Liverpool, Salah, Flamengo e Reinier

Salah e Firmino comemoram gol do Liverpool. (Foto: John Powell/ Getty Images)

Simplesmente espetacular o rolo compressor do Liverpool, triturando a Roma, sem dó, nem piedade. Incrível a intensidade de jogo, a mentalidade vencedora e acima de tudo, a vontade insaciável de sempre querer mais gols.

SALAH, o egípcio, foi o destaque absoluto da partida. Dois golaços e duas assistências incríveis, deixando seus companheiros na cara do gol.

Este foi o retrato do jogo, até a saída de SALAH, que quando foi sacado – imagino, para ser poupado – o placar era de 5 a 0.

A saída de SALAH, e um relaxamento do time que goleava impiedosamente por 5 a 0, contribuíram para os dois gols da Roma.


(Reprodução/Twitter Reiner)

E, por falar em Liverpool, recebi segura informação de que o clube inglês, que estava monitorando o jovem meia atacante do Flamengo e da Seleção  Brasileira, Reinier, de 16 anos, já mergulhou no processo, iniciando as tratativas com a família do rapaz.

Enfim, daqui para frente, pelo jeito, temos que ir nos habituando a esta “curra” futebolística. No peito e na raça, os nossos jovens valores vão sendo arrancados de forma prematura, sem sequer poder escrever uma página que seja na história do clube brasileiro que o colocou no mundo da bola.

Reinier terá, provavelmente, mais dois anos como jogador do Flamengo. Muito pouco. Triste…

E antes que esqueça, CADÊ O NOSSO TREINADOR?