos olhos dos funcionários. Como bônus, sem que o Flamengo tivesse colocado um centavo, a contratação de Romário, herói do tetra e melhor jogador do mundo, que foi o veículo de uma grande virada.
Claro que, ao longo de 129 anos, o Flamengo teve, também, dirigentes irresponsáveis, incompetentes e até aproveitadores, que só tinham em mente colocar algum no bolso, porém, minoria insignificante ante tantos apaixonados, abnegados rubro-negros. Alguns, inclusive, comprometendo suas vidas familiares e profissionais.
Quem viu a matéria deve ter ficado com a certeza de que o Flamengo era a ovelha negra do futebol brasileiro. Mentira! Os problemas do Flamengo eram rigorosamente iguais a 99% de todos os clubes que abraçaram o futebol no Brasil.
Claro que, como o Flamengo é maior em tudo, a conta também fica mais cara. E, consequentemente, mais injusta.
Bangu 0 x 5 Flamengo
Ia esquecendo. O segundo tempo dos nossos meninos, muito bom. Teresa tem estrela…
SPORT TV apresentou o 1o capítulo da serie como o Flamengo se reergueu a partir de 2013
Como será?
Vão dizer que inventaram a roda ou colocaram o ovo de pé ….
Que sanearam as dívidas todos nós ssbem9s e reconhecemos
Mas será que vão dizer que já encontraram o clube ( após a IMPLOSÃO do Clube dos Treze )
Com contrato da TV aprovado desde 2012 triplicado de 40 MM pra 130 MM ( acréscimo de 90 MM)
Com ST promovido pela AMBEV lançado no MAM em SP dia 14 de Janeiro de 2013 ( sem nenhuma participação da diretoria recem empossada )
ST que mal trabalhado rendeu mais R$ 25 MM ano
Além dos contratos da ADIDAS e PEUGEOT
NA VDD TIVERAM MUITO MERITO QDO PAGARAM IMPOSTOS
E CHANCELARAM O CLUBE
COMO CLUBE CIDADÃO
Além de reduzirem os gastos e investimentos ( foram mão de ferro no controle )
Ou seja
NA PARTE ADM FORAM MTO RESPONSÁVEIS, nota 10
NA área desportiva ganhamos menos do que poderíamos ter ganho
NAS RECEITAS
ATE HOJE
MAIOR PARTE VEM DE FORA PRA DENTRO
O mercado enriquece o Flamengo enquanto todos dormem
ESQUECERAM DE CITAR QUE O TRABALHO DE BASE JA EXISTIA, desde os tempos do ZICO quando fazíamos craques e NÃO VENDÍAMOS ( como agora )
IMAGINEM SE TIVESSEMOS VENDIDO ZICO MENINO, NÃO TERÍAMOS SIDO CAMPEÕES DO MUNDO ( como desprezar esse titulo )
INCLUSIVE VINI JR ( que muito ajudou com sua venda )
Ate hoje os melhores foram os 6 jovens remadores que fundaram o CRF
Os demais todos colaboraram para 2013 encontrarem uma potencia com 40 milhões de torcedores, com grande potencial de consumir produtos e serviços que atraem centenas de interessados em vincular duas marcas com a FIDELIDADE da NAÇÃO
Em 2014/15 com a explosão das redes sociais
NOSSO CLUBE CRESCEU MUITO SEU POTENCIAL DE RECEITA ( ainda sub explorado )
Amigo querido,
Seus comentários extrapolaram em pertinencia. Os que fizeram o documentario não foram felizes nos tempos dos fatos apresentados. SRN
O título do seriado é um escárnio. “Reinvenção” ?! Flamengo é um clube centenário, há muito o maior das Américas. Recomendo aos encautos e desavisados que visitem o Museu do Flamengo e vejam quão rica é nossa história. Até então, primeiro episódio, Patricia Amorim deu o depoimento mais genuíno! Nunca houve em qualquer balanço do clube dívida de R$750 milhões. Como matéria jornalística tem erros.
Pois é meu querido Kleber tem gente q acredita q o Flamengo foi fundado em 2013.
Fica a pergunta : com o caminhão de dinheiro , resultado do estágio comercial do futebol a nível mundial, fica fácil rasgar 20 milhões de euros num Alcaraz da vida.
Gostaria muito e seria curioso ver como essa turma administraria um clube como o Flamengo na época de vacas magras, de vender o almoço para comprar o almoço do dia seguinte.
Uma saudação aos abnegados como vc q construíram essa instituição.
Não vi o documentário, mas você disse tudo!!!! Como sempre!!!
KL escreve um livro!!! Você tem muito para contar!!!
Kléber, irmão ,
Perfeita sua sincera e abalizada observação como jornalista e testemunho vivido como PRESIDENTE, em momentos bem dramáticos do FUTEBOL BRASILEIRO, analisado a forma simplória e artificial, sobre a vida do nosso FLAMENGO nos anos anteriores a 2013 , exibida pela SPORT TV no seu primeiro capítulo do seriado ,
“A REINVENÇÃO do FLAMENGO “ .
A RECEITA de IMAGENS monopolizada pelo grupo GLOBO e amparado por um rígido esquema politico por quase três décadas ,remunerou de forma insignificante a fonte de maior valor para o FUTEBOL ,assim praticada pelo mundo ,fora o BRASIL !
Além dos momentos dramáticos do final década de 90, fruto do desastrado contrato de Sociedade com uma empresa falida ,que custou uma crise dramática ,acabando por provocar o impeachment do Presidente da ocasião !
Espero que os próximos capítulos façam justiça aos nossos HEROIS DE GUERRA , que como você , MARCIO BRAGA , HELIO FERRAZ , GEORGE HELAL , e tantos outros queridos irmãos , tiveram a coragem de ,mesmo diante tantos injustos obstáculos, preservar a grandiosidade do FLAMENGO, e leva-lo ,muitas vezes , a heróicas conquistas !
Nada contra , muito pelo contrário, com a vinda de inúmeros RUBRO NEGROS de sucesso na sua vida profissional após 2013 , trazendo enorme benefícios, entre tantos , o de valorizar nossas receitas, ai incluídos as RECEITAS DE IMAGENS , um dos itens mais significativos , que nos ajudou a amortizar as dividas , alem de proporcionar uma considerável competência na administração financeira e esportiva , com belas conquistas !
CONTAR JORNALISTICAMENTE HISTORIA , exige ética com a verdade dos fatos , indicando as CAUSAS , os eventos e as suas CONSEQUÊNCIAS !!
Certamente que esses próximos capítulos vãos se basear nestes princípios!!
Que assim seja , em respeito a grandeza da historia de nosso FLAMENGO !
MENGOOOOOOO
🙏👏👏❤️🖤⚽️🏆⚽️🏆❤️🖤👏👏🙏
CARLOS T de GOES
( Joca )
Os dirigentes do Flamengo a partir da época de Bandeira de Melo, deveriam de forma moral e cívica, divulgar que em suas gestões, o aporte de recursos financeiros nos cofres do clube foi basicamente por mudanças no mercado futebolístico, angariando dinheiro de veículos de comunicações, marketing nos estádios, acordos milionários com empresas de esportes, através de venda de imagens, etc.
Aumentando de forma avassaladora os recursos dos clubes do futebol brasileiro.
Os dirigentes que regeram o Mengão desde daquele período deveriam mencionar a luta dos ex-dirigentes para que tais alterações ocorressem em nosso futebol. Entretanto, o intuito foi e é de levar o total bônus pelos benesses. Precisamos demonstrar aos nossos políticos o que venha a ser decoro.
Na minha humilde opinião, discordo dessa reinvenção! Somos aquilo que evoluímos desde os primórdios dos 6 remadores. O que penso? O clube deveria solicitar correção imediata dos apresentados temas. E se de início estamos indignados, imaginem até o final com as inúmeras narrativas que serão desencadeadas. Que sejam pontuais as respostas às invenções ou reinvenções!
Lamentável e absurdo documentário na versão série exibido pela SPORT TV , assisti e , para quem não conhece a história do futebol do nosso Flamengo , Sua politica e bastidores tenta induzir q o clube tinha administrações temerárias , o que não é verdade , o que nos parece ter sido uma produção montada e encomendada para mostrar que o nosso clube só a partir de 2016 passou a ser sério …deveriam pesquisar melhor a real história do nosso Clube .
ABSURDO TOTAL a qual deveriam receber uma reprimenda a altura
Pragmático, vou esperar os próximos capítulos desta nova série.
Primeiro episodio: Nota 10.
Achei um grande absurdo o início dessa série. Eles repetem com prazer o Marcio falando: acabou o dinheiro. O Flamengo não foi fundado em 2013. Esqueceram o passado, as dificuldades, as conquistas, enfim, não gostei. Vamos aguardar o que nos próximos capítulos
A salada estava azeda.
Era esse o paladar do TORCEDORES, sentíamos um forte aroma de 2⁰ divisão que nos embrulhava o estômago, cada ano era um cardápio de sufocos, sentíamos um cheiro de mofo vindo da gaveta, estavam literalmente embolorando com os problemas do passado. O Flamengo ANTES 2013 era a PIADA preferida no futebol brasileiro. Hoje quem sorri somos nos.
Nossa sorte foi que fomos REINVENTADOS. Os Flamenguistas ANARAO ETERNAMENTE o dia que os nossos sonhos de REINVENCAO, sonhados por décadas, começou a ser REALIZADO e não apenas prometido. O ano de 2013 abriu um portal para o FUTURO para o Flamengo, naquele ano descobrimos que o inferno era mais quente que imaginávamos, mas que um PROJETO ESPACIAL começava um projeto que pretendia criar um foguete capaz de nos tirar inércia dos mais de 700 milhões devidos para mais de 1 bilhão arrecadação.
Um verdadeiro delírio naquela época.
Aqui mesmo nesse blog naquele ano de 2013 eu dizia que o Flamengo atingiria mais de 1 , 5 bilhão em faturamento em alguns anos é que o Flamengo ENTRARIA EM UM DOS MAIORES CICLOS DE GLORIA DE SUA HISTORIA, e que o potencial era para mais de 3 bilhões anuais, e obviamente meus comentários eram ridicularizados. Meus comentários estão lá enterrados pelo tempo nos antigos posts como uma carta para o futuro.
Naquele ano de 2013 o Brasil começou a ver o nosso SONHO levantar vôo. Assim como os foguetes da Spacex, ninguém acreditava ser possível, mas em 2013 o Flamengo começava a voar alto, assim como a Spacex, debaixo de críticas DECOLAMOS RUMO AO INACREDITAVEL Assim como o mundo viu os primeiros Spacex EXPLODIREM, viram nossos lançamentos explodiram ainda nas primeiras fases de Libertadores. A gravidade nos puxava para baixo.
As pessoas procuram simplificar alegando que essas gestão NADA fizeram a não ser surfar no novo e maravilhoso mundo das MIDIAS DIGITAIS, patrocínios e cotas de TV, mas todas essas POSSIBLIDADES também estão disponíveis para TODOS os outros times.
Fica a pergunta;
Se é tão fácil se beneficiar das maravilhosas e inesgotáveis fontes de renda ATUAIS, por que os OUTROS TIMES NAO CONSEGUEM ? Por que o Corinthians não consegue ?
O exemplo culinário cria uma analogia perfeita, um chefe fraco transform uma lagosta em BORRACHA, enquanto um talentoso deixa um BAGAÇO de CAJU com gosto de LAGOSTA. Já provaram um ensopado de bagaço de CAJU bem temperado ? Se não provaram, é surpreendente.
Uns preferem o primeiro, outros o segundo.
Sim DECOLAMOS e conseguimos pousar em nossa BASE flutuante, parecia impossível, contrariando as leis da gravidade do endividamento e do descrédito.
Pousamos no solo do futuro, assim os Flamenguistas sentem o ano de 2013, ass um esse ano entrou para a historia. Ali em 2013 nasceu o MENGAO MALVADAO.
Agora é OUTRO PATAMAR.
Por falar em salada e bagaço .
Surpreendam-se
https://youtu.be/5ekDAKmESCQ?si=Ft79EodNTSOXxBLn
https://youtu.be/Xaagcn1Syi0?si=lvlorno1O8LxQA8l
Coberto de razão. Parece q os q fizeram o FLA chegar até lá não existissem.
Boa amigo.
Parabéns! Perfeito!
Por isso , dispenso sempre a salada e vou direto na picanha !
Parabéns Presidente. Como sempre , muito lúcido e indo direto ao ponto. SRN 🔴⚫
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Ótimo texto. Vida real. ❤️🖤
Eu concordo com você. 👏👏👏
Texto perfeito querido amigo. Concordo 100 por cento.. 👏👏👏👏
Excelente Kleber…concordo com tudo
Concordo 100%%%, Presidente !
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 ❤️
Parabéns meu amigo Kleber análise perfeita concordo inteiramente
bom dia
grande abraço
Adorei seu texto como sempre!!!👏👏👏
Ainda não assisti e pelo visto nem vou dar audiência …
🥰🥰
Bom dia amigo querido…
Muito bem colocado,como sempre,senhor KL…
Top demais…Beijos
Caros o Flamengo sempre foi gigante.
Para se chegar ao momento atual muitos movimentos foram feitos de forma individual e coletiva.
De quando eu passei a acompanhar a politica do Flamengo primeiro com meu pai e depois com minhas próprias pernas , tivemos os Dragões Rubro-negros, FAF, chegada do Kleber com o Michel e o Plinio que elevou o orçamento do A um outro patamar e agora a chegada da chapa Azul.
Ninguém chega a ser essa potencia sem que tanta gente boa tenha feito alguma coisa.
O importante não é a imagem do documentário, o importante é que os atuais dirigentes tenham consciência de que o Flamengo não começou ontem.
SRN
Não assisti ao documentário mas endosso as palavras de Angeli Kalil sobre você escrever um livro. Já passou da hora!
Texto maravilhoso!
Meu caro Kleber, sua lucidez em descrever as coisas é sempre bem temperada com a razoabilidade e a sensatez.
NÃO RECONHECER A SUA HISTÓRIA, É NEGAR A SUA PROPRIA HISTÓRIA.
No revezando de presidentes, um passa o bastão para o outro. Uns correm mais, porém todos concorrem para a formação histórica do Flamengo.
Caro Kleber, A arrogância de certos elementos da chapa azul está na exata proporção da sabujice da FlaTv que consta nos créditos da produção do documentário. Parece, como disse com precisão o Radamés, que o Flamengo foi fundado em 2012. O nosso presidente do conselho de grandes-beneméritos, Sérgio Veiga Brito, vai responder à altura essa agressão gratuita feita à história do Flamengo. Mas o seu texto é extraordinário, irrepreensível. Parabéns.
Kleber meu querido,
Vc como ex-presidente do nosso querido e amado Flamengo já deve saber o que rezam as crônicas sobre os presidentes do clube:
São lembrados 60% pelos seus erros ou por aquilo que não fizeram.
A análise que podemos fazer agora com o tempo passado é que até a Patrícia Amorim os nossos presidentes eram da versão 1.0.
Já a muitos anos com o SPFC, com os mecenas palmeirenses, e um pouco com o Corinthians, já víamos uma gestão 2.0.
De 2016 para cá nos equiparamos com a versão 2.5, sendo que as SAFs já estão na versão 3.0.
Com a profissionalização da era Bap agora nos equiparamos aos profissionalismo das SAFs.
Acho que esta bem colocado, eu creio.
Prezados,
Embora lembre da chegada e alguns jogos do Romário, só comecei a de fato acompanhar e entender melhor de futebol em 1997 (infelizmente, assistindo aquele super time do Vasco)
Para mim, assim como para grande parte da minha geração, de fato o Flamengo foi reinventado a partir das gestões de 2013. Sofri demais com times horríveis, jogadores patéticos, gestões sem nenhum tipo de profissionalismo e comprometimento com o clube.
Quem começou a torcer pelo Flamengo no final dos anos 90 merecia um prêmio, pois tirando o improvável título de 2009, foram 20 anos até ver uma geração de fato vencedora.
O Conselho de Grandes Beneméritos do Clube de Regatas do Flamengo, vem a público manifestar repúdio ao teor desrespeitoso e manipulado exibido no Sport TV sob o título “A reinvenção do Flamengo”.
Fica patente a falta de compromisso com os fatos pretéritos e a profunda injustiça com a maioria dos personagens que ajudaram a escrever a história do clube mais querido do Brasil.
Ademais, fica para quem viu a matéria e não tenha conhecimento de causa a imprecisão de que o Flamengo desde sua fundação até anos recentes, foi vilipendiado pela opinião pública e mal conduzido pelos seus dirigentes.
Esqueceram que começamos em 1895, em sala alugada e chegamos a Campeão do Mundo no futebol e no basquete, maior número de atletas em delegações olímpicas, maior campeão de remo e conseguimos ser o maior Clube do Mundo, com 45 milhões de torcedores e a maior marca desportiva do país.
Que fique bem claro que o Flamengo não nasceu ontem e quem colaborou para a construção desse imenso patrimônio que somos hoje, merece o mínimo de respeito.
NÃO DESRESPEITEM A GRANDEZA DO FLAMENGO!
Todos querem ser o mais ODIADO.
Uma pesquisa do jornal O Lance apurou quais os clubes mais ODIADOS do Brasil e acreditem o , MENGAO MALVADAO levou mais esses 2 canecos, somos o clube mais ODIADO e também o mais amado, o nosso vice- Corinthians vem em segundo ( redundância) , como o 2⁰ mais ODIADO e amado e o NOVATO é o Palmeiras que acabou de integrar o clube dos mais ODIADOS.
Bem vindo ao clube dos mais ODIADOS Palmeiras.
O que a pesquisa PROVA é que a condição sinequanon para você ser o mais amado é você ser o mais ODIADO.
O que é facilmente explicado, pois se você é o que mais GANHA TITULOS, consequentemente você é o maior responsável pelo choro dos adversários.
Uma pesquisa interessante e TALVES inedita seria apurar qual o clube com maior torcida EXCLINDO-SE os torcedores do seu estado CEDE. Por exemplo; Os torcedores Flamenguistas do Rio não contam, os Corinthianos de S. Paulo não contam, os Cruzeirenses de Minas não contam, e assim sucessivamente.
Ou seja qual a TORCIDA mais NACIONAL quando excetua-se os torcedores locais de Cada time ?
O corretor tomou um Red de Angra, só pode…
Mas concordo 100% com o comentário!
Em CEDE Leia-se SEDE.
Sempre dígito com celular, as vezes nem vejo direito o que digitei, outras vezes o ” miseravi ” corretor ortografico faz o trabalho sujo.
Gosto de usar uma dessas duas desculpas. 🤤
Caro Kleber e amigos!
Como não vi o documentário e nem pretendo, apenas registro os meus mais sinceros parabéns pelo seu texto muito bonito.
Uma das situações que mais me orgulhava no Flamengo pobre (vamos classificar assim), era saber que da sua base iriam sair grandes jogadores.
Em todas as posições, do goleiro ao ponta esquerda, tivemos jogadores que nos dias de hoje, seriam donos absolutos das camisas da seleção brasileira.
Foram muitos zagueiros, laterais, meio campistas e tais, que não contamos o seu montante de forma tão rápida.
O Flamengo rico (o de hoje), raramente, e põe raramente nisso, consegue formar um grande jogador. Até num desses posts que não faz muitos dias, citei Paquetá, Vinícius Junior e João Gomes desse Flamengo mais recente.
Claro, que o Flamengo rico tem riquíssimos méritos de uma gestão competente, mas no tempo do Flamengo pobre, era praticamente TV aberta e o rádio. Hoje, se faz um mundo de possibilidades com a comunicação, com mídias, com TVs e o aumento da população.
Épocas passadas, quase ninguém tinha TV e telefone em casa era coisa de rico. Nos dias atuais, o Flamengo rico está na palma da nossa mão.
O certo é o seguinte: se o Flamengo fosse simplesmente o de 2013, seguramente eu teria me apaixonado por outro clube (batendo na madeira 3 vezes).
Mais é assim mesmo!
Nem todo jornalista é um Pelé e muito menos é um selecionável ou talvez nem esteja num lista de espera.
De tudo isso, restou o belo texto do Kleber.
O documentário ficará para quem sabe um dia assistir.
Vamos pra frente. O Flamengo é muito maior que tudo isso e certamente as histórias precisam ser contadas para todas as idades.
Cada tempo teve e tem suas facilidades e seus traumas.
Quando eu vejo atualmente jogadores inexpressivos sendo vendidos por valores inacreditáveis, tudo me leva a crer que a bola está virando um cofre redondo.
O verdadeiro Flamengo está no coração de cada um de nós. Cada um no seu tempo teve o seu valor.
Talvez até os do passado, fizesse o Neymar jogar com a nossa camisa 10. Ou até o Messi….
SRN
EU ADORANDO O NOSSO FLAFLIX………..
Episodio 02 = Nota 10
Conselho do Flamengo emite nota de repúdio e pede respeito à emissora de TV.
#Quem será que não está curtindo esse Oscar !?!?!?
📝 A MENSAGEM, o mensageiro e o RECEPTOR.
Já nos ensinava aquela professora do primário.
Esse pequeno vídeo parece não estar relacionado com o tema, mas ….
https://youtube.com/shorts/1YByZ4TWFqk?si=PmEhgAhl8D_AYvJ6
Entenderam ? Não ?
Então é melhor ninguém tentar explicar.
Futebol 3D
O realismo de algumas transmissões de futebol atingem um nível absurdo, o expectador se sente literalmente na beira do gramado.
https://youtube.com/shorts/Ru4H3PF-LOs?si=X1A9UIW-N4Sp1iZ0 😂
Sinceramente, assisti os dois primeiros capítulos e não vi nenhuma desatino aos fatos.
Em 2004 realmente Márcio Braga soltou a famosa frase acabou o dinheiro e tinha acabado mesmo.
Flamengo viveu de 2001 com a saída da ISL até o final de 2005 um caos sem limite.
Somente em 2006 em diante, conseguimos melhorar.
A turma do azul pegou em 2013 outro caos sem limites e alguns absurdos e consertaram a p….toda.
No mais aí foi jogo de vaidades mesmo. Mas não deixaram até o momento a peteca cair.
Não vi desrespeito aos demais não.
Tivemos administrações terríveis como a de Edmundo Santos Silva e da próprio Márcio Braga em 2004 e 2005.
( o que não tira o mérito do inovador Márcio Braga no final da década de 70, sendo pioneiro em vender direitos de transmissão).
Sinceramente, não vi nada de errado no documentário.
Liliano querido, estás no caminho certo.
Mias 2 dedinhos de lupa, e c mata essa charada.
Tô sentindo falta do amigo Helder.
Será que ele está assistindo tbm !?!?!?
Colega Anderson, assino embaixo. Até agora Nota 10 ao quadrado.
SRN