AH…DIEGO!!!

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Dois tempos, dois jogos distintos. Primeiro tempo em que o Corinthians mandou no jogo. Duas chances de gol, dois gols, só que, um anulado equivocadamente. Demos sorte…

O gol que tomamos, o de sempre. Indecisão e lentidão da zaga, com participações negativas de Pará – que poderia ter parado a jogada com falta – e o nosso goleiro estreante, que não falhou, mas a bola era defensável.

Segundo tempo, outro jogo, outro mundo. Começou com a bola dentro de Zé Ricardo, voltando com Arão no lugar de Cuellar. O Flamengo voltou arrasador, com Guerrero, já aos seis minutos, chegando um tostãozinho atrasado e perdendo o gol.

No sufoco, nas bolas pingadas – e foram muitas – pintou o gol de Réver. Aliás, um golaço!!!

Tivemos a vitória nos pés de Diego, em jogada muito bem trabalhada. Infelizmente, Diego, na cara do goleiro, perdeu o gol mais feito do jogo.

Zé Ricardo fez mais duas mexidas e, as duas muito felizes. Berrío, que entrou no lugar de Trauco, com Éverton indo para a lateral, foi – novamente – muito bem. Vinícius Júnior entrou no lugar de Diego – que saiu por estar sentindo forte dor na mão – e infernizou a defesa do Corinthians.

Houve ainda dois lances importantes. Um quase gol contra a favor do Flamengo, com a bola batendo na trave, e uma espetacular defesa de Diego, salvando gol certo de Jô.

Algumas coisas estão mais do que claras:

  • Temos, finalmente um goleiro;
  • A nossa zaga é lenta;
  • Cuellar é um jogador normal. Muito pouco para ser titular do Flamengo;
  • Arão não pode ser reserva de Cuellar;
  • No mais, questão de tempo para as coisas se ajeitarem. Estamos vivos neste Campeonato Brasileiro e nas duas outras competições;
  • Este jogo pode ter sido um divisor de águas. Vai dar muita confiança e, como no futebol confiança é quase tudo…

Continuo levando muita fé!!!