Muito difícil, em um único jogo, se errar tanto, dentro e fora das quatro linhas.
Dentro, os zagueiros de área – em dois lances – entregando de bandeja dois gols.
Fora, um dia de pouca inspiração do nosso treinador, que demorou a colocar Vitinho e foi infeliz ao tirar Arrascaeta que, mesmo em noite ruim, poderia criar alguma coisa.
Incrível, mas hoje, em momento de enorme necessidade, com o Flamengo precisando reagir, o jogador mais caro da nossa história saiu para entrar Lincoln. Essa foi de matar…
E, aqui pra nós: chego à conclusão de que super avaliamos Gabigol. Hoje, a melhor formação de ataque do Flamengo é com Vitinho na esquerda e, Bruno Henrique pelo meio. Gabigol merece o banquinho.
Pelo jeito, ajeitamos a casa enquanto a bola rolar na Copa América ou, como afirma meu amigo Versiani, melhor entregar a Taça para o Palmeiras.
Sábado de muita incompetência…
Presidente, concordo plenamente. O Gabigol pode ser muityo bom para venda de camisas, mas como atacante está devendo e muito, pois o essencial ele não tem feito que são gols. O Abel a meu ver, trabalhou errado, não só tirando o Arrascaeta, mas insistindo com chuveirinhos. Ja nossaa dupla de zaga, especialmenmte o Rodrigo que não costuma falhar foi decepcionante no gol do Atlético. Pior que estamos nos distanciando muito do Palmeiras, o time a ser batido. Felipão esta aproveitando. Enquanto ele goleia nós não vencemos fora de casa. Tomara que volte tudo ao controle e possamos nos recuperar. Eu dou mais importancia ao brasileiro, em que pese saber da importancia da libertadores, mas para mim prefiro ser campeão do Brasil.
A dura realidade é que, a exceção do BH, que joga quanto vale, os outros reforços não disseram para o q vieram. Acho q as contribuições de Gabigol é Arrascaeta nulas até este 5o mês da temporada. Não decidiram jogo grande, tiveram atuações pífias e o nosso comando técnico, horroroso, não faz gestão para mudar a situação.
Arrascaeta e um jogador q precisa de liberdade. Foi assim, dito pelo próprio Mano Menezes, que ele se encontrou e se tornou o melhor jogador do Cruzeiro. Orbitando pela esquerda e com liberdade para eventualmente se deslocar. Fora disso, ele não vai rodar. Nunca foi craque, é apenas um bom jogador.
A tarefa pode ser facilitada pelo fato de o BH ser muito inteligente e jogar bem por qq lado. O mesmo se passa com o Everton. O problema de um esquema assim flexível é q ele precisa ser treinado e os jogadores precisam entender como cada um será beneficiado com esse “privilégio” concedido ao uruguaio. Não acho q o Abel seja capaz de treinar time algum assim pq ele está completamente ultrapassado e o desastre que foi sua atuação ontem como estrategista mostra isso com riqueza de detalhes.
Na zaga, acho que o Thuler vive um momento melhor. Para mim, deveria ser o titular. Léo Duarte caiu muito de produção e vem falhando com frequência, só q até agora não havia saído gols. Falha na bola aérea, nas coberturas, erros de passe na saída pro jogo. Tudo na conta dele nos últimos jogos.
Time jogou 20 min bem e se perdeu. Infelizmente não temos um matador. Gabigol, Uribe e Lincoln são piadas. Gabigol é destaque nas noites do Rio e isso pode explicar sua péssima condição física e técnica. Os outros sao ruins mesmo. Precisamos de um centroavante finalizador com esse time e isso não temos. Os 2 laterais são fraquíssimos e o meio carece de um segundo volante de qualidade q marque e jogue. Enfim, a bola não entra por acaso. O nosso elenco, tão badalado, é fraco, muito carente em varias posições. Ao contrário, o Palmeiras tem um elenco vasto e poderoso. Lá há profissionais vencedores e q corrigem rumos mesmo sem ter terra arrasada. Foi assim q mandaram Roger embora quando era a melhor campanha da Libertadores e trouxeram o Felipão. Aqui, falam em metas e usam a Flórida Cup e o carioquinha indigente para justificar escolhas absurdas. A bola não entra por acaso mesmo!
Finalmente , um apelo. Kleber, vc é um ex-presidente, um verdadeiro cardeal rubro-negro é muitíssimo bem relacionado, é ouvido por todos. Ligue para o seu amigo Bap e diga-lhe que o Abel não pode ser técnico do Flamengo por se mostrar completamente ultrapassado. Além disso, ele não tem ninguém para ajudá-lo pois o Leomir é uma múmia. Assim, em julho já estaremos de férias e tvz brigando pela 6a vaga para termos a chance de disputar a Libertadores.
Fato é que há muita coisa errada no planejamento do futebol e precisamos corrigir rápido sob pena de virarmos a piada eterna. Mas parece q há dirigentes q se importam mais com a demonstração de suas teses erradas do que com o sucesso do clube.
concordo. prefiro ser campeao do brasileiro que da liberta. Quero Zoar o Gremio , o Corinthians e não a LDU… digo isso, pq devemos voltar a dominar o brasil, q hj o corinthians eh hepta. sou de sc e participo de um grupo excelente do RJ sobre o fla no whats. Maioria nao gosta dos meus comentarios, pq digo la sempre que pra mim, prefiro ganhar do gremio, inter, coiritinthians, SP, cruzeiro, galo, que do Botafogo e vasco.
Toma aí pros defensores desse técnico lixo.
Passa vergonha, joga um tempo inteiro com um a mais e acha que vai ganhar o jogo colocando 5 atacantes. Não vamos ganhar nada com esse sujeito medíocre.
Tão dormindo aí diretoria, frouxos, enchiam a boca pra chamar o Bandeira de banana, e vcs são o que, capachos do amebão. Vão assistir o palmeiras levar dinovo. Aquele time lixo do flu, mas que tem um técnico meteu 4 no Cruzeiro.
E essas desgraças desses laterais que não sabem cruzar uma bola, o fdp do Renê quer cruzar com a perna direita esse animal.
Ainda tem gente que consegue defender esse treinador…
Queridos, é aquilo né? Abelão, Abelão….. Com você fica difícil.
Contra o Atlético que de excepcional não tem nada perdemos com um jogador a mais. Num time sem padrão eficiente de jogo e sem coletivo a dependência das individualidades é tudo, justamente por isso não há sequência sólida de desempenho e resultados. Se nenhum jogador tirar coelho da cartola vai originar o que aconteceu hoje, derrota.
Aliás é necessário vários coelhos da cartola pois nosso time leva gols em praticamente todos os jogos. Não há como ter uma sequência sólida assim.
Já era para estarmos acostumados, hoje com um jogador a mais, jogadas minimamente trabalhadas não existiram, foi grotesco ver Abel fazendo sinal com as mãos indicando que era para o time apelar para o famoso chuveirinho, o time obedeceu, foram vários, além de incontáveis escanteios, que desperdício com esse elenco,dá-lhe Abelão!
Abel levou nó do estagiário. E o Fla perdeu para um time limitado, desfalcado e com um jogador a menos. Parabéns!
E o Palmeiras ein? Foi lá em MG e venceu com facilidade do limitado Atlético comandado por um estagiário, agora goleia o Santos, vai fazendo sua obrigação! Os verdes praticamente não levam gols e isso já é meio caminho andado.
Amigo Paulo,
A explicação que você pede, de forma pouco polida, é que esse blog é democrático, com educação e respeito, TODOS podem publicar suas opiniões. Exatamente por essa razão, seu último comentário não será publicado, embora a reposta ao seu questionamento aqui esteja.
Abraço,
Robert Rodrigues – Moderador
Meus caros Kleber e Robert e demais amigos do Blog, peço que me desculpem pelo destempero, fruto de uma cabeça quente pela derrota. Todavia, mantenho a indgnaçao objeto do objeto do meu comentário. Abraços.
1) Arrascaeta o jogador mais caro da história do futebol brasileiro… TNC!!!!!!!!!!!!!!
2) Arão! TNC!!!!! Qual a função desse FDP?
3) Léo Duarte, queimei minha língua mais uma vez… Nunca será! Fraco!
4) Gabigol… Tem que voltar para gandaia… Tá jogando nada!
5) Diego Alves…se acha mais do que realmente é. César!!!!!!
6) ER! Habilidoso… mas sempre foi jogador vagalume. Jogou nada no 2° tempo.
7) Vitinho entrou bem. Coragem muleke!
8) Cuellar… Dá pena!
9) Bruno Henrique… Estranho, mas tá resolvendo! Pica!
10) Diego. Podem falar o que quiserem, mas não se omite e tem raça! Hoje, titular!
11) Abel… Velho e assustado!
critico o Diego pontualmente, mas se tem alguem que rala e dorme pensando nessa camisa é O dIEGO. Dito isso, Arrasca titular ele entrando e reforçando o elenco.
Futebol tem dessas coisas. Por isso é tão apaixonante. Único erro de Abel foi a entrada de Lincoln. A derrota, falhas de Rodrigo Caio e Diego Alves, acontecem!
Querer culpar o treinador por essas falhas, é demais!
Cacete. Todo mundo perde, o Flamengo não pode perder uma?
O Atletico jogou com um a menos? Não. Nós jogamos com um a menos, pois quem entra com Renê e Pará joga com nove.
Eles jogaram com dez!
Meu eterno presidente. O flamengo é um time mal treinado. Esta nítido e claro isso. Abel Braga é ultrapassado. O time é um bando em campo. Ele esta demostrando sua insatisfação e incapacidade em estar no flamengo. Como hoje bap é o dono do flamengo e já disse que esta satisfeito com o trabalho pífio desse sr Abel Braga. Sugiro que o sr faça uma enquete para verificar quem gosta do trabalho do Abel Braga. Que o sr vai conferir que a torcida não gosta do trabalho do Abel. #foraabel
Perdoa, mas único erro lincoln???
Tirar o único jogador criativo pra por um velocista e driblador em um time que iria se retrancar foi boa opção!? Jogar todo mundo que sabe empurrar um bola pro gol, passar 35 minutos cruzando bola e recuar teoricamente seu melhor cabeceador que na cabeca do próprio técnico é o Arão!? Ele fez uma lambança daquelas de se envergonhar!! Acredito que Nenhum técnico no mundo conseguiria fazer algo tão ruim!!
Caríssimo presidente e amigos do blog,
Se a expressão “ducha de água fria” não existisse, teria sido criada hoje. Que coisa horrível! Que coisa lamentável! Que vergonha!
Atuações:
Diego Alves: Não teve culpa em nenhum dos gols. No segundo, ficou vendido pela intervenção pífia do Léo Duarte e pelo acerto em cheio do jogador do Atlético.
Pará: Com muito esforço consegue ser ruim e uma nulidade.
Rodrigo Caio: Vinha fazendo outra partida muito boa até a infelicidade que resultou no primeiro gol do Atletico. A partir daí, caiu com toda a equipe.
Léo Duarte: Se havia dúvidas de que esse jogador ainda não está preparado para ser titular, essa dúvida foi sanada hoje. Numa jogada de definição simples, errou ao manter a bola em jogo e proporcionou o segundo gol do Atlético.
Renê: o pior do time (seu lugar cativo). Houve uma época em que até foi razoável. Mas hoje é pífio. Não marca bem, nunca chega à linha de fundo, não apoia o atacante, suas bolas longas são sempre erradas, sequer sabe bater lateral e agora, pra piorar ainda mais, na hora de recompor se arrasta, levando o Cuellar ao desespero.
Cuellar: Hoje discreto e parecia exausto já no primeiro tempo. Tem sido constantemente sacrificado por conta da bagunça tática que é o time do Abel.
Arão: O mesmo caso do Cuellar.
Éverton Ribeiro: Começou bem buscando o jogo mas logo depois se tornou inefetivo. Tem a seu favor o fato de se entregar muito em campo.
Arrascaeta: Parece perdido em campo e sem entender bem a sua função. O Abel tem conseguido transformar esse atleta, reconhecidamente acima da média, em um jogador medíocre.
Gabigol: Já passou da hora de ser sacado do time para dar lugar ao Vitinho. Uma vez mais foi peça nula em campo.
Bruno Henrique: O melhor jogador do time. No segundo tempo, após as mudanças exdrúxulas do Abel, desapareceu do jogo.
Vitinho: Entrou bem novamente mas, como o time se tornou uma bagunça como há muito não se via, acabou também se perdendo no final.
Lincoln: Só foi notado pelo gol perdido. Só isso.
Berrio: Sem nota. Somente entrou pra se juntar a bagunça.
Abel: Talvez devesse se preocupar menos em conceder entrevistas à imprensa gaúcha pra reiterar sua indelicadeza com o Flamengo, e se concentrar mais na equipe. Poucas vezes se viu uma equipe com vantagem numérica ser tão mal comandada como o time do Abel hoje. Como a equipe joga, sem nenhum padrão, não é difícil imaginar que teremos um outro ano decepcionante (se considerarmos a qualidade do elenco). Vale lembrar que o Abel foi vexatoriamente derrotado por um técnico iniciante e considerado interino.
SRN
Prezado Kleber,
Como se costuma dizer, a História é a mestra da vida.
Vocês, que nasceram e moram no Rio de Janeiro, precisam entender uma coisa, definitivamente: para o Atlético , o Flamengo não é adversário, é inimigo. 1980 e 1981 nunca terminaram, e são sentidos como uma chama imorredoura, aqui em Minas Gerais. Por favor, guardem bem isso, sempre que enfrentarem o Atlético, principalmente em Belo Horizonte. Isso é pressuposto básico, precisa ser ensinado aos jogadores que estiverem defendendo o Flamengo, nenhuma dúvida.
Dito isso, venho me juntar ao retumbante coro que clama pela troca do treinador. Não dá mais, muito simplesmente. Entre tantos equívocos, a mim me impressiona, pelo tirocínio que os anos deram ao atual treinador do Flamengo, a absurda condição de ” imexível ” do William Arão.
Num esporte coletivo, tal predileção só se justificaria caso o favorito fosse um extra-série. E, nesse caso, tal protagonismo se imporia naturalmente, sem necessidade de declarações e justificativas. Ao insistir nessa certeza, Abel Braga limita, e muito, o terreno das hipóteses, das experimentações táticas. Hoje, por exemplo, ele poderia ter mantido o zagueiro e substituído o Arão, não é verdade? Mas, ao insistir com um ” imexível “, ele vai , também, criando uma enorme zona de conforto para o favorito e um considerável desconforto nos ” mexíveis “, ainda que aparentemente domesticado. Sinceramente, não tenho nada contra o Arão, mas estou longe de enxergar, nele, os méritos de ” imexibilidade ” que estão escravizando nosso treinador.
Sempre que o Flamengo toma gols, olho para o topo da tabela e sorrio para o Felipão. Criticado por ser retranqueiro, responde com liderança e títulos. Isso me remete, imediatamente, a Joel Santana, especialista em unir grupos , ajeitar equipes, compactar o sistema defensivo e quase não tomar gols. Aos que o acusam de estar ultrapassado, aconselho, como eu mesmo faço, olhar o topo da tabela, nenhuma dúvida. É um hábito salutar, capaz de refrescar a memória e balançar certos conceitos empedernidos. Simplicidade é uma palavra mágica e, no futebol, rima com eficiência e títulos.
Saudações,
Carlos Cazé.
PS: ” Potência não é nada sem controle “.
Ontem foi um dia que tudo deu errado, dominamos o jogo inteiro, perdemos alguns gols e demos dois a eles.por falhas individuais botamos tudo a perder, tudo bem que o Abel colocou duzentos atacantes , mas mesmo assim poderíamos ter ganhado . É bom lembrar que ano passado , levamos um sufoco deles , demos um chute no gol e ganhamos. Futebol tem disso , ontem foi diferente para minha tristeza.mas está longe de um time mal treinado , bagunçado. time bagunçado e mal treinado não domina adversarios !
Vamos completar uma década sem brasileiro e quase 40 anos sem libertadores. Mas isso não tem importância já que ganhamos o Carioca!
Estamos bem próximos também de ver um time transformar dinheiro em hegemonia, e não é o Fla, que graças a sua incompetência vai assistir a brutal soberania do Palmeiras que ganhou 3 títulos nacionais em 4 anos e já vai caminhando para o quarto em 5 anos.
Só a nível de Brasileirão a pior colocação do Palmeiras foi 2° colocado, vice, pois nos outros foi o campeão, essa é a história nesses últimos campeonatos.
2016- Campeão (9° título)
2017- Vice campeão
2018- Campeão (10° título)
2019- Campeão (11° título) – Será? Eu não duvido.
Não há dinheiro que amenize a grande incompetência na gestão de futebol flamenguista.
Que feio ein Bap? Bancando Abel pra que?
Bap é um sujeito extremamente vaidoso. Ele tem o grande mérito de ter ajudado na restruturação do clube mas depois se perdeu pela vaidade. A entrevista dele para a (Fo)FOX mostra isso. Ao dizer q o Abel tem mais títulos q o Flamengo nos últimos 10 anos ele revela a sua arrogância e despreparo.Primeiro, pq é uma inverdade, depois pq mesmo se fosse ele jamais poderia desprestigiar o clube q dirige dessa forma. Terceiro pq ao fazer isso, ele mostra q oba ele quer e comprovar suas convicções o q é facilitado prolongado de o Landim ser o seu fantoche. O presidente é ele de fato e com essas características, só um desastre o freará .
Poisé no quesito vagalume. O Flamengo conseguiu comprar um Uruguaio, sem sangue, sem raça, sem nada, De Arrascaeta, Zé Rafael deve ter custado 10% do preço do SONECA, além de ser muito mais jogador, só não tem o nome ou griffe.
O Atlético com 10 ganhava a maioria das divididas.
Sds rubro-negra.
Caro kleber
Desculpe discordar, mas isso não é pane geral é incompetência.
Até quando a diretoria será omissa e admitirá que a contratação do Abel foi um grande erro. Hoje, o Abel é um treinador ultrapassado, sem ideias novas e faz um péssimo trabalho. O Flamengo é um time mal treinado. Time sem repertório. É cada um por si e todos por ninguém. Um time desorganizado, sem aproximação, técnico sem idéia alguma de jogo. É revoltante. A única coisa que esse cidadão faz é ficar menosprezando a torcida do Flamengo e enaltecendo o beira rio e o Internacional. O Abel não vai conseguir fazer esses jogadores renderem mais do que está aí. Não é a dele. Enquanto a diretoria fica perseguindo ex presidente deveria era ir a procura de um treinador com o perfil do nosso elenco. Ou a torcida cobra de forma veemente a saida de técnico ou será mais um ano perdido. Não podemos ficar analisando só resultados, temos sim que analisarmos o desempenho do time. E o resultado é triste, pois o time não tem conjunto, aproximação, é im bando, time de indio. E para finalizar, volto a repetir: esse nosso goleiro não pega uma bola dificil. É pegador de bolas fáceis. E aproveita e manda esse Léo duarte pro quinto……
BAP, você não é Flamengo….você é do arco iris. O Fernando Diniz com um elenco fraquissimo consegue tirá leite de pedra. Enquanto o Abel tá jogando leite fora.
SRN
Alguém aqui teve dúvidas que Gabigol não renderia com Abel? Todos nós sabemos a dependência que os times de Abelão tem dos chuveirinhos e com esse estilo ultrapassado de jogo Gabigol se torna um desperdício, aliás, um caro desperdício.
Vamos com calma, a culpa não é só do jogador, com um time mal treinado desse fica difícil. Por isso até Dorival seria melhor, é só olhar o estilo dos gols que Gabriel fazia no Santos de Dorival, só de olhar já dá para perceber que no Flamengo com Abel no comando não ele não vingará.
O que Gabigol, baixinho, fará no meio de tantos chuveirinhos num time de zero criatividade e jogadas trabalhadas como é o nosso? Só com lampejos e com São Judas!
Flamengo bipolar, uma hora é estelar, outra hora é de lascar.
Abel se complica atoa. Ou nós somos os melhores observadores de jogo do mundo ou ele está meio gagá. Para mim, era jogo para o Berrío e o Vitinho. Vai entender as substituições dele.
Não vou nem entrar no mérito e analisar o que já foi perdido mesmo.
E o Palmeiras subindo… subindo… subindo… e sumindo do nosso radar.
É assim que se perde campeonatos. Jogos ganhos sendo perdidos.
SRN. Time mais uma vez tem talento, mas o time é ” LENTO “. Treinador não tem tática, joga na base do individual, prá mim dois laterais extremamente fracos, meio que só Cuellar guerreira, Arão peso morto e atacantes indolentes, sempre acham que vão resolver o jogo a qualquer momento, falta determinação, olhar o jogo com decisão. O jogo hoje foi bola na área e seja o que DEUS quiser. Falta jogar verticalmente a primeira opção do jogador que recebe a bola é tocar para trás, não tem um jogador que ao receber a bola virasse para o ataque, é sempre para trás, não somos incisivos, a nossa criação é previsível. Bola na lateral e cruzamento. Não chegamos ao gol. Vitoria de um um time que tentou ganhar contra um time que não soube ganhar. Vamos torcer para que o nosso ” TEINEIRO ” seja iluminado nos próximos confrontos. Mais uma vez SRN. PS: NOSSO GOLEIRINHO FALHOU NO 2 GOL.
Time sentiu o segundo gol. Se não muda estava todo mundo reclamando, o time não jogava bem no segundo tempo. Não podemos culpar o técnico por falhas individuais. Primeiro tempo foi muito bom, mas perdemos gols, aí a culpa é do Abel? Fez o que oodia.
Até que enfim alguém tocou num ponto crítico… houve, sim, falha do Diego Alves no segundo gol, gente!!! Ele esticou o braço mas quando já estava caindo, enquanto que a bola foi chutada pra cima! Claro que o Xará foi felicíssimo no chute, mas não acho que ele pegou na bola daquele jeito sem querer… ele estava determinado e foi feliz! Parabéns pra ele, e mais uma vez sobrou o choro para o nosso torcedor… porque os jogadores…. sei não! Será que algum deles sentiu o peso da derrota para um time jogando um tempo inteiro com menos um jogador??? Não creio!
#SRN
Caro Kléber e amigos!
Nada merece ser comentado! Noite triste, jogo inacreditavelmente perdido. O Galo com onze já não estava bem. Com dez em campo hipoteticamente ficaria mais fácil, mas, em futebol nem sempre 10 são 10 e 11 são 11.
Não vou culpar o RC pelo primeiro gol. Ali foi sorte do adversário. No segundo gol lembrou o jogo contra o Inter. Deu pane na marcação.
Hoje não era o dia e não sabemos até que ponto essa derrota vai abalar geral. É uma derrota para marcar, mesmo o Atlético com onze.
Uma loucura. Uma confusão. Uma interrogação.
É muito cedo para jogar a toalha. Mas, não é muito cedo para sentir a nossa diferença para o Palmeiras. O time paulista entra para matar o adversário. Nós entramos para ressuscitar qualquer um deles.
Vida que segue. Somos um time ainda duvidoso.
Concordo que Gabriel pouco tem jogado e não teria colocado o Linclon. Teria colocado o Vitinho no lugar do Gabriel.
SRN
Prezados,
Por sorte, mais um jogo do Flamengo que não assisti. Vendo o resultado, nem reclamo e nem fico puto… Afinal, BAP – dono do Flamengo, já falou que este senhor que fica berrando à beira do campo continuará como o “treinador”.
Como sei que com este treinador incompetente não temos qualquer chance de título do Brasileiro, já que em liga depende de PLANEJAMENTO, vou resumir a minha audiência na Libertadores e Copa do Brasil, pois em mata mata de vez enquando um time mal treinado consegue ser campeão na cagada…
Só cego não vê que Abel deveria ser demitido!
O cara tá falando de florida cup na entrevista, não é possível isso.
Cuellar saiu mancando e com uma bota ortopédica no tornozelo direito aqui no Independência.
@ESPNagora
E ainda sacrificou nosso melhor jogador, maldito sabotador.
“E, aqui pra nós: chego à conclusão de que super avaliamos Gabigol. Hoje, a melhor formação de ataque do Flamengo é com Vitinho na esquerda e, Bruno Henrique pelo meio. Gabigol merece o banquinho.”
Quase no mesmo nível do Uribe!
Sobre o jogo, no 2º tempo, parecia que nós estávamos com dez…
Acabei de assistir a entrevista do ” TEINEIRO” não disse nada e não consegui explicar como um time com um jogador a mais não consegue agredir taticamente, infelizmente sou obrigado a concordar com meu primo ” Wanderley ” , jogador caro aliás caríssimo ” Arrascaeta ” morto ” em campo, aliás não só ele Gabigol ??????. Qto vamos esperar que esse time tenha a cara do FLAMENGO.
Boa noite, amigos,
O Atlético com dez em campo? Nós estávamos sem vários, se for contar com Renê, Pará, Gabriel, Lincoln, Léo Duarte, Arrascaeta ( que cara sem vontade), e ainda com Abel para comandar.
Quando parece que vamos subir de produção, vem uma decepção.
Parabéns ao Palmeiras por mais um brasileiro. Falta muito ainda ao Flamengo para se comparar com os porquinhos. Acho que ainda veremos muitos títulos deles.
SRN.
Time do flamengo sem o Diego ribas não rende nada… a torcida gosta de pegar no pé dele mas ele e o carro chefe do flamengo .todos os gol passa novo e dele depois que sacaram ele do time até ao gabigol caiu de produção..agora ficam aí com esse vagalume do arrascaeta
Mais uma vez seu Arão foi arame liso!!
Mais uma vez seu Everton Ribeiro inventou, inventou, inventou e nao sai nada a nao ser passes pro lado, pra tras e pro Pará cruzar!! É só isso que esse cara sabe fazer será???? Errou no minimo, 5 passes só pelo prazer de tentar o mais dificil!!
Mais uma vez Arrascaeta joga fora de posição Gabigol fora de posição, e o seu Abelão conseguiu apesar de começar assim ser ainda pior com suas alterações pra la de toscas!! Pra dizer o minimo!! Como ta perdido esse senhor, ele nao sabe até hoje, nem como rende melhor os seus comandados!! É inacreditavel!!
O restante, erro do Rodrigo Caio, Erro do Leo Duarte, Falha do Diego Alves!!
Pará e Renê acho que é mais facil contar os acertos, devem ter acertado 1 ou 2x no jogo, o resto é de uma negacao que nao vale comentarios!!!
Alguém me diz como voce pega um time recuado com 2 torres na área!! 9 jogadores na linha de defesa!! E coloca 2 dribladores em velocidade!! E um centroavante de 1 metro e meio?????
Se ele ia cruzar 35 minutos de bola na area no minimo tinha que ter quem saiba cruzar, e jogar o Arão de centro avante, vitor gabriel (sei nem se tava no banco)!! Mas cruzar pra nanico no meio das torres é simplesmente burrice!!
Será que ele nao sabe que o Everton Ribeiro nao é camisa 10?? Nunca foi e nunca será!!
Nao adianta recuar ele porque ele nao sabe!! Quando da corre com a bola ate sofrer a falta!! Quando nao da se livra dela o mais rapido possivel, tocando pra tras pro cuellar, pro lado pro pará ou inventa algo super mirabolante pra disfarcar que nao sabe o que fazer com a bola no meio campo!!
Hoje era pra ter jogado com gabigol e bruno henrique enfiados no meio das duas torres!!! Manter Arão entrando sempre que possível na área! Tirar o Pará e colocar o Diego!! Ficava com 3 jogadores criativos no meio com arrascaeta aberto na esquerda e everton ribeiro aberto na direita!!! Tirava René e colocava o Trauco!!! No minimo ele teria 4, 5 jogadores que sabiam enfiar uma bola, cruzar uma bola, rodar a porra da bola!!! Bater um escanteio!! De que adianta 16 escanteios batidos por Everton Ribeiro – Vitinho – Pará!!!
Pior do jogo foi o Abel!! Esses 3 pontos ele pode por na conta!!! Se nao aprender como cada um joga bem rapido, acabou o brasileirao!! Por sorte faltam 2 meses pro mata mata da Libertadores!! O da Copa do Brasil se ele nao conseguir estragar ta passado!!
Antes das criticas ao Gabigol, seu Abel desde que comecou a inventar que todos jogam em todas no ataque sumiu com o futebol de todo mundo!!! Todos cairam de producao!!! Ninguem sabe mais onde vai ta ninguem!!! Uma coisa é em determinado momento de determinado jogo inverter os pontas, confundir o marcador!! Ele como tem feito confunde todos e tudo no jogo!!! Se a individualidade nao resolve perde ou empata!!! Nao sou a favor da mudanca de tecnico!! Se mandasse em algo hoje sentaria com Abel e diria, a partir de hoje jogador joga na sua posicao voce ta de acordo ou pode ir embora!!! Dependendo dessa conversa, tchau!! Ta atrapalhando!! Infelizmente!! Arroz com feijao esse time estaria voando!!!
Prezado, concordo com tudo menos com o título. Não vi pane geral. Vi o Fla de sempre. Ano após ano, a mesma coisa. Perde jogos fáceis, não ganha dos grandes. Não Vou criticar jogadores a esmo, mas Gabigol é superestimado mesmo. Não gostei da substituição do Arrascaeta, mas não vou culpar o técnico. Aliás, tivemos em 10 anos os técnicos mais badalados e vencedores do país, exceto o Tite. Muricy, Mano, Cuca e o colombiano. Ganhamos nada. Tenho a sensação que o problema não é jogador ou técnico. O problema é camisa. Campeonato de pontos corridos não é nossa praia. Estou me convencendo que Fla grande foi o de Zico. Antes e Depois disso, só fracassos. Reis do Rio e bobos da corte fora dele. Na cabeça só palavrão, mas NÃO vou escrever aqui. SRN.
Macedo, amigo,
Você foi muito bem até a metade. Aliás, com argumentos que nos obrigam a uma reflexão profunda, embora pessoalmente, tenha como explicar a derrocada destes grandes treinadores citados por Você.
Discordância quanto a camisa. Como o campeonato de pontos corridos nao é a nossa praia? Qualquer campeonato é a nossa praia, desde que , tenhamos um bom protetor solar
Forte abraço.
ESSE cara ae bebeu de dizer que o problema eh a camisa?essa camisa eh pesadíssima…o que falta eh competência….sou crítico ao abelao agora a falha do Léo
Duarte e do Rodrigo Caio foram determinantes…e tem gente que exalta a base e pede Lincoln kkkk só pode ser piada
Presidente, o Abel não pediu o Arrascaeta. Arrascaeta não pediu para ir para o Flamengo. Quem foi que teve a grande idéia de queimar mais de 60 milhões de reais no uruguaio, dinheiro que o ex presidente Bandeira deixou, deixando de adquirir dois grandes laterais, um grande zagueiro, um atacante finalizador e um segundo volante? Na hora de aparecer o responsável. Espero que não tenha sido o mesmo que o pai vendeu o Zico e o tio comprou o Dimba. Se foi, aí só de camburão. A derrota dói, mas a minha preocupação é amanhã. Se a perseguição ai presidente Bandeira permanecer, tem gente que terá muitas surpresas. Ninguém vai calar, não é Abranches? Não é Bernardo? De traíra o clube está cheio.
Diogo,
Não acho que o Macedo tenha bebido… Em 25 anos só ganhou um brasileiro, fora do país é um anão continental!!!
Saindo dos limites do Estado do Rio de Janeiro, em termos de títulos relevantes somos menores que os 4 de São Paulo, da dupla GreNal e que o Cruzeiro. Essa megalomania rubro-negra vem da torcida, único fator que nos faz achar ser o “maior do mundo”… Esportivamente não somos maiores nem dentro do próprio país!!!
Cansei de vexames, assim como grande parte dos torcedores da minha idade!!!
Por incompetência de gestão ,não por camisa….e eles ganham brasileiro simplesmente tb por terem tido muita ajuda de arbitragem
Diego concordo com você e com o Macedo, aliás sempre falei nesse blog que o Flamengo, é anão em relação a competição internacional, e como você bem disse, 25 anos e ganhar apenas um campeonato brasileiro é de lascar.
A cada rodada o Palmeiras se aproxima mais do bi.
Vi os primeiros minutos do jogo e o Flamengo lembrou os bons tempos de Barbieri e Dorival. Fiquei esperançoso. Fui ver o resultado e os comentários e novamente mais uma decepção com esse treinador dos anos 40.
Caros amigos do blog,
Estava pensando após o jogo sobre a quantidade de gols sofridos pelo Flamengo. Imediatamente me lembrei da Seleção Brasileira de 1994. Aquela seleção dificilmente tomava gols. O Brasil não era campeão desde 1970 e o trauma de 1982 ainda incomodava. O Parreira, apesar de muitas críticas, acertadamente, decidiu formar um time com uma defesa sólida e confiou em Bebeto e Romário lá na frente. Deu certo! Os americanos no basquete também sempre foram mestres na defesa. O Brasil era bom nos arremessos de três pontos e a defesa americana era praticamente impenetrável. Eles eram e são melhores do que nós!
Acho que o Flamengo precisa entender que um time fantástico como o de 1981 não surgirá novamente. Assim, precisamos ser competitivos. Não deve haver espaço para jogadores dispersivos, displicentes e indolentes. O goleiro e a defesa, incluindo os laterais e os dois cabeças de área, devem ser formados pelos melhores do Brasil sempre.
Gastamos milhões em reforços e não temos um sistema defensivo bem montado. Por isso, abrimos os placares e falhamos em segurar os resultados favoráveis. Por isso também, colecionamos eliminações em competições internacionais.
É inegável que hoje César é o titular. Os laterais são fracos, mas Rodinei e René são os melhores entre os que temos. Pará não dá mais e Trauco seria melhor jogando de meia do que de lateral. A zaga é fraca, apesar de Rodrigo Caio ser extremamente técnico. Ele pode jogar se estiver com um companheiro mais alto e com dois bons cabeças de área na proteção. Acredito em Piris e Cuellar. Arão não marca, não adianta!
Do meio para a frente iria de Everton Ribeiro, Diego, Arrascaeta e Bruno Henrique. Arrascaeta na ponta esquerda e Bruno Henrique de centroavante. Gabigol e Berrio seriam as primeiras opções do banco. Vitinho precisa aprender a chutar a gol. Para mim está atrás do Berrio e do Gabigol.
Amigos, quem seriam o zagueiro alto e os laterais a serem contratados? Está difícil!
Na base não há opções para essas posições? Talvez Thuler e o lateral-esquerdo Michael.
Com Abel ou sem Abel uma coisa é certa: a defesa do Flamengo não pode ser uma peneira se almejamos títulos de expressão.
Abraços e SRN!
Os zagueiros falharam, um em cada gol. Agora, o Diego Alves não podia NUNCA tomar um gol daquele. O cara de lado, sem ângulo e chute embora forte, foi EM CIMA do goleiro, exatamente onde ele estava. UM FRANGAÇO !!!
Arrascaeta e Gabigol horrorosos! Tinham que ter saído já no intervalo. O Cesar tem que ser o goleiro titular. William Arão apagado, alguém ouviu o nome dele durante o jogo? Pires da Mota tem de ser titular junto com o Cuellar, que é o único que joga alguma coisa nessa defesa. Não é possível que se não se tenha laterais decentes na base. O gastão do Marco Braz vai trazer dois laterais milionários que juntos somam 70 anos de idade.
Acho melhor investir o dinheiro do clube pagando a dívida, construindo um estadio decente e montando um time só com jogadores oriundos da base. Pagar + de um milhão de reais por mês para Arrascaeta e Gabigol é uma crime de lesa-pátria!
Concordo plenamente, amigo Eliel!
Durante o Campeonato Carioca ainda houve quem cogitasse pagar 80 milhões pelo Gabriel Barbosa. Loucura!
Concordo!
Não sou fã do Abel e acho que ele não tem o perfil do Fla, principalmente, após todas as contratações feitas. No entanto, ontem o Flamengo jogou muito bem o primeiro tempo, toques rápidos, levou um gol de falta individual. E logo empatou. E no início do segundo tempo outra falha , aliás falha dupla ( Leo Duarte e Diego Alves). Abel tem culpa disso? Não.
O time ficou desesperado e o treinador começou a mexer demais no time e, mexendo mal. Aí entra na conta do treinador, do perfil de treinador contratado (retranqueiro) que precisando correr atrás do resultado, não sabe o que fazer. Os dois gols do Atlético foram dados pelos nossos jogadores, não pelo treinador.
Agora o que vejo é muita análise de momento. O time ganha, todos são bons, perde, ninguém presta.
Agora com laterais como Pará e Rener. E caso não contratemos um zagueiro, não chegaremos a lugar nenhum. Isso é óbvio.
Fiquei com muita raiva ontem.
Mas o Abel não pode levar a culpa sozinho.
Primeiro tempo jogando bem.
2 falhas bizarras dos zagueiros, dois gols.
Gabriel merece banco sim.
Muitas culpas….lá do planejamento, incluindo aí a desastrada contratação de um treinador pra lá de ultrapassado, o inacreditável Abel…das contratações, algumas equivocadas, alias por onde andam os laterais, zagueiros e volante prometidos…a diretoria nada sabe de futebol…é bom saber….da torcida super super valorizando jogadores em jogos contra adversários fraquíssimos…dos youtuberes que se proliferam com suas lives sempre ou quase sempre passando o pano e tapando o sol com a peneira…ontem um esperneava pelo Tite não ter convocado o R.Caio, os caras em sua maioria tb nada sabem de bola….Fora Abel….!!! antes que seja tarde demais……não duvido que alguém mande……” deixa o Abel trabalhar !!! ” pqp…!!!!!!!!!!!!!
Os êrros individuais mataram o FLA ontem.A trágica saída de bola,(Diego Alves,Renê e RCaio) e a cabeçada sem noção de Leo Duarte.Some- se aos gols perdidos,(BH,Gabriel,Lincoln).Na realidade,tambem,jogamos com menos 1.Em razão da inutilidade de Gabriel.Viu o jôgo de dentro de campo.
Com relação ao Pará e Renê,estão conseguindo ficar piores que já são.Acho que a “mochila europa” deve estar afetando a cabeça dêles,pois estão em processo de “fritura”.
Disse ontem aqui e ratifico.O FLA está perdendo para si mesmo,cada vez mais !!!
Bom dia a todos.
Bom dia, Kleber.
Não vejo como pane geral, vejo como imaturidade do elenco, não é um time cascudo, vencedor, às contratações são feitas por iniciativa das redes sociais (Twitter e Instagram principalmente), sem planejamento e assim, não conseguem o objetivo final. Alguém citou Zé Rafael, rápido começou a comandar o meio do Palmeiras como exemplo. Ele foi contrato 1 ano antes e somente depois se integrou ao elenco. Isso é planejamento.
Voltando ao jogo, o time fez até um bom primeiro tempo, poderia sair em vantagem na primeira parte do 1° tempo, aí veio a falha do sistema denfesivo, 1×0 e logo em seguida o rmpate 1×1, depois a expulsão de Elias.
Tínhamos todo o 2° tempo com 1 jogador a mais e não soubemos aproveitar com outra falha da zaga e coloco na conta do Diego Alves (A bola não pode entrar no canto dele) e depois do desespero com 45min ainda de jogo, sem jogadas trabalhadas, somente com bolas alçadas na área e muitos atacantes.
Abel errou nas mudanças? É um técnico ultrapassado? Não tem condições de dirigir o Flamengo? Errou, é ultrapassado e não tem condições de ser técnico do Flamengo, mas não entra em campo e os jogadores não conseguem mudar um jogo difícil, com situações adversas.
Assim, perderam para o Fluminense no carioca, LDU na Libertadores e quase entregam contra o Peñarol por falta de decisão, no brasileiro contra o Inter e Galo que são adversários diretos ao título, difícil!
Concordo com Gabigol que merece um banco pq vem joganfo muito mal.
E minha reflexão que fica é que nosso elenco e com Abel dificilmente conseguiremos títulos esse ano.
SNR
Depois de assistir quase todos os jogos do flamengo este ano, vejo que houve um grande retrocesso se compararmos com o time de Dorival Júnior no ano passado, era um time mais organizado , tinha padrão de jogo. O time do Abel não tem padrão de jogo, parece que é um time que não treina, vive de momentos de lucidez individual de um ou outro jogador. Duas faltas a favor do Flamengo na entrada da área, não aproveitaram a oportunidade, pois os jogadores não treinam falta, treinam em meio expediente, deveria ser treino integral. Está na hora desta diretoria deixar de perseguir o Bandeira e trabalhar em pró do Flamengo, demitindo o Abel e contratando um técnico e jogadores para as seguintes posições: dois zagueiros, um lateral direito, um lateral esquerdo, um jogador para o meio de campo, um centroavante. É preciso deixar de lado as vaidades pessoais e trabalharem para unirem o Flamengo, vejam o exemplo do país, precisamos ter bom senso.
O Abel é muito ultrapassado. Treinador bom não pode deixar o time ocilar. O time toma muitos gols. O que esse cara fez nesses cincos meses para corrigir isso? Absolutamente nada. A única coisa que sabe fazer é elogiar o Beira-Rio e achar que perder fora de casa é normal. Esse cara tem que sair do nosso Mengão. #ForaAbel #NunaMaisNoMengao
Amigos, querem de qualquer maneira nos condicionar a admitir fracassos e vergonhas, vi por parte de todos os jogadores e comissão uma falta de compromisso e um conformismo que não cabem no Flamengo!
Os amigos dizem que o Gabriel foi super valorizado, mas o que dizer do Lincoln? O garoto é destro mas nasceu com dois pés esquerdos!
O ápice do que está acontecendo no Flamengo foi a coletiva, o ABELrração afirmar que faria tudo de novo. Difícil acreditar que um ser humano seja tão arrogante e prepotente assim. Atentem para as entrevistas antes dos jogos, o cara já mostra um sorrisinho sarcástico como se qualquer pergunta fosse a mais idiota do planeta e todos tem que entender e aceitar suas ideias senis.
Impossível falar sobre atuações pois isso passa inevitavelmente pelo comando técnico e como é unanimidade por aqui, no momento não temos comando técnico. Temos, se muito, um cara boa praça que toma um chopp com a rapaziada…
E o comando do futebol pelo clube, ninguém tem nada a dizer/fazer? Não é só culpa do Abel, apesar da parcela dele ser grande. Mas a verdadeira culpa é de quem contrata e deixa quando é nítido que não está dando certo.
Queria muito alguém com moral na diretoria, só tem traíra e sem noção…
E eu que cheguei a pensar que o Abel tivesse tomado juízo?
Parece que experiência e idade nada influenciam em suas loucuras!
Ontem ele literalmente matou o time com substituições absurdas!
Saudações!
E o Gabigol hein?
O cara sozinho de cara para o gol tropeçou, isso mesmo, tropeçou ao finalizar para fazer 2×1, e o árbitro ainda marcou uma falta inexistente.
Como perde gols esse time, assim não dá!
Saudações!
Caro kleber
Na campanha, o Landin criticava a todo instante o Bandeira por falta de comando e de cobrança e, principalmente, a não cobrança de desempenho. Pois é…eis que exatamente isso está novamente acontecedendo. Landim, honre suas palavras. Abel não é e nunca foi técnico para o Flamengo. Ele sempre foi adversário e inimigo nosso.
Seja macho Landim!!!
SRN
Quem manda são Bap e Wallim.
Lendo os comentários dos amigos e de nosso querido KL, começo a chegar a triste conclusão que o Flamengo virou trampolim de guerra política. Que ali a coisa sempre foi implosiva todos sabemos. Mas de uns anos para cá, o Flamengo é mais notícias pelos bastidores do que pelo lado esportivo. Isso é um grave sinal de alerta. Algo de muito errado vem alimentando esta situação que parece nunca acabar.
Vejam o Palmeiras. Aquilo lá era um campo minado. De uns anos para cá, eu diria mais precisamente de Paulo Nobre para cá, a coisa mudou muito. Os bastidores se acalmaram e o Palmeiras se uniu mais. Resultado: Vem ganhando títulos e se fortalecendo cada vez mais. Não duvido que eles levem essa libertadores e cheguem a disputar o título mundial esse ano. É um mero palpite, mas eles vem trabalhando quietinhos e caladinhos. Esse brasileiro já está com a cara do Palmeiras. Se duvidar, levam até a Copa do Brasil. Isso seria um desastre para todos os demais clubes, especialmente para nós que fizemos altos investimentos buscando alçar voos mais altos.
Nós, que éramos o exemplo, estamos perdendo feio para eles. O Flamengo vem matando o próprio Flamengo. Ou se entendem e entendam que o Flamengo dividido é alegria de nossos adversários, ou vamos continuar nadando e nadando e morrendo na praia. Ser o maior do Rio deixou de ser algo a se comemorar. No cenário nacional estamos devendo e muito há algum tempo. De 2010 para cá, só uma Copa do Brasil. Muito pouco para um clube de nossa dimensão. A torcida está fazendo seu papel. Lota os estádios até em jogos sem nenhuma representatividade.
Criticar o EBM foi fácil. Agora que estão tendo que fazer, mostrar como se faz, essa diretoria atual vem evidenciando que não são tudo aquilo que se julgavam ser. Receber 100 milhões e poder ir ao Mercado cobrar, isso foi um baita presente que receberam. EBM não teve esse luxo. É duramente criticado por não ter ganhado títulos. Quanta injustiça. O cara ajuda a salvar o clube da insolvência e corre o risco de sofrer uma punição por um ato falho insignificante. Esse é o obrigado que Landim e sua trupe estão dando ao melhor Presidente que o Flamengo já teve depois de Márcio Braga.
Quanto ao nosso treinador, acho que Abel se acostumou a dirigir clubes sofridos e quase sem grandes jogadores. Acho que ele deve gostar de jogar xadrez, pois tem muito peão no jogo. Sinceramente, acho-o um bom treinador, mas vem tomando umas decisões muito esquisitas durante os jogos. Como tem substituído mal. Gabigol já era para estar no banco há tempos. Não vale nem a metade do que vem recebendo. Esse aí foi o tal tiro que saiu pela culatra.
Queria tanto o meu Flamengo da década de 80 de volta. Mas tá difícil. Talvez, impossível.
Tirar Arrascaeta com 1 jogador a mais, é dose pra elefante.
Time que ser esse. Só Abel nao enxerga:
CESAR
ARAO
LEO DUARTE
RODRIGO CAIO
TARUCO
PIRIS
CUELLAR
DIEGO
EVERTON
ARRASCAETA
BRUNO HENRIQUE (Centralizado)
Quando o ABELrração se demitiu do Fluminense ele afirmou que o fazia pela família, clube, torcida e os jogadores sem pensar um só segundo em si mesmo…
Sua permanência no Flamengo é exatamente o contrário de sua decisão anterior, está pensando tão somente em si mesmo, ignorando o clube, os jogadores e a torcida. E é duro saber que a diretoria comunga desse pensamento grotesco.
Impressiona que parte da torcida ja caiu na ideia de que Bruno Henrique tem que jogar centralizado!! Bruno Henrique e Gabigol rendiam muito mais quando ele era fixo na esquerda e Gabigol fixo pelo meio!!! Quando começaram os deslocamentos caiu muito o futebol de ambos!!! Voce vai tirar velocidade, capacidade de dribre, visao de jogo de BH pela capacidade de cabecear do mesmo???? Inclusive ele fez mais gols de cabeça quando aparecia de surpresa na área!!! Gabigol foi só o artilheiro do campeonato ano passado e era o artilheiro do time esse ano, com todos falando que foi boa sua vinda jogando de centroavante!! Mudar isso é cair nos delirios de Abel!! E de abel ja nos basta um!!
Drible*
Presidente Kleber Leite, evidentemente que aconteceu algo que não esperávamos, mas que vem acontecendo com certa frequencia. Não sou daqueles que pregam troca de tecnico à cada derrota. Gosto do Abel e o considero um bom tecnico, mas os bons tambem falham. Insistentemente criticam Felipão, dizendo que seus times não jogam. Não é o que vejo quando assisto o Palmeiras jogar. Mudar tecnico agora e contratar quem? Nossa torcida é impaciente e não aceita derrota como se fossemos um super time e sabemos que não somos. Não podemos fazer testes, se contratassemos o Diniz, na primeira derrota seria um Deus nos acuda, e se o contratado fosse o do Atletico do Paraná, seria apelidado do mesmo que fizeram com Barbieri, portranto exceto Mano, exceto Felipão, não vejo ninguem. Imagine contratar o do Santos que leva de 5 um dia, leva de 6 no outro e agora mais 4. O cara seria crucificado em praça publica. O que me chama a atenção é que não vejo no Arrascaeta a indignação por jogar mal, no Gabigol por perder gols feitos, no time em si que não consegue fazer dois bons jogos seguidos. Para mim está errado é a direção. Muito cacique e pouco indio. Clube tem em nivel direcional 5 ou 6, e ninguem aqui sabe certo o que faz cada um. Vice viajando para o exterior e não tenho duvidas, foi buscar gato e vira com lebres; deve estar saboreando bons vinhos; presidente abre mão do Maracanã para jogar em qualquer lugar para agradar a CBF, daí vira “chefe” da delegação, só não sei como fará quando o Bap determinar que ele mande cortar o Neymar…só espero que não façam covardia com o Eduardo Bandeira, para mim o melhor presidente da historia do Flamengo nos ultimos 50 anos, o que devolveu a dignidade ao clube e não tenho duvidas que ele, Marcio Braga do primeiro mandato e KJleber Leite, os tres melhores que vi em quase 60 anos de torcedor.
Caro Dalmir, creio que todos que visitam essa espaço também abominam a troca de técnicos a todo instante, mas também é fato que o Abel está fazendo muito mais mal do que bem aí time.
A questão do conformismo passa pelo técnico que enche os jogadores de afagos e diz não haver erros nas recorrentes vergonhas apresentadas. Não reconhece que o time joga como peladeiros de fim de semana.
Fui um grande entusiasta da contratação do Abel, imaginei que pudesse desenvolver o trabalho apresentado no Flu mas parece, como disse em outras oportunidades, que parte dele morreu junto com seu filho e já não tem interesse no futebol, trata-se apenas para distração ao seu drama pessoal. É duro dizer, mas é o que parece.
Depois de apoiar a contratação sou obrigado a admitir que e um dos piores técnicos que vi no Flamengo meus quase 50 anos de estrada. E se a torcida cobra a diretoria sobre equívocos na contratação de jogadores porque não cobrá-los na contratação do Abel?
SRN
Que time desorganizado, mal treinado com cara de coisa largada, de gente preguiçosa…mais um ano jogado fora…
Que diferença do basquete esse sim – Orgulho da Nação!!