Aventura

Saí para o aeroporto Santos Dumont feliz da vida, imaginando a noite de glória na Arena Palmeiras embalada pela genialidade de Paul McCartney.

O roteiro todo armazenado na minha cabeça. De Congonhas para o hotel, pegar as credenciais e seguir o quanto antes para o local do show, ao lado do meu querido amigo Luiz Oscar Niemeyer, não sem antes abraçar Berry Marshal, empresário de Paul, que se transformou em amigo de infância de Luiz Oscar a partir de 1990, quando marcamos um gol de placa, trazendo Paul McCartney  pela primeira vez ao Brasil. O meu voo da TAM, programado para às 15:15h, foi cancelado e fomos acomodados em outro voo que partiu trinta minutos depois. Aí, começou a aventura. Depois de quase uma hora e meia voando, o comandante anunciou que, em função da tormenta em São Paulo, estaríamos pousando no… GALEÃO!!!

E pousamos. E após longa espera dentro do avião, sem que qualquer solução fosse apresentada, o que restou foi pegar a pequena mala e voltar para casa. Frustrante…

Ah, quem viu a TAM do genial comandante Rolim Amaro e vê TAM de hoje, é para chorar de saudade…

Agora, vou seguir o conselho do nosso querido Carlos Egon Prates e ver os dois meio campistas do time colombiano, na partida contra o São Paulo.

Tomara que a turma do futebol do Flamengo tenha lido no Blog as dicas do Carlos Egon. O Flamengo está precisando de uma bela sacudidela. A hora é essa!!!