Muitos companheiros demonstram enorme preocupação pela notícia divulgada por Renato Maurício Prado, dando conta de que estaria havendo uma manobra no sentido de que, para 2016, nenhum clube seja rebaixado, pelo fato de se introduzir modificação no regulamento, onde os pontos corridos seriam substituídos pelo mata-mata.
Nenhum repórter inventa notícia. Se o Renato noticiou, é porque ouviu isto de alguém, embora, por uma série de motivos, ache quase impossível esta virada de mesa.
Para começar, a legislação esportiva inibe qualquer mudança em regulamento de forma tão abrupta. Em segundo lugar, pelo novo formato da Copa do Brasil que, no calendário, ocupa os dois semestres, mudar o regulamento do Campeonato Brasileiro, saindo dos pontos corridos e passando para o mata-mata, seria ter ao longo do ano dois campeonatos praticamente iguais, o que convenhamos, seria muito pouco inteligente. Enfim, para o Vasco não cair de novo, que trate de resolver dentro do campo, pois esta mesa sobre a qual estamos falando, é muito pesada… e, como diria aquele ex-ministro, “invirável”…
Assim esperamos, pois é algo totalmente inadmissível acredito que isso não irá acontecer. Mas se caso acontecer, com certeza os 7×1 deixará de será vergonha mundial do futebol Brasileiro.
saudações RN.
Pra esse ano já era. A CBF já até lançou o calendário pra 2016, com pontos corridos. O ex-deputado vai ter que assistir os jogos do Vasco sentado em seu sofá na Sibéria.
Detalhe: Criticavam o Dinamite dizendo que com o Eurico o Vasco jamais cairia. Esse endeusamento numa figura é extremamente nocivo. Para reflexão aos radicais que apoiam Bandeira de Mello, Wallim ou Bap.
Grande Daniel. kkkk
Nosso “radicalismo” é mais tranquilo. Até porque, nossos PRINCIPAIS candidatos são fraldinhas perto do Velhinho Babão.
Imaginar que Cacau Cotta possa ser presidente do Flamengo, ou, uma suposta volta da Sra. Patrícia Amorim… ai sim! Sou completamente a favor do radicalismo.
O vascaínos (maioria) sempre veneraram Eurico Miranda. Só não entenderam, que ele está mais para palco do Cirque du Soleil que para presidente do clube.
Algumas torcidas organizadas, já não estão engolindo mais.
O que não podemos negar, é que o cara é MUITO BEM RELACIONADO.
O Vasco que venceu o Carioca, era muito pior do que o que estamos vendo.
Mas após 12 anos de fila, o respeito voltou. Com o respaldo da Ferj & Cia.
Coisas do tempo do Caixa D’Água.
Procurei exaustivamente, um jogo em que os bandeirinhas tenham sido do mesmo estado dos times que estavam jogando.
Não encontrei nenhum!
Até juiz do mesmo estado (SP) de um dos clubes, eu encontrei. Caso do Luiz Flávio de Oliveira, que apitou Corinthians x Sport.
Mesmo com juiz de Minas Gerais, bandeirinhas do Rio de Janeiro resolveram o jogo para o Vasco.
Esse, é meu único temor para o jogo de hoje.
No 1º, mesmo com impedimento do Riascos, jogamos muito mal.
Perder pro Vasco é sempre um problema. Mas perder garfado, com Eurico tirando onda e se achando, é de chorar…
ELE voltou, porque Dinamite fez muita força pra isso…
Ahhhhhh, meu Grande Kleber!!! “Nenhum repórter inventa notícia”…
Sabemos que um furo pode ser um furinho, e um furinho pode ser um achômetro…
O problema é que o pessoal da mídia é o mais enganado entre todos. Até mesmo mais que nós.
SE… o diretor do Flamengo diz que está conversando com o Messi, e o Barcelona desconhece, o repórter muitas vezes por falta de “iniciativa”, publica, e segue o enterro.
Esse expediente é muito comum em se tratando de Flamengo.
Vou te dar um exemplo!
Os jornais anunciam que o Flamengo já teria um pré-contrato assinado com Pikachu.
Hoje, na ESPN, o próprio disse que recebeu apenas duas proposta (Bahia e Goiás), mas quer seguir focado na Copa do Brasil.
O que me deixa mais triste, é que o pai (procurador) é rubro-negro roxo, assim como a família inteira.
Vou dar crédito então, ao silêncio corriqueiro do nosso executivo…
Quanto a virada de mesa, de dou inteira razão sobre seu segundo parágrafo.
Mas nunca esquecendo, que a legislação esportiva tem mais buracos que um queijo prato. Prova disso, é que após um ano, ainda não resolveram o problema da Portuguesa.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2014/11/mp-conclui-que-lusa-levou-dinheiro-para-escalar-heverton-diz-jornal.html
Quem passa os olhos na matéria, não fica com nenhuma dúvida.
Mas, o que faz Roberto Senise para não vir a público, e colocar os pingos nos is com nomes, cpfs, clubes… e Planos de Saúde???
Pra mandar o Velhinho Babão pra Sibéria, e o Vasco pro submundo, tem que se virar muito bem nos 30…
Por mim já caiu! Mas quero ver.
Aqui vai uma notícia sem furo,o Flamengo tem que ficar de olho no Thiago Maia, volante de 18 anos que joga muito bola no Santos, o contrato dele acaba em fevereiro, quinta-feira agora já pode fazer pré-contrato, ganha micharia no Santos e convenhamos o Santos está quebrado!
Realmente muito bom jogador.
Quase uma ótima aposta.
Mas o canhotinho que joga na frente dele,é craque.
Da mesma forma que o Lobão ia embora do Brasil, o Eurico vai para Sibéria.