Tudo bem que em qualquer decisão os nervos ficam à flor da pele e, até que as coisas acalmem o nível fica comprometido, porém, aos poucos tudo vai se ajustando e cada jogador começa a desenvolver o que joga normalmente.
Está decisão de Libertadores talvez tenha sido, tecnicamente e, também na emoção, a mais fraca da história.
Soteldo e Marinho foram muito responsáveis pelo baixo nível do espetáculo. Jogadores diferenciados, jogaram com o freio de mão puxado.
O Palmeiras é um time bem arrumado, porém, sem grandes protagonistas, que teve o mérito de acreditar até o finalzinho. Enquanto o Santos queria empurrar o jogo para a prorrogação, o Palmeiras procurou o gol e encontrou.
Discordo daqueles que criticaram Cuca pelo lance da expulsão. O árbitro argentino exagerou. Cuca não teve a intenção de agredir o jogador do Palmeiras, nem de retardar o jogo. Quis apenas pegar a bola.
Curioso foi o que ocorreu com Pará. Fez uma partida impecável e, no último lance perdeu a disputa na cabeça. Gol do Palmeiras. Fim de jogo.
O pior de tudo foi a cada minuto deste jogo imaginar que poderíamos ali estar, pois temos um time bem superior a qualquer clube brasileiro.
Para encerrar, embora tendo a certeza de que muitos companheiros já viram o vídeo, vale como registro da força popular do Flamengo
Vida que segue. Que nossa turma tenha a noção exata de que está devendo. Tomara que possam pagar, ainda neste Campeonato Brasileiro.
Kleber , para que este jôgo fôsse ruim,tinha que melhorar muito …”
O Santos se desconcentrou muito cedo,esperando já a prorrogação,daí o gol da forma que surgiu.
Pará está jogando muito.Isla jamais atuará assim !!!!
SRNs.
Kkkkkkk
Verdade! Quem “Subiu” com o Breno no gol do Palmeiras?
Pode até demorar um pouco ou minutos, mas o caos é certo… kkkkk
A expulsão do Cuca desconcentrou completamente o Santos.
Ninguém mereceu ganhar hoje. Pelada de garçons no Aterro do Flamengo, é muito mais animada…
O Palmeiras nos poupou de assistir mais 30 minutos de futebol da pior qualidade.
Libertadores sem gosto, sem sal e sem nenhum apelo.
Até o Cristo virou de costas…
Não foi o Pará que errou no lance do gol ?
Aliás, o Santos foi a final da libertadores com Pará e Madson….. É de lascar.
E o Flamengo nem chegou perto.
Concordo com sua opinião presidente, mas não fizemos nada para estarmos no palco de hoje. Não merecemos absolutamente nada, a não ser um estadual que vencemos com muita dificuldade. Tomara que sejamos competentes no final do brasileiro que ainda podemos sagrarmos campeões. Basta não inventarmos e que o tecnico tenha aprendido que o Pedro é um senhor atacante, mas Gabigol é o atacante. Arrascaeta, Everton, Gerson, Gabigol e Bruno tem que jogar juntos e quando for fazer substituição, evitar tirar a maioria deles. Lamentável a decisão ter sido no Rio, sendo os dois clubes do vizinho Estado.
Poderíamos estar na final pelo plantel que temos? Sim, entretanto não tivemos capacidade de estar. Fomos eliminados nas oitavas, nos pênaltis, para um time mais esforçado que o nosso. O jogo foi horrível, entretanto era o esperado para uma decisão entre dois times do mesmo país, em jogo único. Acho que o Cuca quis ser malandro e atrapalhou o seu time. O jogo iria até os 53 minutos e o lance ocorreu aos 51, com a extensão do tempo em decorrência da confusão, o gol acabou saindo aos 53/54 minutos. Esperteza sem necessidade.
Concordo Kleber! Pelada! Só dou o desconto pelo calor infernal. O problema é que, mesmo com o futebol feio, vale o mesmo status de todos os outros, o de campeão da América.
Confesso a dor de cotovelo. E esse futebol fraco, com um time falido como o Santos na final, só aumenta a vergonha do Flamengo que com a maior folha da América flopou. Que sirva de lição para tamanha soberba após hegemonia de 6 meses.
Que comecem a planejar bem 2021, pois as prestações de Michael estão atrasadas. Ao meu ver, recusar 50 milhões por Ribeiro foi um erro. Vai vender quem? Rodrigo Caio? Me poupem!
Concordo com vc Daniel,a oportunidade de lucrar séria essa,pois velo BH,RC, Arrrasca,Gabigol e Gérson a frente de Ribeiro.
Sobre o jogo, foi um show de horrores, mas o que a manda é a taça, e mais vez um lusitano foi campeão.
Tristeza ver esses porcos sendo campeão no maraca, pesadelo dos piores, parabéns pra diretoria do Flamengo, deixaram o gramado ótimo pros paulistas jogarem.
Nem fala amigo, que desgosto! Que inveja!
E sabe o pior de tudo? É que o titulo com esse futebol sem sal, vale o mesmo que em 2019, o status de campeão da América.
Mas, fazer o que né?
O time deles eh patético e pifio …mas alguém tinha ser campeão..:tiveram uma tabela mae na primeira fase,depois uma tabela maravilhosa nos mata matas…..assaltaram o river plate que era quem merecia realmente o título….mas enfim era serão dilacerados pelo bayern em semanas talvez até pelo tigres do México com esse futebolzinho….agora eh esse grupo se concentrar PrAs 6 vitórias finais…diferente do que colega acima citou AINDA bem que Éverton não foi vendido,não conseguiríamos repor a altura é só serviria pra enfraquecimento do time….que se venda mais uns 3 “craques” da base….srn
Abel, do Palmeiras, se viesse para o Flamengo seria chamado de estagiário.
Caro Kleber, A sensação que dá é que nenhum desses times ganharia da gente na final. Mas libertadores da América é assim mesmo, não se joga se ganha. Lembro bem em 82 amassamos o Penarol, com aquele time espetacular e perdemos por uma bola. Íamos pegar novamente o cobreloa que já tínhamos vencido em 81, mas aí é outra história. Se ganharmos o brasileiro a nossa dor vai ser amenizada. Acreditando até o final. Saudações rubro negras.
Acho que não devemos vestir a fantasia de chorões.
Não chegamos, pelo balaio de merdas que fizemos.
A final no Maracanã, seria a sopa no mel para dar continuidade a tudo que fizemos em 2019..
No meio do caminho teve o bando do Racing, que nos alijou da Libertadores mais mole de todas.
NÓS jogamos isso no lixo.
Bola pra frente e focar no Brasileiro…
Lamentar é legítimo! Mas o leite já foi derramado faz tempo…
É aprender com as lambanças…
Pergunta que não quer calar.
Onde o Palmeiras arrumou um zagueiro como Gomes?
O cara não perdeu uma única bola nem por baixo nem por cima.
O nome da decisão…
Mestre, imagina uma dupla de zaga com Gomes e Rodrigo Caio?
Que sonho!
Acho que o Palmeiras deve seguir a estratégia do flamengo e tentar fazer muito dinheiro com Gabriel Menino, Veron e De Paula, que é cria do RJ e o Flamengo não viu.
Seria algo semelhante ao que o Fla fez com Reinier, Vinicius e Paqueta…
Com o dinheiro o Palmeiras deve investir no time e tentar repatriar Dudu, precisamos ficar de olho e fazer uma limpa para reforçar os cofres também.
Não tenho certeza, mas parece que a premiação da libertadores foi maior esse ano, mais de 100 milhões, vou ver se é verdade isso. Se for, os vão ficar cheios mesmo.
*cofres
E o Dudu agora é inocente, né !
Não duvido dessa possibilidade.
Amigo G
Os três mencionados ainda são promessas e banco.
Vejo conjunto na base do Palmeiras, mas nao vejo destaque.
Quanto ao Dudu, esse seria uma puta contratação.
Joga muito e diferenciado.
Por enquanto, faria uma proposta pelo Willian e pelo Ramires do Bahia.
São ótimos jogadores.
Sim Egon, e vou te falar que nem vejo grande futebol nesses três, mas sabe como é a Europa né? Vieram aqui e deixaram um caminhão de dinheiro pro Fla pelos nossos três. Os meninos ainda estavam com fralda, Vini Jr principalmente.
Acho até que os nossos três são melhores.
Mas meu alerta é para o volume de dinheiro que entrará no clube verde, se ganharem a Copa vão acumular 175 milhões só de prêmios , e, se venderem bem esses moleques, a montanha de dinheiro será maior, dando para formar um timaço.
Por isso acho que o Flamengo vai ter que analisar bem, é necessário vender alguns jogadores e enxugar a folha para podermos competir melhor em 2021. Se livrar de Vitinho e Michael, além de alguns com idade avançada já será um bom começo.
Além disso é torcer para o Palmeiras usar esse dinheiro com a mesma incompetência que tivemos em 2020. Aliás, com a mesma não, com incompetência pior. Bom será também se o Abel receber uma proposta de Portugal, o que é bem provável, acredito que ele trocaria o clube tupiniquim rapidamente, daí os paulistas poderiam se iludir com algum treineiro padrão Luxa. Em resumo é isso, torcer para uma guinada de competência do lado rubro-negro e uma colossal incompetência do lado verde, padrão Fla-2020 ou Corinthians 2013 comprando o Pato.
E outra coisa, acho que a sorte pode acompanhar outros clubes, já está tempo demais no chiqueiro. Quem me dera um caminho tão fácil assim até a semifinal.
Ahhhh se o pofexô ficasse mais um pouquinho no chiqueiro, seria tudo de bom kkkkkkkk
Abraço mestre.
Acharam esse aí sem necessitarem do tal Centro de Inteligência.
Imagina se tivessem algo parecido, nobre amigo.
Meu caro Kleber, consegui assistir 20 minutos dessa “pelada”. Pena que não teve o tal jogo dos garçons mencionado pelo nosso granbenemérito junior Egon. Mudaria de canal na hora.
Tão cedo na vida teremos outra oportunidade como a de hoje de decidir uma Libertadores em casa. Foi a mais fácil já perdida em toda a história. Mas naquele momento, tudo conspirava. Se errar no inicio, o meio e o fim ficam severamente complicado. Foi o que aconteceu. Trouxeram o espanhol errado. Ficou dificil corrigir no meio do caminho. Uma pena!
Como diria algum frasista do passado: “uma velha sem roupa, uma senhora pelada!”
Decepção apenas com o Santos, que vinha jogando um futebol bonito, pra frente, com destaque para Marinho e Soteldo. Mas o medo de perder tirou a vontade de ganhar, pra usar outro chavão. E a pregada que deram no Marinho com 10 minutos de jogo fez ele desaparecer do jogo.
O Palmeiras sempre foi isso: marcação forte e ligação direta, bola na área. E foi assim que foi campeão.
E pensar que outro dia mesmo o Renight fez muito pior do que o Cuca hoje e só levou amarelo.
Pobre futebol brasileiro, que chegou a uma final de Libertadores com um jogo tão pobre e que teve seu melhor time alijado da disputa por incompetência de seus dirigentes…
Prezados,
Como não gosto de futebol, GOSTO DO FLAMENGO, nem perdi meu tempo acompanhando o jogo.
Mas em pensar que essa emoção poderia ser nossa hoje me causa inveja…
Vida que segue, que 2021 seja melhor!
Verdade, Egon. Não quis retardar o jogo? Pra que segurou a bola de quatro então?
Pra ser expulso teria sido melhor segurar adversário fora de campo como fez o Portaluppi contra o Fortaleza.
Discordo daqueles que criticaram Cuca pelo lance da expulsão. O árbitro argentino exagerou. Cuca não teve a intenção de agredir o jogador do Palmeiras, nem de retardar o jogo. Quis apenas pegar a bola.
Claro e evidente que faltando 1 minuto e meio para o tempo regulamentar findar, o Cuca quis ganhar alguns segundos.
A bola pune.
Foi expulso de campo, gerou uma confusão enorme, tirou toda a concentração do seu time, e perdeu o campeonato.
Tenho a impressão que se técnico do Corinthians fosse, não desembarcaria em São Paulo nos próximos 250 anos.
Amigo Anderson!
Técnico não pode e não deve interferir no andamento do jogo, muito menos segurar a bola.
Pra isso existem os gandulas.
Errou e foi muito bem expulso.
Juiz tupiniquim é outro papo…
Com toda certeza desconcentrou o Santos.
Vacilo de quem fez muito pelo Santos.
Verdade, Egon. Não quis retardar o jogo? Pra que segurou a bola de quatro então?
Pra ser expulso teria sido melhor segurar adversário fora de campo como fez o Portaluppi contra o Fortaleza.
Tirando a dor de cotovelo por não estar jogando uma final de Libertadores no MARACANÃ…eu diria que essa foi de longe a PIOR final de Libertadores que eu vi em toda minha vida.
Dois times medrosos que não se arriscaram com medo de levar contra ataque. Uma final de campeonato sem nenhuma emoção.
O Palmeiras venceu sem dar um único chute a gol. O goleiro do Santos não fez rigorosamente nenhuma defesa. O goleiro do Palmeiras pegou uma bola difícil no começo do segundo tempo – e SÓ.
Ganhou o Palmeiras, infelizmente. Era pra ter caído contra o River Plate, naquele jogo roubado.
Agora é aguentar esses caras e a imprensa paulista, se derretendo por um time sem sal e um treinador que não trouxe absolutamente nada de excepcional.
Uma vergonha completa para o futebol sul-americano, que é notado por ser um jogo de habilidade e as finais da Libertadores, sempre muito disputadas e emocionantes.
Espero que os nossos jogadores tenham visto essa partida – para sentir esse desgosto. Se o jogo fosse conosco, seria um ATROPELO. Mas a gente conseguiu perder para o Racing…
Difícil de engolir.
S.R.N.7
Marcello, concordo com cada letra escrita pelo amigo. Mas o fato é que final se ganha, não importa a qualidade do futebol.
Queria eu ser campeão com o futebol feio, óbvio que com um futebol plástico é melhor, mas se precisar apelar pra feiura, sem problemas, pois no final das contas o que mais importa mesmo é o caneco….
Palmeiras de 2020/ 21 aprendeu com Flamengo de de 2019….Pena que o próprio Flamengo nao apreendeu nada….
Técnico estrangeiro ganhou a Libertadores de novo?? Até quando vamos insistir com a mesmice dos técnicos brasileiros…..
Cena patética do Cuca fazendo cera no fim…
Enquanto os paulistas disputavam a final da Libertadores, cariocas agonizam na luta contra o rebaixamento.
Reclamar do Pará é normal , mas esse goleiro do Santos é padrão Diego Alves, fraquíssimo!
Parabéns ao Palmeiras, melhor ataque e melhor defesa….
Mas Penso que o Grêmio vai levar a Copa do Brasil…
Fora Landim, Bap, Tanure, Braz e Ceni…..
Times horrorosos, só evidencia o fracasso da diretoria do Flamengo ano passado! Não ganhamos nada (carioca não conta, e brasileiro já era), e ainda ficamos vendo o palmeiras com um time sofrível, ser campeão no Maracanã. Fora Ceni, por uma gestão profissional no futebol!
Já que foi pelada, vou pra arquibancada, Faustão, o mesmo que classificou a postura da diretoria rubro-negra como “indecente” no imbróglio entre o clube e as famílias dos meninos, era ele mesmo que estava no Estádio, descumprindo protocolos contra infecção, no aglomera, e ainda sem máscara 🤔
Sobre o Palmeiras.
Muitos colegas falando que o time é ruim… Mas meus amigos, cansamos de ver times argentinos ruins ganhando a Copa. Libertadores é para GANHAR de qualquer forma, dane-se o nível desempenho!
Final se ganha, não precisa jogar bonito. Palmeiras fez o papel dele, enquanto nós rubro-negros sonhamos com uma improvável reação no Brasileiro, em uma temporada destroçada pela nefasta diretoria incompetente.
Este resultado mostra que para ser campeão não basta e não precisa pagar 25 milhões por mês de folha. Essa é a lição que deveria ficar.
Acabei de confirmar o valor da premiação para o campeão da América, serão colossais 120 milhões de reais. Maior que 2019….
Se o clube verde ganhar a Copa do Brasil vai arrematar mais 54 milhões.
Resumo da história, nesse brincadeira toda o clube paulista pode desembolsar quase 175 milhões de reais, impressionante realmente. Dá para repatriar Dudu, e ainda montar um timaço, nem precisa vender Veron, Menino e De Paula.
Não vi o jogo então não.posso comentar sobre a qualidade do “espetáculo”, não me interessa assitir qualquer partida que não tenha nosso Flamengo em campo, nem seleção brasileira na copa do mundo assisto , a última foi o fatídico 7a1, não assisto mais. Também não sinto inveja nem nada pelo título dos porco, essa foi a libertadores mais feia de todas, sem público não é a mesma coisa. Parabéns pra eles , mas mesmo ganhando o Mundial tem coisas que não mudam , o bi-rebaixamento que eles tem na história, essa mancha nunca vai sumir. Quanto ao nosso Flamengo o importante é garantir o máximo de pontos até o final , esquecer o Inter e contratar pra próxima temporada um técnico de peso.
Atenção! Fiquem atentos aos primeiros atos dessa diretoria no planejamento para 2021, os erros de agora podem nos perseguir a temporada inteira.
Vamos lembrar que no início do planejamento passado estávamos gastando 7,5 milhões de euros em Michael e fazendo um alinhamento grotesco com o presidente da República contra nossa maior e histórica parceira, a TV Globo, só nessa brincadeira idiota, perdemos quase 20 milhões, acho que pouco mais de 16, para ser mais exato. Além disso, perdemos exposição com audiências pífias, perdendo para reprise de novela. Enfim, uma burrada estratégica após a outra.
Vamos ficar atentos! Abram o olho! É preciso eficiência na gestão, caso contrário será mais.um ano de jejum, e não estou disposto a esperar mais 40 anos para uma libertadores e outros 10 para outro Brasileirão.
Concordo Daniel G. Disseste exatamente aquilo que penso e sempre disse aqui. Nunca vi tanta prepotencia, ignorancia e incompetencia. Brigou com a Globo aliando-se a um presidente sem noção alguma para enfrentar nossa maior aliada. Perdemos em tudo. Alguem acha que patrocinadores querem suas marcas no Sbt n e cia ou na Globo? A falta de dinheiro que ja sabemos nem começou direito, agora que a coisa pega. Interessante é que nunca mais os loucos que resolveram encarar a Globo, rompendo contratos assinados, usando o clube, nunca mais falaram sobre televisamento. Deveriam vir à publico falar sobre proximos passos ou pensam que na eleição do clube ninguem vai mostrar o rombo?
Precisamos ser justos: parabéns ao Palmeiras que teve a sapiencia de ir buscar um tecnico portugues que montou uma equipe em 60 dias e foi campeão. Aliás, tecnico portugues estão especializando-se em titulos na América. Enquanto isso fomos buscar um espanhol…
O pior e mais feio jogo de futebol que vi em toda minha longa vida.
ENTENDAM A BURRICE QUE É O FLA BRIGAR COM A GLOBO
Os amigos perceberam a tremenda ignorada da Globo na libertadores? Vou ser sincero, adorei! Explico, tendo a Globo como parceira o Flamengo teve exposto embarque, desembarque, horas de festa, um Jornal Nacional praticamente inteiro dedicado ao Flamengo, uma baita equipe de jornalismo nos 7 cantos do país cobrindo o evento, um programa “Profissão Repórter ” dedicado integralmente ao nosso clube, expondo patrocinadores e prestigiando a nossa marca com excelente audiência por todo país. Agora, o Jornal Nacional deu mais ênfase no título da Chapecoense que do Palmeiras, a matéria do título durou míseros 5 minutinhos, diferente de um programa inteiro praticamente dedicado ao Fla em 2019.
Outro fato curioso, tivemos 2 clubes paulistas na final e a audiência do SBT em SP foi de 25 pontos, acontece que, na GLOBO, o Flamengo deu 33 com picos de 40 na própria terra da garoa, ou seja, um time carioca deu mais ibope que 2 paulistas, no RJ a Globo com o Flamengo deu 45 com picos de 50, a diferença é colossal!
A cobertura do título do Palmeiras no jornalistico “SBT Brasil” deu míseros 7 pontos, já o Flamengo no Jornal Nacional em 2019 foi quase 30 em SP. O Brasil inteiro viu e contemplou nossa vitória, e esse alcance foi graças ao próprio alcance da TV Globo no país. Resumo, graças ao SBT, o Palmeiras teve menos repercussão, menos ibope, menos exposição que o Flamengo na Globo.
Só para vocês terem uma noção, os 25 pontos do SBT dados na final da libertadores é uma audiência tipica de um jogo do “paulistinha” numa tarde de domingo na Globo kkkkkkkk
A Globo, emissora carioca, compreende melhor o futebol fora das fronteiras de SP, já o SBT, emissora paulista, costuma puxar apenas sardinha para lá, pois toda sua estrutura fica baseada por lá, diferente da Globo que tem estrutura em quase todas as capitais. Vejam que coisa ridícula fizeram com Benjamin Back, montaram um programa que só fala de clube paulista, parece uma BAND com o Neto.
Então amigos, entendam a burrice que essa diretoria do Fla fez em quebrar um contrato do Carioca na TV Globo, teve jogo do flamengo no SBT que perdeu pra reprise de novela! Perdemos milhões de reais nessa brincadeira ridícula política e ideológica.
Não existe emissora melhor para o futebol que a Globo. Ver SBT, BAND e outras emissoras paulistas, que acham que só existe Corinthians, SPFC e Palmeiras, cuidando do futebol, dá nojo, basta ver o programa de Neto, Milton Neves e cia. Que sirva de aprendizado!
Daniel G.,
Sem falar na qualidade dos narradores. Fui ver os melhores momentos, que narração chata e tosca a do Téo José ( = emoção zero).
Existe o outro lado da moeda.
Aguardemos o Kleber postar sobre esse tema, e vamos debater sobre.
O que o SBT vai pagar aos clubes do Rio de Janeiro refere-se somente às transmissões em TV aberta. Ao contrário daquela outra, que impunha exclusividade absoluta, a TV do Silvio Santos deixou para os clubes exploração do pay per view. Com isso vamos faturar muito mais do que no contrato com aquela outra tv.
Daniel G, amigo,
PARABÉNS!!! O seu texto – forma e conteúdo -é uma obra de arte. Tão importante que, com ele, iniciaremos próximo post.
Forte abraço e, em nome de todos, muito obrigado.
Pode postar já……………to no aguardo !
A verdade é que os dois times entraram com medo de perder e tentaram, a todo custo, não tomar gol. Nenhum time atacava com mais de 3 jogadores. A expulsão foi exagerada, mas Cuca não é gandula e, claramente, a intenção era retardar o jogo. A expulsão dele afetou o psicológico do time, que se desconcentrou e tomou o gol em seguida. Os portugueses chegaram aqui e no primeiro ano de Jorge Jesus e de Abel já faturaram a Libertadores. E há quem diga que técnico não ganha jogos, só perde…
Cuca destruiu o que ele mesmo construiu.
Ato inicial da destruição: barrar Lucas Braga (atacante) e escalar Sandry (volante). Guardada as devidas proporções, imaginem se JJ na final de 2019 barra Bruno Henrique para escalar Piris da Mota…
Ato final da destruição: ser expulso como um juvenil ao impedir a cobrança de um lateral do adversário.
Em tempo: aos que defendem o limitado Pará, ele é isso aí… Em jogo grande, faz raiva aos torcedores. Não esqueço do Flamengo X Palmeiras em 2018. Também tomou uma bola nas costas e gol de Dudu. Ali a arrancada do Flamengo em busca do título brasileiro chegara ao fim.
Treinadores portugueses campeões da Libertadores 2019 e 2020. Coincidência apenas? Para mim não. Desde que morei em Portugal e comecei a dar alguma atenção ao campeonato local, vi que mesmo as piores equipes são melhor treinadas que metade dos times da série A no Brasil. Podem verificar se não acreditam. Vejam um jogo do Boavista, Paços de Ferreira, Rio Ave etc. e depois assistam jogos de Fluminense, Corinthians, entre outros, para não dizerem que estou citando times pequenos do Brasil. Os jogadores sabem técnica e taticamente o que fazer em campo. São mais fracos por terem elencos sem muita qualidade, mas é justamente aí que se vê o quanto os treinadores portugueses são muito competentes. E também basta ver como se espalham nas principais ligas europeias, inclusive na Premier League inglesa…
Gostaria de entender como ainda é possível que alguns companheiros aqui no blog defendam os treineiros nacionais, ultrapassados e sem repertório. Não há sequer UM Nome com trabalho consistente. E não me falem em Renato Gaúcho, pois foi só o Flamengo reforçar um pouquinho o elenco em 2017 e não perdeu mais nenhuma partida, nem no RJ nem em POA. Aliás, goleou 2 vezes e devia ter goleado 3, assaltado que foi na Arena na Libertadores 2019 primeiro jogo.
Sobre o jogo de ontem, só soube o placar e é isso.
SRNs!
O treineiro vai colocar o Diego “Chinelinho” Alves como titular na reta final do campeonato?Parece que sim.
Diego Alves falhou na Argentina, no jogo contra o Racing e tambem no Maracanã.
Isso mostra bem o que o companheiro Marcus fala sobre os técnicos brasileiros.
Alguem saberia dizer o que aconteceu com o Andre Henning no Flamengo? Vendo ele falar, fiquei curioso.
Nobre Kléber,
um futebol pífio e patético, como diria o jornalista rubro negro Mauro Cezar Pereira. Jogo horrível no primeiro tempo, melhorou um tantinho no segundo.
Não fizemos por merecer estarmos na final. O Palmeiras fez uma excelente campanha com várias goleadas, destruindo os rivais. Rivais fracos, é verdade, até enfrentar o River Plate. Campanha favorecida por combinações de chaveamentos tranquilos que deixaram um jogo duro contra um time forte apenas para a semifinal.
Palmeiras teve sorte nos chaveamentos da Liberta e Copa do Brasil. Mas, “sem sorte não se chupa nem um Chicabon. Você pode engasgar com o palito ou ser atropelado pela carrocinha”, como disse Nelson Rodrigues.
Os porcos se consolidam como o time mais forte do país nos últimos 5 anos com 2 Brasileiros, 1 copa do Brasil e 1 Libertadores. A dor de cotovelo é grande.
SRN
Pior que esse jogo, dois times fraquíssimos, sem nenhum craque em campo, eu falei NENHUM, é escutar os comentários dos jornalistas bairristas de São Paulo. Pra eles só existe a paulistada. Vasco – Fluminense – Botafogo – Flamengo ( esse eles são obrigados a engolir ) não existem pros paulistas.
Vendo o jogo de Flamengo X São Paulo no basquete os jornalistas paulistas só faltaram entrar na quadra pra parar o jogo no inicio da virada. O FLAMENGO tem basquete desde sua existência e, eles, o São Paulo, começou ontem,.
A maior bronca dos paulistas é o Flamengo ser do RJ.
Quando a paulistada fala em economia eles dizem : ” São Paulo a maior economia do Brasil “.
Quando a mesma paulistada fala de torcida eles dizem : ” As duas maiores torcida do Brasil Corinthians e FLAMENGO.
Numa decisão entre Flamengo X Santos + Palmeiras, 11 contra 22, o Flamengo ganharia o jogo .
O Flamengo perdeu pra ele mesmo, como vem perdendo a décadas.