Depois daquele empate contra o Goiás em 2 a 2, após estar vencendo por 2 a 0, das consequências em função do resultado ruim e do desencontro entre jogadores e, entre jogadores e treinador, um domingo para ser curtido, até porque foi um verdadeiro bálsamo, após semana de agitação interna e de dúvidas.
O nosso doce Portuga, que passou semana agitada, com uma DR altamente produtiva com os jogadores, onde deixou a clara sensação de, além de bom caráter, ter humildade. O ambiente suavizou e tudo voltou à normalidade.
Na ausência de Gabigol, JJ optou por Reinier, que foi muito tímido durante todo primeiro tempo.
Vitória de 4 a 1, com Bruno Henrique pedindo música e Vitinho que, voltou ligado, metendo um golaço.
Claro que quem mete três gols em jogo tão importante tem que ser eleito o melhor do jogo. Bruno Henrique foi o destaque, mas não há como não mencionar uma trinca que, arrebentou!
Éverton Ribeiro, Gérson e Arão estiveram próximos da perfeição.
Arão, desde o doce Portuga, sofreu uma brutal transformação. Como está jogando… não erra.
O segundo gol do Flamengo foi uma obra de arte de Gérson que, estejam certos, será convocado por Tite para a Copa América.
E Éverton Ribeiro, hein? Ousaria repetir que este baixinho genial, que mais parece um maestro elétrico, é o nosso jogador mais importante.
Vitória importantíssima, em momento delicado, onde nosso rival avança, beneficiado em quatro pontos, por erros de arbitragem, contra o Avaí, naquela vergonha de pênalti inventado pelo VAR e, no gol legítimo do Ceará, invalidado por este monstro de nome VAR, que está avacalhando o futebol brasileiro.
Carille dançou. A galera rubro-negra sambou…
Não posso deixar de fazer um registro e, a matéria a seguir, do UOL, é autoexplicativa, revela com toda força qual seja a paixão de um adolescente, de nome João, filho do grande rubro-Negro Vinícius França, pelo Flamengo.
Parabéns João!!! Nem o ENEM segura a paixão pelo MENGÃO.
Chuuuupa CBF
Chuuuuupa Corinthians
Que coro em paulistada.
Caro kleber
Como dizia o saudoso Luciano do Vale, jogar no Maracanã lotado contra o Flamengo tem que se benzer antes. É derrota na certa.
Gérson, tu é sinistro!!!!
SRN
Kleber pra mim o melhor jogad0r d0 flamenfo é jerson, um monstro.
Caro Kléber e amigos!
No post anterior comentei que estava muito tranquilo e confiante.
Continuo tranquilo e confiante. Esse time jogando no Maracanã erra pouco e ainda tem essa RIQUEZA de TORCIDA a fazer uma verdadeira sintonia de inspiração.
Os jogadores buscam forças onde existe e talvez um pouco dessa FORÇA é suprido pelas arquibancadas. Nós somos um planeta diferente. O Maracanã é a magia do futebol de um time só.
O time foi bem e em especial no segundo tempo. Romper a barreira do Corinthians não é fácil. O Gil vale por dois zagueiros.
Ganhamos e convecemos como tem sido todos os jogos. Hoje voltamos a ganhar jogando bola. Ontem nosso adversário venceu com mais uma ajuda dos sócios de preto.
PARABÉNS a toda equipe. PARABÉNS a um por um e os destaques já foram citados, mas, como não citar o MAGNÍFICO GERSON. Além dele o ER, BH, Rafinha, RC, Mari, Arão….bom…dificil relacionar quando existe futebol muito coletivo e muita eficiência tática e técnica.
Temos técnico, temos time e temos torcida.
Que continuemos a alegrar o futebol brasileiro.
SRN
E o Marcos braz cobrando em público uma posição do Gabigol? Fiquei com a impressão de que ele não quer ficar. É por aí, presidente?
Leandro, amigo,
A cobrança, se ocorreu, é pertinente. Um pouquinho mais de equilíbrio ao nosso Gabigol, fará bem a ele e a nos.
Forte abraço.
Kleber, penso eu que não seus hora de cobrar isso do gabigol, porém não sei o que ocorre nos bastidores.
Concordo que era a hora certa e cobrar sim. Até porque MBraz é raposa velha… escolheu um momento mágico de vitória sem a presença do Gabigol (por sua própria culpa) mostrando a seus empresários que por mais importante que ele seja não é imprescindível em um time com tantos talentos! Achei um golaço da diretoria e concordo com o Kleber que um pouco de equilíbrio ao Gabigol só trará benefícios a todos. SRN
Prezados,
Confesso estar aliviado… São tantos anos vendo o Flamengo derrapar que logo assusta. Kkkkk
Quando os meias estão ligados dificilmente o Flamengo não atropela o adversário, e hoje o Arão, Gerson, Arrascaeta e E.Ribeiro estiveram muito bem.
O ponto fraco do elenco é na reserva do lateral direita e dos volantes, quando Rafinha, Gerson ou Arão não podem jogar os reservas são de nível muito baixo… Na lateral esquerda o Renê não compromete.
Pro ano que vêm é necessário lateral direito, volante e um atacante (tô achando dificil o Gabigol ficar)… Acho que com o dinheiro da compra dele (75mi) dá pra trazer um senhor atacante…
Caro Diego, para 2020 será necessário montarmos outro time para termos no banco. O time titular desse ano (D.A., Rafinha, RC, Marí e F. Luís; Arão, Gerson e Arrascaeta, ER7, BH e Gabigol), se 100% mantido, já será algo excelente, portanto, precisaremos de reservas com menor diferença técnica em caso de convocações, lesões, suspensões etc. Como vimos recentemente, não tem como contar com Rodinei ou João Lucas quando o Rafinha não puder jogar. Idem com César ou Gabriel Batista em caso de indisponibilidade do Diego Alves. Para além disso, creio que não preciso enumerar os motivos pelos quais o Vitinho não é substituto para o BH e nem o Diego para Arrascaeta ou ER7. O Renê normalmente não compromete atrás, mas é nítida a superioridade técnica do F. Luís. Agora, se formos falar em Arão, Gerson e Gabigol, aí mesmo é que a coisa fica feia… não tem ninguém nem próximo desses caras no banco. Uma pena. Gostaria de poder dizer que confio no Hugo Moura ou no Vinícius Souza (ou até mesmo no Ronaldo, emprestado atualmente), mas fato é que nenhum desses ainda mostrou bola para tanto. Quanto aos zagueiros, penso que uma nova dupla no banco também seja necessária. Rhodolpho e Thuler não são exatamente comprometedores, mas também não podem ser reservas de uma dupla titular do porte de RC e Marí.
Enfim, 2020 é hora do Flamengo se livrar de Lincoln, Rodinei, Renê, Rhodolpho, Thuler, entre outros (por mim, o Diego também) e abrir espaço para novos nomes de maior qualidade para encorpar o elenco. O Flamengo vai precisar melhorar o elenco para se manter no topo e manter a hegemonia. É hora de aproveitar tudo o que está favorável no momento de desempenho financeiro e técnico para alavancar o time e o clube todo ao seu enorme potencial nacional e internacional. E isso começa com um elenco qualificado. E que sejam mantidas (ou superadas) as excelentes condições de trabalho que o clube tem atualmente.
SRNs!
Marcus,
Concordo com seu comentário, em especial para se livrar de Lincoln (deveriam ter vendido esse menino na primeira proposta, pois subiu na fama do Vinicius Jr.), Rodinei (um peladeiro!), Rhodolpho (de vidro), Thuler (fraquinho)…
O Renê eu deixaria, difícil achar um lateral esquerdo que seja muito melhor pra ser reserva.
Talvez, no caso do Renê, ele poderia ficar até que o Flamengo conseguisse contratar alguém melhor. Eu esperaria que um CIM no nível do que temos conseguisse um lateral esquerdo melhor que o Renê por aí, mas claro que não podemos nos livrar de um sem termos alguém melhor que ele para o lugar, senão, fica o mesmo que contar com o Lincoln pro lugar do Gabigol…
SRNs!
Boa noite, amigos,
Voltamos !!!! Se é que saímos. Kkkk !!!
Bruno Henrique é o cara dos clássicos mesmo. Bela partida de Éverton Ribeiro, Gérson e Arão. As bolas pelo alto na nossa defesa, ainda preocupam um pouco. Reinier ainda verde (credo, cor do adversário) para ser um reserva à altura. Acho que ele poderia participar mais. Fica meio paradão.
Temos que ser justos. Hoje não podemos reclamar do VAR. A bola bateu na mão do Éverton Ribeiro na nossa área, e é o tipo de lance que o pênalti é marcado.
Enfim, vamos pra cima do Botafogo. Jogo que não podemos tropeçar, pois dificilmente o Vasco irá tirar pontos do Palmeiras. Vamos Vasco!!! Kkk!!!
SRN.
Por mim o Gil seria o primeiro alvo para 2020, ótimo zagueiro.
Vai acabar na 35. Mengooooo
Caro Kleber e companheiros de Blog,
Nenhuma novidade, mais uma vitória contundente de um time melhor, que tem um técnico melhor e ainda, uma torcida que é uma NAÇÃO!!!
Muitos aqui ficaram preocupados depois do resultado de 4a feira, ontem aqui no Blog, postei uma reportagem do globoesporte.com na qual enaltece o mês de outubro do nosso Mengão, foram 9, isso mesmo 9 jogos só no mês de outubro, e o Flamengo venceu 7 e empatou 2, em meio a contusões, suspensões por cartões amarelos, semi final de Libertadores, enfim sobramos…
Ainda assim, basta empatar um jogo, para todos ficarem numa histeria sem justificativa, empatamos com o Goiás e acredito que nos 8 jogos que ainda restam podemos ainda perder alguns pontos, mas isso não significa que iremos perder o campeonato, não tem como, repito o que já disse aqui diversas vezes, TEMOS O MELHOR TIME E TEMOS “DISPARADO” O MELHOR TÉCNICO !!!
Para não esquecerem….
>>> DEIXEM O PORTUGUÊS TRABALHAR !!!
>>> VAI ACABAR NA 32 !!!
Ao meu companheiro de Blog, Francisco Targino, que me apelidou de “profeta” e que está um pouco desacreditado com essa minha previsão de que o campeonato irá acabar na rodada 32, queria 1o dizer que ainda acredito e mais, não fossem as arbitragens favoráveis ao Palmeiras, hoje deveríamos estar com 4 pontos a mais na tabela em relação só Palmeiras, em função dos 6 pontos que eles ganharam contra o Avaí e o Ceará, quando o correto seria que tivessem ganho apenas 2, não fosse o “pênalti da possa d’Água” e o “gol mal anulado do Ceará”, enfim hoje deveríamos estar com 71 e os “porcos” com 59 pontos, ou seja 12 pontos de vantagem, considerando que temos totais condições de vencer os 2 próximos jogos contra o Boatago e o Bahia, ambos no Rio, com certeza a previsão da rodada 32 seria bem factível, concorda meu caro Francisco???
SRN
Caro PAULO Edson!
Apenas uma correção. Não estou desacreditado da rodada 32.
No meu comentário do post anterior até falei que depois das contas que fiz, entendi que será na 32 ou no máximo na 33. Quando coloquei isso foi mais em função do VAR muito a favor do Palmeiras, que por exemplo, ontem ganhou com uma ajuda. Nas minhas contas o Palmeiras não ganha do Vasco, do Bahia e talvez até não ganhe do Corinthians. O FLAMENGO ganhando as duas próximas imagino que o campeonato acaba.
Concordo com seu comentário na íntegra (como tem sido todos) sobre o jogo passado contra o Goiás de que não havia motivo para desespero. Comentei que estava muito tranqüilo no post passado e continuarei.
Vai dá tudo certo. Técnico acima do normal, grande TRABALHO e um time de encher os olhos.
Estou com você! Vamos comemorar na 32.
Um grande abraço
Acabou a borração agora? Voltaram a acreditar no título? Pergunta quem nunca achou tão grande problema aquele empate contra o Goiás, apesar de obviamente só querer ver o Flamengo vencer. E também está ficando chata essa busca por erros a favor dos porcos. Aí os caras fazem o mesmo com a gente é ninguém gosta. O Flamengo vai ser campeão apesar de qualquer coisa “boa” que possa acontecer aos porcos. Não interessa se tem complô, CBF é o escambau. Jogamos muito mais que todos nesse brasileiro, logo, vamos ser os campeões. O resto é tentativa de arrumar justificativas pra uma reviravolta, mas que não vai ocorrer porque o Flamengo não perde nunca.
BH e Gerson foram monstros, Arão, Rafinha e ER7 muito bem, Vitinho melhor jogo recente, os demais bons, ninguém comprometeu. Arrasca ficou devendo um pouco, mas só porque sei que é muito melhor.
Agora é demitir o Valentim e botar o foguim na porta do Z4 na 5a feira e seguir o baile vencendo também o Bahia no domingo. Depois é começar a preparar pra final da Libertadores dando uma coça no nosso cliente VICE e fazer uma visita de cortesia aos nossos humilhados mais recentes, de repente já com o título assegurado e mandando o time reserva pra ver se assim eles vencem…
SRNs!
A cobrança de que estou falando, presidente, é sobre se ele quer ficar no Flamengo. O Braz deu entrevista após o jogo. Achei o momento totalmente inadequado. Estamos disputando 2 títulos!!! Será que ele quer que o Gabigol force a inter a aceitar a proposta do Flamengo??? SRN!
Gente alguém viu o craque Neto por ai?
Paulo,
Deve estar ajudando a encontrar novo técnico.
SRN
Leandro, na verdade o Flamengo já se acertou com a Internazionale, faltando acerto com o Gabigol, talvez o chacal saiba de algo. Da uma olhada pra gente kleber.
Tudo bem, mas achei o momento inadequado. Podiam esperar pelo menos a final da libertadores. O foco deve ser nessas decisões que o Flamengo tem nessa reta final!
Wanderson e Leandro,
Agora que vi que parece acertado entre Flamengo e Inter…
Falando em atacante, Presidente Kleber, fale com seus contatos no Flamengo para observarem o atacante Fabio, do Oeste/SP. Apesar de jogar em um time horrível é um dos artilheiros da série B, tem 22 anos, 1,91 de altura e não é lento… Pode ser uma aposta pra reserva de 2020.
Para mim Bruno Henrique é a principal contratação do Flamengo no ano. Nunca imaginei que ele fosse voltar a ter grandes atuações e assumir protagonismo. Temos grandes jogadores, Everton, Arrascaeta, Gabigol, Gerson, Felipe Luis, Rafinha e Bruno, mas dois me chamam a atenção de forma positiva: a velocidade e dedicação do Bruno e Rafinha. Rafinha tem dado exemplo de como se portar um atleta profissional.
Sds rubro-negras à todos ! Sinceramente não acredito que o Gabriel fique, ele está se sentindo bem, está valorizado, é normal querer tentar mais uma vez a carreira na Europa.
Se pudesse opinar, faria um esforço para trazer o Cavani, gosto muito do perfil dele, e será um excelente reforço principalmente para a liberta do próximo ano.
Acredito que MB e BS já devem estar mapeando o mercado, porque sendo bem sincero, não me recordo de ver um atacante desse nível nos últimos anos no Flamengo, aliás o último que vi foi nosso querido presidente que trouxe direto do Barcelona, Romário é diferenciado !!!!
Excelente semana à todos !
Duas observações: cadê os amigos do blog que na quinta-feira quando empatamos com o Goiás falaram que iríamos brigar contra o rebaixamento (lógico que estou aumentando)?
Falei naquele dia e o amigo Egon me deu razão. Não era motivo para alarde, como foi comprovado, com perdão da palavra, com a porrada dada no Corinthians hj.
Outra coisa, sobre a matéria do UOL sobre o moleque que fez o Enem com a cabeça no jogo, me lembrou duas passagens relacionadas a sala de aula com o Mais Querido.
A primeira, em 1997, um professor marcou uma prova para o dia de um jogo decisivo entre Flamengo x Vasco, pelo Brasileiro. Perdi a prova, fui reprovado e ainda vi o Edmundo fazer aqueles três gols naquele 4 a 1.
Mas fui as forças três anos depois. Antigamente tinha um tal provão que, sinceramente, não lembro qual era o objetivo, tínhamos que fazer no final da faculdade. A minha prova foi marcada para o Colégio Pedro II, na Tijuca, perto do Maracanã.
Só digo uma coisa: no meio da prova, faltando uns 40 minutos para o jogo, olhei para um amigo meu, levantamos, deixamos a prova para trás e fomos para o Maraca ver o biestadual sobre nosso vice.
Um passeio em pleno domingo de festa. Esse foi um daqueles (de muitos) jogos que a torcida sabe que a vitória era questão de tempo.
Vários jogadores tiveram atuações perfeitas: BH, Arão, Rafinha, Gérson, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Nosso goleiro jogou no sacrifício, segundo o Mister, daí podemos perdoar a falha no gol deles.
Vitinho é um caso à parte: Alterna”soninhos” com jogadas geniais como a do gol. Antes tinha perdido um nas mesmas condições que o BH fez, era um 4 x 0 que deixaria os caras tontos. Depois se redimiu.
Impressionante o carisma do Diego. A arquibancada pediu e o Portuga atendeu. Parece que esqueceram que esse jogador, embora útil, nada ganhou nesses quatro anos, pelo contrário, perdeu pênaltis importantes e, coincidência ou não, o time decolou justamente no período em que ele, devido à grave contusão, ficou de fora.
Enfim, deixem o Portuga trabalhar. Ele sabe o que faz. Nenhum grito da torcida é mais merecido do que o “Mister, Mister!”
Não sei se acaba na 32 ou na 35. Mas se ganharmos esses três próximos jogos, a fatura tá liquidada.
Gabigol? Acho que a declaração do Braz foi uma forma inteligente de chacoalhar o menino sem criar polêmica.
SRN.
Presidente, depois de “demitirmos” o Felipão, agora demitimos o Tite.
O sucesso do mister é sobretudo um tapa na cara do futebol feio e de resultado que se tornou tão comum aqui, típico da escola gaúcha que internacionalmente já não ganha nada.
E se não fosse português, nosso técnico certamente seria convidado pela CBF no final do ano para ser o novo treinador… mas ainda bem que certos preconceitos ainda reinam na terra do 7×1. Deixem ele quieto aqui!
SRN
corrigindo: o Carille! mas o Tite será o próximo. rsrsrs
Fernando,
Ontem o Casagrande falou algo legal durante a partida, que os treinadores brasileiros tem que parar com esse ciúme besta contra o JJ e começar a estudar uma nova forma de se praticar futebol aqui no Brasil… Ele mencionou os treinadores brasileiros que já JOGAM futebol e tentam vencer o jogo: Renato Gaúcho, Tiago Nunes, além do gringo Sampaoli… Eu só incluiria algo no comentário, pois não acho que seja “ciúme”, mas sim pura xenofobia e medo de abrir mercado para mais treinadores estrangeiros competentes virem ao país.
Acompanhando o comentário do amigo Fernando, já passou da hora de extirpar do futebol brasileiro esses treinadores retranqueiros e de “resultado”, estilo nascido na “escola gaúcha” de futebol feio… Um crime ao “país do futebol” ter em dois clubes gigantes (Palmeiras e Corinthians) dois treinadores que odeiam o jogo bonito – Mano e Carrile.
Vitória da forma que precisávamos com técnica, domínio e imposição.
As favas com os que querem um time de reservas, neste grupo todos querem e se sentem bem em estar em campo, vide Rafinha quando foi substituído, como aquonfoi dito se não é a arbitragem já estaríamos bem mais confortáveis em ralação ao titulo.
Todo o time bem no dia de hoje mas temos que destacar o ER, BH, e o senhor do meio campo Gerson!!!
Depois do gol as coisas melhoraram, mas até lá não gostei do Flamengo. 350 bolas alçadas na área e nenhuma certa. Depois disso, um show.
Menos uma rodada para o título!
Que esse novembro de 2019 fique marcado na história como “o novembro Rubro-Negro”!
e que possamos fechar esse mês comemorando a conquista de dois títulos que vão marcar o início da Supremacia Rubro-Negra!
Vamos Flamengo, vamos com os pés no chão, mas vamos com tudo!
Para o Flamengo confirmar o hepta, basta ganharmos os próximos jogos em casa na sequência: foguinho, bahia (no mínimo devolver o 3×0) e nosso vice eterno. A porcada vai acabar nos ajudando, quer queiram, quer não, pois o futebolzinho lá é fraco demais para nos fazer frente. Aliás, nenhum time nesse campeonato chega perto, vão precisar melhorar muito em 2020 para não nos verem levantar o octa, fora um eventual tri da Libertadores e mais uma Copa do Brasil, isso sem contar Mundial e outras coisas menos relevantes.
O time é muito superior, a estrutura técnica e de trabalho são muito acima da média, todos estão cientes das responsabilidades em campo e fora dele, isso torna o nosso futebol, acima de tudo, confiável. É o principal motivo (além da fraqueza alheia) para eu estar tão seguro que seremos hepta e venceremos o River Plate para levantar o bi da Libertadores!
SRNs!
Concordo.
Na minha opinião o Palmeiras perde do Vasco e perde pro Corinthians.
Se ganharmos do botafogo e do Bahia colocamos 14 pontos de frente.
SRN
Nobre Kléber e companheiros,
começo logo discordando. kkkk. O Fla tem vários jogadores importantes e não um “mais” importante que os outros. Esse é talvez o ponto que baliza o equilíbrio desse time. Sem guerra de egos, todos sentem-se valorizados, o que é fundamental para controlar o “vestiário”.
Todos os que defenderam a calma, como eu, após a “derrota” (ops, foi empate, claro!) estavam muito corretos. O primeiro dos 4 jogos no Rio em sequência, mostrou o verdadeiro Flamengo.
Jogo grande motiva mais. Fato. Jogadores não são máquinas.
Primeiro tempo até bom do timão(?), onde o Fla dominava a posse de bola, mas não era efetivo contra uma zaga forte como a deles. Depois do penal, o Fla deslanchou.
E saiu barato pra os gambás. 4 a 1 com 20 minutos do segundo tempo. Tudo se encaminhava para uma goleada histórica. Se houvesse mais cuidado no passe final, era de 6 pra lá. Méritos para JJ que não recua o time. Sempre busca mais.
Quarta feira, secadores ligados e viro Vasco desde menino.
VAMOS, FLAMENGO…
Caro Macedo, creio que o Kleber tenha apontado os destaques específicos no jogo de ontem. Para todos nós está (ou já deveria estar…) muito claro que o conjunto é a nossa maior arma. Temos um time muito forte, com uma comissão técnica muito forte e uma estrutura sensacional para que todos tenham seus melhores desempenhos. A mentalidade atual é a nossa principal virtude, mentalidade vencedora, que respeita a tudo e a todos, mas vai pra cima e ensaca bolas na rede, quantas mais melhor! Esse é o Flamengo que eu quero ver até o fim dos tempos…
Sobre essa mentalidade dos jogadores, eu recebi de um amigo de Portugal um texto de um colunista português, cuja coluna é reproduzida na Folha de SP e que achei uma história muito boa sobre como JJ “funciona”. Espero que consiga anexar o arquivo…
SRNs!
Marcus,
O Enzo Peres, atualmente jogador do River Plate, deu entrevista semana passado falando do Jorge Jesus, que o treinou no Benfica:
“- Jesus me propôs jogar como primeiro volante. Eu não queria saber disso, não me via ali, mas ele me disse: “Fica tranquilo, vamos praticar. Vou te mostrar vídeos e faremos exercícios depois da hora”. Terminei sendo o melhor jogador de futebol de Portugal em 2014. Ele tinha razão – disse Enzo em entrevista ao portal La Nacion.”
É sensacional, realmente um treinador diferenciado. Espero que consiga (e queira primeiramente) ficar no Flamengo por um bom tempo! E que só seja trocado por alguém com o mesmo tipo de mentalidade vencedora, o Flamengo tem que jogar sempre com essas características atuais.
SRNs!
Kleber,
“O segundo gol do Flamengo foi uma obra de arte de Gérson que, estejam certos, será convocado por Tite para a Copa América.”.
Infelizmente o Flamengo perderá jogadores importantes para mais uma INÚTIL Copa América. Vale lembrar que dessa vez o campeonato brasileiro não vai parar durante a competição de seleções, então ficaremos sem o Gerson (que certamente será reserva de algum apadrinhado do Tite) e outros convocáveis por mais de 10 rodadas do campeonato brasileiro/2020.
Como eu escrevi anteriormente, precisaremos de grande e ótimo elenco em 2020…
SRNs!
Flamengo x Palmeiras = Felipão Demitido
Flamengo x internacional = Odair Demitido
Flamengo x Cruzeiro = Rogério Ceni demitido
Flamengo x Atlético Mineiro = Tiago demitido
Flamengo × São Paulo = Cuca demitido antes de passar vergonha
Flamengo x corintinhas = Carille demitido
Atenção:
Estamos executando até os técnicos, quem será a próxima vítima?🔴⚫️ Vamos lá mengooo, falta pouco!
Resposta: Alberto Valentim, quinta-feira.
Abraço!
Robert, isso é uma aposta ou um pedido? Hahahaha…
SRNs!
Grande Marcus!
É um desejo enorme. Alberto Valentim é horroroso. Que tivessem deixado o filho do Lazaroni.
E o pior não foi ver o Botafogo tomar uma goleada ontem, mas saber que quinta-feira vai tomar outra…
Meu caro Robert, infelizmente não posso nem dizer que não quero que isso aconteça, pois esse desempenho de 2019 é algo que sempre quis ver no Flamengo. Em todo caso, rivalidades a parte, espero que essa revolução no Flamengo possa ser replicada (em menor escala, claro… hehehe) por outros times em prol de uma evolução proveitosa de outros times e do próprio futebol brasileiro, que sempre se caracterizou justamente por esse tipo de característica ofensiva, além, é claro, de todo o talento que os jogadores brasileiros historicamente sempre desfilaram nos gramados do Brasil e do mundo. Quem sabe, num futuro breve, não voltaremos até a nos orgulhamos da nossa Seleção? Será necessário, também, muito trabalho extracampo para chegarmos lá, mas só podemos mesmo torcer por dias melhores.
Abraco e SRNs!
Cadê os amigos pessimistas ??? Na quinta e na sexta foi um show de lamentação aqui…
“…será que o Flamengo vai aguentar o Estado de São Paulo? …”
Isso aqui é Flamengo! Nada vai nos parar ! Como reza o Kleber, o Fla só perde para ele mesmo.
SRN!
Mesmo o Flamengo vencendo os dois próximos jogos e o Palmeiras perdendo os dois próximos jogos, o Flamengo ainda não é campeão, portanto não consegue ser campeão na 32ª rodada.
Evidente que a intensidade do time do Flamengo caiu. Pórem, como a diferença tecnica entre os times é abismal , o Flamengo venceu sem fazer força. Mesmo com a falha de Muralha Espanhol, ganhamos de goleada.
Flamengo jogando serio e com intensidade é muito superior a quase todos. O importante é manter a distancia do Palmeiras ate o jogo contra o verdão, pois com esse apito verde será complicado o jogo no Alianz.
Quanto ao jogo contra os gambás, destaque para o iluminado BH, ER7, Gerson e Rene. O melhor é ver a imprensa paulista se remoendo com um time carioca detonando eles.
Segue o lider !