Ave César!!! Salve Vizeu!!!

Que noite!!! Parece que estávamos adivinhando que seria mágica.

Como sempre achei que energia é tudo na vida e, como estava sentindo o nosso ambiente rubro-negro meio dispersado, tive a ideia de reunir rubro-negros de verdade, amigos de fé, para um sopro de energia, mesmo de longe.

A nossa reunião foi no FLASHBACK, e a noite, inesquecível. Torcemos como se na arquibancada estivéssemos. Para que vocês tenham uma ideia, só de ex-presidentes éramos cinco. E muitos grandes beneméritos, figuras ilustres do clube.

O jogo, com duas figuras iluminadas, um no gol e outro fazendo gol. Curioso que, os heróis da Copinha, em São Paulo, foram os protagonistas deste jogo decisivo. César e Vizeu, impecáveis!!!

Lembram que coloquei aqui no blog que havia recebido uma mensagem do treinador Ney Franco (ler aqui), em que ele afirmava que César era um baita pegador de pênalti? Pois é, não deu outra…

Era visível nosso goleiro com os nervos à flor da pele. Natural. Caramba, que fogueira…

César, além de ter tido uma atuação muito boa, demonstrou personalidade. As câimbras, por conta do sistema nervoso. César, nota 10.

Vizeu, o nosso Fernandinho, fez, talvez, a sua melhor participação no Flamengo. Talentoso, rápido e decisivo. O primeiro gol lembrou o gol do gremista Fernandinho. Muito parecido…

Zaga, brilhante. Juan, um príncipe.

No mais, todos contribuíram de alguma forma. Nada a reclamar…

Que noite… que alegria… e, podendo dividir e comemorar com queridos amigos, irmãos de vida.

MEEEEEEEENGOOOOOOOOO!!!

Flamengo 2 x 0 Jr Barranquilla – 30/11/2017 (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)