Acabo de falar com Eduardo Uram, empresário de Léo Moura. Ontem, Eduardo jantou com os representantes do clube americano, e o final do filme para o nosso “moicano” será na sua terra de origem. Este clube, que pertencia à Traffic, foi comprado por um grupo composto em sua maioria por brasileiros. A Liga, a qual o novo clube de Léo está filiado, é a segunda em importância nos Estados Unidos, porém há a possibilidade de unificação das duas ligas, o que valorizaria o investimento dos brasileiros. O contrato será de três anos e, segundo Uram, financeiramente, nada demais, já que o orçamento do clube anda apertado.
Agora, resta esperar a confirmação do jogo de despedida que, segundo se informa, será contra o Nacional, do Uruguai.
Não posso deixar de registrar que, na minha passagem pelo Flamengo como vice-presidente de futebol, de 2005 a 2009, tive honra, prazer, admiração, gratidão e muitas, muitíssimas alegrias no convívio com Léo. Ser humano adorável e profissional exemplar.
Amigo Léo, como disse o poetinha Vinícius de Moraes: “Se todos fossem iguais a você, que maravilha viver…” e, sapeco de cá, pedindo desculpas ao poetinha: “Se todos fossem iguais a você, que maravilha torcer…”
Tudo de bom querido amigo e sorte, muita sorte!!!
Respeito a gente dá a quem tem.
O sábio proverbio popular acima resume a década de Leo no FLAMENGO.
Leo deu e RECEBEU respeito ao FLA, do FLA para o FLA e pelo FLA. Como em um casamento fiel houve uma estória de amor e respeito MÚTUO.
Admiro o Leo Moura em 50% pelo jogador que foi e 50% pelo PROFISSIONAL que foi. Nesses anos de FLA vimos o FLAMENGO se ATOLAR em CRISES, e nessas crises vimos o Leo ser fiel e honrar o Manto sagrado. As crises passaram e o FLAMENGO e Leo permaneceram.
O Leo Moura foi um desses raros jogadores que REPRESENTARAM o FLAMENGO. Assim como Ceni no SPFC e Marcos no Palmeiras, eles foram mais que MEROS jogadores foram LEGíTIMOS e dignos representantes de seus clubes.
Grande Kleber,
Jogo contra o Nacional do Uruguai, parece mulher que ninguém tira pra dançar…
Léo merece muito mais que isso!!!
Até porque, não é aposentadoria de um ex em atividade.
Vai seguir carreira, infelizmente longe dos nossos olhos, mas sempre nos nossos corações.
Uma curiosidade vestindo o Manto.
Nos últimos 6 anos do Bola de Prata, sempre esteve entre os 3 melhores laterais-direitos do Brasileiro.
Isso, jogando no Flamengo, com a torcida exigente que temos, é digno de Guinness Book.
Virando a página!
R$13 milhões de crédito com o Grêmio.
R$7 milhões de crédito com o Al Nassr…
Em nome da tal transparência, não seria oportuno uma satisfação sobre?
Bem lembrado grande Egon.
Essa grana esta em silêncio e ninguém fala nada…
Parabéns ao Leo moura, muita saúde e a vida segue. Ele esta entre os 10 mais que vestiram o manto, um dia vou ter a chance de apertar a sua mão e agradece-lo pessoalmente.
Abraço ao Sr. Kleber e a todos que fazem parte do dia a dia do blog.
Kleber, o que acha de uma provável volta do brocador? Vc traria? Sabe se o flamengo quer?
Abs