Ainda bem que o presidente Rodolfo Landim entendeu a importância de que a versão do fato, quase sempre, é o que acaba valendo.
E que, é de total responsabilidade do presidente do Flamengo estar à frente de qualquer tema relevante.
Pela importância, graças ao esforço do companheiro Robert Rodrigues (e às imagens gentilmente cedidas pelo Guilherme do Canal Flazoeiro), reproduzimos aqui a entrevista coletiva do Presidente do Flamengo.
Amigo Kleber que de agora em diante deixemos os advogados trabalharem e vamos nos focar na torcida pelo nosso time pois nossa instituição tão massacrada precisa e mt de sua torcida agora…..”e agora seu povo pede o mundo de novo,da-le da-le da-le mengo,pra cima deles Flamengo!”
Caro Kleber, está na hora de voltarmos para o futebol. O que restou da tragédia foi a briga por dinheiro. Mais que os familiares dos meninos que morreram, os advogados devem ter tido noites insones só pensando nas respectivas sucumbências. Abraços.
É isso, bola pra frente!
Para amenizar, a chamada da Rádio Globo para um certo Fla X Americano. Nosso presida entre os monstros sagrados do Rádio.
https://photos.app.goo.gl/5EgSXuCpMpRJxuuTA
Pois é, Fernando!
Saudades das tardes com o ” ENQUANTO A BOLA NÃO ROLA “, comandadas pelo grande Kléber leite. Com ele, Sérgio Noronha, Washington Rodrigues, Luiz Mendes, Gérson , Áureo Ameno, Celso Garcia…
Lembro, perfeitamente, da fúria do Kleber Leite quando Bebeto foi para o Vasco…O então Presidente do Flamengo acreditara que o Calçada tinha ido a uma missa…
Pena que o tempo passe tão depressa!
Caríssimo presidente,
Sigo os relatores. Agora é hora de deixar os advogados que representam o clube cuidarem dos aspectos legais, incluindo aí as indenizações.
Vai pra cima deles, Mengão!
SRN